verY Publicado 6 Fevereiro 2008 Gostava que alguém me pudesse esclarecer sobre o que é preciso fazer para ter um cartão VISA ou MasterCard. É que a maioria dos sites prefere este método de pagamentento, e eu não sei o que é preciso fazer ou as condições para o ter. Cumps Tens um cartão de débito? Se sim, é só usares o MBNet. É seguro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 6 Fevereiro 2008 Já vi o site, já sei o que é preciso fazer, mas agora a minha maior dúvida (e dos meus pais), eu compro um jogo pela net, eles debitam logo o valor no momento em que faço a compra certo? E se depois eles não mandarem o jogo por algum motivo, poderei fazer queixa e recuperar o dinheiro? Esta situação costuma acontecer, ou é muito raro? Desculpem as perguntas, mas ainda tenho receio dessas compras on-line. Obrigado pela resposta verY :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Fevereiro 2008 Já vi o site, já sei o que é preciso fazer, mas agora a minha maior dúvida (e dos meus pais), eu compro um jogo pela net, eles debitam logo o valor no momento em que faço a compra certo? E se depois eles não mandarem o jogo por algum motivo, poderei fazer queixa e recuperar o dinheiro? Esta situação costuma acontecer, ou é muito raro? Desculpem as perguntas, mas ainda tenho receio dessas compras on-line. Obrigado pela resposta verY :fixe: tiram-te o dinheiro logo quando fazes a compra. Isso é muito raro acontecer, mas mesmo que não mandem, eles devolvem o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 6 Fevereiro 2008 Ok... Obrigado pela resposta. Assim já posso fazer umas compras pelos sites ingleses que sempre são mais baratos que os portugueses. :grin: Kratos, achas melhor esperar que saia o Rainbow Six Vegas 2 (tive a ler sobre o jogo na net e parece que vai ser muito bom), ou comprar o Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, que sempre é mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 6 Fevereiro 2008 Tens um cartão de débito? Se sim, é só usares o MBNet. É seguro. ;) Tenho uma conta dsd os 10 anos onde posso tirar pai 50 € por dia.. Tb funcionam esses? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Fevereiro 2008 Ok... Obrigado pela resposta. Assim já posso fazer umas compras pelos sites ingleses que sempre são mais baratos que os portugueses. :grin: Kratos, achas melhor esperar que saia o Rainbow Six Vegas 2 (tive a ler sobre o jogo na net e parece que vai ser muito bom), ou comprar o Ghost Recon: Advanced Warfighter 2, que sempre é mais barato. O GRAW 2 é muito parecido com o primeiro, é bom, mas já saíram melhores. O Rainbow Six Vegas, o 1º foi uma desgraça, mas parece que o que vem vai ser muito bom. Se eu fosse a ti, esperava pelo Rainbow Six. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 6 Fevereiro 2008 Tenho uma conta dsd os 10 anos onde posso tirar pai 50 € por dia.. Tb funcionam esses? Quem me dera :carinhoso: O GRAW 2 é muito parecido com o primeiro, é bom, mas já saíram melhores. O Rainbow Six Vegas, o 1º foi uma desgraça, mas parece que o que vem vai ser muito bom. Se eu fosse a ti, esperava pelo Rainbow Six. Acho que sai em Março né? Entretanto compro o CoD4. Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 6 Fevereiro 2008 Epá, vi uma reportagem sobre um jogo que parecia muito fixe, chama-se "Prototype", é uma junção esquisita de parkour e mutantes.... Alguém me sabe dizer quando vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Epá, vi uma reportagem sobre um jogo que parecia muito fixe, chama-se "Prototype", é uma junção esquisita de parkour e mutantes.... Alguém me sabe dizer quando vai sair? Um jogo bom com essas 2 coisas :-k Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 6 Fevereiro 2008 Um jogo bom com essas 2 coisas :-k Pelas imagens parecia bom... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Pelas imagens parecia bom... Os gráficos não são tudo. Há muitos exemplos disso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2008 Eu achei piada foi à ideia do jogo de LOST. Até pode nem ser um grande jogo, mas como eu gosto da série, é um daqueles jogos que não me vai faltar... :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2008 http://www.jokeroo.com/funnyvideos/why_ps3_sucks.html said halo 3 dont worry you, instead you offer killzone 2, but killzone 1 sucked before, so what made you think we wanted more? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2008 isso é bue old verY :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 8 Fevereiro 2008 http://www.jokeroo.com/funnyvideos/why_ps3_sucks.html said halo 3 dont worry you, instead you offer killzone 2, but killzone 1 sucked before, so what made you think we wanted more? :funny: Nunca tinha ouvido, tá altamente :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2008 Halo 3... até gostei, mas tê-lo em Castelhano, parecendo que não, tira alguma piada ao jogo :mrgreen: Tenho passado uma fase a cada 2 semanas... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Fevereiro 2008 Lol, e não podes mudar a língua? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Fevereiro 2008 isso é bue old verY :rolleyes: Não conhecia. Suponho que isto também seja: _TZIZITC3qU Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Fevereiro 2008 Ya. EDIT: Ainda não vi, foi só pra chatear. EDIT 2: Quero uma dessas crl. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 9 Fevereiro 2008 Tenho um problema com a ligação do xbox live. Até agora sempre que vou jogar Halo 3 na net aquilo diz um aviso sobre a ligaçao NAT, fui fazer um teste à minha ligação e aparece no NAT moderado. O que tenho que fazer para por o NAT a funcionar a 100%? Tenho um D-Link, DSL-G624T http://i.expansys.com/i/b/b137713.jpg Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 9 Fevereiro 2008 Tenho um problema com a ligação do xbox live. Até agora sempre que vou jogar Halo 3 na net aquilo diz um aviso sobre a ligaçao NAT, fui fazer um teste à minha ligação e aparece no NAT moderado. O que tenho que fazer para por o NAT a funcionar a 100%? Tenho um D-Link, DSL-G624T http://i.expansys.com/i/b/b137713.jpg Não faço ideia :mrgreen: Mas "googlei" e parece que há 3 tipos de NAT: Strict: You have a symmetric NAT. Moderate: You have a cone shaped NAT with port filtering or with UPnP turned off. Open: You have a cone shaped NAT with no port filtering or with UPnP turned on. Se com moderate estás com problemas suponho que tenhas de tentar por Open :wtf: . Isso só acontece no Halo? Vê isto, pode ser que ajude: http://www.rasmithuk.org.uk/?page_id=81%3Cbr%3E Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 9 Fevereiro 2008 Até agora sim. Também só tenho 2 jogos on-line :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 9 Fevereiro 2008 Mesmo assim é estranho só acontecer isso em um :s Vê lá se isso resolve. Compartilhar este post Link para o post