Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

amanha tenho um exame crucial pois vale 100 % da nota....

Como premio por despachar a frequencia talvez jogue um bocadinho de XBOX 360.... talvez a tire da caixa.... :grin:

tens uma TV HD Ready ou Full HD? OU ainda uma SDTV?

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.pontotecnologico.com/catalogo/d...uto.php?id=5502

Nao sei o que ?... mas ? essa.....

Ja tinhamos falado do assunto la pa pagina 30 acho eu....

O novo S8 torna um LCD TV cl?ssico e elegante acess?vel a mais pessoas. Com a tecnologia HD Ready consegue desfrutar da melhor imagem apreciando todos os detalhes. Com um contraste din?mico de 7000:1 e 2 liga??es HDMI, garante-lhe uma imagem perfeita

Nome do Modelo LE32S81BX/XEC

Polegadas 32""

Caracter?sticas Adicionais

Tipo Altifalante (Hidden/Side/Array) Lateral

HDMI - CEC -

HDMI Version (1.2 / 1.3) 1.2

Auto - Wallmount Support -

Imagem

HD Ready Sim

1080p Signal Support -

Resolu??o 1366x768

Luminosidade 550 nit

Contraste Din?mico Sim (7000:1)

Tempo de Resposta 8ms

?ngulo de Vis?o (H/V) 178?/178?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ? isso

Obrigado Osnofa..... eu bem que tinha lido isso mas nao percebo nada dessa (censurado) lol

Nem eu mas se est? l? escrito... :lol:

Bem vou jogar :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
lembram-se do black que saiu pa xbox e ps2? vai haver o black next-gen :o

Vai? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cheguei a jogar para Ps2.....

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar FIFA 08 online no modo Be a Pro com 5vs5 ? provavelmente a melhor experi?ncia de sempre num jogo de desporto... e sem qualquer tipo de lag!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser realmente fant?stico. Ainda sonho com um 11x11.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que ser? para 2010...

Desde que a? n?o apare?am alguns como j? vi, a jogarem por exemplo com o Rio Ferdinand e quase sempre estacionados na frente :mrgreen:

Fiz 3 jogos ontem, com Liverpool (Gerrard), Atl?tico Madrid (Sim?o) e Man Utd (Carrick)... marquei golos nos 3 :celebracao:

O melhor foi o jogo do Atl?tico Madrid, que ficou 2-2 nos 90 minutos e 4-4 no prolongamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Lista 360 mais uma beca actualizada

Alan Wake

Army of Two

Banjo-Kazooie 3

Battlefield Bad Company

Brothers in arms, Hells Highway

Br?tal Legend

Bully: Scholarship Edition

Burnout Paradise

Command & Conquer 3: Kane's Wrath

Condemned 2: Bloodshot

Dark Messiah of Might and Magic

Dead Island

Dead Space

Destroy All Humans! Path of the Furon

Devil May Cry 4

Dragonball Z: Burst Limit

Dynasty Warriors 6

Elveon

Fable 2

Fallout 3

FIFA 2009

FIFA Street 3

Frontlines: Fuel of War

Golden Axe: Beast Riders

GTA 4

Halo Wars

Huxley

Infinite Undiscovery

Kingdom Under Fire: Circle of Doom

Left4Dead

Lost Odissey

Mafia 2

Mercenaries 2: World in Flames

Midnight Club: Los Angeles

Ninja Gaiden 2

Operation Flashpoint 2: Dragon Rising

Prototype

Race Driver: GRID

Resident Evil 5

Rise of The Argonauts

Saint's Row 2

Silent Hill 5

Soul Calibur IV

Splinter Cell: Convicton

Star Wars the force unleashed

The Club

Tiberium

TNA iMPACT!

Tom Clancy's EndWar

Tom Clancy's: Rainbow Six Vegas 2

Too Human

Top Spin 3

Totems

Turok

Universe at War

Unreal Tournament 3

Viking: Battle for Asgard

Warhound

World in Conflict

Rumores

Crysis?

Gears of War 2?

Haze?

PES 2009? A konami referiu que pode lan?ar o jogo s? em 2009 caso ache que em 2008 ainda n?o esteja bom

bem se houvesse sec??o PS3 e 360 aqui no f?rum era mais f?cil arranjar um t?pico com os lan?amentos para 2008 e meter l? uma pequena descri??o de cada jogo :/

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar FIFA 08 online no modo Be a Pro com 5vs5 ? provavelmente a melhor experi?ncia de sempre num jogo de desporto... e sem qualquer tipo de lag!

Que ? isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter comprado um telem?vel ? que a hip?tese, j? de si remota, de comprar uma consola foi por ?gua abaixo... Pelo menos nos tempos mais pr?ximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou com um problema e agradecia uma resposta daqueles que tenhem a sua 360 ligada a um monitor tft possam

dar uma ajuda.

Comprei o cabo vga liguei e t? a funcionar muito bem com boa qualidade at?, mas aquilo tem mais 2 cabos um branco e um vermelho e eu so tenho apenas uma entrada de ?udio no pc, ou seja, tou com imagem mas falta-me o som.

E tipo quando vou as configura??es de imagem apenas aparece op??es das resolu??es e para mudar pa wide [? o q t? defenido] ou tela normal n?o tem as op??es que tinha antes [480, 720 ....] ser? que j? t? a 720?

Agradecia resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse problema ? uns tempos quando comprei a consola e fartei-de pesquisar por uma solu??o e a que encontrei foi espectacular em termos de qualidade de som mas n?o foi uma solu??o barata.

Uma vez que o som do pc ? anal?gico e o da 360 ? digital, o que vais ter de fazer ? comprar umas colunas digitais, no meu caso comprei as Logitech Z-5450 Wireless e n?o me arrependi nada apesar dos 320? que custaram. Como v?s ? quase o valor da consola... mas ? o que d? comprar as coisas sem estar devidamente informado. A outra solu??o ? comprares uma TV LCD com a entrada para os cabos de ?udio, mas sinceramente a partir do momento que tens umas colunas de qualidade ficas a perceber a import?ncia do som.

Em rela??o ? imagem j? foste ?s configura??es da 360? ? partida se dizes que aparenta boa qualidade ? porque j? est? a 720, mas em rela??o a isso prefiro n?o arriscar uma opiniao porque n?o estou a ver as configura??es nem qual ? o ecr?.

Esqueci de dizer que depois de comprar as colunas tens de comprar um cabo ?ptico para ligar a 360 ao descodificador digital. Se reparares no cabo que sai da 360 tem l? entrada para o cabo ?ptico.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, num monitor o que interessa ? as resolu??es nativas dele a que correm

por exemplo os 720p sao 1280x720 e os 1080p sao 1920x1080...

numa tv por exemplo, escolhes ou 480p ou 720p....

Isso do som, s?o colunas normais n?? ? que supostamente esses cabos sao para ligar a um sistema surround ou um sistema de colunas complexo, ou a colunas que tenham entradas para isso. No meu caso as minhas colunas s? tem um cabo para ligar ao PC, eu ligo esse cabo ? placa de som do PC e atrav?s do adaptador que vem com o cabo VGA ligo o fio branco e vermelho ao adaptador e akilo fica so com uma cena pa encaixar, e ligo isso ? placa de som onde t?o ligadas as colunas e assim ficam as colunas partilhadas pelo PC e pela 360 e funca o som das duas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive esse problema ? uns tempos quando comprei a consola e fartei-de pesquisar por uma solu??o e a que encontrei foi espectacular em termos de qualidade de som mas n?o foi uma solu??o barata.

Uma vez que o som do pc ? anal?gico e o da 360 ? digital, o que vais ter de fazer ? comprar umas colunas digitais, no meu caso comprei as Logitech Z-5450 Wireless e n?o me arrependi nada apesar dos 320? que custaram. Como v?s ? quase o valor da consola... mas ? o que d? comprar as coisas sem estar devidamente informado. A outra solu??o ? comprares uma TV LCD com a entrada para os cabos de ?udio, mas sinceramente a partir do momento que tens umas colunas de qualidade ficas a perceber a import?ncia do som.

Em rela??o ? imagem j? foste ?s configura??es da 360? ? partida se dizes que aparenta boa qualidade ? porque j? est? a 720, mas em rela??o a isso prefiro n?o arriscar uma opiniao porque n?o estou a ver as configura??es nem qual ? o ecr?.

Esqueci de dizer que depois de comprar as colunas tens de comprar um cabo ?ptico para ligar a 360 ao descodificador digital. Se reparares no cabo que sai da 360 tem l? entrada para o cabo ?ptico.

:rolleyes:Ganda Apanhas.te me de supresa.

btw o monitor ? um TFT HP 20'

Sim ja fui as configura??es mas n?o aparece aquilo de escolher 480, 720 etc mas penso que j? estar? a 720...

Mas obrigado pela resposta :yawinkle:

tipo, num monitor o que interessa ? as resolu??es nativas dele a que correm

por exemplo os 720p sao 1280x720 e os 1080p sao 1920x1080...

numa tv por exemplo, escolhes ou 480p ou 720p....

Isso do som, s?o colunas normais n?? ? que supostamente esses cabos sao para ligar a um sistema surround ou um sistema de colunas complexo, ou a colunas que tenham entradas para isso. No meu caso as minhas colunas s? tem um cabo para ligar ao PC, eu ligo esse cabo ? placa de som do PC e atrav?s do adaptador que vem com o cabo VGA ligo o fio branco e vermelho ao adaptador e akilo fica so com uma cena pa encaixar, e ligo isso ? placa de som onde t?o ligadas as colunas e assim ficam as colunas partilhadas pelo PC e pela 360 e funca o som das duas :)

ent?o prnto tenho aquilo a 720.

mas kratos hein? :rolleyes: n?o percebi o esquema que fazes pa por som mas vou ler com mais aten??o.

btw soulsearcher significa que isto s? funciona com umas colunas 5.1 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A solu??o do kratos at? te pode dar som mas ? uma solu??o rasca, sem ofensa, o som que sai n?o ? digital como deveria ser.

A solu??o correcta ? mesmo um sistema de som digital com descodificador, mas aten??o que a maior parte dos 5.1 s?o anal?gicos. Se comprares certifica-te que tem som digital. Costumam ser um bocado caros mas a verdade ? que compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, e j? tinha gr?ficos impressionantes na xbox. Vamos ver...desde que j? d? para saltar... 8-[

Ainda s? joguei umas 2 vezes mas ? muito bom.

Btw, j? n?o jogo Fifa h? muito tempo :|

Naruto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sanches... eu entrei, e tu sa?ste... medo? :mrgreen:

Joguei 1vs1

Benfica 1-0 Porto

Man. United 0-1 Arsenal

Accrington 0-2 MK Dons (o gajo saiu ? meia hora lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...