ed_Boy Publicado 25 Março 2008 E tu eras? Se es uma equipa mediana/pequena, nem é assim tao mau Se considerarmos o sporting uma equipa média :lol: Compartilhar este post Link para o post
killer_villa Publicado 26 Março 2008 Ja levei 6-4 na final da taça de italia contra o inter (eu o palermo) mas se tivermos num dia mau, levar 4,5,6 k importa??perdemos n mm!!so apetece destruir o pc e nunca +jogar mas ja dei 11-0 com o valencia po campeonato!!ixo sim grand jogo, tudo korria bem e nem sei como!!lol Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 26 Março 2008 Uma vez no 99/00 levei 7-0 do Valência quando eu tava co Barcelona. Já devo ter levado mais umas quantas, mas esta nunca mais me esqueci dela. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 26 Março 2008 no FM2005 ganhei com o Young Boys da Suiça 15-0 contra uma equipa dos distritais para a taça Suiça...mas azar do caraças num jogo logo a seguir levei 7 do Basel e nem piei... aiiiiiiiii...até doeu Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 26 Março 2008 O maximo dos maximos acho que foi mesmo [barcelona] 12 - 3 [Oliveira do Douro], se nao me engano no 00-01 aonde tinha o editor e pos o oliveira na 2b na altura... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Março 2008 Eu uma vez perdi 10-1 contra o AC Milan, eu estava com o palermo e tinha 8 lesionados e 3 suspensos. Compartilhar este post Link para o post
killer_villa Publicado 1 Abril 2008 eu reformo-lo atras dixe k tinha levado 6-4 do inter e eu era a palermo ontem levei 10-2 (total) do manchester (eu era o valencia) 6-1 fora e 4-1 em casa e todos os golos formam nas 1ª partes tive d jogar as 2ª todas a retranca pa n levar + golos i isto nos 4º da xampions :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 1 Abril 2008 Levei 9-1 do barça, para a taça do rei. Era o Cordoba, no fm 2005 Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 2 Abril 2008 Um humilhante 8-2 num jogo com um primo meu... estive a ensiná-lo a jogar, e marcamos um amigavel entre o meu Benfica e o Real dele... digamos que 8-2 com uns 15 ou 20 minutos de jogo na vida dele foi alem da expressiva goleada, muito humilhante xD Isto passou se no CM 2003/2004 Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 2 Abril 2008 Estava a treinar na Dinamarca e perdi 7-4 contra o Copenhagga Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Abril 2008 ja agora, eu tou em 2014 e gostava de saber se ha alguma maneira de ver nos meus registos o jogo com mais golos sofridos ou algo do genero. FM07 obrgdo Compartilhar este post Link para o post
evora69 Publicado 16 Abril 2008 Acho que nunca fui goleado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mariohugo Publicado 16 Abril 2008 Como brotaram da boca do Ricardo Araujo Pereira as palavra mágicas "quinxe a xero, quinxe a xero" foi o resultado com o qual fui liquidado em casa por um Liverpool na sua máxima força, só o Torres foram 7 golinhos (upa, upa) estava na primeira época no Alferton da BSN (antiga conferência norte de inglaterra) valeu o estádio cheio que deu para pagar 2 meses de ordenados, a goleada foi no FM08 versão 8.0.0 P.S. quixe a xero significa 15-0 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Maio 2008 Com Cabo Verde no FM 2006- 2-6 contra OUganda Com Cabo Verde no Fm 2008- 1-5 contra Argentina Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Maio 2008 eu levei 7-0 na final da champions! eu era o liverpool, e um colega meu era o chelsea! foram 3 jogadores meus expulsos na primeira psrte, não sei o que lhes deu, sei foi que tive que pagar uma janta ao meu colega e fui gozado por muito tempo :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Duartedd Publicado 15 Maio 2008 vejam a minha panca em ir para o Leça :vom: PERDI 25-0 contra o Inter em amigável lol Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 15 Maio 2008 8-2 contra o barça a jogar com o benfica ... um redes expulso outro lesionado foi luisao pa balisa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 15 Maio 2008 Digamos q tenho um pequeno problema com o FCP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Maio 2008 Sinseramente já nem me lembro mas num save mais recente fui de férias e quando regressei vi que tinha levado 5, talvez do Barcelona.... Compartilhar este post Link para o post
Keiroga Publicado 26 Junho 2008 depois de ter ganho com o leixoes 5-1 ao belenenses, na jornada seguinte a académica vinga-se e dá-me 5-1 Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 27 Junho 2008 Barcelona7-0Benfica va la que era um amigável...e tava a jogar com os juniores o resto do plantel tava de férias, marquei o amigável com eles e nem preocupei quando é que eles voltavam. Enfim podia ter sido pior :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bmramos Publicado 27 Junho 2008 É uma vergonha, eu sei... mas graças a um bug do jogo.. apanhei 32-0, num jogo particular que fiz com o meu porto.. não sei o que aconteceu, quando estava a clicar no botão que diz "jogo" "escolher equipa" e depois "ir para jogo", não faço ideia de como, não me permitiu escolher qualquer jogador, não me deixava voltar atrás, empacava dizendo "não escolheu nenhum guarda-redes", só me safei activando a função do treinador-adjunto tomar conta da equipa, pensei eu que ia resolver o problema dos jogadores, mas não, permitiu prosseguir o jogo, mas acabei por ver o resultado final de 32-0... vou fazer um print-screen e coloca-lo aqui.. só mesmo vendo.. é irreal.. nunca me tinha acontecido... :cadeirada: o maior problema é que ficou registado nos records.. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 27 Junho 2008 É uma vergonha, eu sei... mas graças a um bug do jogo.. apanhei 32-0, num jogo particular que fiz com o meu porto.. não sei o que aconteceu, quando estava a clicar no botão que diz "jogo" "escolher equipa" e depois "ir para jogo", não faço ideia de como, não me permitiu escolher qualquer jogador, não me deixava voltar atrás, empacava dizendo "não escolheu nenhum guarda-redes", só me safei activando a função do treinador-adjunto tomar conta da equipa, pensei eu que ia resolver o problema dos jogadores, mas não, permitiu prosseguir o jogo, mas acabei por ver o resultado final de 32-0... vou fazer um print-screen e coloca-lo aqui.. só mesmo vendo.. é irreal.. nunca me tinha acontecido... :cadeirada: o maior problema é que ficou registado nos records.. :asneirento: Deves ter ficado com uma cabeça! :funny: Compartilhar este post Link para o post