Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 17 horas:

Então foram bem enganados, enquanto está na garantia tens troca imediata. E ainda lhe deram a conversa de muitos comandos sem garantia, f*da-se..😂

Exatamente. Aconteceu-me isso com o comando da PS5 nos primeiros tempos, começou a dar problemas, fui à FNAC ou Worten e trocaram-me por um novo na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 19 horas:

Pqp, devia ter ido lá eu

Podes ir lá na mesma "já", não tens que esperar por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto drama por um mid game lol

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 minutos:

É, eles estão muito preocupados com a tua ansiedade

eu com ansiedade ? A minha passou quando decidiram adiar o jogo por 1 ano. Como disse, só lançaram o trailer porque andavam a ser criticados como seria de esperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

eu com ansiedade ? A minha passou quando decidiram adiar o jogo por 1 ano. Como disse, só lançaram o trailer porque andavam a ser criticados como seria de esperar. 

Nota-se pela quantidade de posts. Vocês levavam era com um cyberpunk pa ver se se calavam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Quando é que o jogo foi adiado por um ano ?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 33 minutos:

Nota-se pela quantidade de posts. Vocês levavam era com um cyberpunk pa ver se se calavam

Nada mau, eu adorei o Cyberpunk desde do inicio. Tudo que não seja igual ao GTA V fico contente. E mais se fores ao tópico do Cyber eu elogiei desde do inicio. Dos meus jogos preferidos e saiu no meu dia de anos portanto foi 2 em 1 para ganhar logo o meu amor ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Podes ir lá na mesma "já", não tens que esperar por nada.

Supostamente foi para a Sony 

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres direito a um novo, têm que to dar, nem que depois fiquem com esse que foi para a Sony.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

tanto drama por um mid game lol

mid af ngl, smh

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, sobre o comando e Fnac: infelizmente os procedimentos mudaram há uns 2 anos 2,5 anos , foi decisão da Sonny. O motivo que deram foi que tiveram clientes a ir lá semanalmente trocar de comandos. O que irá suceder é darem nota de credito e aí podem comprar um novo ( ou outra coisa ).

Alias os cabr*es da Fnac devem ter explicado isso, se não explicarão, deviam. Pode haver casos raros de diretores/responsáveis de loja que abram excepção e façam logo troca, Infelizmente por causa de uns pagam todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quase 1 milhão de likes no twitter e quase meio milhão de comentários no youtube no trailer do GTA

champions league dos videojogos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

quase 1 milhão de likes no twitter e quase meio milhão de comentários no youtube no trailer do GTA

champions league dos videojogos 

champions league dos videojogos a ter de dar dodge a um indie game feito por 30 bananas e um cão porque se não ficam sem o carimbo de goty 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

champions league dos videojogos a ter de dar dodge a um indie game feito por 30 bananas e um cão porque se não ficam sem o carimbo de goty 😭

errado, a rockstar é indie, como a riot games 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 03/05/2025 at 20:59:

mas já achava o mesmo dos gta

acho que deviam ter uma dificuldade mais elevada

mal pegava em jogos se fosse assim, eu hoje em dia não consigo passar um jogo na dificuldade mais fácil. Tive de deixar de jogar o last of us porque não atinava com aquilo. De vez em quando jogo os Halo 1/2/3 e todos os anos parece que fico pior, o meu último replay foi em easy e eu quando era puto fazia sempre legendary. E por falar em quando era puto, aqui há uns tempos peguei no Rayman para a ps1 e até andei de lado - e passei o jogo todo quando tinha 11 anos!

em relação ao RDR2, não posso comentar porque eu tenho 26h nesse jogo e foi tudo a andar de cavalo, acampar e a apreciar a paisagem

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem jogos em segunda mão à venda em plataforma tipo Vinted?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafia Old Country recebeu hoje o preço de venda, 50€. Nada mau, estava a contar com 70€ honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 horas:

Alguém tem jogos em segunda mão à venda em plataforma tipo Vinted?

Já tive, alguma dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Já tive, alguma dúvida?

Não, queria fazer negócio se alguém tivesse jogos da PS4 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigos que acham que os jogos agora são todos iguais ou que andam à procura de algo para jogar, o robert pattinson simulator tá do crl.

joguem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 11/05/2025 at 22:43:

amigos que acham que os jogos agora são todos iguais ou que andam à procura de algo para jogar, o robert pattinson simulator tá do crl.

joguem.

eu tenho um grande crítica ao jogo.

é que cada vez que quero tirar uma puta de uma screenshot o jogo pausa (na playstation). porra, o jogo tem tanto momento e cenário bonito que queria tirar screenshot e não dá porque fica com a porra do PAUSE em cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

eu tenho um grande crítica ao jogo.

é que cada vez que quero tirar uma p*ta de uma screenshot o jogo pausa (na playstation). porra, o jogo tem tanto momento e cenário bonito que queria tirar screenshot e não dá porque fica com a porra do PAUSE em cima...

preferia isso do que ficar sem acentos no teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...