Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho k j? ? c? tb.

Btw, n sei se ser? da XBox, duvido visto k ele veio do arrnjo agr, mas numa tv grande o pes 2008 na 360 e horrivel. Para ja n vou falar da jogabilidade, so vou dizer k metade do campo tem uma resolucao horrivel (o relvado). S? ficas com o campo nitido na parte de cima quando vais para o flanco afastado da camera.

S? em Fevereiro/Mar?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente ? um jogo em que fazes parte de uma organiza??o de assassinos, no tempo das cruzadas, decorre o ano de 1191. Nesse ano foram mortas 9 personagens envolvidas nas cruzadas e transpuseram no jogo que foi o cl? de assassinos que os matou.

O teu objectivo enquanto personagem, ? aniquilar essas personagens, passando por 3 cidades diferentes (Damascus, Acre e Jerusal?m). H? uma mais pequena, onde come?as, e o Reino entre as cidades tamb?m ? enorme.

Ao princ?pio ?s expulso do cl? e para ganhar a confian?a do l?der tens que fazer o que ele manda, no caso matar estas pessoas, sem saberes bem porqu?. Cada personagem tem a sua pr?pria hist?ria, fazes uma investiga??o maioritariamente para saber quando ? o melhor tempo para o atacar, e onde. Assim tamb?m vais percebendo melhor o que se passa no jogo...

A forma como jogas tamb?m vai depender de pessoa para pessoa... h? quem prefira jogar mais num estilo Hitman, Splinter Cell, de passar despercebido... h? quem jogue ? maluca e entre a matar. Eu joguei um misto dos dois, quando se evolui no jogo e se aprendem mais golpes, at? beneficia quem quer jogar no esp?rito Rambo :mrgreen:

Portanto ? este o esp?rito do jogo. As cidades est?o muito bem feitas, o ambiente agradou-me bastante e mesmo al?m destas miss?es tens outras coisas para fazer. A hist?ria tamb?m prende e ningu?m faz ideia do que est? escondido por tr?s destas imagens que vemos do s?culo XII...

Esclarecid?ssimo. Parece-me uma boa aposta. Grazie ;)

Compartilhar este post

Link para o post
J? mandei vir o Dead Rising da Megamania.

Bom jogo, d? para matar os zombies de maneiras mesmo c?micas :celebracao:

Tambem tou a espera do bioshock, battlestations, gears of war e cabo vga td mas v?m do ebay, prai 100 euros co crl :rolleyes:

btw E pedir ao Silvares para criar um t?pico inamov?vel da 360 ? Visto que j? h? "alguns" users com a consola e tambem h? FM para a 360, penso que era uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
vais comprar uma HD Ready ou uma FULL HDTV? se precisares de ajuda a escolher diz :)

Deve vir uma dessas mas ainda n?o h? certezas. ? preciso ver qual s?o as mais baratas, as melhores e ver onde ? que ficaria a TV j? que se fosse uma HD ou uma HDTV n?o havia espa?o para a TV...

? preciso ver 8-)

btw s? hoje, consegui mais 4 achievements (Tour pelo est?dio, jogador fairplay, jogador chave, propriet?rio) e falta-me 2/3 para completar o achivement dos penaltys e 4 equipas da liga inglesa :D

Compartilhar este post

Link para o post
isso dos achievements dos penalties como ? k ?? :S temos mesmo de ir a prolongamento?

Acho que sim...

Ficas a trocar a bola e a rematar de longe, se marcas fazes um auto-golo e metes o jogo em 5 minutos...

Eu estou a fazer esse e o das equipas da liga inglesa ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post
isto do meu mygamercard ainda nao actualizou bah

Porque ? que o meu gamercard n?o muda para os jogos?

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo, d? para matar os zombies de maneiras mesmo c?micas :celebracao:

Tambem tou a espera do bioshock, battlestations, gears of war e cabo vga td mas v?m do ebay, prai 100 euros co crl :rolleyes:

btw E pedir ao Silvares para criar um t?pico inamov?vel da 360 ? Visto que j? h? "alguns" users com a consola e tambem h? FM para a 360, penso que era uma boa ideia.

E para a PS3!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E para a PS3!!!!!!!!!!

ps3 ainda n?o h? muitos jogos ou muitos users que se denunciem aqui no for?m, por isso por agora..... al?m disso n?o h? fm pa ps3

Quando sair o GT ? que era bom criar

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ainda n?o detectou, tens de esperar para actualizar.

btw mandei.te invite no live :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ainda n?o detectou, tens de esperar para actualizar.

btw mandei.te invite no live :yawinkle:

OK vou esperar.

Aceite :)

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso j? se criava uns t?picos pa 360 e para a PS3...

Assim ? que ?!! Est?o a tentar marginalizar a PS3 mas eu n deixo!!! :celebracao:

Alias, at? porque a PS3 ? a melhor consola actualmente no mercado!!! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Que (censurado) ? essa dos achievements do pes?

Achievements s?o objectivos que tens de completar no jogo e s? existem na Xbox. Acho que n?o existe na PS3, mas n?o tenho a certeza.

Deixo aqui os achivements do PES 08, para quem tiver curiosidade:

First Glory (10 points): Achieved with your first victory.

Winning Streak (50 points): Achieved after 10 straight wins.

Hat-trick Hunter (15 points): Achieved after scoring 5 hat-tricks.

Gentleman (25 points): Achieved when your foul per match ratio drops below 1 foul in the most recent 10 matches.

Owner (25 points): Achieved when your possession in the most recent 10 matches is above 60%.

Long Ranger (30 points): Achieved when you score from a distance of more than 35m.

World Traveller (20 points): Achieved when all stadiums have been used.

PK Master (20 points): Achieved when you have won at least 10 penalty shootouts following regulation time.

Goal Getter (25 points): Achieved when you have scored 100 goals.

Silver Service (25 points): Achieved when you have made 100 assists.

100 Matches (20 points): Achieved when you have played 100 matches.

100 Wins (30 points): Achieved when you have won 100 matches.

Ace Striker (30 points): Achieved after 20 matches when you've scored an average of 2+ goals in the most recent 5 games.

Super Striker (40 points): Achieved after 100 matches when you've scored an average of 2.5+ goals in the most recent 10 games.

Attacking Midfielder (30 points): Achieved after 100 matches when your pass success ratio is 85% or more in the most recent 10 games.

Sniper (40 points): Achieved after 100 matches, when your shot success ratio is 70% or more in the most recent 10 games.

Brick Wall (30 points): Achieved when you have kept 100 clean sheets.

England League Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all England League teams.

Ligue 1 Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Ligue 1 teams.

Serie A Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Serie A teams.

Eredivisie Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Eredivisie teams.

Liga Espa?ola Dominated (25 points): Achieved when you have beaten all Liga Espa?ola teams.

National Teams Dominated (40 points): Achieved when you have beaten all national teams.

Ultimate Player (100 points): Achieved when you have played 500 matches, scored 1000 goals and have won all leagues and cups.

Winning Streak (Xbox Live) (70 points): Achieved when you have 5 successive Ranked Match wins in the Xbox Live.

High Win Ratio (100 points): Achieved when your win ratio in Recent 20 match results of Xbox Live goes above 75%.

FK Goal (50 points): Achieved when you score from a free-kick directly in a Xbox Live Ranked Match.

Hat-trick Hunter (Xbox Live) (50 points): Achieved when you score a hat-trick in a Xbox Live Ranked Match.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...