Claudiojp Publicado 7 Julho 2023 Tendo jogado todos menos o Ascension (já o comecei mas entretanto estou a passar outros jogos na ps4) e os dois novos, os dois primeiros são os melhores, o 3º é do caraças pelos gráficos que tinha, os da PSP são porreiros, mas atrás da qualidades dos 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Julho 2023 Por acaso pela conversa de Gamepass e PS Plus, tal como o Shaft disse, os exclusivos fazem totalmente a diferença. E mesmo no Plus, o Extra acho que tem sido um serviço bem bom pelo preço imo. A escolher entre uma consola e outra escolho sempre a PS, porque não consigo prescindir dos exclusivos e o Gamepass mesmo que o fosse a usar preferia usar no PC e não ficar “preso” a uma consola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Julho 2023 para quem estava com medo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2023 A curto prazo isso nunca seria problema. Veremos o cenário daqui a 5/10 anos... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2023 Provavelmente nunca vamos saber, mas sem saber os detalhes do acordo não dá para tecer grandes conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2023 contrato é válido por 10 anos, já confirmado. Tanta filme em volta do contrato anterior, e agora que está tudo do lado da MS, já assinam sem stress. 🤣 Provavelmente houve algumas coisas alteradas, talvez % de lucro e o não enviar dos Dev Kit da próxima consola sony,. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Julho 2023 10 anos e depois a Sony que reze aos santinhos ou então começem a fazer um COD só deles Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2023 Melhor disto é que o Jim Ryan acaba a assinar um negócio pior que o que tinha sido oferecido. É que pelos documentos que vieram a público, a oferta feita pelo Spencer, era o COD e todos os títulos activision até 2027. Pelo que tem saído sobre este acordo, este novo contrato dos 10 anos, é limitado ao COD. 🤣 A não ser que os outros títulos venham futuramente a ser negociados em contratos separados. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2023 Adorei o primeiro, não joguei o Miles. Mas o segundo parece estar qualquer coisa 😍 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Julho 2023 Sea of Stars day one PS Plus. top! joguei uns minutos da demo na Switch, preferia tê-lo lá mas nao me queixo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2023 Citação de bobzz, há 7 minutos: Sea of Stars day one PS Plus. top! joguei uns minutos da demo na Switch, preferia tê-lo lá mas nao me queixo. oooof ia comprar day one na steam, mas assim... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2023 Citação de bobzz, há 16 horas: Sea of Stars day one PS Plus. top! joguei uns minutos da demo na Switch, preferia tê-lo lá mas nao me queixo. ui, ótimas noticias. gostei bastante da demo. deixar só a nota que fica disponível para membros extra e premium. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2023 big phil finalmente conseguiu levar o final fantasy 14 para a xbox Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Julho 2023 Vendi a PS4 que estava aqui parada há uns 2 anos desde que comprei a PS5. Nunca tinha vendido nada no OLX, na transação pessoalmente parecia que estava a traficar alguma coisa, coisa esquisita. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Agosto 2023 (editado) Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda? @xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros... Editado 2 Agosto 2023 por Ed Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2023 (editado) isso é muito vago, não é comprei há pouco o Arceus que é bem chill, mas alternava com outro tipo de jogo, um Ori ou similar https://www.nintendo.pt/Jogos/Aplicacoes-de-download-da-Nintendo-Switch/SteamWorld-Heist-Ultimate-Edition-1317047.html tens estes em promo Editado 2 Agosto 2023 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ed, há 19 minutos: Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda? @xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros... Nier Automata 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ed, há 49 minutos: Jogo para Switch, de forma leve, digamos, para alternar com Zelda? @xicantonio @El Shafto @velhodoresto ups @Diogo_CFB e outros... Ori e Super Mario Odyssey 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2023 Citação de Ego Sum, Em 30/07/2023 at 19:53: Vendi a PS4 que estava aqui parada há uns 2 anos desde que comprei a PS5. Nunca tinha vendido nada no OLX, na transação pessoalmente parecia que estava a traficar alguma coisa, coisa esquisita. Vendeste por quanto, se não for indiscrição? Só a consola ou com jogos? Pergunto por curiosidade, eu também vendi a minha, mas para não ter trabalho caguei e foi a uma Cex da vida. Compartilhar este post Link para o post