Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de pr0f, Em 29/05/2023 at 09:57:

Vou mesmo optar então por uma Switch Lite, parece-me a melhor opção! Obrigado a todos pela ajuda 😉

Atualizando aqui a situação, acabei por esperar mais um bocado para ver se surgia um bom negócio e esta semana comprei uma Switch normal a grande preço. O único "contra" é ser V1, mas estava imaculada com acessórios todos e descobri que sendo v1 abre portas a muita coisa! :117_eyes:

Conclusão: bastante satisfeito com a compra!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

@bobzz já encontraste o gepetto?

kek tas a achar? vi um bocado do dist a jogar mas nao seduziu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de Prince of Persia é que anunciaram. A começar na música do trailer, a passar pelos gráficos estilo Fortnite da tanga (o subway surfers no telemóvel tem uns gráficos parecidos) e a acabar num personagem egípcio com rastas e corte de cabelo à mitra que vai à barbearia 88 e paga 15 paus para passarem um pente 0 num lado da cabeça.

Por amor de deus, já não há paciência para estes gajos, para estas decisões e para m*rda de tentativas de inclusão social em tudo o que mexe fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Que raio de Prince of Persia é que anunciaram. A começar na música do trailer, a passar pelos gráficos estilo Fortnite da tanga (o subway surfers no telemóvel tem uns gráficos parecidos) e a acabar num personagem egípcio com rastas e corte de cabelo à mitra que vai à barbearia 88 e paga 15 paus para passarem um pente 0 num lado da cabeça.

Por amor de deus, já não há paciência para estes gajos, para estas decisões e para m*rda de tentativas de inclusão social em tudo o que mexe fdx.

É uma adaptação do prince of persia em metroidvania.

Pareceu porreiro

Citação de lastdance, há 2 horas:

kek tas a achar? vi um bocado do dist a jogar mas nao seduziu.

Do que vi, tem MUITO potencial.

É uma love letter ao Bloodborne. Estou à espera que o @Rōnin jogue a demo e corrobore o que estou praqui a dizer 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

É uma adaptação do prince of persia em metroidvania.

Pareceu porreiro

Ser em 2D? Isso não me aquece nem arrefece, é um regresso às origens do PoP. Mas tudo o resto é intragável.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me vai tirar da cabeça que aquilo era um IP novo e depois lembraram-se de lhe colar o prince of persia em acima por acharem que ia vender mais só pelo nome

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lies of P: dos 5min que joguei parece fixe mas o combate é um bocado assim assim - morri três vezes e ainda não consegui passar esse primeiro obstáculo, por isso a culpa deve ser das mecânicas do jogo

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 10/06/2023 at 10:01:

Lies of P: dos 5min que joguei parece fixe mas o combate é um bocado assim assim - morri três vezes e ainda não consegui passar esse primeiro obstáculo, por isso a culpa deve ser das mecânicas do jogo

Acabei o demo, muito potencial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto saiu um vídeo do Lords of the Fallen que minha nossa, hype

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar, pensei que ia ser um remake

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o anuncio do Starfield e só me vem à cabeça quantos gigas é que aquilo vai ter. É que parece enorme 😂

btw, o ayoade no fable 😆 não estava à espera. só vai sair para a xbox?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trailer de um Fable é só esquisito. Perdi imensas horas a jogar o primeiro no PC, adorava.

Foi o primeiro jogo a explorar a sério a questão de nós podermos escolher ser bons ou maus consoante as nossas escolhas e ações. Quando nos inclinávamos para evil íamos às aldeias e a malta começava a insultar.

O Black & White 2 tb foi outro que nessa altura explorou a questão do bom/mau com a criatura.

Vim aqui precisamente para partilhar o trailer do Starfield pq vi no Instagram e colei. Como é exclusivo Microsoft vou ficar a chucar no dedo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Starfield parece querer ser tanto que há o perigo de ser demais. se for flop vai ser um flop muito grande, é daqueles projetos que nao podem falhar

o vídeo em si (não este, o maior) é um bocado piroso, grande auto felacio

por outro lado, parece-me que hoje em dia um gamer com tempo e dinheiro o melhor que tem a fazer é comprar mesmo as duas/três consolas

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A escala de Starfield é absurda. Estou pronto para os bugs da Bethesda, venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do No Man's Sky é esse - o conceito é engraçado, mas quem é que quer jogar uma coisa interminável?

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o jogo mais vendido na Steam. Quando é que o pessoal aprende, mesmo? 😂 E o dlc do Cyberpunk é o 2º 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Já é o jogo mais vendido na Steam. Quando é que o pessoal aprende, mesmo? 😂 E o dlc do Cyberpunk é o 2º 😂

Nunca, a partir do momento que a Bethesda é das companhias que mais liberdade tem para lançar jogos carregadinhos de bugs e as pessoas acham piada 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Nunca, a partir do momento que a Bethesda é das companhias que mais liberdade tem para lançar jogos carregadinhos de bugs e as pessoas acham piada 🤷‍♂️

Só desenvolvidos por eles, certo? Eu andei a ver no reddit threads onde se falava do jogo e vi imensos comentários onde só falavam dos bugs que o Fallout 76 e que o Elder Scrolls tinham aka a feature 😆

Mas eu não compreendo é porque é que fazem já pré-reserva, tendo em conta que os jogos AAA têm vindo quase todos uma m*rda recentemente. E até o dlc para o Cyberpunk, pensei que o pessoal tinha ficado queimado com o lançamento do jogo mas parece que não 😂 E sim, já passaram 3 anos mas para toda a polémica que gerou não estava à espera de o ver já nos mais vendidos.

Btw, falando em estudios merdosos. A Ubisoft tá live com o Forward: https://www.twitch.tv/ubisoft

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Só desenvolvidos por eles, certo? Eu andei a ver no reddit threads onde se falava do jogo e vi imensos comentários onde só falavam dos bugs que o Fallout 76 e que o Elder Scrolls tinham aka a feature 😆

Mas eu não compreendo é porque é que fazem já pré-reserva, tendo em conta que os jogos AAA têm vindo quase todos uma m*rda recentemente. E até o dlc para o Cyberpunk, pensei que o pessoal tinha ficado queimado com o lançamento do jogo mas parece que não 😂 E sim, já passaram 3 anos mas para toda a polémica que gerou não estava à espera de o ver já nos mais vendidos.

Btw, falando em estudios merdosos. A Ubisoft tá live com o Forward: https://www.twitch.tv/ubisoft

em defesa deles, o jogo foi evoluindo muito positivamente com o tempo, foi recebendo constantemente updates e ficando consideravelmente melhor

eu tenho esperado para jogar e cheira-me que vai ser neste update que o vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

em defesa deles, o jogo foi evoluindo muito positivamente com o tempo, foi recebendo constantemente updates e ficando consideravelmente melhor

eu tenho esperado para jogar e cheira-me que vai ser neste update que o vou fazer

eu sei, joguei, adorei e também estou à espera que o update saia para jogar (mas estou com uma suspeição que a minha lata do lixo não vai aguentar 😞 ) . só achei engraçado que esteja outra vez no top de vendas depois do que aconteceu 😂 mas acho que agora não deve haver problemas. crl se houver é um atestado de incompetência brutal 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O AC Mirage parece que vai ser do crl! Quando houver vid do gameplay meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...