Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Penso que n?o.

Ah, independentemente do desconto t?m sempre de pagar 200 euros pela ps3. ? o m?nimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso n?o me arranjas o e-mail da loja? Gostava de confirmar, dava-me jeito puder trocar a PSP pela PS3.

Compartilhar este post

Link para o post
Cheguei.

Comprei a ps3 + pes 2008 por 322 euros.

Aquilo funciona assim:

- a ps2 + 1 comando = 55 euros (basta que ligue e a gaveta abra)

- memory card - 7 euros

- jogos:

- os jogos que valem mais s?o os mais recentes, ou os grandes jogos sem sucessor, tipo san andreas ou gran turismo 4. Eles compram qualquer jogo, desde que n?o esteja riscado e tenha ou manual, ou o selo colado a dizer que ? original.

Grande neg?cio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Deram s? 55€ pela play? :|

Podias ter feito mais com ela.

Avariada, das primeiras que sa?ram e com uma repara??o que ficava mais cara do que comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Estou a pensar em comprar o Assasin's Creed..

Para os entendidos em compras via internet, algu?m tem a paci?ncia para explicar passo a passo? =X

Sff..

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos tou a ver que te mandei poucos convites... tava eu e o lennon a espera para te dar tareao e nao largas o bioshock? :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
A Xbox do teu irm?o...

8-)

Eu tambem vou dar dinheiro .....

Alem do mais sou o irmao mais velho.... tudo o que eles tem ? meu tb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem vou dar dinheiro .....

Alem do mais sou o irmao mais velho.... tudo o que eles tem ? meu tb :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cheguei.

Comprei a ps3 + pes 2008 por 322 euros.

Aquilo funciona assim:

- a ps2 + 1 comando = 55 euros (basta que ligue e a gaveta abra)

- memory card - 7 euros

- jogos:

- os jogos que valem mais s?o os mais recentes, ou os grandes jogos sem sucessor, tipo san andreas ou gran turismo 4. Eles compram qualquer jogo, desde que n?o esteja riscado e tenha ou manual, ou o selo colado a dizer que ? original.

:D

H@ns, quanto achas que d?o pelo Eyetoy 2, SingStar (para a? com 3 anos), Smackdown vs Ram 2006, PES 4, 5 e 6? ;)

Algu?m me sabe dizer mais ou menos quanto pode render uma PS2 daquelas pequenas, a funcionar perfeitamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar em comprar o Assasin's Creed..

Para os entendidos em compras via internet, algu?m tem a paci?ncia para explicar passo a passo? =X

Sff..

Primeiro tens de ter conta online no teu banco penso eu...isso d? trabalho porque tens de te deslocar at? l?. Pelo menos eu tive :s

Depois:

www.mbnet.pt. Regista-te e tal...qualquer d?vida diz.

Como o registo nisso depende do banco que cada um usa, ?s vezes ? lixado ajudar. O meu cart?o multibanco ? da CGD e foi bastante f?cil, mas por exemplo com o da minha m?e, que ? do millenium, nunca me entendi.

Quando perceberes como isso funciona ? s? come?ar a comprar.

Quem tem o Assassin's Creed...aquilo d? para jogar "? Hitman"? Tipo, s? matar os targets em stealth sem nunca me meter em combates com os guardas?

? que o que j? vi dos combates fiquei mesmo mal impressionado. N?o tem profundidade nenhuma, t?s rodeado de inimigos e atacam ? vez...lol. Se desse para evitar esses combates at? era capaz de comprar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Knd quiseres jogar online diz ;)

Tou em casados meus primos com 360... eles n teem live, mas tou aver se convenco o meu primo a usar o cartao de 1 mes de graca k ele tem :)

Compartilhar este post

Link para o post
:D

H@ns, quanto achas que d?o pelo Eyetoy 2, SingStar (para a? com 3 anos), Smackdown vs Ram 2006, PES 4, 5 e 6? ;)

Algu?m me sabe dizer mais ou menos quanto pode render uma PS2 daquelas pequenas, a funcionar perfeitamente?

pes 4 - 2 euros

pes 5 - n?o tenho bem a certeza: o gajo referiu que at? ao pes 4 os gajos pagavam 2 euros por cada jogo. O 5 penso que tamb?m.

pes 6 - 6 euros

singstar - 5/6 euros, mas penso que tb podes vender os micros.

eyetoy 2 - quanto tempo tem? E quantos jogos da saga j? sa?ram entretanto?

s vs r - 5/6 euros

Mas eles compram qualquer jogo para ps2

Pela ps s?o 55 euros, mas tens de dar todos os cabos e um comando.

Compartilhar este post

Link para o post
Knd quiseres jogar online diz ;)

Tou em casados meus primos com 360... eles n teem live, mas tou aver se convenco o meu primo a usar o cartao de 1 mes de graca k ele tem :)

Se tiverem pes2008 diz

Compartilhar este post

Link para o post
Quando acham que a PS3 volta a descer de Pre?o'?

daqui a muito tempo, baixou o pre?o em outubro ou novembro, n?o tenho a certeza

Deve voltar a descer no pr?ximo natal ou at? mais tarde, afinal de contas baixar 200 euros j? foi uma grande queda.... al?m disso a sony teve muitos prejuizos porque no inicio a ps3 tinha um custo de produ??o de 800 e tal d?lares e tavam a vend?-la a 600 dol?res.... logo agora com este abatimento de 200 euros, muito devido ao terem tirado o leitor de cart?es, a retrocompatibilidade da ps2, e tirado 2 portas usb tamb?m ajudou a que o custo de produ??o fosse mais baixo como ? obvio

Compartilhar este post

Link para o post
daqui a muito tempo, baixou o pre?o em outubro ou novembro, n?o tenho a certeza

Deve voltar a descer no pr?ximo natal ou at? mais tarde, afinal de contas baixar 200 euros j? foi uma grande queda.... al?m disso a sony teve muitos prejuizos porque no inicio a ps3 tinha um custo de produ??o de 800 e tal d?lares e tavam a vend?-la a 600 dol?res.... logo agora com este abatimento de 200 euros, muito devido ao terem tirado o leitor de cart?es, a retrocompatibilidade da ps2, e tirado 2 portas usb tamb?m ajudou a que o custo de produ??o fosse mais baixo como ? obvio

Pq ? que hj n jogas-te pes connosco? estavamos ? tua espera....

Compartilhar este post

Link para o post

tava no bioshock lol, e tinha acabado de jogar pes 2008, tinha completado uma achievement onde joguei uns 14 jogos seguidos, n?o tava com mais paci?ncia po pes lol

btw como ? que voces os 2 iam jogar contra mim?

Compartilhar este post

Link para o post
tava no bioshock lol, e tinha acabado de jogar pes 2008, tinha completado uma achievement onde joguei uns 14 jogos seguidos, n?o tava com mais paci?ncia po pes lol

btw como ? que voces os 2 iam jogar contra mim?

era uma parte cada um... mas queres jogar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja hoje que tenho a XBOX 360..... la para o fim da tarde,

Como ? o modo online do Gears of War??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...