Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Alguém sabe se aqueles adaptadores que ligam os comandos de PS2 ao PC, também funcionam de para a PS3? Ou seja, se posso utilizar um comando de PS2, através do tal adaptador, numa PS3? E se sim, quanto custa +- esse adaptador?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho aqui uma grande dúvida em relação à escolha das duas.

Estou indeciso entre 3 packs, um da PS3, os outros dois da Xbox 360. Na Game cá do sitio tenho:

Pack PS3 Slim + PES 2010 = 330 euros

Pack X360 Elite + PES 2010 = 280 euros

Pack X360 Elite + Lego Batman + Pure = 250 euros (neste último pack compraria o PES 2010 à parte e ficar-me-ia em 310/320 euros)

Até aqui, o último pack que apresento, é o mais convidativo para os meus gostos, mas eis que surge a seguinte dúvida:

A minha net é wireless cá em casa, e sei que a PS3 já traz Wi-Fi incorporado e a X360 tem de se comprar o acessório à-parte (custa cerca de 60/70 euros). Já estando a colocar o jogo online de lado (ou seja, jogar sem acesso à net), é possível transferir conteúdos dos jogos para a X360 via PEN Drive ou assim? Por exemplo, o PES 2010 costuma lançar Patches de correcção e actualização de plantéis (patches oficiais), é possível transferi-los do PC para uma PEN Drive e por sua vez, transferi-los para a X360? Não sei se me fiz entender.

Obrigado desde já pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Pelo menos o firmware da PS3 pode-se fazer assim, não imagino porque patches não dãrao...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que comprei a Ps3, foi o bundle da slim com o ratchet and clank. Comprei o MGS4 o VF5 e o Jason Bourne, o MK vs DC universe tinham-me oferecido.

Quem quiser add Psn id: DarkOmnios

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de 6 meses, tive a 1º avaria com a minha PS3. Por causa do pó (presumo eu), a placa gráfica lixou-se e quando ligava a consola, a imagem aparecia cheia de falhas gráficas. Pouco depois começou a bloquear de vez em quando, e agora quando ligo, só se ouve o som e aparece um ecrã preto lol

Já liguei à assistência técnica, o caso parece ser tão complicado que vão-me mandar uma novinha :lol: Espero é que não me f*dam e me mandem uma pior do que a minha (ou seja, menos de 250gb ) ou uma semi-nova lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca me tinha acontecido isto :mrgreen: Todas as consolas funcionaram na perfeição até as deixar de utilizar, não entendo como esta apanhou tanto pó. Quando vier a nova vou-lhe pôr um daqueles panos de cozinha em baixo e vou a pôr de pé, a ver se a protege mais.

Sim, do mal o menos, é que pelo que disse a senhora do call-center, não é normal isto acontecer, por isso, o reparo devia ser bem caro ...

Já agora, porque perguntaste se era slim? Havia alguma diferença entre ser "tijolo" e ser slim?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah :mrgreen:

Pois, tenho lido que sim, mas não num espaço de tempo tão curto como o meu (uns 4 meses no máximo). Mas agora já percebo: a ps3 está em cima de uma mesa de madeira (preta), está a apenas uns centímetros da parede, e o principal: está na horizontal.

Se nas PS3 fat´s, para evitar sobreaquecimento, o melhor é estarem deitadas (até há umas imagens térmicas que provam isso), nas slim o melhor é estarem de pé, por causa dos sítios de arejamento e porque as slim absorvem muito calor por baixo ou coisa do género, o que lixa tudo.

Por causa disso, estou tentado a comprar isto: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=8232667 Pelo vendedor é seguro, 1410 negócios com feedback positivo. Só tenho medo que seja uma coisa desnecessária... Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um empregado da SEUR (a empresa de transportes) foi buscar a consola poucos dias depois de postar aqui, e até agora, nem ver a consola... A minha mãe ligou para a Sony na segunda, creio, e apenas lhe disseram que há um prazo de 4 semanas para avaliar o estado da consola e enviar uma nova caso necessário para a SEUR (e ainda não tinham visto, sequer, a consola!). Esse prazo acabou hoje e a resposta do homem do call-center foi "estamos com uns problemas de organização interna, mas já confirmamos que vai ser preciso enviar uma nova, ligue na terça ou quarta". Não só foi preciso ligar uns dias antes para verem como estava a minha consola, como precisaram de 4 semanas para verem que é mesmo preciso mandarem-me uma nova (coisa que a senhora que me atendeu da primeira vez no call-center percebeu logo em 10 minutos de conversa), e ainda se dão ao luxo de, após o término do prazo, dizerem para ligar uns dias depois... é preciso descaramento, que falta de profissionalismo.

A minha mãe vai ligar na segunda, se até aí as coisas tiverem iguais, não escapam de uma queixa à DECO ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para acabar o assunto.

A minha mãe sempre ligou segunda, respondeu de forma muito agressiva, a dizer que ia fazer queixa à DECO e tal, e colocaram-na logo na topo da lista para receber a consola (topo da lista wtf, parece que é para receber um fígado lol). Disseram para ligar de novo até sexta para saber quando iam enviar as consolas para a SEUR. A minha mãe ligou hoje e disseram que já estão a enviar as consolas de Madrid para a SEUR em Vila Franca de Xira, e que, em princípio, amanhã já recebo uma nova :) Espero bem que mandem mesmo uma até amanhã, assim já ia para o Algarve com ela.

Mesmo assim, pelo caminho, ainda devemos passar pela DECO para fazer queixa, este atendimento ao cliente é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 6 meses, tive a 1º avaria com a minha PS3. Por causa do pó (presumo eu), a placa gráfica lixou-se e quando ligava a consola, a imagem aparecia cheia de falhas gráficas. Pouco depois começou a bloquear de vez em quando, e agora quando ligo, só se ouve o som e aparece um ecrã preto lol

Já liguei à assistência técnica, o caso parece ser tão complicado que vão-me mandar uma novinha :lol: Espero é que não me f*dam e me mandem uma pior do que a minha (ou seja, menos de 250gb ) ou uma semi-nova lol

tb tenho tido mts problemas com a ps3, a que tenho em casa é a 5ª :lol: , nao sei porque foram-se estragando(talvez por serem das novas, nao sei), mas como estavam na garantia fui a vobis e fizeram-me a troca na hora, na troca da minha 3ª pela 4ª a ps3 tinha baixado o preço de 600(preço a que a comprei) para 400 euros, resultado, trocaram-me a ps3 e fiquei com 200 euros para gastar na vobis, agora a minha esta boa(160 GB não +e silm) mas agora a ps3 está a 300 euros por isso talvez tenha o fifa grátis(visto a ps ainda tar na garantia) :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que sorte, caso a ps3 se voltar a estragar (* bater 3 vezes na madeira) vou directamente à game, a ver se fazem isso

Btw, lixaste 4 consolas em 2 anos (tempo da garantia certo?) ? :-k Como é isso possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte, caso a ps3 se voltar a estragar (* bater 3 vezes na madeira) vou directamente à game, a ver se fazem isso

Btw, lixaste 4 consolas em 2 anos (tempo da garantia certo?) ? :-k Como é isso possível :lol:

a primeira caiu ao chao, eu disse que do nada nao ligava, eles cagaram no assunto deram-me uma nova e xau. a segunda deu erro a jogar fifa e deixou de ler cd's, mais uma vez nem verificaram o problema, deram-me uma nova e ate a proxima. a terceira sobreaqueceu e pifou, tava dentro de um armario na sala sem maneira para circular o ar :facepalm: . por fim a quarta, do nada não ligava(talvez po nao sei :estrelas: ). Quanto a garantia acho que sao 2 anos por ps, por isso acho que a minha garantia sao dois anos desde a ultima que tive, de qqr maneira nao foram 4 consolas em 2 anos, foram 4 consolas em ano e poucos meses, que a que tenho em casa já cá está a algum tempo, acho mesmo que vou ter o FIFA :grin: vou só verficar a grantia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A garantia é sobre a 1ª PS3

damn já não tenho o fifa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena estranha, Daniel. Eu sempre que liguei para o Apoio ao Cliente da Microsoft fui sempre bem atendido, e eles resolveram sempre o assunto o mais rápido possível. Foi já por duas vezes, com um comando. No primeiro foi ao fim de 5 dias que chegou, e no segundo foi mais ou menos 10, porque tive primeiro que enviar o estragado.

dekap, f*da-se, tens mesmo azar. :lol:

Ah, e não me venham com m*rda que um é Sony e outro Microsoft, porque vai tudo dar ao mesmo. :c

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena estranha, Daniel. Eu sempre que liguei para o Apoio ao Cliente da Microsoft fui sempre bem atendido, e eles resolveram sempre o assunto o mais rápido possível. Foi já por duas vezes, com um comando. No primeiro foi ao fim de 5 dias que chegou, e no segundo foi mais ou menos 10, porque tive primeiro que enviar o estragado.

dekap, f*da-se, tens mesmo azar. :lol:

Ah, e não me venham com m*rda que um é Sony e outro Microsoft, porque vai tudo dar ao mesmo. :c

Não chamava de azar.. pelo menos em duas das situações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a minha PS3 (160GB, não é slim) já há ano e meio e nada de avarias... uma vez ela não lia jogos e esteve assim dois dias, quando experimentei a vez final antes de a levarmos deu e nunca mais deu sinal de tal coisa (isto já se passou há um ano). Não tenho queixas e é de facto um produto excelente, o único problema é mesmo o comprar jogos e não os poder coisar, é muito dinheiro para se poder comprar um.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Não chamava de azar.. pelo menos em duas das situações

Oh, acabou por ficar a ganhar, sim. Mas mesmo assim ficar sem a consola deve ser aborrecido, por isso é que disse que era azar.

Eu tenho a minha PS3 (160GB, não é slim) já há ano e meio e nada de avarias... uma vez ela não lia jogos e esteve assim dois dias, quando experimentei a vez final antes de a levarmos deu e nunca mais deu sinal de tal coisa (isto já se passou há um ano). Não tenho queixas e é de facto um produto excelente, o único problema é mesmo o comprar jogos e não os poder coisar, é muito dinheiro para se poder comprar um.

Há uma loja cá em Portugal que faz preços muito bons. Só podes é encomendar pela net. Olha: http://www.house4gamers.net/store/index.php Enviam à cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, acabou por ficar a ganhar, sim. Mas mesmo assim ficar sem a consola deve ser aborrecido, por isso é que disse que era azar.

Há uma loja cá em Portugal que faz preços muito bons. Só podes é encomendar pela net. Olha: http://www.house4gamers.net/store/index.php Enviam à cobrança.

true, e nao sabia que ia benificiar de nada quaando a fui trocar, já agora....pena já tar fora da garantia :( :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...