Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

J? que vais por a?:

GranTurismo 3

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

tipo o GT4 e o Forza pa XBOX so tem uns meses de diferen?a, e o forza 2 saiu depois, logo quanto mais tarde sair um jogo mais qualidade se exige

como O GT3 saiu em 2001 nem se podem comparar

C'mon era o que faltava tar a buscar notas para provar que o jogo ? melhor -.-

Pensa como um gamer ...

Se for assim basta ver o Pes2008 teve 9.2 ou qu? no IGN depois um gajo vai a jogar e ..."ign.com"ahaha

esse 9.2 da ign ta demais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

tipo o GT4 e o Forza pa XBOX so tem uns meses de diferen?a, e o forza 2 saiu depois, logo quanto mais tarde sair um jogo mais qualidade se exige

como O GT3 saiu em 2001 nem se podem comparar

esse 9.2 da ign ta demais :mrgreen:

:cartaovermelho:

Isso e o mesmo k dizeres que se o jogo do ratatuille tivesse saido no msm ano que o FF VII teriam a nesna nota.

Compartilhar este post

Link para o post
:cartaovermelho:

Isso e o mesmo k dizeres que se o jogo do ratatuille tivesse saido no msm ano que o FF VII teriam a nesna nota.

:rolleyes:

mas a diversao e historia tb conta.... e o ratatui ? uma (censurado) nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
:rolleyes:

mas a diversao e historia tb conta.... e o ratatui ? uma (censurado) nisso

Por isso mesmo ? que eu referi isso... O GT ? um simulador de condu??o. E nisso ? o melhor de sempre... Os jogos que assima referiste podem ter melhores gr?ficos que o GT4, mas n?o s?o por isso mais realistas. A ?nica falha no GT ? o carro n?o se destruir.. Mas espero que n?o mudem isso sen?o para ser realista se chocassemos a 90 km/h acabava a corrida... N?o me apetecia de fazer uma endurance assim :medinho:

E em td o caso os gr?ficos do GT5 Concept > *

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

LOL

Quero ouvir os fanboys da 360 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

1?LOOL essa noticia ? mais old k sei la o k

alem disso tambem ? preciso configurar a 360 devidamente para a tv para os jogos correrem no maximo, tal como a ps3

2? esse estudo tem tanta credibilidade como tu...

3? Ter a certeza que numa compara??o dessas, est?o as consolas nas mesmas condi??es, ou seja na mesma tv, e configuradas para darem os gr?ficos no m?ximo, ? impossivel portanto...

PS: essa noticia tem 1 ano lol

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, o v?rus das flamewars de fanboys alastra-se pela rede PTGamers.

Compartilhar este post

Link para o post

passou-se este gajo

btw, nesse estudo as condi??es dos jogos n?o s?o as mesmas

um amigo meu k tem a ps3, ja viu o assassin's creed ao vivo para as 2 consolas, e admitiu que na 360 os gr?ficos tavam ligeiramente melhores, disse que na ps3 tavam sem cor lol

al?m disso ai os jogos da 360 parecem bue escuros e eu ja joguei a v?rios dos que est?o ai na realidade, e os gr?ficos tavam bem melhores :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Um pormenor eu "concordei"com o estudo?

eu n?o disse isso, eu tava era a criticar o estudo

depois disse que te passaste porque tas a fazer merd@ em v?rios sec??es do forum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
OMG, o v?rus das flamewars de fanboys alastra-se pela rede PTGamers.

Yep, e o kratos cada vez mais me faz lembrar um gajo que havia noutro f?rum que era um enorme fanboy.

Compartilhar este post

Link para o post
Yep, e o kratos cada vez mais me faz lembrar um gajo que havia noutro f?rum que era um enorme fanboy.

:shock:

eu vou comprar a ps3 so para tua informa??o

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
1?LOOL essa noticia ? mais old k sei la o k

alem disso tambem ? preciso configurar a 360 devidamente para a tv para os jogos correrem no maximo, tal como a ps3

2? esse estudo tem tanta credibilidade como tu...

3? Ter a certeza que numa compara??o dessas, est?o as consolas nas mesmas condi??es, ou seja na mesma tv, e configuradas para darem os gr?ficos no m?ximo, ? impossivel portanto...

PS: essa noticia tem 1 ano lol

1 Ano? Meu deus, onde ? que tu arranjas os jogos?

E as imagens foram mostradas pois a Gamespot tinha feito um estudo onde a qualidade da ps3 estava uma (censurado)...

Tem mais cor? Fds pa k serve o controlo da televis?o...

Compartilhar este post

Link para o post
1 Ano? Meu deus, onde ? que tu arranjas os jogos?

E as imagens foram mostradas pois a Gamespot tinha feito um estudo onde a qualidade da ps3 estava uma (censurado)...

Tem mais cor? Fds pa k serve o controlo da televis?o...

sim 1 ano, mal saiu a ps3, fizeram logo estas compara??es, e ate tavam na gamespot v?rias

btw, GOW 3 :prayer:

eu so vou comprar a ps3 quando sair o jogo, ou seja, nessa altura a ps3 ja deve tar mt mais barata, espero eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
sim 1 ano, mal saiu a ps3, fizeram logo estas compara??es, e ate tavam na gamespot v?rias

btw, GOW 3 :prayer:

eu so vou comprar a ps3 quando sair o jogo, ou seja, nessa altura a ps3 ja deve tar mt mais barata, espero eu...

Eu referia-me ao AC. -.-"

Das outras j? eu sabia desde julho pai.

Achei piada foi nos videos de comparacao ente um jogo e o outro n?o explorarem um sistema ao m?ximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu referia-me ao AC. -.-"

Das outras j? eu sabia desde julho pai.

Achei piada foi nos videos de comparacao ente um jogo e o outro n?o explorarem um sistema ao m?ximo.

?

como ? k sabes k nao exploraram o sistema ao maximo? e se n?o exploraram como sabes que exploraram ao m?ximo na xbox 360?

Quanto ao AC eu vi a correr na mesma TV nas 2 vers?es, n?o era a mesma TV, mas eram tv's iguais uma perto da outra :mrgreen: e tava um pouco melhor na 360

Mas estas melhorias na 360 s?o naturais em rela??o ?s da ps3, pelo menos nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Realmente n sei se a xbox nao estava ao maximo.. mas se n tivesse de certeza k alguem iria refilar e dizer o msm.

Podia continuar a conversa e dizer sera k akelas opcoes mostradas no video tavao correctas na ps3 que viste? :p

imagem.JPG

COD 4 :prayer:

assassins creed :prayer:

Esse s?o os proximos a vir ca pa casa :)

E dps disso so msm qnd vier o GTA IV... J? tenho com que me entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...