Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Pessoal podem me dar opinioes em rela?ao aos seguintes jogos:STRANGLEHOLD Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent PROJECT GOTHAM RACING 3 MEDAL OF HONOR AIRBORNE LOST PLANET F.E.A.R COMMAND & CONQUER - TIBERIUM WARS BATTLEFIELD 2 - MODERN COMBAT TWO WORLDS XB360 Obrigado :wink: Preciso de opinioes em rela?ao aos jogos acima.... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 LOST PLANET COMMAND & CONQUER - TIBERIUM WARS Recomendo esses se gostares do genero. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 fdx mama aki tens tantos jogos melhores k esses :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2007 Honestamente, preferia ficar sem a televis?o durante alguns meses e guardar 200? e depois comprar uma Full HD. ? um investimento para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 fdx mama aki tens tantos jogos melhores k esses :rolleyes: Bai te fuder (censurado)de (censurado) :mrgreen: Epah esses sao os que estao a venda como "usados" lol O meu dinheiro nao cai do ceu :wink: Quais sao esses melhores?? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 Halo, Bioshock, Gears of War, CoD4, Assassin's Creed e Crysis Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Halo, Bioshock, Gears of War, CoD4, Assassin's Creed e Crysis Desses todos so nao conhe?o o Crysis ... Quero comprar todos esses mas infelizmente nao tenho dinheiro.... so devo comprar 1 desses por agora :wink: Fifa08 t? bala Eu fifa so joguei pa PS2...... vou ver isso... Compartilhar este post Link para o post
rickyseabra Publicado 20 Dezembro 2007 N?o,PS3,tem uma ganda alta defini??o e os jogos s?o melhores. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2007 N?o,PS3,tem uma ganda alta defini??o e os jogos s?o melhores. WTF? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 N?o,PS3,tem uma ganda alta defini??o e os jogos s?o melhores. oi!!!??? ya ya ok.... tabem .... :adeus: EDIT: tens direito a opiniao mas o teu comentario saiu manhoso..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 Halo, Bioshock, Gears of War, CoD4, Assassin's Creed e Crysis O Crysis ? so para PC :rolleyes: Ja agr acrescento Mass Effect, Rock Band, Fifa 2008.... N?o,PS3,tem uma ganda alta defini??o e os jogos s?o melhores. ps fanboy que nao percebe nada da materia Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2007 Clone do Kratos? Hum... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 Ja agr acrescento Mass Effect, Rock Band, Fifa 2008.... Fifa maybe.... Mass efect e Rock band desconhe?o.... Clone do Kratos? Hum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 tas a afirmar que eu nao percebo nada disto? :wtf: e GUitar Hero conheces mama aki? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2007 http://web.archive.org/web/20041206194202/...play.php?fid=30 LOL "kual a dupla campea k gostariam de ver" AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Dezembro 2007 e GUitar Hero conheces mama aki? Conhe?o e so posso dizer que nao ? o meu genero de jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 Conhe?o e so posso dizer que nao ? o meu genero de jogo.... o rock band ? um jogo k se pode jogar com a guitarra, microfone tipo singstar ou com a bateria, e podes fazer uma banda e tocar todos ao mm tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 o rock band ? um jogo k se pode jogar com a guitarra, microfone tipo singstar ou com a bateria, e podes fazer uma banda e tocar todos ao mm tempo 8) Ele ta com puco dinheiro e tu dizes rock band? o jogo e pai 100 euros.. Crysis n?o ia sair para a 360 tb? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Dezembro 2007 Agora ? esperar pelo dia 25... Xbox 360 + PES2008 e Bioshock :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 Agora ? esperar pelo dia 25... Xbox 360 + PES2008 e Bioshock :D eu comprei exactamente isso, mas vinha o halo 3 e o gears of war tb 8) depois jogamos no live osnofa :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 20 Dezembro 2007 Bioshock mete muito medo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2007 que (censurado) so poder jogar 360 no sabado :( n tenho o cabo vga, e as tvs aki em casa sao cubiculos portanto os jogos correm mal :S so liguei a uma tv normal pa criar o profile e ver a interactividade e tal os achievements do pes 2008 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 20 Dezembro 2007 que (censurado) so poder jogar 360 no sabado :( n tenho o cabo vga, e as tvs aki em casa sao cubiculos portanto os jogos correm mal :S so liguei a uma tv normal pa criar o profile e ver a interactividade e tal os achievements do pes 2008 :medinho: ja passei tds os qu n?o involvem online :cool: Compartilhar este post Link para o post