Eden Hazard Publicado 28 Junho 2008 Faço como o manel, não digo :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Junho 2008 Com o Sporting, no FM2007, já com o campeonato quase no papo (20 e tal jogos sem perder, defesa muito certinha)... 7-0 em Paços de Ferreira... :espanto: Foi MESMO daqueles dias em que tudo correu mal... Compartilhar este post Link para o post
bmramos Publicado 2 Julho 2008 aqui está para os mais sépticos... nem foram os 32... foram 35!!! Podem ver que o meu adversário tem a equipa completa.. e eu nem 1 jogador.. o maior bug que já apanhei... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 3 Julho 2008 FM 2007 Levei 0-5 do chelsea, depois de ter ganho 2-0 em casa. Lá fui co's porcos nos oitavos de final da Champions. Mas pelo menos perdi para os futuros vencedores. Compartilhar este post Link para o post
ADV_Vitor_FCP Publicado 3 Julho 2008 Porto 14-1 Juventus :D Sinti-me humilhado! EDIT: Também levei 28-0 dos meus júniores com aquele bug -.- Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 6 Julho 2008 A minha maior derrota foi com o Zenit, já tinha ganho o Campeonato e apeteceu-me inventar uma coisa nova. Meti a minha equipa toda de juniores a jogar contra o Spartak de Moscovo... Resultado final: Perdi 10-2 Acho que foi das maiores derrotas que levei.. Compartilhar este post Link para o post
RodolfoTeixeira Publicado 6 Julho 2008 Eu com o Bug la em cima Dei 36-0 a um amigo meu... o incrivel foi como é que ainda falharam alguns... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Filipe9398 Publicado 23 Dezembro 2011 Boas Tardes, eu como já jogo FM há muito tempo, desde 2008, já levei muitas goleadas como é normal acontecer, só quem faz batota é que nunca deve ter levado, não me lembro de muitas mas a mais recente está bem presente na memória, aconteceu no FM 12 no ano de 2013 em que estava no comando do Chelsea e substimei o Wes Brow para a Premier League e decide poupar os meus melhores jogadores pois estava inserido em duas finais (Liga Europa e Taça de Inglaterra) e como tinha um calendário muito intenso substimei e acabei por levar uns surpreendente 5-1 do Wes Brow. Cumprimentos e bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 18 Abril 2012 Levei 9-0 do Porto !!! Estava no Belenenses na primeira epoca , mal tinha dinheiro para comprar jogadores e encontrei um Porto na taca de Porttugal que tinha gasto cerca de 40 Milhoes em contratacoes.... Nao foi bonito de se ver .... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 18 Abril 2012 Benfica 1-6 Porto na final da Taça de Portugal... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
RodrigoColet Publicado 19 Abril 2012 Chelsea 6x1 Dortmund Fase Grupos da Champions mas ganhei em casa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Abril 2012 7-0 e a maior que dei foi 9-0 na blue square south lol Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 21 Abril 2012 Nos meus primeiros tempos de FM levei muitas, mas ultimamente não tê acontecido com tanta frequência, pelo menos com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2012 5 do scp.. depois em casa dei 7-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Abril 2012 Por vezes acontece-me golear numa primeira mão e sem motivo algum ser goleado na segunda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Abril 2012 É o que acontece a quem não prepara os jogos como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Abril 2012 Sou um manager de topo. Nunca fui goleado. :cool: Já somos dois ahahah :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 22 Abril 2012 Txiiii, ele disse isso em 2007. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Abril 2012 Até tenho vergonha de dizer a minha :facepalm: No FM07 a jogar com o Barcelona lá para a época 11-12 ia jogar com o valência antes de um jogo importante rodeia a equipa levei 5-0 aziei fiz rage quit voltei a jogar meti a minha equipa mais ou menos normal e comi 8-0 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 23 Abril 2012 Até tenho vergonha de dizer a minha :facepalm: No FM07 a jogar com o Barcelona lá para a época 11-12 ia jogar com o valência antes de um jogo importante rodeia a equipa levei 5-0 aziei fiz rage quit voltei a jogar meti a minha equipa mais ou menos normal e comi 8-0 :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 23 Abril 2012 (editado) Até tenho vergonha de dizer a minha :facepalm: No FM07 a jogar com o Barcelona lá para a época 11-12 ia jogar com o valência antes de um jogo importante rodeia a equipa levei 5-0 aziei fiz rage quit voltei a jogar meti a minha equipa mais ou menos normal e comi 8-0 :facepalm: trololololol. Que me lembre, levei assim uns 7-1 do Porto, com o Setubal Editado 23 Abril 2012 por Bartman Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2012 (editado) . Editado 23 Abril 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Abril 2012 Levei 6-0 da Juve na final da Taça de Itália, no FM 11, com o Napoli. Na Supertaça ganhei-lhes 7-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post