Kratosthegod Publicado 16 Janeiro 2008 tenho teste intermedio amanh?, por isso posto aqui menos :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2008 Os donos de uma PlayStation 3 que tenham um sistema operativo baseado em Linux na sua consola poder?o receber jogos instalados no seu computador via streaming. Segundo avan?a o portal TG Daily esta funcionalidade est? dispon?vel no servi?o Stream My Game, que ?liga em rede um PC principal para poder ser utilizado para jogar jogos de topo noutros PCs, PlayStation 3 ou dispositivos baseados em Linux?, explica o CEO do site onde ? poss?vel descarregar o servi?o. Neste site encontra-se uma vers?o gratuita do servi?o onde os t?tulos s?o jog?veis numa resolu??o de 640 x 480. Os autores do servi?o defendem que este poder? vir a estar acess?vel com uma liga??o de banda larga, mas actualmente apenas funciona numa liga??o de rede local (LAN) Video a explicar: KeBtgPeul3Y Inf4All Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 17 Janeiro 2008 Tive a jogar online mas nao consegui jogar em co op . . . . . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2008 Tive a jogar online mas nao consegui jogar em co op . . . . . n conseguiste jogar comigo lol tipo o online eu juntei-me a uma sala e a minha equuipa eram 2 alem?es, n?o percebia nada do que diziam LOOOL e tipo aquilo ? bue fudido online, pelo menos naquela sala eu morria em pouco tempo :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2008 halo 3 no dvd.co.uk a 17.99 libras ou seja a 24 euros :shock: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 18 Janeiro 2008 halo 3 no dvd.co.uk a 17.99 libras ou seja a 24 euros :shock: Essa loja tem uns pre?os mto bons. Se fosse a edi??o de coleccionador... Chegou hoje o meu CoD4 Collector's Edition :prayer: J? tenho entret?m para estas "f?rias". Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 18 Janeiro 2008 Tamb?m quero o CoD 4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2008 Jogo XBLA como compensa??o pelo downtime! Foi recentemente revelado pela Microsoft que o jogo Undertow, estar? dispon?vel para download gratuito, sendo o mesmo poss?vel a partir da pr?xima quarta-feira, ?s 10:00 da manh?. O jogo em quest?o funcionar? como uma esp?cie de compensa??o aos gamers, pelo facto do servi?o se ter encontrado inst?vel bastante tempo! XTP que m*rda de compensa??o :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2008 Halo 3+Mass Effect 59,95 € na game espanhola :o Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Janeiro 2008 Pelo que parece o Undertow ? bom. Foi considerado o melhor jogo arcade at? ao momento na E3. btw, 3000 de Gamerscore :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2008 XBOX 360 Elite + comando wireless extra (o branco) + forza 2 + viva pinata - 414.5 euros :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2008 Jogos XBOX 360 2008 Age of Conan: Hyborian Adventures Air Combat Aliens FPS Aliens RPG Alone in the Dark Banjo-Kazooie Battlefield: Bad Company Battlestations Midway 2 Beautiful Katamari Bionic Commando Black 2 Brutal Legend Bully: Scholarship Edition Burnout Paradise Chronicles of Riddick 2 Cipher Complex Civilization Revolution Condemned 2: Bloodshot Dark Void Dead or Alive 5 Cronous Dead Space Destroy All Humans 3 Deus Ex 3 Devil May Cry 4 DICE's Mirror's Edge Dirty Harry EA, the mysterious LMNO Elveon Enemy Territory: Quake Wars F.E.A.R. 2 Fable 2 Far Cry 2 Flatout 4 Fracture Frontline: Fuels of War Gears of War 2 Ghost Recon Advanced Warfighter 3 Golden Axe Grand Theft Auto IV GRAW 3 Guilty Gear Overture Hail to the Chimp Halo Wars Haze(Aind por comfirmar) Heat Hei$t Hellgate (ainda por confirmar) Hitman 5 Huxley Hydrophobia Indiana Jones Infinite Undiscovery Iron Man James Bond Jason and the Argonauts Just Cause 2 Knights of the Old Republic 3 LA Noire Left 4 Dead Legendary: The Box Lego Batman Lego Indiana Jones Lost Lost Odyssey Marvel Universe Online Midnight Club: Los Angeles Mortal Kombat Ninja Gaiden 2 Operation Darkness Operation Flashpoint 2: Dragon Rising Perfect Dark 2 Prince of Persia Project Offset Project Origin Race Driver: Grid Rage, Rainy Woods, Resident Evil 5 (Por Confirmar se ? este ano) Return to Castle Wolfenstein Rockband Rogue Warrior: Black Razor Saboteur Sacred 2: Fallen Angel Saints Row 2 Schwarzenberg Shadow of Aten Silent Hill 5 Skate 2 Splinter Cell Conviction Star Wars Battlefront 3 Star Wars Force Unleashed Street Fighter 4 Supreme Commander The Bourne Conspiracy The Darkness 2 The Elder Scrolls MMO The Last Remnant The Spiderwick Chronicles The Wheelman Theseis They Timesplitters 4 TNA Impact Tomb Raider Too Human Totems Turning Point: Fall of Liberty Ultimate Fighting Championship Universe at War: Earth Assault Unreal Tournament 3 Viking: Battle for Asgard Warhound Wet World in Conflict Alan Wake foi adiado para 2009 :( Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Janeiro 2008 Cheguei ao fim do Bioshock e fiquei triste :( . Isto porque apenas matei uma das miudas (para ver como era) e no fim vejo o final como se fosse o diabo em pessoa :asneirento: Mas agora vou voltar a passar aquilo sem matar nem uma que quero ver como ? o final bom :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2008 Cheguei ao fim do Bioshock e fiquei triste :( . Isto porque apenas matei uma das miudas (para ver como era) e no fim vejo o final como se fosse o diabo em pessoa :asneirento: Mas agora vou voltar a passar aquilo sem matar nem uma que quero ver como ? o final bom :) salvar todas recebes 100 pontos lol eu harvestei todas 8) o cohen quando ele desceu as escadas depois de teres completado a masterpiece tu mataste-o? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Janeiro 2008 n?o...a hist?ria muda se eu o matar? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2008 n?o...a hist?ria muda se eu o matar? Acho que n?o, as little sisters ? que tem influencia no fim Matar ou n?o matar o Cohen ? que da achievements diferentes, eu por ex. matei-o e ganhei pontos por ter tirado uma fotografia dele morto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Janeiro 2008 eu tamb?m o mato da pr?xima vez...isto de ser bonzinho n?o da com nada Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 20 Janeiro 2008 Jogos XBOX 360 2008 The Elder Scrolls MMO :prayer: Mais um ano de fartura para a 360. Porra o CoD4 ? o jogo mais bem feito que j? vi, incr?vel mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2008 A ver se este ano compro o Elder Scrolls IV: Game of The Year Edition, que tras o original e as duas expans?es :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Janeiro 2008 Porra o CoD4 ? o jogo mais bem feito que j? vi, incr?vel mesmo. N?o digas isso que me fazes morrer aqui de inveja, porra :/ Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 20 Janeiro 2008 A ver se este ano compro o Elder Scrolls IV: Game of The Year Edition, que tras o original e as duas expans?es :) Fazes bem. Ainda ? o meu jogo de elei??o desta gera??o. N?o digas isso que me fazes morrer aqui de inveja, porra :/ :mrgreen: E come?ei a jogar logo em Veteran :medinho: Talvez por isso ainda me d? mais gozo. 2 tiros e tou morto, parece mesmo que tou na guerra (censurado)o! :mrgreen: ? dos pouqu?ssimos jogos que consigo aguentar perder v?rias vezes sem me irritar lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2008 Ainda n?o joguei muito ao Elder's Scroll. Sem expans?es n?o h? tanto a fazer, como no Morrowind. As novas expans?es s?o boas ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 21 Janeiro 2008 Fazes bem. Ainda ? o meu jogo de elei??o desta gera??o.:mrgreen: E come?ei a jogar logo em Veteran :medinho: Talvez por isso ainda me d? mais gozo. 2 tiros e tou morto, parece mesmo que tou na guerra (censurado)o! :mrgreen: ? dos pouqu?ssimos jogos que consigo aguentar perder v?rias vezes sem me irritar lol. Aquela parte onde corres atr?s do filho do Zakhaev eu devo ter perdido umas 20 vezes porque n?o percebia o que tinha de fazer. Seja como for, j? acabei o jogo, pensei que fosse maior. :( Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 21 Janeiro 2008 Ainda n?o joguei muito ao Elder's Scroll. Sem expans?es n?o h? tanto a fazer, como no Morrowind. As novas expans?es s?o boas ? Gostei das expans?es mas n?o tenho paci?ncia para as jogar 2? vez. Prefiro infinatemente as quests principais ou mesmo as quests das diversas guilds que existem. Aquela parte onde corres atr?s do filho do Zakhaev eu devo ter perdido umas 20 vezes porque n?o percebia o que tinha de fazer. Seja como for, j? acabei o jogo, pensei que fosse maior. :( Ainda n?o cheguei l?, acho eu :s A introdu??o do jogo ? brutal. Quando tamos na pele do gajo que vai ser assassinado em pra?a p?blica. Estar no carro a ver o que se passa na cidade, tudo a correr duma forma incrivelmente real?stica :prayer: J? estou ? a ter muitas dificuldades...no 1? n?vel do Act II j? estou farto de morrer. Os advers?rios aparecem de todo o lado :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Janeiro 2008 Pois. Eu comecei a jogar Morrowind logo com as expans?es, ent?o havia n coisas para descobrir. Quando joguei um pouco de Oblivion, n?o havia assim taaanta coisa, por isso perdi um pouco de interesse. Qeria mesmo era saber se h? tanta coisa para explorar como o Morrowind. Compartilhar este post Link para o post