PRFA47 Publicado 17 Março 2022 Citação de Rōnin, há 6 minutos: o ni no kuni para a ds utilizava o touch screen para os feitiços: seria porreiro entoar o leviosa desta forma xD mas provavelmente teria que ser exclusivo da switch ou algo assim 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Março 2022 @Hammerfall acabei de matar o Micolash, Host Of The Nightmare. Boss mais fácil do jogo até agora lol facílimo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2022 Como f*der uma franchise após 25 anos by Sony e Polyphony Digital Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2022 Por acaso ainda não comprei e acho que fiz bem. Odeio microtransactions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2022 Citação de Sandes., há 8 horas: Por acaso ainda não comprei e acho que fiz bem. Odeio microtransactions. é isso e a cena de precisar de estar online lol o servidor ficou em manutenção durante 1 dia (!) e quem gastou 70 euros ou mais, ficou a coçá-los seria o meu primeiro gt depois do 2, fiz bem em averiguar a coisa primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2022 Eu legitimamente quando me apareceram essas notícias no feed até pensei que tinham lançado o jogo free to play ou a um preço de entrada, tipo 10 ou 20€, mas f*da-se, full price LOL Não admira que já vá com 3 de user score no metacritic lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Eu legitimamente quando me apareceram essas notícias no feed até pensei que tinham lançado o jogo free to play ou a um preço de entrada, tipo 10 ou 20€, mas f*da-se, full price LOL Não admira que já vá com 3 de user score no metacritic lol honestamente acho que eles sabiam que se o jogo virasse f2p, o pessoal não iria gostar, semelhante ao que se viu com o pes, por isso quiseram ter as duas coisas e lixaram-se Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2022 A cena é que parece que o jogo já vinha de origem com a microtransactions, mas era perfeitamente aceitável jogar sem isso e progredir só fazendo corridas a um ritmo normal. Isso era um bocado irritante para mim mas pronto, aceitei. Mas parece que isso fazia com que o pessoal progredisse super rápido numa pool de material pequena e numa semana ou duas não tinha mais nada que fazer. Então decidiram fazer um patch e dar menos créditos por corrida, fazendo o pessoal ter que fazer imensas corridas para conseguir comprar um carrinho melhor para se meter noutras corridas de maior nível para entrar nesse ciclo de m*rda. Horrível e embaraçoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2022 É só lindo depois daquela nossa conversa de há uns dias atrás vir uma "grande" empresa com um produto que ganhou nome há uma década e pouco atrás, e tentarem fazer dinheiro daquilo sem esforço nenhum. Bem feita crl, tou todo contente 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 22 horas: @Hammerfall acabei de matar o Micolash, Host Of The Nightmare. Boss mais fácil do jogo até agora lol facílimo O truque dessa fight é encurralar o gajo para que ele caia ao buraco, de resto é facílimo ya 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2022 Citação de El Shafto, Em 17/03/2022 at 21:34: HYPE TRAIN CHOO CHOOOO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2022 Citação de Sandes., há 5 horas: A cena é que parece que o jogo já vinha de origem com a microtransactions, mas era perfeitamente aceitável jogar sem isso e progredir só fazendo corridas a um ritmo normal. Isso era um bocado irritante para mim mas pronto, aceitei. Mas parece que isso fazia com que o pessoal progredisse super rápido numa pool de material pequena e numa semana ou duas não tinha mais nada que fazer. Então decidiram fazer um patch e dar menos créditos por corrida, fazendo o pessoal ter que fazer imensas corridas para conseguir comprar um carrinho melhor para se meter noutras corridas de maior nível para entrar nesse ciclo de m*rda. Horrível e embaraçoso Isso e não conseguir vender carros lmao. Que génios do crl f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2022 Citação de Longineu, há 21 minutos: Isso e não conseguir vender carros lmao. Que génios do crl f*da-se Não vender carros para mim é tranquilo. Faz-te criar uma coleção. Opah estas m*rda só mostram que o online veio f*der isto tudo, o gt4 era perfeito, era só pegar naquilo com gráficos e carros dos últimos anos e estava um jogo 10/10, mas têm sempre que pôr online para pôr no pessoal a competir uns com os outros e meter dinheiro para ter bragging rights 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2022 Citação de Sandes., Agora: Não vender carros para mim é tranquilo. Faz-te criar uma coleção. Opah estas m*rda só mostram que o online veio f*der isto tudo, o gt4 era perfeito, era só pegar naquilo com gráficos e carros dos últimos anos e estava um jogo 10/10, mas têm sempre que pôr online para pôr no pessoal a competir uns com os outros e meter dinheiro para ter bragging rights Epa vender é uma das m*rda que nunca podiam tirar. Dá creditos e à quantidade de carros repetidos que um gajo apanhava por sessão é frustrante teres uns 4 supra na garagem a ocupar espaço 😂 pelo menos no GT Sport dá-me um tilt do crl quando tenho carros repetidos 😂 mas ya esta m*rda do online, microtransacções e teres que estar online para jogar foi mesmo big brain time. conseguiram f*der um dos jogos mais esperados para a ps4/5. e hoje ainda houve isto do criador do jogo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2022 Por curiosidade, para quem joga os Forza, como é que é o jogo mais recente? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: O truque dessa fight é encurralar o gajo para que ele caia ao buraco, de resto é facílimo ya 😂 já tou no fim, fds. fiz o segundo final para defrontar o Gerhman, mas estou-me a ver f*dido, principalmente por causa da última fase. como aumento o slot de vida? tenho 20, mas queria aumentar, que dá jeito. se já tivesse mais um pouco, já tinha ganho e já tou no nível 80 e tal. é suficiente. o aconselhado, para ele, é 65 lol Edit: já descobri Editado 19 Março 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: já tou no fim, fds. fiz o segundo final para defrontar o Gerhman, mas estou-me a ver f*dido, principalmente por causa da última fase. como aumento o slot de vida? tenho 20, mas queria aumentar, que dá jeito. se já tivesse mais um pouco, já tinha ganho e já tou no nível 80 e tal. é suficiente. o aconselhado, para ele, é 65 lol Edit: já descobri Já está? Olha que o belhote não é pra brincadeiras!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Já está? Olha que o belhote não é pra brincadeiras!! acho que vou cagar. vou fingir que escolhi o outro final e vejo no youtube o fim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 btw, dá para ver quantas horas se jogou em um jogo na PS4? tinha curiosidade em saber quantas horas perdi no bloodborne Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: btw, dá para ver quantas horas se jogou em um jogo na PS4? tinha curiosidade em saber quantas horas perdi no bloodborne Ao iniciares o jogo carregas em load game em vez de continue. Aparece os personagens que criaste e o tempo de jogo que tens Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ao iniciares o jogo carregas em load game em vez de continue. Aparece os personagens que criaste e o tempo de jogo que tens Não fui a tempo de ver - já vendi o jogo. Trouxe o Horizon Zero Dawn Complete Edition. @Hammerfall sem o jogo não é possível ver o tempo de jogo, né? se te passar o save, consegues ver-me? Editado 19 Março 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 36 minutos: Não fui a tempo de ver - já vendi o jogo. Trouxe o Horizon Zero Dawn Complete Edition. @Hammerfall sem o jogo não é possível ver o tempo de jogo, né? se te passar o save, consegues ver-me? Como me passas o save? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Como me passas o save? não sei lol vou ver se dá Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Março 2022 Isto ajuda? https://www.technewstoday.com/how-to-check-hours-played-on-ps4-and-ps5/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Março 2022 Citação de Sandes., há 3 minutos: Isto ajuda? https://www.technewstoday.com/how-to-check-hours-played-on-ps4-and-ps5/ vou ver btw, sobre a dificuldade dos jogos da from software https://adrenaline.com.br/noticias/v/73961/miyazaki-diz-que-dificuldade-faz-parte-da-identidade-de-seus-jogos posso dizer que, em média, para derrotar os bosses principais do bloodborne, morri entre 40 a 70 vezes. Deve ter andado à volta disso. 1 Compartilhar este post Link para o post