Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2008 amanha tenho um exame crucial pois vale 100 % da nota.... Como premio por despachar a frequencia talvez jogue um bocadinho de XBOX 360.... talvez a tire da caixa.... :grin: tens uma TV HD Ready ou Full HD? OU ainda uma SDTV? Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 3 Janeiro 2008 tens uma TV HD Ready ou Full HD? OU ainda uma SDTV? http://www.pontotecnologico.com/catalogo/d...uto.php?id=5502 Nao sei o que ?... mas ? essa..... Ja tinhamos falado do assunto la pa pagina 30 acho eu.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2008 http://www.pontotecnologico.com/catalogo/d...uto.php?id=5502Nao sei o que ?... mas ? essa..... Ja tinhamos falado do assunto la pa pagina 30 acho eu.... O novo S8 torna um LCD TV cl?ssico e elegante acess?vel a mais pessoas. Com a tecnologia HD Ready consegue desfrutar da melhor imagem apreciando todos os detalhes. Com um contraste din?mico de 7000:1 e 2 liga??es HDMI, garante-lhe uma imagem perfeita Nome do Modelo LE32S81BX/XECPolegadas 32"" Caracter?sticas Adicionais Tipo Altifalante (Hidden/Side/Array) Lateral HDMI - CEC - HDMI Version (1.2 / 1.3) 1.2 Auto - Wallmount Support - Imagem HD Ready Sim 1080p Signal Support - Resolu??o 1366x768 Luminosidade 550 nit Contraste Din?mico Sim (7000:1) Tempo de Resposta 8ms ?ngulo de Vis?o (H/V) 178?/178? ;) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 3 Janeiro 2008 Pois ? isso Obrigado Osnofa..... eu bem que tinha lido isso mas nao percebo nada dessa (censurado) lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Janeiro 2008 Pois ? isso Obrigado Osnofa..... eu bem que tinha lido isso mas nao percebo nada dessa (censurado) lol Nem eu mas se est? l? escrito... :lol: Bem vou jogar :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2008 daqui a bocado tambem vou jogar mais uma beca bioshock :) amanha acordar as 8 30 :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2008 lembram-se do black que saiu pa xbox e ps2? vai haver o black next-gen :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 lembram-se do black que saiu pa xbox e ps2? vai haver o black next-gen :o Vai? :o Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 4 Janeiro 2008 lembram-se do black que saiu pa xbox e ps2? vai haver o black next-gen :o Eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 4 Janeiro 2008 lembram-se do black que saiu pa xbox e ps2? vai haver o black next-gen :o Nao cheguei a jogar para Ps2..... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2008 Jogar FIFA 08 online no modo Be a Pro com 5vs5 ? provavelmente a melhor experi?ncia de sempre num jogo de desporto... e sem qualquer tipo de lag! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2008 Deve ser realmente fant?stico. Ainda sonho com um 11x11. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2008 Dizem que ser? para 2010... Desde que a? n?o apare?am alguns como j? vi, a jogarem por exemplo com o Rio Ferdinand e quase sempre estacionados na frente :mrgreen: Fiz 3 jogos ontem, com Liverpool (Gerrard), Atl?tico Madrid (Sim?o) e Man Utd (Carrick)... marquei golos nos 3 :celebracao: O melhor foi o jogo do Atl?tico Madrid, que ficou 2-2 nos 90 minutos e 4-4 no prolongamento! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 Lista 360 mais uma beca actualizada Alan Wake Army of Two Banjo-Kazooie 3 Battlefield Bad Company Brothers in arms, Hells Highway Br?tal Legend Bully: Scholarship Edition Burnout Paradise Command & Conquer 3: Kane's Wrath Condemned 2: Bloodshot Dark Messiah of Might and Magic Dead Island Dead Space Destroy All Humans! Path of the Furon Devil May Cry 4 Dragonball Z: Burst Limit Dynasty Warriors 6 Elveon Fable 2 Fallout 3 FIFA 2009 FIFA Street 3 Frontlines: Fuel of War Golden Axe: Beast Riders GTA 4 Halo Wars Huxley Infinite Undiscovery Kingdom Under Fire: Circle of Doom Left4Dead Lost Odissey Mafia 2 Mercenaries 2: World in Flames Midnight Club: Los Angeles Ninja Gaiden 2 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising Prototype Race Driver: GRID Resident Evil 5 Rise of The Argonauts Saint's Row 2 Silent Hill 5 Soul Calibur IV Splinter Cell: Convicton Star Wars the force unleashed The Club Tiberium TNA iMPACT! Tom Clancy's EndWar Tom Clancy's: Rainbow Six Vegas 2 Too Human Top Spin 3 Totems Turok Universe at War Unreal Tournament 3 Viking: Battle for Asgard Warhound World in Conflict Rumores Crysis? Gears of War 2? Haze? PES 2009? A konami referiu que pode lan?ar o jogo s? em 2009 caso ache que em 2008 ainda n?o esteja bom bem se houvesse sec??o PS3 e 360 aqui no f?rum era mais f?cil arranjar um t?pico com os lan?amentos para 2008 e meter l? uma pequena descri??o de cada jogo :/ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 4 Janeiro 2008 Jogar FIFA 08 online no modo Be a Pro com 5vs5 ? provavelmente a melhor experi?ncia de sempre num jogo de desporto... e sem qualquer tipo de lag! Que ? isso?? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2008 Que ? isso?? Neste v?deo fala sobre o Be a Pro: http://www.gametrailers.com/player/24353.html No online 5vs5, jogam 5 humanos por cada equipa... podes escolher ser um jogador espec?fico (o que eu prefiro) ou poder alternar durante o jogo, com as mudan?as na cam de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 4 Janeiro 2008 Neste v?deo fala sobre o Be a Pro: http://www.gametrailers.com/player/24353.html No online 5vs5, jogam 5 humanos por cada equipa... podes escolher ser um jogador espec?fico (o que eu prefiro) ou poder alternar durante o jogo, com as mudan?as na cam de jogo. Deve ser mais bacano jogar equipa contra equipa 11 vs 11 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Janeiro 2008 Depois de ter comprado um telem?vel ? que a hip?tese, j? de si remota, de comprar uma consola foi por ?gua abaixo... Pelo menos nos tempos mais pr?ximos. Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 4 Janeiro 2008 Malta estou com um problema e agradecia uma resposta daqueles que tenhem a sua 360 ligada a um monitor tft possam dar uma ajuda. Comprei o cabo vga liguei e t? a funcionar muito bem com boa qualidade at?, mas aquilo tem mais 2 cabos um branco e um vermelho e eu so tenho apenas uma entrada de ?udio no pc, ou seja, tou com imagem mas falta-me o som. E tipo quando vou as configura??es de imagem apenas aparece op??es das resolu??es e para mudar pa wide [? o q t? defenido] ou tela normal n?o tem as op??es que tinha antes [480, 720 ....] ser? que j? t? a 720? Agradecia resposta. Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 4 Janeiro 2008 Eu tive esse problema ? uns tempos quando comprei a consola e fartei-de pesquisar por uma solu??o e a que encontrei foi espectacular em termos de qualidade de som mas n?o foi uma solu??o barata. Uma vez que o som do pc ? anal?gico e o da 360 ? digital, o que vais ter de fazer ? comprar umas colunas digitais, no meu caso comprei as Logitech Z-5450 Wireless e n?o me arrependi nada apesar dos 320? que custaram. Como v?s ? quase o valor da consola... mas ? o que d? comprar as coisas sem estar devidamente informado. A outra solu??o ? comprares uma TV LCD com a entrada para os cabos de ?udio, mas sinceramente a partir do momento que tens umas colunas de qualidade ficas a perceber a import?ncia do som. Em rela??o ? imagem j? foste ?s configura??es da 360? ? partida se dizes que aparenta boa qualidade ? porque j? est? a 720, mas em rela??o a isso prefiro n?o arriscar uma opiniao porque n?o estou a ver as configura??es nem qual ? o ecr?. Esqueci de dizer que depois de comprar as colunas tens de comprar um cabo ?ptico para ligar a 360 ao descodificador digital. Se reparares no cabo que sai da 360 tem l? entrada para o cabo ?ptico. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2008 tipo, num monitor o que interessa ? as resolu??es nativas dele a que correm por exemplo os 720p sao 1280x720 e os 1080p sao 1920x1080... numa tv por exemplo, escolhes ou 480p ou 720p.... Isso do som, s?o colunas normais n?? ? que supostamente esses cabos sao para ligar a um sistema surround ou um sistema de colunas complexo, ou a colunas que tenham entradas para isso. No meu caso as minhas colunas s? tem um cabo para ligar ao PC, eu ligo esse cabo ? placa de som do PC e atrav?s do adaptador que vem com o cabo VGA ligo o fio branco e vermelho ao adaptador e akilo fica so com uma cena pa encaixar, e ligo isso ? placa de som onde t?o ligadas as colunas e assim ficam as colunas partilhadas pelo PC e pela 360 e funca o som das duas :) Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 4 Janeiro 2008 Eu tive esse problema ? uns tempos quando comprei a consola e fartei-de pesquisar por uma solu??o e a que encontrei foi espectacular em termos de qualidade de som mas n?o foi uma solu??o barata. Uma vez que o som do pc ? anal?gico e o da 360 ? digital, o que vais ter de fazer ? comprar umas colunas digitais, no meu caso comprei as Logitech Z-5450 Wireless e n?o me arrependi nada apesar dos 320? que custaram. Como v?s ? quase o valor da consola... mas ? o que d? comprar as coisas sem estar devidamente informado. A outra solu??o ? comprares uma TV LCD com a entrada para os cabos de ?udio, mas sinceramente a partir do momento que tens umas colunas de qualidade ficas a perceber a import?ncia do som. Em rela??o ? imagem j? foste ?s configura??es da 360? ? partida se dizes que aparenta boa qualidade ? porque j? est? a 720, mas em rela??o a isso prefiro n?o arriscar uma opiniao porque n?o estou a ver as configura??es nem qual ? o ecr?. Esqueci de dizer que depois de comprar as colunas tens de comprar um cabo ?ptico para ligar a 360 ao descodificador digital. Se reparares no cabo que sai da 360 tem l? entrada para o cabo ?ptico. :rolleyes:Ganda Apanhas.te me de supresa. btw o monitor ? um TFT HP 20' Sim ja fui as configura??es mas n?o aparece aquilo de escolher 480, 720 etc mas penso que j? estar? a 720... Mas obrigado pela resposta :yawinkle: tipo, num monitor o que interessa ? as resolu??es nativas dele a que correm por exemplo os 720p sao 1280x720 e os 1080p sao 1920x1080... numa tv por exemplo, escolhes ou 480p ou 720p.... Isso do som, s?o colunas normais n?? ? que supostamente esses cabos sao para ligar a um sistema surround ou um sistema de colunas complexo, ou a colunas que tenham entradas para isso. No meu caso as minhas colunas s? tem um cabo para ligar ao PC, eu ligo esse cabo ? placa de som do PC e atrav?s do adaptador que vem com o cabo VGA ligo o fio branco e vermelho ao adaptador e akilo fica so com uma cena pa encaixar, e ligo isso ? placa de som onde t?o ligadas as colunas e assim ficam as colunas partilhadas pelo PC e pela 360 e funca o som das duas :) ent?o prnto tenho aquilo a 720. mas kratos hein? :rolleyes: n?o percebi o esquema que fazes pa por som mas vou ler com mais aten??o. btw soulsearcher significa que isto s? funciona com umas colunas 5.1 certo? Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 4 Janeiro 2008 A solu??o do kratos at? te pode dar som mas ? uma solu??o rasca, sem ofensa, o som que sai n?o ? digital como deveria ser. A solu??o correcta ? mesmo um sistema de som digital com descodificador, mas aten??o que a maior parte dos 5.1 s?o anal?gicos. Se comprares certifica-te que tem som digital. Costumam ser um bocado caros mas a verdade ? que compensa. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 4 Janeiro 2008 lembram-se do black que saiu pa xbox e ps2? vai haver o black next-gen :o Bom jogo, e j? tinha gr?ficos impressionantes na xbox. Vamos ver...desde que j? d? para saltar... 8-[ Jogar FIFA 08 online no modo Be a Pro com 5vs5 ? provavelmente a melhor experi?ncia de sempre num jogo de desporto... e sem qualquer tipo de lag! Ainda s? joguei umas 2 vezes mas ? muito bom. Btw, j? n?o jogo Fifa h? muito tempo :| Naruto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Janeiro 2008 Sanches... eu entrei, e tu sa?ste... medo? :mrgreen: Joguei 1vs1 Benfica 1-0 Porto Man. United 0-1 Arsenal Accrington 0-2 MK Dons (o gajo saiu ? meia hora lol) Compartilhar este post Link para o post