Danskin Publicado 6 Novembro 2007 Aqui vai a minha.... Foi msm agr... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Paulo_scc22 Publicado 6 Novembro 2007 A minha maior goleada foi 5-1 contra o real madrid, estava no porto... Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 6 Novembro 2007 Ganhei 16-0 ao tourizense com porto em 2010 no fm 2007 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Novembro 2007 a maior goleada que ja levei foi do real madrid...levei 7-1 :X Compartilhar este post Link para o post
Guest jpst Publicado 6 Novembro 2007 Ganhei 16-0 ao tourizense com porto em 2010 no fm 2007 O topico e para a maior goleada qe ja levaste e nao a qe deste ! Lol Eu levei 8-0 do Porto com o Pa?os de Ferreira no FM07. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 6 Novembro 2007 pois ?!0 Levei 5-0 eu era o maritimo contra o porto no drag Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Novembro 2007 a minha foi agora no FM 08 a jogar com o Juventude de Evora, apanhei o Sporting para a ta?a de Portugal. vim de Alvalade com um simpatico resultado de ........................................ 12-1. o Liedson s? marcou 8 golos, e eu que ainda tava empatado a 1 bola, cheio de f? que at? aos penaltys. hehe. Compartilhar este post Link para o post
miguelito Publicado 6 Novembro 2007 A minha maior goleada foi 5-1 contra o real madrid, estava no porto... Ta tudo explicado.estavas com o porto querias o que !!!!!Ganhar???? ja agora a minha maior goleada foi 1-0 contra o benfica. Estava eu a treinar o louletano. Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 6 Novembro 2007 FM 2006: Chelsea 5 - 1 Man Utd 2 jogadores expulsos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2007 Sou um manager de topo. Nunca fui goleado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Novembro 2007 Maior goleada sofrida? 3-0, eu era o Arsenal contra o Schalke 04, no Emirates e o Schalke teve duas explus?es. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2007 Valencia 5-0 Athletic, num daqueles dias em que tudo corre mal... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2007 Estou com o Barcelona neste Fm 2008 e na 1? epoca levei 6-0 do Real Madrid. Acabei por ganhar o campeonato que ? o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Novembro 2007 perdo 9-1 no FM 07 com uma equipa da segunda divis?o da mal?sia. Curiosamente ainda consegui ser campeao Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2007 Levei 6-0 do Porto, no Drag?o. eu era o Sporting. Na ?poca seguinte, em Alvalade, vinguei-me com o mesmo resultado. :cachecol: N?o consigo arranjar a imagem do jogo, dado que o jogo foi em 2009 e eu j? estou em 2011, mas aqui fica a comprovar a vergonha: :cool: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 7 Novembro 2007 a maior goleada que levei foi no fm 2007 quando estava com o aves e levei 6-0 do porto, nao posso por imagem porque ja nao tenho o jogo instalado. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Novembro 2007 Levei 7-1 do Real Madrid em pleno Est?dio da Luz, na fase de grupos da LC, segunda ?poca, FM 2008. Mas fui de f?rias nesse jogo :cool: Mesmo assim passei, em 2?. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2007 Levei 8-1 do Werder Bremen, num amig?vel no FM08. Jogo com o FC Carl Zeiss Jena, clube que agora joga na 2? divis?o Alem? e est? em pen?ltimo na realidade :S Mas foi engra?ado...ao intervalo a perder 6-0, mudei alguns aspectos da minha t?ctica em que achava a que a equipa estava a falhar e acabei a marcar um golo e apenas a sofrer dois. Foram essas mudan?as t?cticas que me permitiram, posteriormente, corrigir aspectos na minha equipa e hoje, ?s portas de come?ar, o campeonato estamos muito melhores. Inclusiva at? j? derrotei a equipa B do Bremen na Ta?a. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2007 No cm 2001/2002, o m?tico, perdi com o Porto 8-0 e era o Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2007 No cm 2001/2002, o m?tico, perdi com o Porto 8-0 e era o Benfica :( Jonny, Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Dezembro 2007 Com o Rui Nereu e o Sim?o Barbosa (redes dos juniores do Braga) foi uma festa... Compartilhar este post Link para o post