Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 6 minutos:

o ni no kuni para a ds utilizava o touch screen para os feitiços:

seria porreiro entoar o leviosa desta forma xD

mas provavelmente teria que ser exclusivo da switch ou algo assim 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como f*der uma franchise após 25 anos by Sony e Polyphony Digital

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não comprei e acho que fiz bem. Odeio microtransactions.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Por acaso ainda não comprei e acho que fiz bem. Odeio microtransactions.

é isso e a cena de precisar de estar online lol o servidor ficou em manutenção durante 1 dia (!) e quem gastou 70 euros ou mais, ficou a coçá-los

seria o meu primeiro gt depois do 2, fiz bem em averiguar a coisa primeiro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu legitimamente quando me apareceram essas notícias no feed até pensei que tinham lançado o jogo free to play ou a um preço de entrada, tipo 10 ou 20€, mas f*da-se, full price LOL

Não admira que já vá com 3 de user score no metacritic lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Eu legitimamente quando me apareceram essas notícias no feed até pensei que tinham lançado o jogo free to play ou a um preço de entrada, tipo 10 ou 20€, mas f*da-se, full price LOL

Não admira que já vá com 3 de user score no metacritic lol

honestamente acho que eles sabiam que se o jogo virasse f2p, o pessoal não iria gostar, semelhante ao que se viu com o pes, por isso quiseram ter as duas coisas e lixaram-se 

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que parece que o jogo já vinha de origem com a microtransactions, mas era perfeitamente aceitável jogar sem isso e progredir só fazendo corridas a um ritmo normal. Isso era um bocado irritante para mim mas pronto, aceitei. Mas parece que isso fazia com que o pessoal progredisse super rápido numa pool de material pequena e numa semana ou duas não tinha mais nada que fazer. Então decidiram fazer um patch e dar menos créditos por corrida, fazendo o pessoal ter que fazer imensas corridas para conseguir comprar um carrinho melhor para se meter noutras corridas de maior nível para entrar nesse ciclo de m*rda. Horrível e embaraçoso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É só lindo depois daquela nossa conversa de há uns dias atrás vir uma "grande" empresa com um produto que ganhou nome há uma década e pouco atrás, e tentarem fazer dinheiro daquilo sem esforço nenhum.

Bem feita crl, tou todo contente 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

@Hammerfall acabei de matar o Micolash, Host Of The Nightmare. Boss mais fácil do jogo até agora lol facílimo

O truque dessa fight é encurralar o gajo para que ele caia ao buraco, de resto é facílimo ya 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 17/03/2022 at 21:34:

HYPE TRAIN CHOO CHOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

A cena é que parece que o jogo já vinha de origem com a microtransactions, mas era perfeitamente aceitável jogar sem isso e progredir só fazendo corridas a um ritmo normal. Isso era um bocado irritante para mim mas pronto, aceitei. Mas parece que isso fazia com que o pessoal progredisse super rápido numa pool de material pequena e numa semana ou duas não tinha mais nada que fazer. Então decidiram fazer um patch e dar menos créditos por corrida, fazendo o pessoal ter que fazer imensas corridas para conseguir comprar um carrinho melhor para se meter noutras corridas de maior nível para entrar nesse ciclo de m*rda. Horrível e embaraçoso

Isso e não conseguir vender carros lmao. Que génios do crl f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

Isso e não conseguir vender carros lmao. Que génios do crl f*da-se

Não vender carros para mim é tranquilo. Faz-te criar uma coleção. Opah estas m*rda só mostram que o online veio f*der isto tudo, o gt4 era perfeito, era só pegar naquilo com gráficos e carros dos últimos anos e estava um jogo 10/10, mas têm sempre que pôr online para pôr no pessoal a competir uns com os outros e meter dinheiro para ter bragging rights

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não vender carros para mim é tranquilo. Faz-te criar uma coleção. Opah estas m*rda só mostram que o online veio f*der isto tudo, o gt4 era perfeito, era só pegar naquilo com gráficos e carros dos últimos anos e estava um jogo 10/10, mas têm sempre que pôr online para pôr no pessoal a competir uns com os outros e meter dinheiro para ter bragging rights

Epa vender é uma das m*rda que nunca podiam tirar. Dá creditos e à quantidade de carros repetidos que um gajo apanhava por sessão é frustrante teres uns 4 supra na garagem a ocupar espaço 😂 pelo menos no GT Sport dá-me um tilt do crl quando tenho carros repetidos 😂

mas ya esta m*rda do online, microtransacções e teres que estar online para jogar foi mesmo big brain time. conseguiram f*der um dos jogos mais esperados para a ps4/5.

e hoje ainda houve isto do criador do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, para quem joga os Forza, como é que é o jogo mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

O truque dessa fight é encurralar o gajo para que ele caia ao buraco, de resto é facílimo ya 😂

já tou no fim, fds. 

fiz o segundo final para defrontar o Gerhman, mas estou-me a ver f*dido, principalmente por causa da última fase. como aumento o slot de vida? tenho 20, mas queria aumentar, que dá jeito. se já tivesse mais um pouco, já tinha ganho

e já tou no nível 80 e tal. é suficiente. o aconselhado, para ele, é 65 lol 

Edit: já descobri

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

já tou no fim, fds. 

fiz o segundo final para defrontar o Gerhman, mas estou-me a ver f*dido, principalmente por causa da última fase. como aumento o slot de vida? tenho 20, mas queria aumentar, que dá jeito. se já tivesse mais um pouco, já tinha ganho

e já tou no nível 80 e tal. é suficiente. o aconselhado, para ele, é 65 lol 

Edit: já descobri

Já está? Olha que o belhote não é pra brincadeiras!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Já está? Olha que o belhote não é pra brincadeiras!!

acho que vou cagar.

vou fingir que escolhi o outro final e vejo no youtube o fim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

btw, dá para ver quantas horas se jogou em um jogo na PS4? tinha curiosidade em saber quantas horas perdi no bloodborne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

btw, dá para ver quantas horas se jogou em um jogo na PS4? tinha curiosidade em saber quantas horas perdi no bloodborne

Ao iniciares o jogo carregas em load game em vez de continue.

Aparece os personagens que criaste e o tempo de jogo que tens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Ao iniciares o jogo carregas em load game em vez de continue.

Aparece os personagens que criaste e o tempo de jogo que tens

Não fui a tempo de ver - já vendi o jogo.

Trouxe o Horizon Zero Dawn Complete Edition. 

@Hammerfall sem o jogo não é possível ver o tempo de jogo, né? se te passar o save, consegues ver-me?

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 36 minutos:

Não fui a tempo de ver - já vendi o jogo.

Trouxe o Horizon Zero Dawn Complete Edition. 

@Hammerfall sem o jogo não é possível ver o tempo de jogo, né? se te passar o save, consegues ver-me?

Como me passas o save?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

vou ver 

btw, sobre a dificuldade dos jogos da from software

https://adrenaline.com.br/noticias/v/73961/miyazaki-diz-que-dificuldade-faz-parte-da-identidade-de-seus-jogos

posso dizer que, em média, para derrotar os bosses principais do bloodborne, morri entre 40 a 70 vezes. Deve ter andado à volta disso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...