Kratosthegod Publicado 11 Janeiro 2008 Fant?stico jogo... o primeiro de uma trilogia, segundo dizem... e est?s correcto O Gears of War 2 at? pode sair no final deste ano, mas ainda nada est? confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2008 Hoje a jogar Fifa 2008 na casa de um amigo, descobri, at? agora, o ?nico defeito no Fifa 08 : Os defesas s?o um pouco passivos e pouco "agressivos". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2008 Acabei agora o Bioshock Que jog?o :prayer: Vou j? come?ar no Gears of War ^^ Depois quando acabar a 1? epoca de testes passo o bioshock pela 2? vez por causa do outro final lol Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 12 Janeiro 2008 que tal de criar-mos uma liga on-line com o pessoal aqui do forum que tem fifa 08? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Janeiro 2008 Hoje a jogar Fifa 2008 na casa de um amigo, descobri, at? agora, o ?nico defeito no Fifa 08 : Os defesas s?o um pouco passivos e pouco "agressivos". Isso deve ser problema do n?vel, n?o? Ou ent?o ?s masoquista :mrgreen: Eu estou a fazer um Torneio criado por mim, com o Classic XI (Cantona + Papin :prayer:) e estou no n?vel "World Class" e se h? coisa que irrita (? uma coisa boa, mas pode ser frustrante) ? o facto das defesas por vezes se fecharem t?o bem. N?o quero cair na tenta??o de comparar com o PES... mas... :-# Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Estou no 8? n?vel no Halo, ainda acabo hoje (em co-op mais o meu irm?o). Next > passar o Gears outra vez mas em Hardcore. O Naruto tamb?m t? altamente, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 12 Janeiro 2008 Acabei agora o Bioshock Que jog?o :prayer: Vou j? come?ar no Gears of War ^^ Depois quando acabar a 1? epoca de testes passo o bioshock pela 2? vez por causa do outro final lol :prayer: Tamb?m o passei 2? vez e em hard por causa dos achievements. Salva as little sisters todas :carinhoso: Ontem acabei o Naruto, no pouco tempo que tenho tido para jogar. Ainda nem cheguei a jogar Fifa com o kewl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Acabei o Halo 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2008 :prayer:Tamb?m o passei 2? vez e em hard por causa dos achievements. Salva as little sisters todas :carinhoso: Ontem acabei o Naruto, no pouco tempo que tenho tido para jogar. Ainda nem cheguei a jogar Fifa com o kewl :medinho: FDX o bioshock em hard ? BUE LIXADO dasse, no inicio ja morri tanta vez :/ Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Os jogos em Hard s? mesmo em co-op lol Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Janeiro 2008 Quem editou o t?tulo bem que se podia ter lembrado que h? uma 3? consola... s? naquela... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Pois h?, mas s? h? uns 3 posts neste t?pico referentes ? Wii... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2008 Quem editou o t?tulo bem que se podia ter lembrado que h? uma 3? consola... s? naquela... nop, a d?vida que surgiu ao autor deste t?pico era se comprava a ps3 ou 360, ele nem p?s a wii em quest?o porque n?o ? o tipo de consola dele, logo continuamos a discutir esse assunto que originou o t?pico ^^ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2008 Ele n?o p?s a Wii porqe j? sabe qe Wii > Xbox360 e PS3 :> Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Janeiro 2008 nop, a d?vida que surgiu ao autor deste t?pico era se comprava a ps3 ou 360, ele nem p?s a wii em quest?o porque n?o ? o tipo de consola dele, logo continuamos a discutir esse assunto que originou o t?pico ^^ E o t?pico n?o passou a ser discuss?o acerca das consolas? Ou se quiser discutir acerca da wii crio outro? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 12 Janeiro 2008 FDX o bioshock em hard ? BUE LIXADO dasse, no inicio ja morri tanta vez :/ Porque ?s noob 8-) Eu s? morro com os Big Daddy e as (censurado)s das "setas" nas paredes porque tenho tend?ncia a lixar-me com coisas est?pidas :mrgreen: A melhor arma do jogo acho que ? mesmo o p? de cabra lol. Aquilo com os plasmids fica uma maravilha e mata-se os gajos com 3/4 pancadas. S? uso outras armas contra as turrets, ou l? como aquilo se chama. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 12 Janeiro 2008 Ja disse muitas vezes e digo de novo: Gears of War :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Genial mas detesto os anormais dos morcegos que te atacam nas zonas escuras. . . . Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Lol, ya, os morcegos s?o (censurado)os. Mas depois de habituado, n?o ? nada de mais, no ?ltimo n?vel ? que ? (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 12 Janeiro 2008 Lol, ya, os morcegos s?o (censurado)os. Mas depois de habituado, n?o ? nada de mais, no ?ltimo n?vel ? que ? (censurado)o. Ainda devo estar longe do ultimo nivel . . . . . . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2008 eu ainda s? vou no 1? acto lol Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 12 Janeiro 2008 Eu nao sei em que acto vou . . . . .. sei que estou numa parte que da pelo nome de "Night (. . . . .)" Tipo fica tudo escuro . . . e esses bichos aparecem e tens de ir rebentando umas cenas com propano para dar luz. Ja passei ,nesse nivel, o 2? check point. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 Acho que esse ? o terceiro, mas n?o tenho a certeza. S?o s? 5, por isso n?o podes estar t?o longe do ?ltimo, lol xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Janeiro 2008 :prayer:Tamb?m o passei 2? vez e em hard por causa dos achievements. Salva as little sisters todas :carinhoso: Ontem acabei o Naruto, no pouco tempo que tenho tido para jogar. Ainda nem cheguei a jogar Fifa com o kewl :medinho: Ultimamente tamb?m n?o tenho andado pelo Live. A Cabovis?o anda a mudar as liga??es e se bem que j? tenha a minha velocidade actualizada para 15Mb, h? sempre oscila??es na rede, o que faz com que por vezes tenha dificuldades a conectar e algum lag anormal nos jogos. Tenho-me ficado pelo Torneio com o Classic XI e um Manager Mode com o Manchester United em World Class... ando a aprender a jogar ? s?ria. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 12 Janeiro 2008 Acho que esse ? o terceiro, mas n?o tenho a certeza. S?o s? 5, por isso n?o podes estar t?o longe do ?ltimo, lol xD impossivel, eu joguei no total 1 hora ou menos. . . . . . Z3BR4K bem que podiamos jogar online na segunda (dia 14). . . . . podia ser em co op (mas em nivel hardcore) que dizes?? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 12 Janeiro 2008 Damn o pes ? easy para (censurado)o , jogo em jogador de topo e dou 10-0, marco golos de longe de livre como o (censurado)o, e uma cena bu? est?pida, o oponente tem sempre mais posse de bola que eu mas n?o tem nenhum remate nem nada ahah. Compartilhar este post Link para o post