Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Btw, foi confirmado pela Sony que o grupo Anonymous não esteve envolvido nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

O online da ps3 ja ta a funcionar ?

Se estiveres no Japão, sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sony revela novo roubo de dados de clientes em vários países

A multinacional Sony detectou nova intrusão ilegal nos seus sistemas que afectam a Sony Online Entertainment e teme agora o roubo de dados bancários dos seus clientes em vários países, segundo comunicado tornado público.

A empresa teve conhecimento desta situação durante a investigação aos ataques piratas informáticos ocorridos no mês de Abril, e que levaram ao encerramento dos serviços de rede PlayStation Network (PSN) no passado dia 20 de Abril.

PSN é um serviço online com acesso através das consolas PlayStation3 e PSP, onde os usuários fornecem os seus dados pessoais e bancários à Sony para poderem jogar em rede, navegar na Internet e descarregar conteúdos multimédia.

Em comunicado, a empresa nipónica revelou que os ataques decorreram entre o dia 16 e 17 do mês passado e deixaram exposta toda a informação pessoal de cerca de 25 milhões de contas de cliente.

Em causa está também uma base de dados não utilizada desde 2007, onde estavam incluídos números de cartões de crédito e de débito de aproximadamente 13.000 usuários residentes fora dos EUA.

Em concreto, os intrusos tiveram acesso aos números de conta bancária, ao nome da conta, ao nome do cliente e à direcção postal. No entanto, o roubo não permitiu o acesso aos códigos de segurança dos cartões dos clientes.

Durante o fim-de-semana, a Sony informou que reforçou as medidas de segurança contra a pirataria na sua rede PlayStation Network, formada por 77 milhões de contas pessoais e pediu desculpa pelo ocorrido.

O ataque afectou também o serviço Qriocity, lançado em 2010 e que permite descarregar e reproduzir músicas a través de vários modelos de televisor Bravia, de reproductores de Blu-ray e de Home Theater frabricados pela Sony.

A companhia japonesa continua a trabalhar em cooperação com as autoridades judiciais para encontrar os responsáveis pelo ataque à sua rede online.

Destak

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que falta pouco para a PSN voltar. Mas também dizem que podem ser atacados de novo este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quem foi prejudicado será recompensado com 2 jogos para a PS3 (numa escolha de 5) e 2 para a PSP (numa escolha de 4)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Btw, quem foi prejudicado será recompensado com 2 jogos para a PS3 (numa escolha de 5) e 2 para a PSP (numa escolha de 4)

onde viste isso? e quais são os jogos?

Wait, prejudicado em que sentido?

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo para ver quando vai funcionar... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, podia ser por algum tipo de roubo de dados (cartões de crédito, etc).

Sendo assim... nice. mais dois jogos para aqui

ty

se for assim tambem fico com +2 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

se for assim tambem fico com +2 jogos :mrgreen:

Devem ser jogos daqueles mais antigos, estou mesmo a ver :mrgreen: Não me importava nadinha se fosse um dos Tomb Raiders antigos (I, II ou III) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser jogos daqueles mais antigos, estou mesmo a ver :mrgreen: Não me importava nadinha se fosse um dos Tomb Raiders antigos (I, II ou III) :heart:

Tambem não me importava nada que fosse um desses :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pessoal, eu jogo muito no online da ps3, mas não tenho microfone/auriculares, qualquer um funciona? ou tem de ser um especifico para a ps?

Compartilhar este post

Link para o post

O Online ja esta a funcionar? e tambem tenho a mesma duvida do Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Online ja esta a funcionar? e tambem tenho a mesma duvida do Vladimir

nope :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei responder Dpitz (só te descobri quem eras quando te respondi no conquistar uma rapariga, raio de nick lol) mas se quiserem saber se o online está a funcionar aqui têm um link que faz um update da situação a cada dez minutos:

http://www.playstationjunkie.co.uk/psnstatus/

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu jogo muito no online da ps3, mas não tenho microfone/auriculares, qualquer um funciona? ou tem de ser um especifico para a ps?

Desde que testeja a lista de compatibilidade com a ps3 não á problema, para a ps3 cheguei a ter um nokia BH-101 e dava em perfeitas condições

Está aqui a lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bluetooth_headsets_compatible_with_PlayStation_3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não te sei responder Dpitz (só te descobri quem eras quando te respondi no conquistar uma rapariga, raio de nick lol) mas se quiserem saber se o online está a funcionar aqui têm um link que faz um update da situação a cada dez minutos:

http://www.playstationjunkie.co.uk/psnstatus/

Desde que testeja a lista de compatibilidade com a ps3 não á problema, para a ps3 cheguei a ter um nokia BH-101 e dava em perfeitas condições

Está aqui a lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Bluetooth_headsets_compatible_with_PlayStation_3

Gracias aos dois ;D

Para jogar Uncharted 2 online dá jeito, quero ver se compro.

Eu tenho aqui um novinho para o pc, só que não é de entrada USB :( senão experimentava

Compartilhar este post

Link para o post

3rd Person Shooter´s. O primeiro é uma aventura estilo Indiana Jones, o segundo é um GTA mas passado no Velho Oeste (mesma produtora, RockStar).

São dois grandes jogos e bem recomendados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...