duzktek Publicado 24 Novembro 2015 Ainda ninguem jogou ao novo star wars? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Novembro 2015 Eu. Está excelente para quem gosta de um shooter. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2015 Alguém que perceba de monitores me pode ajudar? :compinchas: Estava a pensar comprar um monitor nesta black friday para jogar PS4 e deixar de estar 'limitado' à disponibilidade da sala para jogar. E cheguei a duas possibilidades: BenQ TFT 24'' RL2460HT ou Asus 24' VX248H. Se me pudessem ajudar a saber qual seria o melhor e se vale a pena dar mais 40€ pelo primeiro (ou se não compensa a diferença). Obrigado desde já :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2015 o VX248H é uma excelente escolha qualidade/preço. é o com tempo de resposta 2ms não é? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2015 (editado) São os dois de 1ms. Btw, para jogar PS4, a diferença de 5ms para 1ms é algo de notório? Disseram-me que não era algo que se notasse. Editado 26 Novembro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Novembro 2015 Já alguém foi banido/suspenso na PS Network? Há forma de 'contornar' isso? Ontem aziei com alguns anti jogos de uns manos e mandei-os para o crl. Hoje recebi uma mensagem no mail que dizia que fui suspenso 7 dias. :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Novembro 2015 Fallout 4 já algo avançado pós ''father'' não sei se hei-de ser pelo institute ou pela brotherhood :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Novembro 2015 Pessoal que jogos para miúdos de 12 anos aconselham para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2015 Pessoal que jogos para miúdos de 12 anos aconselham para a ps3? Little Big Planet parece-me ser porreiro para essas idades Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Novembro 2015 Little Big Planet parece-me ser porreiro para essas idades Não me tinha lembrado desse. Agradeço todas as sugestões possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Tens os jogos da Lego. Agora... depende do que ele gostar, tens Batman, Jurassic World, Hobbit, Marvel, etc. Editado 29 Novembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2015 Eu com 12 anos jogava GTA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Novembro 2015 Falei com o pai dele e ele disse que o miudo gosta de AC, GTA e Dragon Ball. Talvez lhe ofereça o AC Black Flag e o GtaV Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Novembro 2015 Gta V para um miúdo de 12 anos não me parece muito aconselhável mas... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2015 AC + Dragon Ball parecia-me mais sensato Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2015 Há Tekken para PS3? Se houver, é grande cena! Eu cá adorava! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Todos gostam de um GTA, e se não gostam, passam a gostar depois de jogar a primeira vez. Editado 29 Novembro 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Novembro 2015 Vale a pena dais mais 50€ pela versão de 1T em relação a PS4 500GB? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 29 Novembro 2015 Existe Crash Bandicoot para a ps3? Adorava aquilo quando era puto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2015 Pelo menos existe Jack and Daxter remasterizado na PS store, e é uma grande sugestão, por é um jogo totalmente indicado para essas idades e até um pouco mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Falei com o pai dele e ele disse que o miudo gosta de AC, GTA e Dragon Ball. Talvez lhe ofereça o AC Black Flag e o GtaV Poupa uns trocos e oferece o GTA IV. Editado 29 Novembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Novembro 2015 Fallout 4 já algo avançado pós ''father'' não sei se hei-de ser pelo institute ou pela brotherhood :mrgreen: Já estou prái no nível 35 e com umas quantas horas jogadas, ainda não fui ao Institute, nem sabia que dava para me juntar a eles. Ora eu estou pelo menos nas Brotherhood of Steel, Railroad e Minutemen. Sendo que pelo menos os dois primeiros são anti-institute não vai dar m*rda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Já estou prái no nível 35 e com umas quantas horas jogadas, ainda não fui ao Institute, nem sabia que dava para me juntar a eles. Ora eu estou pelo menos nas Brotherhood of Steel, Railroad e Minutemen. Sendo que pelo menos os dois primeiros são anti-institute não vai dar m*rda? :mrgreen: fallout 4 (parte do fim do jogo/historia principal) vais acabar por ter de escolher um deles em função dos outros e o fim da historia depende dos que escolheres...eu escolhi a brotherhood Editado 30 Novembro 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post