Sr. Inácio Publicado 12 Janeiro 2008 impossivel, eu joguei no total 1 hora ou menos. . . . . . Z3BR4K bem que podiamos jogar online na segunda (dia 14). . . . . podia ser em co op (mas em nivel hardcore) que dizes?? N?o ia dar, estou em altura de testes :/ Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 12 Janeiro 2008 Ultimamente tamb?m n?o tenho andado pelo Live. A Cabovis?o anda a mudar as liga??es e se bem que j? tenha a minha velocidade actualizada para 15Mb, h? sempre oscila??es na rede, o que faz com que por vezes tenha dificuldades a conectar e algum lag anormal nos jogos. Tenho-me ficado pelo Torneio com o Classic XI e um Manager Mode com o Manchester United em World Class... ando a aprender a jogar ? s?ria. Eu j? nem jogo Fifa desde o natal +/-. Mas quem sabe nunca esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 13 Janeiro 2008 Ninguem tem Gears of War e quer jogar HOJE online?? N?o ia dar, estou em altura de testes :/ . . .. . :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 13 Janeiro 2008 Ja acabei o bio e vou a meio do gow. Que final tao emocionante LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2008 Ninguem tem Gears of War e quer jogar HOJE online?? . . .. . :asneirento: mas qu? jogar o modo cooperativo? Ja acabei o bio e vou a meio do gow. Que final tao emocionante LOOOL o bioshock ? excelente mesmo, o encontro com o andrew ryan :prayer: no gow ainda tou no act 2 Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 13 Janeiro 2008 mas qu? jogar o modo cooperativo?o bioshock ? excelente mesmo, o encontro com o andrew ryan :prayer: no gow ainda tou no act 2 N?o sei o que tas a falar lol a mim so apareceu uma cena toda rabicha das little sisters a casarem se e tal...a dizer que lhes deste uma vida e ganhas te uma familia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2008 N?o sei o que tas a falar lol a mim so apareceu uma cena toda rabicha das little sisters a casarem se e tal...a dizer que lhes deste uma vida e ganhas te uma familia. ah pois mas esse ? o final bom eu tive o final mau :mrgreen: harvestei todas as little sisters xD Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 13 Janeiro 2008 ah pois mas esse ? o final bom eu tive o final mau :mrgreen: harvestei todas as little sisters xD fds nao me apetece jogar aquilo outra vez para ter o outro final... isso da pontos? por salvar as little sisters ganhei 100. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 13 Janeiro 2008 ponham ai as tags do live para eu adicionar amanha. Gears online amanha apartir das 13. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 13 Janeiro 2008 Gears of war e a maior M3rd@ que ja ouvi falar ! NOT Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2008 harvestei todas as little sisters xD :lol: Podias ter dito "ceifei". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2008 :lol: Podias ter dito "ceifei". tens o bioshock por acaso? se ta la harvester ? pk ? harvestei :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2008 Harvestei n?o ? uma palavra portuguesa. E o seu significado seria ceifar ou colher. :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2008 Harvestei n?o ? uma palavra portuguesa. E o seu significado seria ceifar ou colher. :p cala-te, n?s vamos passar a escrever em brasileiro, portanto tou-me j? a habituar a um novo vocabul?rio 8) Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 13 Janeiro 2008 uma duvidazita pos users da 360, quanto se paga de mensalidade po online? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2008 cala-te, n?s vamos passar a escrever em brasileiro, portanto tou-me j? a habituar a um novo vocabul?rio 8) :lol: Touch? ? "l?ngua brasileira". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Janeiro 2008 uma duvidazita pos users da 360, quanto se paga de mensalidade po online? d? 5 euros por m?s o servi?o gold mas tamb?m tens o servi?o silver que ? gratuito mas n?o podes ? jogar online :/ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Janeiro 2008 Verbo harvestar :prayer: Eu harvesto Tu harvestas Ele harvesta N?s harvestamos V?s harvestais Eles harvestam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Janeiro 2008 http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=340 O FM 08 para a 360 parece estar melhor que os outros, mas mesmo assim n?o vou comprar... Mama aki, adiciona-me no Live, sou o Z3BR4K ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Janeiro 2008 http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=340 O FM 08 para a 360 parece estar melhor que os outros, mas mesmo assim n?o vou comprar... Mama aki, adiciona-me no Live, sou o Z3BR4K ;) Zebruka, j? acabas-te o Hal?? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Janeiro 2008 Ya. E o que ? que achas-te do final? Esperado, n?o? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Janeiro 2008 E o que ? que achas-te do final? Esperado, n?o? Nem por isso, n?o estava ? espera que ele activasse os halos, mas foi muita fixe. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Janeiro 2008 Finalmente passei a Liga Holandesa no PES 06, lol. J? s? me faltam 5 conquistas, uma est? quase (50 vit?rias online - tenho 47). Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 16 Janeiro 2008 Kratos nao deixes o topico ir abaixo lol Compartilhar este post Link para o post