verY Publicado 3 Julho 2013 Prepara-te, é um jogaço :heart: E nem peguei no single player, logo direto para o online! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 3 Julho 2013 Grande jogos e preços! Uma das poucas ocasiões em que nós cá em Portugal ficamos-nos a rir dos mericas. Lá o Far Cry 3 está a 20 doláres,cá em Portugal está a 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2013 Download quase acabado. Primeiro FPS que não faça parte da série Resistance que vou ter na PS3. :mrgreen: Acabei de me aperceber que tenho o Homefront. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2013 Fiz o meu primeiro jogo no Battlefront e não tive o pior score da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Julho 2013 Forza Horizon e The Witcher 2 comprados por 1000 MS Points (+-10€) Já não compro mais nada até o lançamento do FIFA 14 (só se o Halo 4 versão física aparecer a um preço apetecível). MS :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Qgsdb5wYMw8 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2013 Prepara-te, é um jogaço :heart: E nem peguei no single player, logo direto para o online! COD :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 Para quem anda com algumas dúvidas relativamente a consolas, existe algum sítio onde possa comparar as duas que irão sair no final do ano ou ainda é muito cedo? Já agora, na vossa opinião, qual é a melhor ("fanboísmo" de lado, sff)? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Julho 2013 PS4, melhor hardware, menos problemas de restrições, melhores exclusivos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 O único exclusivo que me faria mudar era o Gran Turismo. De resto, nenhum me atrai na PS. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2013 (editado) Já alguém comprou algo na ps store, com um cartão do mbnet? Editado 6 Julho 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Julho 2013 PS4, melhor hardware, menos problemas de restrições, melhores exclusivos. Já não vens a esta thread à muito tempo,não? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Julho 2013 Já alguém comprou algo na ps store, com um cartão do mbnet? Já comprei. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Julho 2013 Já não vens a esta thread à muito tempo,não? Há novidades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2013 Já comprei. E correu tudo bem? Estou a tentar comprar o Hotline Miami, criei um cartão com 8€ (o jogo custa 7.99€). Meto todos os dados corretos na PS, mas quando vou a comprar, aparece que estes estão inválidos e para tentar mais tarde. Parece que é um problema habitual na store, idk. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2013 Experimenta criar o cartão com 9 ou 10€. Tenho ideia que noutros casos eles tiram sempre 1€ primeiro, para testar se está tudo ok com o método de pagamento e depois é que é feita a compra. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Julho 2013 Há novidades? :mrgreen: Mesmo sistema da 360. Só precisas de ter-la ligada no setup e depois pode ficar offline a vida toda se quiseres.Usados é como na 360 também. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2013 Comandos que possam ser utilizados na ps 2 baratos, alguém sabe? Os originais custam 25 euros, é muita fruta :S Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Julho 2013 Mesmo sistema da 360. Só precisas de ter-la ligada no setup e depois pode ficar offline a vida toda se quiseres.Usados é como na 360 também. E sobre o resto? Ainda há contras? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2013 Para quem anda com algumas dúvidas relativamente a consolas, existe algum sítio onde possa comparar as duas que irão sair no final do ano ou ainda é muito cedo? Já agora, na vossa opinião, qual é a melhor ("fanboísmo" de lado, sff)? PS4, melhor preço. O Hardware é ela por ela, as restrições também e os exclusivos depende sempre dos gostos das pessoas (pessoalmente gosto mais dos exclusivos da PS, sendo que na Xbox apenas o Halo me atrai). A única diferença é mesmo o preço e a PS4 vai estar à venda por 399 e a Xbox por 499. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 6 Julho 2013 A diferença de preço deve-se à incorporação do Kinect na Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2013 (editado) Dá para gravar as actualizações dos jogos da PS3 num disco externo? coise, já vi que não :mrgreen: Editado 6 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2013 A diferença de preço deve-se à incorporação do Kinect na Xbox. Porque não é algo essencial a todos os jogadores que vão comprar a consola. A Sony optou pela estratégia certa nesse ponto vendendo o Eye à parte e não obrigando a compra conjunta aumentando o preço em 100 euros. Eu não tenho interesse nenhum em comprar a PS4 com o Eye ou a Xbox com o Kinect, agora tudo depende se quem for comprar quer gastar o dinheiro nisso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Julho 2013 O Forza Horizon é qualquer coisa de brutal. Muito provavelmente o melhor jogo de automobilismo que joguei nesta geração. Compartilhar este post Link para o post