a.lopes Publicado 20 Junho 2025 A ressaca desta época do Porto está a fazer-me muito mal Deem-me razões para não comprar a Switch 2 pff Um pouco sobre mim: Nunca tive uma Raramente jogo Mas por alguma razão parva quero comprar e jogar pokemon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2025 Citação de a.lopes, Agora: A ressaca desta época do Porto está a fazer-me muito mal Deem-me razões para não comprar a Switch 2 pff Um pouco sobre mim: Nunca tive uma Raramente jogo Mas por alguma razão parva quero comprar e jogar pokemon Não há razões, ainda para mais se nunca tiveste Deixa passar uns dias a ver se não é só tesão de mijo e olha sê feliz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: A ressaca desta época do Porto está a fazer-me muito mal Deem-me razões para não comprar a Switch 2 pff Um pouco sobre mim: Nunca tive uma Raramente jogo Mas por alguma razão parva quero comprar e jogar pokemon queres jogar os jogos novos de pokemon ou dar uns toques também nos clássicos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: A ressaca desta época do Porto está a fazer-me muito mal Deem-me razões para não comprar a Switch 2 pff Um pouco sobre mim: Nunca tive uma Raramente jogo Mas por alguma razão parva quero comprar e jogar pokemon Eu comprei a PS5 e tinha as mesmas 2 condições que tu (Pokémon não gosto). Agora jogo todos os dias 1h30/2h É ótimo antes de ir para a cama lutar com a ditadura em Yara ou andar a passear em Nova Iorque Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Eu comprei a PS5 e tinha as mesmas 2 condições que tu (Pokémon não gosto). Agora jogo todos os dias 1h30/2h É ótimo antes de ir para a cama lutar com a ditadura em Yara ou andar a passear em Nova Iorque fdc Spider Man!? a condição de que ele padecia era o Porto nao jogar um das caldas, compreende-se Editado 20 Junho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: queres jogar os jogos novos de pokemon ou dar uns toques também nos clássicos? Estava a pensar num dos mais recentes de pokemon (Scarlet? não sei qual é) E experimentar também Zelda que nunca joguei. Tu tens? costumas jogar? o que achas? Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Eu comprei a PS5 e tinha as mesmas 2 condições que tu (Pokémon não gosto). Agora jogo todos os dias 1h30/2h É ótimo antes de ir para a cama lutar com a ditadura em Yara ou andar a passear em Nova Iorque Eu tenho xbox mas a cena de estar à frente da TV não me puxa sinceramente Citação de bobzz, há 13 minutos: fdc Spider Man!? a condição de que ele padecia era o Porto nao jogar um das caldas, compreende-se Eu tenho de respirar por uns dias a ver se a tesão(depressão me passa) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2025 ja pensaste num steam deck? (ou equivalente) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de a.lopes, há 14 minutos: Estava a pensar num dos mais recentes de pokemon (Scarlet? não sei qual é) E experimentar também Zelda que nunca joguei. Tu tens? costumas jogar? o que achas? Eu tenho xbox mas a cena de estar à frente da TV não me puxa sinceramente Eu tenho de respirar por uns dias a ver se a tesão(depressão me passa) Os jogos do pokemon andam bastante fraquinhos, talvez o Arceus se safe ou esperas um pouco que vai sair um novo em outubro. Mas o @El Shafto jogou mais pokemon que eu na switch talvez saiba melhor, eu odiei e acho que se fossem os Anjos a jogarem o último pokemon estavam a processar a Game Freak com uma indemnização de 10 milhões. Não sei o que gostas de jogar mas Zeldas, Marios, Oris é amor, tens tanta coisa Editado 20 Junho 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 20 minutos: Estava a pensar num dos mais recentes de pokemon (Scarlet? não sei qual é) E experimentar também Zelda que nunca joguei. Tu tens? costumas jogar? o que achas? Eu tenho xbox mas a cena de estar à frente da TV não me puxa sinceramente Eu tenho de respirar por uns dias a ver se a tesão(depressão me passa) Não tenho switch. Se fosse para tirar a fome do bichinho de pokemon, tens uma cena bué budget friendly na R36S, ofereci ao meu afilhado há uns meses e está super contente com aquilo. É uma daquelas consolas retro que traz bué jogos, é das mais baratas, mas fiável. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2025 Citação de xicantonio, há 42 minutos: Os jogos do pokemon andam bastante fraquinhos, talvez o Arceus se safe ou esperas um pouco que vai sair um novo em outubro. Mas o @El Shafto jogou mais pokemon que eu na switch talvez saiba melhor, eu odiei e acho que se fossem os Anjos a jogarem o último pokemon estavam a processar a Game Freak com uma indemnização de 10 milhões. Não sei o que gostas de jogar mas Zeldas, Marios, Oris é amor, tens tanta coisa O último Pokémon é um desastre na Switch pelos problemas de performance, que é em grande parte resolvido na Switch 2, tanto que o jogo quase parece um remaster. Tirando isso é bom e é um template do que pode e deve ser o futuro. O Sword e o Shield é mediano com um dex muito bom. O Legends: Arceus é muito muito bom, mas não sei como está na Switch 2, assumo que os vários problemas de performance também sejam naturalmente mitigados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: fdc Spider Man!? a condição de que ele padecia era o Porto nao jogar um das caldas, compreende-se O 1 passava imenso tempo só a saltar de um lado para ao outro. Era muito tranquilizador. O Milea Morales nem joguei 1h ainda Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O 1 passava imenso tempo só a saltar de um lado para ao outro. Era muito tranquilizador. O Milea Morales nem joguei 1h ainda o 2 é incrivel! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Junho 2025 Comprei Cambada de Anselmis não servem para nada 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2025 Citação de bobzz, há 6 horas: ja pensaste num steam deck? (ou equivalente) Eu tenho a Asus rog ally x Acho que dá para instalar emuladores de tudo (consolas..... mesmo da nintendo switch). mas como é uma cena ilegal, tenho medo de instalar isso Tenho a switch lite Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Junho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Eu tenho a Asus rog ally x Acho que dá para instalar emuladores de tudo (consolas..... mesmo da nintendo switch). mas como é uma cena ilegal, tenho medo de instalar isso Tenho a switch lite Esse rog é um calhamaço do crl não é? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Esse rog é um calhamaço do crl não é? É um bocado pesado, sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Junho 2025 Citação de Banks29, Em 14/06/2025 at 18:56: O The Witcher 3 deve receber um DLC com história, deve ser para dar seguimento para o 4. O Cyberpunk terá uma nova dlc no final do próximo mês mas ainda não abriram o jogo sobre o que vem nela. CDProject a dar tudo este ano. Bem, repetir o jogo todo, os dlc, e jogar o novo se sair, que chatice mas lá terá que ser 😁 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Junho 2025 Eu comprei a Nintendo há coisa de 1 ano também por impulso. Mas foi mais à procura daqueles jogos familiares para jogar com a mãe e o miúdo. Não jogo todos os dias (pego bem mais na PS5), mas tem jogos que se diferenciam de outras plataformas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2025 (editado) estou no ratchet and clank rift apart e até estou a curtir Editado 23 Junho 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 49 minutos: estou no ratchet and clank rift apart e até estou a curtir O jogo é bastante bom, parece um cena da pixar 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2025 Comprei o RDR. Praí com 20 anos de atraso mas é o que é. Fiquei fã do 2. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2025 tinha ideia que ia sair um remastered do rdr Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Junho 2025 Citação de Hammerfall, Em 20/06/2025 at 12:21: Não tenho switch. Se fosse para tirar a fome do bichinho de pokemon, tens uma cena bué budget friendly na R36S, ofereci ao meu afilhado há uns meses e está super contente com aquilo. É uma daquelas consolas retro que traz bué jogos, é das mais baratas, mas fiável. Eu tenho uma que jogo quase todos os dias na secretária. E tenho jogado Pokemon e tetris para me entreter. Tenho a Switch 1 e amo a consola. Ando há anos a jogar Zelda e não avanço mais no jogo porque não quero que acabe, joguei quase todos os Marios que sairam (adoro o Odyssey) e Luigi's Mansion, comprei agora o pack Assassins Creed para jogar os antigos que nunca joguei (e a amar). Os gráficos não são PS5 mas quem compra uma Switch também não espera isso, porem adoro poder usar na TV e na mão. Citação de Axadrezado, Em 21/06/2025 at 22:27: Bem, repetir o jogo todo, os dlc, e jogar o novo se sair, que chatice mas lá terá que ser 😁 Witcher nunca joguei mas pelo que dizem o jogo é fixe e deve viciar como o Zelda (embora não tenha nada a ver) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2025 Diablo 4 na PS plus de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2025 Esse GoT tinha-me passado ao lado Compartilhar este post Link para o post