Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2007 Bem, afinal encomendei o Gears of War e o Prey pelo Megamania. Mais tarde vou comprar s? 3 meses de Xbox Live Gold, e se ainda sobrar dinheiro, o Dead Rising. O meu irm?o est? indeciso entre o Halo 3, Mass Efect, e Skate... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Bem, afinal encomendei o Gears of War e o Prey pelo Megamania. Mais tarde vou comprar s? 3 meses de Xbox Live Gold, e se ainda sobrar dinheiro, o Dead Rising.O meu irm?o est? indeciso entre o Halo 3, Mass Efect, e Skate... O que ? Xbox live gold?? o XBOX live nao ? igual independentemente do que comprares?? Quanto pagaste pelo Gears of War?? Halo 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2007 Live Silver- ? gratuito. Live Gold- ? aquele que pagas, e que d? para jogares,etc.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2007 O Gears of Wat novo no Megamania est? esgotado, por isso comprei o usado (bom estado e com garantia) por 39?. O Prey foi por 20?. O Live ? como o Adriano disse, com o Silver podes ir ao messenger, sacar cenas do marketplace (tanto jogos Xbox Live Arcade como v?deos, imagens de jogador, extras para jogos...) falar com os amigos, enviar mensagens, e essas coisas, mas para poderes jogar online (os jogos normais, n?o os Arcade) precisas do Gold. Para poderes ter Gold, compras uns cart?ezinhos que normalmente h? ? venda nas lojas tipo worten, vobis, e assim, e esses cart?es t?m um c?digo, que escreves l? numa cena na Xbox, e pronto. O Xbox Live Gold de 3 meses custa 19?, o 6 meses ? 39? (n?o tenho bem a certeza se este de 6 meses existe xD) e o de 1 ano ? 59?. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Live Silver- ? gratuito. Live Gold- ? aquele que pagas, e que d? para jogares,etc.. Obg :wink: O Gears of Wat novo no Megamania est? esgotado, por isso comprei o usado (bom estado e com garantia) por 39?. O Prey foi por 20?. Esse usados valem mesmo a pena?? Gears of War ate que esta a pre?o porreiro..... O Live ? como o Adriano disse, com o Silver podes ir ao messenger, sacar cenas do marketplace (tanto jogos Xbox Live Arcade como v?deos, imagens de jogador, extras para jogos...) falar com os amigos, enviar mensagens, e essas coisas, mas para poderes jogar online (os jogos normais, n?o os Arcade) precisas do Gold. Para poderes ter Gold, compras uns cart?ezinhos que normalmente h? ? venda nas lojas tipo worten, vobis, e assim, e esses cart?es t?m um c?digo, que escreves l? numa cena na Xbox, e pronto.O Xbox Live Gold de 3 meses custa 19?, o 6 meses ? 39? (n?o tenho bem a certeza se este de 6 meses existe xD) e o de 1 ano ? 59?. Depois de passar o mes que tenho a borla ..... pago 59 euros para 1 ano :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2007 Os usados eu normalmente comprava numa loja que n?o me lembro do nome no centro comercial Bras?lia no Porto, para a Xbox 1, e vinham em boas condi??es e sempre com garantia. No Megamania n?o sabia, mas afinal tamb?m t?m garantia. EDIT: Ainda vou receber hoje talvez :yahoo: Se n?o for ? at? 2? Feira. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Os usados eu normalmente comprava numa loja que n?o me lembro do nome no centro comercial Bras?lia no Porto, para a Xbox 1, e vinham em boas condi??es e sempre com garantia. No Megamania n?o sabia, mas afinal tamb?m t?m garantia. EDIT: Ainda vou receber hoje talvez :yahoo: Se n?o for ? at? 2? Feira. entao ,se tem garantia, vou comprar por la tb :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 quem ? vos disse o nome da loja? 8) btw vou agr sair pa comprar o cabo VGA pa 360, pa jogar no meu monitor :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Pessoal podem me dar opinioes em rela?ao aos seguintes jogos: STRANGLEHOLD Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent PROJECT GOTHAM RACING 3 MEDAL OF HONOR AIRBORNE LOST PLANET F.E.A.R COMMAND & CONQUER - TIBERIUM WARS BATTLEFIELD 2 - MODERN COMBAT TWO WORLDS XB360 Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2007 O Tom Clancy's era excelente o ano passado, mas com isto tudo que saiu, j? ningu?m lhe liga, mas ? fixe ;) O Lost Planet :prayer: Os outros s? conhe?o por screens e nome, n?o te posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 20 Dezembro 2007 quem ? vos disse o nome da loja? 8) btw vou agr sair pa comprar o cabo VGA pa 360, pa jogar no meu monitor :) Depois diz a tua Tag no Live :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Dezembro 2007 O Kratos j? chegou e ainda n?o veio falar da XBOX :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 O Kratos j? chegou e ainda n?o veio falar da XBOX :o ainda nao fui comprar o cabo pa ligar ao monitor, afinal so vou depois de jantar :S Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 Alguem daqui pode recomendar-me um tv HD ready de 32 polegadas? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 Alguem daqui pode recomendar-me um tv HD ready de 32 polegadas? estas a pensar gastar quanto dinheiro numa? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 M?o sei, mas 32 HD ready n?o deve ser mt caro.. Espera-se. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2007 N?o sei o que consideras caro... Para uns 500? ? caro, para outros, 500? ? barato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 500 e tal, 600 euros prai Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 E assim.. Eu natal consigo uns 300 euros pai.. mais uns 400 dos meus pais eles d?o de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 hummm, com 999 euros compras uma Full HD TV Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Dezembro 2007 hummm, com 999 euros compras uma Full HD TV E assim.. Eu natal consigo uns 300 euros pai.. mais uns 400 dos meus pais eles d?o de certeza.. 300+400=700 ..... Uma de 700? Kratos...700 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 ou compra uma HD Ready de 500 e tal euros, ou entao uma Full HDTV.... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 ou compra uma HD Ready de 500 e tal euros, ou entao uma Full HDTV.... Tou encaminhado para os 500 euros.. Mas acho que o dinheiro pode ir ate aos 700. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 que achas desta? so fui a procura do modelo, nao vi pre?os noutras lojas.... http://www.netnbuy.com/store/index.php?pag...a3635077c50df82 na fnac ta a este pre?o http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...d30a36Polegadas Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Pessoal podem me dar opinioes em rela?ao aos seguintes jogos:STRANGLEHOLD Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent PROJECT GOTHAM RACING 3 MEDAL OF HONOR AIRBORNE LOST PLANET F.E.A.R COMMAND & CONQUER - TIBERIUM WARS BATTLEFIELD 2 - MODERN COMBAT TWO WORLDS XB360 Obrigado :wink: Preciso de opinioes em rela?ao aos jogos acima.... :wink: Compartilhar este post Link para o post