verY Publicado 23 Novembro 2015 Se quiseres uma Vita... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Novembro 2015 Se quiseres uma Vita... :mrgreen: Sinceramente nem sei... ando a ver PSP's desbloqueadas e Nintendos :mrgreen: As Vita ainda estão um cadito puxadotas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2015 Acabei o The Last of US. Agora tenho de comprar outro jogo, mas não sei qual. Costuma haver promos jeitosas no Black Friday? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Novembro 2015 Espera pelo tom clancy ou agora em dezembro saem uns bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2015 Acabei o The Last of US. Agora tenho de comprar outro jogo, mas não sei qual. Costuma haver promos jeitosas no Black Friday? Então sempre achaste abaixo das expectativas? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Novembro 2015 Acabei o The Last of US. Agora tenho de comprar outro jogo, mas não sei qual. Costuma haver promos jeitosas no Black Friday? Não gostas dos Uncharteds? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2015 Last of Us, Uncharted, Batman e NBA 2K, é só isto que precisas de saber Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Novembro 2015 Então sempre achaste abaixo das expectativas? Sim. É bom, é muito bom, até, mas para o que eu esperava, desiludiu-me. Se calhar era eu que tinha as expectatvias muito elevadas. Mas vale a pena. Não gostas dos Uncharteds? Gosto. Não gosto é do preço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Nas Black Fridays costuma haver sempre coisas engraçadas. E a Christmas Sale da PS Store também não é nada má, se não te importares com os jogos serem digitais (no ano passado lembro-me de o FIFA 15 estar com 60% de desconto). Editado 23 Novembro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2015 Mas por 60€(?) compras os 3 Uncharteds, 20 cada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2015 Onde? http://www.fnac.pt/Uncharted-The-Nathan-Drake-Collection-PS4-Jogo-PlayStation-4/a899073 São os 3 mais uns extras Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Onde? Aproveita: GamingReplay Ainda poupas 20€ em relação aos preços da fnac. :compinchas: Editado 23 Novembro 2015 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2015 Excelente preço na GamingReplay. Não fosse receber no Natal já comprava Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2015 quem é amigo Tio, quem é? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Novembro 2015 Que jogos top seller's há agora?? Não tenho acompanhado os lançamentos e queria ver algum jogo novo que me interessasse... Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Novembro 2015 Não falta escolha, nas últimas semanas saíram alguns nomes fortes... novo Call of Duty/Assassin's Creed/Tomb Raider/Fallout Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Novembro 2015 Eu curtia um que fosse tipo Free Mode, não sei se é assim que se diz do género do Skyrim. Curti jogar esse jogo no PC... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Então a escolha é óbvia, Fallout. Eu ando a estudar o mercado a ver onde o consigo arranjar mais barato. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Novembro 2015 Tenho de ver esse então ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Pessoalmente, só joguei o 3 e foi porque vinha no pack de jogos da pessoa a quem comprei a PS3. E gostei bastante do jogo... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Novembro 2015 Já tive a ver vídeos e streams.. é mesmo o meu tipo e parece muito top! Tenho de arranjar. Compartilhar este post Link para o post