Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 http://live.xbox.com/member/afonsombbf 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 eu sou o maior eu so tenho ai o bioshock e o pes 2008 porque ainda n?o joguei gears of war nem halo 3 :mrgreen: mas depois de passar o bioshock vai ser a jogar gears of war, e depois passo os 3 halos 8) Boa... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 o AC e um bocado ranhoso lol. nao gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Dezembro 2007 bem vou agora para o pes 2008, vou tentar completar o achievement do golo a pelo menos 35 metros :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 bem vou agora para o pes 2008, vou tentar completar o achievement do golo a pelo menos 35 metros :medinho: Aleluia, ele foi-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Dezembro 2007 bem vou agora para o pes 2008, vou tentar completar o achievement do golo a pelo menos 35 metros :medinho: Av?!!! :prayer: Este t?pico devia mudar de nome para: " kratosthegod diary " :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 Av?!!! :prayer: Este t?pico devia mudar de nome para: " kratosthegod diary " :rotfl: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 26 Dezembro 2007 se me quiserem adicionar para umas jogatanas, adicionem xb360player ;) fogo, s? na net ? que vejo imenso pessoal com xbox's 360, ?no meu grupo de amigos sou o ?nico, exceptuando um que ia compr?-la neste natal! :doubt: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 se me quiserem adicionar para umas jogatanas, adicionem xb360player ;) fogo, s? na net ? que vejo imenso pessoal com xbox's 360, ?no meu grupo de amigos sou o ?nico, exceptuando um que ia compr?-la neste natal! :doubt: tens pes 2008? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Dezembro 2007 tens pes 2008? http://live.xbox.com/pt-PT/profile/profile...Tag=xb360player Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 26 Dezembro 2007 Terei XBOX 360 com Gears of war amanha a noite :yahoo: EDIT: ou talvez de manha.... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Dezembro 2007 http://live.xbox.com/pt-PT/profile/profile...Tag=xb360player N?o tava registado nisso Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Dezembro 2007 Terei XBOX 360 com Gears of war amanha a noite :yahoo:EDIT: ou talvez de manha.... olha ja viste o profile do "Mr Mamaki"? afinal ja la tavas e n tinhas dito nada 8) btw depois Mamaki vamos fazer os achievements do gears of war do modo cooperativo online nos os 2? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 27 Dezembro 2007 olha ja viste o profile do "Mr Mamaki"? afinal ja la tavas e n tinhas dito nada 8) btw depois Mamaki vamos fazer os achievements do gears of war do modo cooperativo online nos os 2? :compinchas: Yeah!!!! Super COOL!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 27 Dezembro 2007 bem vou agora para o pes 2008, vou tentar completar o achievement do golo a pelo menos 35 metros :medinho: Eu disse k era fdd... J? conseguiste? Btw... tou com dinheiro para comprar a 360 :p Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2007 ze miguel, o multi tap vale 6 euros. Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 27 Dezembro 2007 Vou s? dizer aos meus pais que tenciono vender e depois mando a mp. ;) :compinchas: J? agora sageiv, quanto davas pela PS2? ;) Nao queria gastar muito,pai 60? +- visto que nao e para mim,e para oferecer ao meu sobrinho (3 anos) nao quero gastar muito para ele partir aquilo tudo (como ja fez a minha dreamcast lol) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Pereira Publicado 27 Dezembro 2007 Hoje = 3 meses de Live, Gears of War e Prey. :cool: Kratos, vou dar cabo de ti no Gears :cool: EDIT: Conta do meu irm?o, enganei-me -.- Sou o Z3BR4K. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Dezembro 2007 Hoje = 3 meses de Live, Gears of War e Prey. :cool: Kratos, vou dar cabo de ti no Gears :cool: EDIT: Conta do meu irm?o, enganei-me -.- Sou o Z3BR4K. logo vi xD Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 27 Dezembro 2007 http://profile.mygamercard.net/nathanz btw Assassins Creed ? fant?stico :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Dezembro 2007 vou-te adicionar ta? :) Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 27 Dezembro 2007 vou-te adicionar ta? :) Added :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 27 Dezembro 2007 kratos daqui a bocado queres levar tareao no pro? aquilo da para fazer 2v1 online? tipo eu e um colega meu contra um gajo qlq do live? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Dezembro 2007 Boas e m?s not?cias: A boa - sobrou-me dinheiro. A m? - o que ? que compro? Halo 3 ou PES 08? Compartilhar este post Link para o post