El Shafto Publicado 21 Junho 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 18 horas: rumores: Spoiler detetive pikachu, novo mario 2d e remake de um popular titulo da super nintendo, fala-se do mario rpg Editado 21 Junho 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Junho 2023 Acabei a historia do GoW Ragnarok, faltam me uns 10 trofeus, e principalmente matar o Rei Berserker e a Gna, que é impossivel nas minhas maos 😪 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2023 PS5 com desconto direto de 100€ de 1 a 15 de Julho. Apenas na versão com drive, ficando a 449€. A digital mantém-se nos 449€ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Junho 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 32 minutos: PS5 com desconto direto de 100€ de 1 a 15 de Julho. Apenas na versão com drive, ficando a 449€. A digital mantém-se nos 449€ Onde? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2023 @1906 segundo o comunicado, em todos os pontos de venda habituais. Jogadores vão poder comprar uma consola PlayStation®5 com um desconto de 100€ entre 01 e 15 de julho, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Direct A Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) anuncia que, entre os próximos dias 01 e 15 de julho, os jogadores poderão adquirir, nos pontos de venda habituais, e também na PlayStation Direct, a consola PlayStation®5 com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD por apenas 449,99€* (antes disponível por 549,99€*). Com a chegada do Verão, e com mais tempo livre disponível, esta é a altura perfeita para todos os jogadores desfrutarem ao máximo dos videojogos e desta forma de entretenimento, e este desconto de 100€ representa uma oportunidade única para todos de adquirirem uma consola PS5™ a um preço incrível. As novidades não ficam por aqui e, durante este período, haverá mais produtos PlayStation® em promoção nos pontos de venda habituais. Os auscultadores sem fios PULSE 3D™ em todas as cores, por exemplo, receberão um desconto de 10% face ao seu preço original, passando a custar apenas 89,99€*. Por outro lado, todos os comandos sem fios DualSense™, independentemente da sua cor, custarão apenas 49,99€*. Entre os destaques desta campanha encontram-se ainda títulos incríveis para a PlayStation®5 como Horizon: Forbidden West, Gran Turismo™ 7, God of War Ragnarök, The Last of Us™ Parte I e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, desde 29,99€*. Disponíveis desde 19,99€* nos pontos de venda habituais entre 01 e 15 de julho estarão também vários e fantásticos jogos para a PlayStation®4, como Horizon: Forbidden West, Gran Turismo™ 7, God of War Ragnarök, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e The Last of Us Parte II. Em baixo um resumo das principais ofertas em destaque durante este período nos pontos de venda habituais: PlayStation®5 com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD: 449,99€* (antes: 549,99€*); Todos os modelos do comando sem fios DualSense™ (exceto o DualSense™ Edge): 49,99€* (antes a 69,99€* ou 74,99€*); 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 28 Junho 2023 Estava a pensar comprar uma PS5 no black friday. Estou a ver que tenho de voltar a negociar com a Maria e tentar antecipar a compra ahah Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Junho 2023 (editado) Tentador, agora estou na dúvida se continuo à espera da pro ou não. Ainda por cima faço anos a dia 15, era uma bela prenda. Editado 28 Junho 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2023 Se alguém quiser comprar uma digital... 😅 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Junho 2023 @Carlos Gouveia temos potenciais recrutas 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Junho 2023 Citação de Vision, Em 28/06/2023 at 15:12: Acabei a historia do GoW Ragnarok, faltam me uns 10 trofeus, e principalmente matar o Rei Berserker e a Gna, que é impossivel nas minhas maos 😪 Consegui matar os 2, sem saber ler nem escrever, mas lá deu 😅 Só me falta encontrar um (censurado) dum corvo e as provações, que não devo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas: @Carlos Gouveia temos potenciais recrutas 🧐 Qual jogo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2023 Citação de Claudiojp, Em 28/06/2023 at 22:04: Tentador, agora estou na dúvida se continuo à espera da pro ou não. Ainda por cima faço anos a dia 15, era uma bela prenda. A Pro a existir, deve ser algo para daqui a 1 ano e meses (isto contando que existe e sairá pela altura da PS4 Pro). Sei que já anda por ai rumores mas ainda é algo muito vago e nada de muito concreto. Assim de mais concreto, é a tal versão que supostamente será com detachable disk drive. mas mesmo essa, segundo o leaker, não traz mudanças no que toca a hardware e com possivel com lançamento para Setembro 2023. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2023 Vou aproveitar para vender a minha digital, já sem garantia, e dar upgrade para a com disco. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Junho 2023 Citação de Vision, há 3 horas: Consegui matar os 2, sem saber ler nem escrever, mas lá deu 😅 Só me falta encontrar um (censurado) dum corvo e as provações, que não devo fazer. Tá feito, vou jogar o anterior. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Junho 2023 Citação de Bashir, há 1 hora: Qual jogo? FIFA 23 Pro Clubs. Já somos uns quantos daqui na equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2023 Citação de verY, há 10 horas: Vou aproveitar para vender a minha digital, já sem garantia, e dar upgrade para a com disco. alguém quer uma PS4? 150e Compartilhar este post Link para o post
zyzz735 Publicado 30 Junho 2023 Citação de Wacko_Jacko, Em 28/06/2023 at 16:31: PS5 com desconto direto de 100€ de 1 a 15 de Julho. Apenas na versão com drive, ficando a 449€. A digital mantém-se nos 449€ Já agora se alguém souber de algum sítio ou de alguém que pretenda vender a PS5 abaixo deste preço , mande mensagem 😉 agradecia Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Junho 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 20 horas: A Pro a existir, deve ser algo para daqui a 1 ano e meses (isto contando que existe e sairá pela altura da PS4 Pro). Sei que já anda por ai rumores mas ainda é algo muito vago e nada de muito concreto. Assim de mais concreto, é a tal versão que supostamente será com detachable disk drive. mas mesmo essa, segundo o leaker, não traz mudanças no que toca a hardware e com possivel com lançamento para Setembro 2023. A cena é, já houve fumo, e eu estou a achar estranho esta promoção. Tou a sentir que daqui a 3 meses estão a anunciar a pro e a mandar o real pirete a quem comprou agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2023 (editado) Citação de Claudiojp, há 16 minutos: A cena é, já houve fumo, e eu estou a achar estranho esta promoção. Tou a sentir que daqui a 3 meses estão a anunciar a pro e a mandar o real pirete a quem comprou agora. Daqui a 3 meses, a ser alguma nova, será a tal com a detachable disk drive. O que há sobre a Pro, é o leaker dizer que está em desenvolvimento. Isto não pode ser considerado fumo :mrgreen: Editado 30 Junho 2023 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2023 Citação de Claudiojp, há 20 minutos: A cena é, já houve fumo, e eu estou a achar estranho esta promoção. Tou a sentir que daqui a 3 meses estão a anunciar a pro e a mandar o real pirete a quem comprou agora. Supostamente não estão a vender tanto quanto queriam e estão a perder o mercado pra xbox porque Gamepass muito melhor que a plus A consola é mais barata Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Supostamente não estão a vender tanto quanto queriam e estão a perder o mercado pra xbox porque Gamepass muito melhor que a plus A consola é mais barata A Series X também ia aumentar o valor para 550€. Não percebo porquê. Era a vantagem que tinha para mim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2023 Não ia, vai mesmo. A partir de 1 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Supostamente não estão a vender tanto quanto queriam e estão a perder o mercado pra xbox porque Gamepass muito melhor que a plus A consola é mais barata source? até fui investigar, a sony reportou 19.5 milhões de unidades vendidas no ano fiscal (até março), 1.5 milhões acima das estimativas da xbox não consegui encontrar cenas oficiais, o melhor que encontrei foi a venda de 18.5 milhões de unidades de o lançamento da consola... o gamepass pode ser o que é e a consola mais barata, mas os exclusivos vão sempre falar muito alto. não é à toa que a potencial compra da activision disparou todos os alarmes na indústria, não só porque envolve franchises gigantes como o cod, mas porque é, mais uma vez, a microsoft a mostrar poderio financeiro que está bem acima dos outros não é uma má geração para a microsoft, mas, pelo menos até agora, também não é propriamente uma geração muito boa, como foi a da 360 Compartilhar este post Link para o post