scallywag Publicado 11 Dezembro 2022 Gow r Spoiler Já derrotei o Hrolf e a Gna e...meh. Fiquei desiludido. Foram difíceis claro, no hrolf ainda morri umas 3 vezes, mas comparados à Sigrun, esta varria o chão com eles. Vou ficar à espera do new game + que já não há grande coisa pa fazer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2022 Falei nisto há dias. Plus a 29,99 até dia 20 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Falei nisto há dias. Plus a 29,99 até dia 20 deste mês. não sei porquê não consigo aceder a essa promoção, vou à store e aparece sempre ao preço normal, o meu plus já acabou para aí em julho ou agosto lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 6 minutos: não sei porquê não consigo aceder a essa promoção, vou à store e aparece sempre ao preço normal, o meu plus já acabou para aí em julho ou agosto lol Tenta aqui https://instagram.com/stories/playstationpt/2991799674717652079?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY= Editado 12 Dezembro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Tenta aqui https://instagram.com/stories/playstationpt/2991799674717652079?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY= nop, aparece-me os preços normais na mesma, tanto no browser como na consola Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Dezembro 2022 também dei essa nota a um amigo meu e aparentemente também não dá Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: nop, aparece-me os preços normais na mesma, tanto no browser como na consola ainda tens as subscrição em dia? aquilo é para novos subscritores ou para o pessoal que deixou expirar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: ainda tens as subscrição em dia? aquilo é para novos subscritores ou para o pessoal que deixou expirar nop, é como tinha dito, não tenho plus para aí deste agosto yep até fui confirmar, 19/08/22 é isto que me aparece na parte das subscrições Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: nop, é como tinha dito, não tenho plus para aí deste agosto yep até fui confirmar, 19/08/22 eh pá que cena. eu por acaso ainda nem tentei ver, apenas vi a promo. depois digo se consegui ou não Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 10 minutos: nop, é como tinha dito, não tenho plus para aí deste agosto yep até fui confirmar, 19/08/22 é isto que me aparece na parte das subscrições ya, fui ver e também não dá tem lá a promoção mas vai bater à página principal do plus, ainda não deve estar ativo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Dezembro 2022 Boa cena, a minha subscrição anual expirou no mês passado e ainda não renovei. Vou aproveitar essa promoção quando estiver disponível. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 12 Dezembro 2022 Que m*rda, para quem subscreveu pela primeira vez na Black Friday, não dá para cancelar a subscrição e voltar a subscrever? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Rumpas, há 2 horas: Que m*rda, para quem subscreveu pela primeira vez na Black Friday, não dá para cancelar a subscrição e voltar a subscrever? Claro que não. Assim quem subscreva sem promoção ia estar sempre a cancelar e voltar a subscrever quando entrasse em promoção Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Dezembro 2022 (editado) Citação de Rumpas, há 2 horas: Que m*rda, para quem subscreveu pela primeira vez na Black Friday, não dá para cancelar a subscrição e voltar a subscrever? És tu e eu, acabava dia 2 aproveitei a Black Friday para renovar, mais valia ter esperado. Peguem, cartões de 20€ mais baratos se quiserem poupar um bocado. https://www.instant-gaming.com/pt/624-comprar-cartao-playstation-network-20eur-20-euros-card-playstation-3-playstation-4-playstation-5-jogo-playstation-store-portugal/?igr=claudiojp EDIT: Parece que é só para pessoas que nunca tiveram plus. Editado 12 Dezembro 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) God of War Ragnarok terminado. Encantador. Sinceramente, é a perfeita extensão do primeiro. Não inventa grande coisa, mas faz o que faz como poucos. Percebo o celeuma que houve na internet com alguns personagens ajudar excessivamente, mas também acho que é particularmente intenso durante uma determinada parte do jogo, não sei se enquanto testavam o jogo acharam que poderia ser muito chato e decidiram ligar para 500%, mas, no geral, senti muito pouco isso e achei que quando davam alguma dica já ali estava ao tempo e, sinceramente, até aprecio. No geral achei que era algo que estava mesmo muito bem feito, concordando que naquela parte do jogo chega a ser chato. Há mais pequenas coisas que poderia criticar no jogo, mas não é relevante o suficiente quanto comparado à magnitude da história. É demasiado bom e mentia se não tivesse sido até pessoal por instantes. É normal, é fácil de ser relatable. Há coisas que gostava que tivessem evoluído, mas compreendo perfeitamente que não tenham. Deram-me tudo o que pedi quando acabei o primeiro jogo e sinto que é ganancioso pedir ainda mais. Ainda assim, se voltar... as expectativas vão ser ainda mais altas. É definitivamente o meu GOTY. Editado 13 Dezembro 2022 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2022 (editado) Ah e algo que me esqueci de dizer, vou deixar em spoiler Spoiler Eu sei que não é propriamente um lead role e talvez fosse injusto para algum dos restantes nomeados, mas que trabalho fenomenal do Adam Harrington enquanto Sindri. A transição de um personagem algo excêntrico para alguém completamente perdido é absurda e cada cena que o envolvia era sufocante. oops pensei que fosse juntar os posts, mb Editado 13 Dezembro 2022 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2022 Foi o primeiro que platinei. Já ia pronto para o New Game+ e depois vi que tinha de esperar praí 4 meses Spoiler E aquele "pequeno" pormenor do nome Tyr estar sem acento e quando descobres o verdadeiro Týr já tem acento Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Foi o primeiro que platinei. Já ia pronto para o New Game+ e depois vi que tinha de esperar praí 4 meses Mostrar conteúdo oculto E aquele "pequeno" pormenor do nome Tyr estar sem acento e quando descobres o verdadeiro Týr já tem acento motherfucker Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 minutos: motherfucker Spoilei? Fuck Então mas já não acabaste? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Spoilei? Fuck Então mas já não acabaste? ah não, é porque não tinha reparado nisso 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Dezembro 2022 tenho o GoW Ragnarok. Veio com a PS5. devia jogar os anteriores antes, para entender a história? vi que os primeiros só estão disponíveis para ps2. o que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2022 (editado) pelo menos o de 2018 sim, o resto ajuda mas não é necessário imo podes ver no youtube um resumo Editado 14 Dezembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Dezembro 2022 o Ragnarok está bom na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: pelo menos o de 2018 sim, o resto ajuda mas não é necessário imo podes ver no youtube um resumo Os primeiros são jogos excelentes e voltei a jogar o 3 antes do de 2018 e valeu a pena. É um estilo de jogo completamente diferente mas é muito bom. No entanto, a nível de história não interessa assim tanto. Há certos momentos que ficam mais pesados sabendo a história do Kratos, mas ele também vai explicando ao longo do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Dezembro 2022 Citação de Rumpas, há 1 hora: tenho o GoW Ragnarok. Veio com a PS5. devia jogar os anteriores antes, para entender a história? vi que os primeiros só estão disponíveis para ps2. o que sugerem? Eu só joguei o de 2018, e é necessário para jogar o Ragnarok. Os 3 anteriores não é necessário, nem vi vídeos no Youtube. Não tem impacto direto, é mais para conseguir perceber melhor o personagem, mas os pontos importantes do que aconteceu no passado dele são abordados nos jogos novos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post