What Publicado 29 Dezembro 2009 Estou a pensar comprar a PS3 brevemente, mas ainda estou com algumas dúvidas: 1- Na worten e vobis, apenas há o modelo (sem jogo) slim de 120gb que custa 300€. Na game, também há este modelo 5€ mais barato, e a ps3 de 80gb por 250€. Entre estes modelos, qual o melhor?Na game julgo que têm pacotes de 315€ sensivelmente com um jogo incluído, mas não me lembro do modelo. 2- Entre os modelos que existem (20gb, 40gb, 60 gb, 80gb, 120gb), qual o melhor? A minha linda de 60Gb 3- É possível mudar o disco rígido sem perder a garantia? É, no manual da consola ensina a fazer 4- É mais vantajoso comprar uma ps3 nova e mais cara, ou usada (à venda na game, por exemplo), mas mais barata? Nova 5- Devo comprar já (suponho que tenha baixado de preço recentemente e que tão cedo não volte a baixar) ou devo esperar... pela PS4 :lol: ? Nem existem notícias de uma PS 4 ainda Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Dezembro 2009 Comprem tanto a ps3 como a 360 como a wii, fogo tanto jogo bom por ai que ainda nem jogaram já estão preocupados com as da próxima geração ? Ainda vai demorar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Dezembro 2009 What: Pois, já estava mais ao menos à espera dessas respostas. Só não vou é comprar a PS3+um jogo, prefiro comprar a PS3 e um jogo (Naruto Storm :mrgreen:) em separado (a não ser que haja um conjunto destes à venda mas duvido). Já agora, porque é que a de 60gb é a melhor? Comprem tanto a ps3 como a 360 como a wii, fogo tanto jogo bom por ai que ainda nem jogaram já estão preocupados com as da próxima geração ? Ainda vai demorar... Eu sei, eu sei :lol: Era só pró caso de sair por exemplo em 2010 a PS4, assim mais valia comprar logo a PS3. Mas estive a ver que se sair, vai ser só em 2016 ou coisa do género. Menos mau Obrigado aos dois :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2009 Alguém aqui joga Xbox com um comando mais podre? Tipo aqueles que se compra para jogar no pc. É que o meu não funcionou, mas isto já para jogar no pc pedia umas 498549 drives, um amigo meu vai trazer um dele amanhã e tou naquela de não dar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Dezembro 2009 Jogar com um comando de PC numa Xbox 360? Claro que se pedir drives no PC, não dá na 360. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Dezembro 2009 What: Pois, já estava mais ao menos à espera dessas respostas. Só não vou é comprar a PS3+um jogo, prefiro comprar a PS3 e um jogo (Naruto Storm :mrgreen:) em separado (a não ser que haja um conjunto destes à venda mas duvido). Já agora, porque é que a de 60gb é a melhor? Lê jogos ps2, tem leitor de cartões de memória e umas mariquices a nível estético que os modelos slim nem chegam perto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2010 Bom, já pesquisei bastante e já decidi, vou mesmo comprar a PS3 amanhã de manhã, na Game. Se houver, vou comprar a de 80gb nova(no site diz que tem, mas ...); se não houver, compro uma de 40gb ou 80gb usada. Não me faz assim muita diferença a retrocompatibilidade, porque tenho a PS2 e a PS1, e pelo que li, o SACD não é muito importante, pelo que também não me importo de comprar a de 40gb. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Janeiro 2010 Alguém sabe como meter os phones que vêm na Xbox360 a funcionar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2010 Isso e so para chat. Penso eu de que. Sao aqueles com micro? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Janeiro 2010 Isso e so para chat. Penso eu de que. Sao aqueles com micro? Ya... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2010 Entao acho que e so para voice chat. Mas deve haver ai alguem com 360 para te confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 2 Janeiro 2010 Alguém sabe como meter os phones que vêm na Xbox360 a funcionar? :lol: Tás a ver o comando da XBOX? Da parte de baixo há uma coisinha que se mete isso, mas isso é apenas para conversar com amigos no Live ou em jogos online que queiras estar a falar com outras pessoas como no Modern Warfare 2. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2010 Bom, já comprei a ps3. Acabou por não ser a de 80gb, porque foi descomercializada, mas sim a de 250gb slim. Só havia a 120gb sozinha (300€), 120+2 jogos/filmes (350€) ou 250gb + Assassin´s Creed. Já estava a pensar em ir embora e tentar encontrar noutras lojas a de 80gb, mas o meu pai virou-se para o empregado e disse: Bom, já que vamos comprar, compramos o que tem de melhor. Vai ser a de 250gb. Eu ia dizer que não, porque não queria pagar tanto, mas ele disse que me pagava metade, por isso ... :happy: Pena não ter o Naruto Storm, mas pelo menos já ficou reservado, chega daqui a 2 semanas :doubt: Já agora, tenho este monitor http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor...il&tab=spec Dá para ligar a PS3 a este monitor ? E se der , podiam-me dizer que cabo é sff? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Janeiro 2010 Tás a ver o comando da XBOX? Da parte de baixo há uma coisinha que se mete isso, mas isso é apenas para conversar com amigos no Live ou em jogos online que queiras estar a falar com outras pessoas como no Modern Warfare 2. Ok ;) Tás a ver o comando da XBOX? Da parte de baixo há uma coisinha que se mete isso, mas isso é apenas para conversar com amigos no Live ou em jogos online que queiras estar a falar com outras pessoas como no Modern Warfare 2. Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2010 Cabo HDMI Obrigado :wink: Isso é barato ou não compensa? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Janeiro 2010 Obrigado :wink: Isso é barato ou não compensa? os preços variam mas está por volta dos 20/30 euros dependendo da marca. eu tbm tenho uma ps3 slim 250 gb e com cabo hdmi é outra coisa, a qualidade de imagem/som não tem comparação Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2010 Boas, fui hoje tentar comprar o cabo hdmi, mas estava esgotado, e o funcionário sugeriu-me um, este http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=047542. Só que o sacana do cabo não dá para ligar no meu monito, que é este http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor...il&tab=spec Dos cabos todos que vinha, só tenho entradas para dois. O que é estranho, porque eu levei uma folha com as características do meu monitor, e o funcionário disse que dava perfeitamente :doubt: Alguém me pode ajudar,? Sou eu que estou errado, ou é ele? Se for preciso, vou à loja, mas não me apetecia muito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2010 Liga é isso hdmi-hdmi e o resto é conversa Senão tiveres as ligações RCA atrás não funciona, mas presumo pelo que leio que estejam lá Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2010 Não tem mesmo, já tive a pesquisar :doubt: Enganou-se, o empregado. Acho que vou fazer isso, devolvo o cabo e vou à worten comprar esse, pelo menos tenho a certeza que tem entrada no meu monitor. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2010 Bom, já comprei o tal cabo+um pack de micro e os coisos do R2 e L2. Funciona perfeitamente, as diferenças são brutais. Já agora, se ligar ao mesmo tempo a PS3 e o PC no mesmo monitor, pode acontecer alguma coisa de mal? Já perguntei no tópico das Pequenas Dúvidas Informáticas, mas como não tem muita visibilidade, talvez aqui respondam :wink: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 9 Janeiro 2010 Bom, já comprei o tal cabo+um pack de micro e os coisos do R2 e L2. Funciona perfeitamente, as diferenças são brutais. Já agora, se ligar ao mesmo tempo a PS3 e o PC no mesmo monitor, pode acontecer alguma coisa de mal? Já perguntei no tópico das Pequenas Dúvidas Informáticas, mas como não tem muita visibilidade, talvez aqui respondam :wink: Que coisos para o R2 e L2? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2010 Nem sei bem o que aquilo é :lol: Acho que é para os jogos de tiros. Só comprei o pack por causa do cabo hdmi. O cabo sozinho já não havia e tão cedo não vinha. É este o pack: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=059083 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2010 Bom, já comprei o tal cabo+um pack de micro e os coisos do R2 e L2. Funciona perfeitamente, as diferenças são brutais. Já agora, se ligar ao mesmo tempo a PS3 e o PC no mesmo monitor, pode acontecer alguma coisa de mal? Já perguntei no tópico das Pequenas Dúvidas Informáticas, mas como não tem muita visibilidade, talvez aqui respondam :wink: vais ligar a duas fontes diferentes, ele só ai mostrar 'uma das imagens' depois tens que trocar para chegar à outra Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2010 Hum, já entendi. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post