Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nem me digas nada :cartaovermelho:

S? o 1? grupo j? ? quase imposs?vel, quanto mais os outros.

Esse que tavas a dizer de marcar aos 10min com um m?dio j? fiz. Tentei tanta vez lol...cada vez que passava dos 10 minutos e ainda tava 0-0 era logo "restart challenge". E quando um gajo finalmente consegue e depois sofre um golo? Fdx apetecia-me partir aquilo tudo :mrgreen:

O que vem a seguir a esse ? de loucos. Temos de ganhar por 4 golos de diferen?a, marcando um golo nos ?ltimos 10 minutos :medinho:

Fartei-me desse de marcar com um m?dio nos primeiros 10 minutos e comecei na regi?o 2, que tem Fran?a, B?lgica e Holanda. Por entre Ajax e Lyon, j? vou no 7? desafio... estou a curtir mais este!

No meio deste Challenge Mode uma coisa salta ? vista... a cumprir isto um gajo aprende a jogar, mesmo que desespere :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente, num futuro pr?ximo, tanto a ps3 como a 360 v?o estar ao mesmo n?vel. H? cada vez menos exclusivos, os custos de produ??o da PS3 j? baixaram, o que impedia que esta fosse melhorada. Tenho PS3 toda actualizada e nunca tive problemas com solavancos nos jogos nem nada disso. Faz muito pouco barulho, mal se ouve, etc. Como de costume as boas ideias de ambas as consolas acabam por ser copiadas.

claro, j? se fala num comando com sensores de movimento na 360, e dos achievements na ps3

E basta ver o cat?logo de jogos para 2008 e percebe-se que h? poucos exclusivos para cada uma delas, as produtoras j? n?o se arriscam a n?o fazer s? para uma plataforma. O melhor era mesmo haver uma s? consola, era bem mais f?cil, mas como isso num futuro pr?ximo n?o ? possivel...

Compartilhar este post

Link para o post
claro, j? se fala num comando com sensores de movimento na 360, e dos achievements na ps3

E basta ver o cat?logo de jogos para 2008 e percebe-se que h? poucos exclusivos para cada uma delas, as produtoras j? n?o se arriscam a n?o fazer s? para uma plataforma. O melhor era mesmo haver uma s? consola, era bem mais f?cil, mas como isso num futuro pr?ximo n?o ? possivel...

E bem mais caro para o utilizador...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho nem nunca joguei nenhum dos outros halo's.

se comprar o halo 3 para a xbox360, acham que consigo perceber aquilo que estou a jogar? e que me "divirto" da mesma forma?

vale a pena?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao tenho nem nunca joguei nenhum dos outros halo's.

se comprar o halo 3 para a xbox360, acham que consigo perceber aquilo que estou a jogar? e que me "divirto" da mesma forma?

vale a pena?

cumps

Eu s? joguei uma vez (10 minutos) ao Halo 1 e n?o gostei. Agora que saiu o 3, come?aram a dizer bem do jogo, vi uns videos e umas reviews e tamb?m por curiosidade comprei o jogo.

O jogo ? excelente, pelo menos eu gosto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu s? joguei uma vez (10 minutos) ao Halo 1 e n?o gostei. Agora que saiu o 3, come?aram a dizer bem do jogo, vi uns videos e umas reviews e tamb?m por curiosidade comprei o jogo.

O jogo ? excelente, pelo menos eu gosto ;)

mas tipo, ? que eu nao tenho assim nenhum amigo proximo e que jogue halo, s? "conhe?o" pessoal aqui da net, para jogar, e por isso deve ser um bocado complicado, o halo joga-se praticamente s? em modo co-operativo e multijogador ne?

e para se entrar e jogar online ? preciso conhecer as salas e isso tudo, ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
se algu?m quiser jogar halo 3 ou fifa 08 adicione: Leandro 1990

halo 3 recomendam para quem nunca tenha jogado os outros e n?o seja um fanatico por fps?

Compartilhar este post

Link para o post
mas tipo, ? que eu nao tenho assim nenhum amigo proximo e que jogue halo, s? "conhe?o" pessoal aqui da net, para jogar, e por isso deve ser um bocado complicado, o halo joga-se praticamente s? em modo co-operativo e multijogador ne?

e para se entrar e jogar online ? preciso conhecer as salas e isso tudo, ou nao?

tipo vai a um site da net e le a historia do halo 1 e halo 2, e depois percebes a historia do halo 3

o modo singleplayer ? bastante fixe, mas passar o jogo em modo cooperativo ou o multiplayer online, com os habituais jogos em equipa ou todos contra todos ta muito bom mesmo

O facto de podermos editar o mapa ao mesmo tempo que estamos a jogar ? simplesmente genial....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Source: Metal Gear Solid 4 coming to Xbox 360

Jan 2, 2008 @ 9:08am

Summary:

An unnamed Konami representative has allegedly confirmed development of an Xbox 360 version to be released in 2009.

According to XboxFamily, Metal Gear Solid 4 will be coming to the Xbox 360 within 12 to 14 months after the PS3 version hits retail this spring. The information comes from a Konami representative while speaking at an undisclosed distribution meeting, says XboxFamily.

"No, the rep will not be named, but this is pretty concrete," reports the fansite. "This is not a rumor."

Microsoft then provided a long-winded response to XboxFamily on leaking rumors and announcements before ending with "no comment."

In November, Konami's Ryan Payton told Reuters, "if you want to play Metal Gear Solid 4, you have to buy a PS3."

Though unconfirmed, the rumor makes sense. In 2005, Capcom released Resident Evil 4 on PS2, a year after the once-exclusive GameCube game hit stores, as Nintendo failed to sell a satisfactory number of consoles. Similarly, Sony has so far been unable to meet sales expectations of the PS3.

http://www.gametrailers.com/viewnews.php?id=5413

:)

At? ? poss?vel, mas n?o acredito... Ainda por cima a Ps3 est? a vender mais.

Compartilhar este post

Link para o post
tipo vai a um site da net e le a historia do halo 1 e halo 2, e depois percebes a historia do halo 3

o modo singleplayer ? bastante fixe, mas passar o jogo em modo cooperativo ou o multiplayer online, com os habituais jogos em equipa ou todos contra todos ta muito bom mesmo

O facto de podermos editar o mapa ao mesmo tempo que estamos a jogar ? simplesmente genial....

ok thanks ;)

visto que ?s aqui o expert e fanboy da zona:mrgreen: , qual o jogo que me aconselhas? halo3, cod4 ou outro qualquer q aches melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
ok thanks ;)

visto que ?s aqui o expert e fanboy da zona:mrgreen: , qual o jogo que me aconselhas? halo3, cod4 ou outro qualquer q aches melhor?

Isso depende das tuas preferncias... Se gostas mais de jogos realistas CoD4 sem d?vida, se queres explodir com Ets Halo ou Gears of War..

Eus ei k n era pa mim mas caguei... CoD4 > GoW > Halo

Compartilhar este post

Link para o post
:)

At? ? poss?vel, mas n?o acredito... Ainda por cima a Ps3 est? a vender mais.

est? a vender mais nas ultimas 2/3 semanas mas n?o muito, porque em novembro e inicios de dezembro a 360 estava a vender uma beca mais at? ao ponto de vender mais no japao do que a ps3

Isto sem contar que a Wii ? a que vende mais, quase o que a 360 e ps3 vendem juntas....

J? saiu um desmentido do MGS4 sair para 360, dizem que n?o est?o a pensar em desenvolver para 360, mas isso tamb?m ja eu esperava, o que eu acho ? que eles mudar?o de ideias depois dos primeiros tempos de venda

Isso depende das tuas preferncias... Se gostas mais de jogos realistas CoD4 sem d?vida, se queres explodir com Ets Halo ou Gears of War..

Eus ei k n era pa mim mas caguei... CoD4 > GoW > Halo

essa ordem .Joe depende muito dos gostos pessoais

H? quem n?o goste do estilo mais t?ctico do Gears of War, o sistema de esconderijos e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
est? a vender mais nas ultimas 2/3 semanas mas n?o muito, porque em novembro e inicios de dezembro a 360 estava a vender uma beca mais at? ao ponto de vender mais no japao do que a ps3

Isto sem contar que a Wii ? a que vende mais, quase o que a 360 e ps3 vendem juntas....

J? saiu um desmentido do MGS4 sair para 360, dizem que n?o est?o a pensar em desenvolver para 360, mas isso tamb?m ja eu esperava, o que eu acho ? que eles mudar?o de ideias depois dos primeiros tempos de venda

essa ordem .Joe depende muito dos gostos pessoais

H? quem n?o goste do estilo mais t?ctico do Gears of War, o sistema de esconderijos e tal

Na PSM3 dizem que est? a vender mesmo muito mais... Subiu em 290% na Am?rica... N?o sei bem o que vendia antes, mas se subiu quase 3x mais duvido que seja pouco. E no Jap?o ? a PS3 que est? a vender mais agora( a wii foi ultrupassada esta semana).

Quanto aos shooters ? obvio que depende da pessoas, mas eu comecei por dizer isso.

Eu pessoalmente n?o gosto de um shooter em possamos sair tipo ? Rambo, levar com uma carrada de tiros e matar tds. Da? a essa ser a ordem da minha escolha... Gosto de shoters um pouco t?cticos onde se tenha que pensar antes de agir. Gosto especialmente no sistema de vida dos CoD onde n?o temos uma barra com n?o sei quantos hitpoints.

Compartilhar este post

Link para o post

lol na psm3 tamb?m querias que dissessem o qu?? dos n?meros e estatisticas as revistas de uma s? consola obviamente que metem os n?meros que mais favorecem teoricamente a sua consola

btw ainda n?o h? numeros oficiais de consolas vendidas no jap?o na ultima semana

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha ja tenho halo3 kratos depois siga jogar.

o gears deve chegar para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm pah depois deste fim de semana n?o vou poder jogar muito por causa do teste de fisica e do exame intermedio de matematica dia 15 e 17 deste m?s :/

Compartilhar este post

Link para o post
hummm pah depois deste fim de semana n?o vou poder jogar muito por causa do teste de fisica e do exame intermedio de matematica dia 15 e 17 deste m?s :/

tass se ficar ca em lisboa jogamos este fds lol

Compartilhar este post

Link para o post

While originally debuted for the PC last year at Games Convention in Leipzig, Ubisoft today announced that Far Cry 2 is also being developed for the Xbox 360 and PlayStation 3. All three versions of the game are being developed by Ubisoft's Montreal

development studio.

Even though we did feature the game in our 10 For 2008 PC edition, Ubisoft is stating that Far Cry 2 is scheduled to ship fiscal 2008–2009 which could see the game launch as late as March 2009. Hopefully Far Cry fans won't have to wait that long.

This is good news for console players, considering the specs needed to run Far Cry 2 on the PC are said to be extremely high.

HELL YEAH

far cry 2 no PC, PS3 e 360 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Old :)

Entao n?o e da ultima semana , mas da ultimas :p... Duvido que eles ponham n?s falsos, at? pk a Revista Oficial da XBox tb ? da goody.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de o MGS4 ir para a 360 ? m?nimo, porque o Kojima, que ? s? o manda chuva daquela mrd toda j? disse que s? ia fazer para a ps3, depois porque teriam de fazer o jogo novamente, visto as plataformas serem t?o diferentes, depois, mais tarde ou mais cedo, a ps3 vai ser uma consola com bastante mais valor do que ? agora, com mais jogos, mais barata, e mais "aceite" no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha tenho um exame crucial pois vale 100 % da nota....

Como premio por despachar a frequencia talvez jogue um bocadinho de XBOX 360.... talvez a tire da caixa.... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...