Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danskin

Maior goleada que já levaram em todos os FM's

Publicações recomendadas

Com o Sporting, no FM2007, já com o campeonato quase no papo (20 e tal jogos sem perder, defesa muito certinha)... 7-0 em Paços de Ferreira... :espanto:

Foi MESMO daqueles dias em que tudo correu mal...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está para os mais sépticos... nem foram os 32... foram 35!!! Podem ver que o meu adversário tem a equipa completa.. e eu nem 1 jogador.. o maior bug que já apanhei... :estrelas:

350zs4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FM 2007

Levei 0-5 do chelsea, depois de ter ganho 2-0 em casa. Lá fui co's porcos nos oitavos de final da Champions.

Mas pelo menos perdi para os futuros vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior derrota foi com o Zenit, já tinha ganho o Campeonato e apeteceu-me inventar uma coisa nova.

Meti a minha equipa toda de juniores a jogar contra o Spartak de Moscovo...

Resultado final: Perdi 10-2

Acho que foi das maiores derrotas que levei..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tardes, eu como já jogo FM há muito tempo, desde 2008, já levei muitas goleadas como é normal acontecer, só quem faz batota é que nunca deve ter levado, não me lembro de muitas mas a mais recente está bem presente na memória, aconteceu no FM 12 no ano de 2013 em que estava no comando do Chelsea e substimei o Wes Brow para a Premier League e decide poupar os meus melhores jogadores pois estava inserido em duas finais (Liga Europa e Taça de Inglaterra) e como tinha um calendário muito intenso substimei e acabei por levar uns surpreendente 5-1 do Wes Brow.

Cumprimentos e bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 9-0 do Porto !!!

Estava no Belenenses na primeira epoca , mal tinha dinheiro para comprar jogadores e encontrei um Porto na taca de Porttugal que tinha gasto cerca de 40 Milhoes em contratacoes.... Nao foi bonito de se ver ....

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus primeiros tempos de FM levei muitas, mas ultimamente não tê acontecido com tanta frequência, pelo menos com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes acontece-me golear numa primeira mão e sem motivo algum ser goleado na segunda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um manager de topo. Nunca fui goleado. :cool:

Já somos dois ahahah :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho vergonha de dizer a minha :facepalm: No FM07 a jogar com o Barcelona lá para a época 11-12 ia jogar com o valência antes de um jogo importante rodeia a equipa levei 5-0 aziei fiz rage quit voltei a jogar meti a minha equipa mais ou menos normal e comi 8-0 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho vergonha de dizer a minha :facepalm: No FM07 a jogar com o Barcelona lá para a época 11-12 ia jogar com o valência antes de um jogo importante rodeia a equipa levei 5-0 aziei fiz rage quit voltei a jogar meti a minha equipa mais ou menos normal e comi 8-0 :facepalm:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

trololololol.

Que me lembre, levei assim uns 7-1 do Porto, com o Setubal

Editado por Bartman

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 6-0 da Juve na final da Taça de Itália, no FM 11, com o Napoli.

Na Supertaça ganhei-lhes 7-0 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...