Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

nas SDTV ja se nota uma certa diferen?a nos graficos, mas para serem realmente aproveitados o melhor ? uma tv de alta defini?ao, e se for Full HD melhor :)

Tabem mas no meu caso devo conseguir jogar Xbox 360 com uma imagem muito porreira.

Compartilhar este post

Link para o post
nas SDTV ja se nota uma certa diferen?a nos graficos, mas para serem realmente aproveitados o melhor ? uma tv de alta defini?ao, e se for Full HD melhor :)

SDTV? Eu n?o percebo nada disso... :lol:

Mas alta defini??o n?o ? de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
tb axo marado

mas a ps3 n dar para jogos ps2 axo mt mau, e ja n tem leitor cartoes, tem menos portas usb, mas k (censurado)

Isso n e vdd. Com o software actual da PS3 j? d? pa jogar kuase tds sen?o tds msm dos jogos antigos.

tipo existe alguma forma de eu jogar PS2 sem isso cortado?

Alguns jogos tipo FF XII t?m uma op??o para isso.

Ent?o mas ? assim t?o mau jogar numa TV 'normal'?!

Nop, eu msm quando joguei numa Tv normal de 15' fiquei WOW'ed ao ver a primeira cena do Fall of Men

Minha TV ? normal

A PS2 ? que ? velha

cabo quem?

A tua TV ? ?ptima... melhor do que 96% da pop. portuguesa quase de certeza.

O cabo RGB ? o cabo da Ps2 que se liga ? televis?o acho eu, aquele dividido em 3 no fim... O scart ? aquele que s? tem uma ponta grande mais ou menos rectangular.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo RGB ? o cabo da Ps2 que se liga ? televis?o acho eu, aquele dividido em 3 no fim... O scart ? aquele que s? tem uma ponta grande mais ou menos rectangular.

FF so joguei: o 7 - que ? GENIAL, o melhor de sempre;

o 8 - que grande nojo

o 10 que ? bacano

Minha TV rulla :cool:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 foi o que mais gostei. O 7 foi excelente. O 10 porreiro. O 9 o pior dos que joguei. O 12 muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
SDTV? Eu n?o percebo nada disso... :lol:

Mas alta defini??o n?o ? de certeza...

StanDard tv :p

Pah, jogar numa tv normal s? ? "mau" para quem j? jogou numa HD. Penso que n?o ? por a? que se deva deixar de comprar uma nova consola. Eu joguei durante bastante tempo 360 numa normal e valeu a pena na mesma, mas claro, quando comprei uma HD e meti o Oblivion...? outro n?vel :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
O 8 foi o que mais gostei. O 7 foi excelente. O 10 porreiro. O 9 o pior dos que joguei. O 12 muito bom

nao concordo..

VII>X>XII>IV>VIII>X-2... Sendo o 7 genial e o X-2 uma (censurado)... Tb adorei o 10, mas acho k agr a serie n ta a ir no bom caminho ao intrudezir este novo sistema de combate, mas smp da mais geito para treinar ou fugir as lutas.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso n e vdd. Com o software actual da PS3 j? d? pa jogar kuase tds sen?o tds msm dos jogos antigos.

Nop, eu msm quando joguei numa Tv normal de 15' fiquei WOW'ed ao ver a primeira cena do Fall of Men

:fake: como crl

a ps3 a versao de 499 euros a k vem com os 2 jogos e comandos a de 60 GB da

mas a versao de 40 GB n tem um chip ou o k ? k permite ler jogos ps2, n tem retrocompatibilidade com a ps2

e agr so vai haver essa versao a venda, a outra foi descontinunada, por isso CALOU

e alem disso vai sair uma ps2 nova a 99 euros, para as pessoas k comprarem ps3 como n podem jogar la os jogos ps2, jogam nessa ps2 nova

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
:fake: como crl

a ps3 a versao de 499 euros a k vem com os 2 jogos e comandos a de 60 GB da

mas a versao de 40 GB n tem um chip ou o k ? k permite ler jogos ps2, n tem retrocompatibilidade com a ps2

e agr so vai haver essa versao a venda, a outra foi descontinunada, por isso CALOU

e alem disso vai sair uma ps2 nova a 99 euros, para as pessoas k comprarem ps3 como n podem jogar la os jogos ps2, jogam nessa ps2 nova

Eu tenho a vers?o antiga da PS3 e jogo la td :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos que tenho da PS2 d?o para a PS3.......

E a minha PS3 ? a primeira vers?o que c? saiu

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho a vers?o antiga da PS3 e jogo la td :finga:

entao ms isso ?s tu, agr kem kiser comprar ps3 so compra a versao nova e n joga nada :mrgreen:

Todos os jogos que tenho da PS2 d?o para a PS3.......

E a minha PS3 ? a primeira vers?o que c? saiu

fg ja disse k a ps3 a nova a de 399 euros a versao 40 GB n tem retrocompatibilidade com jogos ps2, so as versoes antigas ? k tem!

Compartilhar este post

Link para o post
entao ms isso ?s tu, agr kem kiser comprar ps3 so compra a versao nova e n joga nada :mrgreen:

fg ja disse k a ps3 a nova a de 399 euros a versao 40 GB n tem retrocompatibilidade com jogos ps2, so as versoes antigas ? k tem!

? a vida. Preocupo-me ? com a minha que d

Compartilhar este post

Link para o post
? a vida. Preocupo-me ? com a minha que d?

? a vida?

eu nem tenho ps3, e alem disso tenho ps2 :mrgreen:

ja agr pa kem n saiba a 1? xbox suporta ate 720p, mts jogos da xbox original ja vinham com suporte HD, e ker os joguem na 360 ou na xbox original numa HD TV akilo corre com graficos HD :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
? a vida. Preocupo-me ? com a minha que d?

x2... e a minha nem foi das de 499. Foram 600 euros do meu bolso :|

Compartilhar este post

Link para o post
? a vida?

eu nem tenho ps3, e alem disso tenho ps2 :mrgreen:

? a vida para quem comprou ou vai comprar depois disto

Compartilhar este post

Link para o post
nao concordo..

VII>X>XII>IV>VIII>X-2... Sendo o 7 genial e o X-2 uma (censurado)... Tb adorei o 10, mas acho k agr a serie n ta a ir no bom caminho ao intrudezir este novo sistema de combate, mas smp da mais geito para treinar ou fugir as lutas.

FF7 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
cala-te mama aki

8)

Vai dormir pah

:cool:

Total Pack da 360

Bioshock + Halo 3 + Gears of War - 99.90 euros :prayer:

Isso nao vem com a consola?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
cala-te mama aki

8)

Total Pack da 360

E "comprar" jogos, n?o? Sai um pouco mais barato... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
mas nao ha xbox live gold pa ninguem :mrgreen:

:fake:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
cala-te mama aki

8)

Total Pack da 360

Um pack de 3 jogos por 100 euros? How? FAlta dizer.. mais uns 250 e oferecemos uma consola tb...

Compartilhar este post

Link para o post
Um pack de 3 jogos por 100 euros? How? FAlta dizer.. mais uns 250 e oferecemos uma consola tb...

kem comprar a consola 360, na altura em k a compra pode levar esse pack por esse pre?o k ? o k vou fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...