The Great Ashby Publicado 4 Dezembro 2015 O ea acess não tem nenhum tempo para experimentar gratuitamente ao registar m? Tens um mês por 5 euros e 12 meses por 25. Esteve de borla por uma semana em Agosto para quem tinha Gold. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Dezembro 2015 My bad então Pensava que tinha um período experimental. Outra coisa, existe algum site para comprar os jogos digitais a preços mais baixos do que na store oficial? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Dezembro 2015 My bad então Pensava que tinha um período experimental. Outra coisa, existe algum site para comprar os jogos digitais a preços mais baixos do que na store oficial? G2A Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Dezembro 2015 Cuidado que esses gajos vendem contas e isso é proibido.Usem o Live mas comprem em marketplaces que tenham uma moeda mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Dezembro 2015 Uncharted The Nathan Drake Collection a 50% na store Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2015 Lá terá que ser. Se comprar agora, ainda apanho a Beta do U4? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2015 Uncharted The Nathan Drake Collection a 50% na store Tópico errado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Dezembro 2015 pois foi, mas depois não me apeteceu mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Dezembro 2015 Aderi ao EA Access na Xbox One e pelos 25€ acho que foi um negócio épico. Saudades de jogar NHL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Dezembro 2015 Acham o ecrã da 2DS demasiado pequeno? Está a 80€ com o Super Mario Bros 2 (pré-instalado??) na MM. Curtia ter uma para jogar Zelda e Super Mario e não sei se vale a pena ir para uma 3DS. São caras de mais para depois ficar parada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2015 Acham o ecrã da 2DS demasiado pequeno? Está a 80€ com o Super Mario Bros 2 (pré-instalado??) na MM. Curtia ter uma para jogar Zelda e Super Mario e não sei se vale a pena ir para uma 3DS. São caras de mais para depois ficar parada. :lol: Eu vendo-te a 3DS como nova... para que comprares essa m*rda? Ainda levas o Mario Kart e o Pokemon por mais 30€ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2015 na ps4 é possível comprar um jogo a meias com um amigo na store, e depois poder jogar os 2 em simultâneo cada um na sua conta? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Dezembro 2015 na ps4 é possível comprar um jogo a meias com um amigo na store, e depois poder jogar os 2 em simultâneo cada um na sua conta? É Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2015 Epá ainda só devem ter perguntado isso umas 7387 vezes neste fórum... Um dia destes faço um guia sobre isso e meto na assinatura... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) E mesmo assim iam cagar.Nem com a porra de um topico a malta ia dar ao trabalho de procurar perguntar no sitio certo. Editado 10 Dezembro 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Dezembro 2015 Epá ainda só devem ter perguntado isso umas 7387 vezes neste fórum... Um dia destes faço um guia sobre isso e meto na assinatura... Já agora, dava muito jeito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2015 Se tiver tempo e me lembrar (é mais isto :lol:), amanhã trato disso. Mas há um tópico com muita informação sobre isso no zwame. Vão lá ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 13 Dezembro 2015 A PS4 foi desbloqueada. (não dá para jogar de qualquer maneira) Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 13 Dezembro 2015 ?? http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/91716-aconteceu-playstation-4-oficialmente-desbloqueado.htm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2015 expectável. Mais um boost na Sony, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2015 Ouvi sem ver o vídeo e fiquei histérico. Compartilhar este post Link para o post