Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 27 minutos:

compro tudo o que jogo, tirando emuladores, mas no pc mesmo assim sao muito mais baratos os jogos.

E há generos que simplesmente nao da para jogar em condições nas consolas.

gostava de fazer isso mas so desde o inicio do ano ja iria em 250€, o que faria com que gastasse a volta de 800-1000€ por ano a este ritmo...e complemente impossivel para mim

sendo que comprei o hogwarts legacy e a coleção dos megaman battle network

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 47 minutos:

gostava de fazer isso mas so desde o inicio do ano ja iria em 250€, o que faria com que gastasse a volta de 800-1000€ por ano a este ritmo...e complemente impossivel para mim

Este ano só comprei o HL, monster train + dlc, dark souls remastered, the forest, penso que foi só. menos de 100e ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar no pc é melhor para jogos de estratégia e jogos de primeira pessoa, principalmente de ação

o comando não é a mesma coisa que o rato

Compartilhar este post

Link para o post

A versão deluxe do Jedi, tem uma série de coisas diferentes, são dlcs no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

jogar no pc é melhor para jogos de estratégia e jogos de primeira pessoa, principalmente de ação

o comando não é a mesma coisa que o rato

É a única coisa que sinto falta na consola, é quando os jogos não têm suporte MnK. Felizmente o CoD tem, mas por exemplo o Battlefield já não. Sou incapaz de tocar no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que já não seria capaz de jogar COD sem ser de comando, é diferente não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

gamepass nisso

até mesmo o plus 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

gamepass nisso

até mesmo o plus 

não serve, tudo o que andei a jogar não está no gamepass ou no plus

edit: alias o unico jogo que quero jogar este ano que esteja no gamepass deve ser o starfield

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Há algum grupo de COD para a malta combinar uns jogos?

Costumo jogar CoD. Não sou nenhum pro player mas alinho se quiserem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 minuto:

Já somos 2 então.

Vou-te mandar o meu ID por MP, mas se já houver algum grupo de whatsapp, discord, wtv, avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu por acaso acho que já não seria capaz de jogar COD sem ser de comando, é diferente não sei. 

Quem me dera, mas não consigo ter coragem para perder tempo a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 1 hora:

Qual deles? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Qual deles? 😂

Tanto multiplayer como Battleroyale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, há 8 minutos:

Tanto multiplayer como Battleroyale

Só jogo o ww2, quando jogo 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Só jogo o ww2, quando jogo 🙃

Além de CoD também jogo The Division 2. CoD comecei a jogar mais a partir do MW de 2019

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Mirar com precisão tem mesmo de ser com o rato. Com o analógico perde-se muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Mirar com precisão tem mesmo de ser com o rato. Com o analógico perde-se muito tempo...

Sim e não. Na génese, sim. Mas os jogos tem um aim assist para compensar isso. No CoD, neste momento, diria que está um bocado overpowered. Tens poucos jogadores de topo, sejam pro's, sejam os habituais streamers que usem MnK. O comando dá aquela vantagem extra pq literalmente te puxa a mira para o jogador. 

Atenção, não viras bom jogador por causa disso, tal como a facilidade em mirar com o rato te faz bom jogador, mas em niveis altos, consegues extrair mais do comando.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nas consolas também não está famoso, performance instável e o hdr também com problemas

Não há jogo hoje em dia que não saía sem problemas e que necessite de não sei quantos patches para corrigir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 28 minutos:

Isso nas consolas também não está famoso, performance instável e o hdr também com problemas

Não há jogo hoje em dia que não saía sem problemas e que necessite de não sei quantos patches para corrigir

Tipo é da EA, eles próprios já são um problema e não vai ser com patches que vão resolver o que quer que seja

Acho que o único jogo que ainda fazem em condições acaba por ser o F1 porque a codemasters é que manda, a EA só meteu o nome deles no jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Azevedo, Em 27/04/2023 at 19:37:

Além de CoD também jogo The Division 2. CoD comecei a jogar mais a partir do MW de 2019

que saudades do Call..

Joguei todos até ao BO 2 depois, chápeu.

Alguém joga na Apple TV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 12/04/2023 at 22:55:

Ora bem.
Graças ao magnifico tópico da Wizink, consegui jogar finalmente Jedi : Fallen Order que no meu velhinho portátil simplesmente era impossível. 
Como adepto da saga adorei o jogo e já fiquei em pulgas para o Jedi: Survivor.

100% completo. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado noob nisto, mas, coloquei o código do DLC, e quando vou consultar nas opções do jogo, e tem lá a indicar "utilizável", e não consigo confirmar se foi efetivamente descarregado. Sabem se tenho de fazer mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

Um bocado noob nisto, mas, coloquei o código do DLC, e quando vou consultar nas opções do jogo, e tem lá a indicar "utilizável", e não consigo confirmar se foi efetivamente descarregado. Sabem se tenho de fazer mais alguma coisa?

estás na ps4/5? se fores às transferências e estiver lá o DLC, é que foi descarregado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...