Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 da mas n esperes um desempenho de jeito, so pelo tempo de resposta 16 ms e o constraste :S, mas mesmo assim deves jogar razoavelmente Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 26 Dezembro 2007 A TV da sala ? antiga por isso n?o deve dar, e a do quarto tamb?m j? tem uns anitos. :s Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 A minha da sala tmb nao e la grande coisa e da na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 desde que de para 60 hertz qualquer coisa serve Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Dezembro 2007 N?o percebo de TVs, mas pelo que sei isso nem tem nda a ver.. os hz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 N?o percebo de TVs, mas pelo que sei isso nem tem nda a ver.. os hz :cartaovermelho: contradizes-te ai, n percebes nada de TV's mas a ?nica coisa que sabes est? errada xD Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Dezembro 2007 Sei isso pk perguntei a um tio meu... Ele disse que isso so tem a ver com a frquencia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 diz ao teu tio que ? um ignorante.... A maior parte dos jogos 360 agora s? funcionam a 60 Hz, e por isso se tentares correr esses jogos numa tv a 50 Hz vai dizer que o jogo n?o pode ser corrido e n?o h? nada para ningu?m, ali?s at? j? experimentei isso na minha tv podre :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Dezembro 2007 Refiro-me ? qualidade de imagem. Btw.. o meu pai nao teve paciencia para ir comprar.m o jogo mas deu-me o dinheiro para ir l?. Qual escolho? -Assain's Creed - Uncharted - CoD4 Gosto de tds os generos, por isso digam so qual preferem :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 desde que a tua tv/monitor d? para pelo menos 60 Hz ent?o ? na boa, mas quanto maior for a frequ?ncia menos mal faz aos olhos... hummm eu prefiro o assassin's creed, mas o COD 4 est? um pouco mais bem feito, e online ? o del?rio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2007 diz ao teu tio que ? um ignorante.... A maior parte dos jogos 360 agora s? funcionam a 60 Hz, e por isso se tentares correr esses jogos numa tv a 50 Hz vai dizer que o jogo n?o pode ser corrido e n?o h? nada para ningu?m, ali?s at? j? experimentei isso na minha tv podre :/ E na ps3, acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 E na ps3, acontece o mesmo? ? exactamente a mesma coisa, se os jogos da ps3 que jogares s? suportarem 60 Hz obviamente que tamb?m n?o d?o, e os filmes blu ray ? melhor esqueceres numa tv s? de 50 Hz... Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 26 Dezembro 2007 Vais comprar a alguma loja em que se levares PS2 abate o pre?o? Dava-me imenso jeito a mim. Tenho por aqui uma PS2 chipada que est? encostada h? uns valentes tempos assim como a PSP. E tas interessado em vender? Se tiveres -> PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2007 ? exactamente a mesma coisa, se os jogos da ps3 que jogares s? suportarem 60 Hz obviamente que tamb?m n?o d?o, e os filmes blu ray ? melhor esqueceres numa tv s? de 50 Hz... Mas a frequ?ncia normal em Portugal, tal como em toda a Europa s?o 50 hz. S? nos EUA, no Jap?o e em alguns pa?ses sul-americanos ? que ? 60. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 Mas a frequ?ncia normal em Portugal, tal como em toda a Europa s?o 50 hz. S? nos EUA, no Jap?o e em alguns pa?ses sul-americanos ? que ? 60. normal quer dizer era normal, porque agora os jogos europeus, filmes etc agr o recente ja ? so 60 Hz, e em portugal as HDTVs e as TVs maiores das normais, aquelas tipo 80 cm pelo menos ou assim ? tudo no minimo 60 Hz, alias essas tvs normais grandes geralmente sao 100 Hz..... Isso da frequencia normal de 50 Hz na europa ? passado, ali?s dantes c? era tudo 4:3, porque ? que achas que agora ? tudo vendido em 16:10 ou 16:9? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 normal quer dizer era normal, porque agora os jogos europeus, filmes etc agr o recente ja ? so 60 Hz, e em portugal as HDTVs e as TVs maiores das normais, aquelas tipo 80 cm pelo menos ou assim ? tudo no minimo 60 Hz, alias essas tvs normais grandes geralmente sao 100 Hz..... Isso da frequencia normal de 50 Hz na europa ? passado, ali?s dantes c? era tudo 4:3, porque ? que achas que agora ? tudo vendido em 16:10 ou 16:9? A minha d? 4:3 e 16:9, mas em 16:9 fica uma (censurado), demasiado achatado :( Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Dezembro 2007 H@ns, sabes o valor que abate a PS2 na compra da PS3? ;) ? que dava um jeita?o do cara?as, e era 2 em 1. Pagava menos pela PS3 e vendia a PS2. :D Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Dezembro 2007 essa tv ? de 50 Hz e a maior parte dos jogos 360 agora so suportam 60 Hz.... mais vale jogares no monitor em alta defini?ao como eu fa?o Eu tenho uma televis?o pequena de 50 Hz, e jogo l? jogos de 60Hz na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 Eu tenho uma televis?o pequena de 50 Hz, e jogo l? jogos de 60Hz na boa ;) isso podes mudar nas defini??es para 60 Hz, mas o jogo fica mais lento, ent?o o pes 2008 fica num ritmo muito lento mesmo :S Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Dezembro 2007 Joguei la o PES 6 ontem e estava bom, at?. :) btw, amanh?: :prayer: Vou buscar o Gears of War, Prey e talvez o Test Drive Unlimited :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 Joguei la o PES 6 ontem e estava bom, at?. :) btw, amanh?: :prayer: Vou buscar o Gears of War, Prey e talvez o Test Drive Unlimited :prayer: oh mas o pes 6 n?o ? so 50 Hz.... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 26 Dezembro 2007 E tas interessado em vender? Se tiveres -> PM ;) Vou s? dizer aos meus pais que tenciono vender e depois mando a mp. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2007 Respondendo ao ze miguel: provavelmente irei l? amanh?. Depois informo-te. normal quer dizer era normal, porque agora os jogos europeus, filmes etc agr o recente ja ? so 60 Hz, e em portugal as HDTVs e as TVs maiores das normais, aquelas tipo 80 cm pelo menos ou assim ? tudo no minimo 60 Hz, alias essas tvs normais grandes geralmente sao 100 Hz..... Isso da frequencia normal de 50 Hz na europa ? passado, ali?s dantes c? era tudo 4:3, porque ? que achas que agora ? tudo vendido em 16:10 ou 16:9? Mas era normal h? quantos anos? Eu tenho uma TV para a? com 15 anos, uma com uns 8 ou 9 com um ecr? gigantesco e um cd da samsung. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 ? a realidade ? que actualmente na europa o 16:9 ja est? a ser cada vez mais usado.... as televis?es 4:3 j? ? raro venderem-se... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Dezembro 2007 Respondendo ao ze miguel: provavelmente irei l? amanh?. Depois informo-te. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post