Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Então porque é que não pões o da PS3 na SSlim?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sabem se há alguma maneira de ter sempre ligado um disco externo á ps3, é que uma de 12 GB é pouco , mas é barata, e eu tenho discos externos cá em casa de 500 GB e 1TB e ainda tenho um disco da minha velhinha ps3 de 80GB.

não dá. Mete um disco rígido novo, faz como eu. Não custa nada, arranjas por 50€ com um pouco de pesquisa, e montas o novo disco rígido na PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

não dá. Mete um disco rígido novo, faz como eu. Não custa nada, arranjas por 50€ com um pouco de pesquisa, e montas o novo disco rígido na PS3.

Sim mas eu ia comprar uma de 12 GB mas se a abrir perco a garantia.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

tenho as minhas dúvidas que abrir a zona lateral (onde costuma ser) tira a garantia.

Numa loja como a game eles devem-me tirar essa duvida certo?

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post
News about PS4 bundles has slowly been leaking out in the run up to launch, and Sony has now confirmed that 5 official bundles will be available in the UK at launch.

So, it all starts with the basic PS4 package, which will set you back £349. You can add either Watch Dogs or Killzone: Shadow Fall Special Edition and pay £399.

£439 will net you the console, Killzone, and Driveclub. Then there’s the bundle which was previously announced, which includes Killzone, an extra DualShock 4 controller, and the PS4 camera for £449. This puts it a little above the price of an Xbox One.

As IGN points out, these prices lend credence to rumours about PS4 game RRPs being somewhere in the £55-60 area, as these bundles include a game for £50. Sony has yet to confirm next-gen game prices.

Some retailers have already begun to contact pre-order customers to give them the option of upgrading their orders to one of these official bundles. This is expected to happen on a first-come-first-serve basis, so keep an eye on your inbox if you haven’t been contacted already.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Queria comprar um joguito para jogar duas pessoas (ao mesmo tempo ou seguidas), o que aconselham ?

falaram-me do Big Little Planet 2 (+-£17 UK), vi o trailer e é naquela, parece infantil mas também parece fixe. :mrgreen:

2- Já agora, com comprar na UK virá em Português? como devo verificar ? (ao comprar)

Thks

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de que tipo de 2 jogadores?Duas pessoas a jogar historia juntas?Ou um modo separado da historia?

Se tivesses a falar para 360 ainda te podia recomendar o Gears e o Halo,que até dão para 4 pessoas, mas se é para PS3 tenho de olhar para os meus multi-platformas e não vejo assim muita coisa que suporte 2 jogadores. Saints Row 3?Está a 12 libras...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de que tipo de 2 jogadores?Duas pessoas a jogar historia juntas?Ou um modo separado da historia?

Se tivesses a falar para 360 ainda te podia recomendar o Gears e o Halo,que até dão para 4 pessoas, mas se é para PS3 tenho de olhar para os meus multi-platformas e não vejo assim muita coisa que suporte 2 jogadores. Saints Row 3?Está a 12 libras...

Desculpa, não cheguei a dizer, PS3

Seria um jogo tipo o Super Mario (um de cada vez e também dá os dois ao mesmo tempo)..

Não conheço o Saints Row, sendo o 3 não será complicado jogar ? (não sei a historia)

EDIT : É isto ? http://www.amazon.co.uk/Saints-Row-Third-PlayStation-Essentials/dp/B00CMM6JD6/ref=sr_1_5?s=videogames&ie=UTF8&qid=1381491593&sr=1-5&keywords=saints+row

Qual é a historia ? (resumindo)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Leaving PS Plus:

23rd October: Far Cry 3

23rd October: Mafia 2

23rd October: Spec Ops The Line (NBA 2K13 in UAE)

23rd October: Street Fighter X Tekken

23rd October: Touch My Katamari

Entering PS Plus:

23rd October: Metal Gear Rising: Revengeance

23rd October: Remember Me

23rd October: Oddworld Strangers Wrath

23rd October: MotorStorm RC

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar um contra o outro é multiplayer.

ele disse que dava para jogar em equipa, como faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em entregar a minha ps3 quando sair a 4 para baixar o preço da mesma. Alguém sabe se dá para entregar duas consolas? E quanto baixa no valor final?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes entregar quantas quiseres mas não esperes receber muito mais que 100 quando a ps4 sair... e se for uma versão antes da super slim ainda vai ser pior.

E basta entregar a consola ou é preciso caixa, fios e comando?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de entregar tudo, por exemplo sem comando ainda desce mais, etc, etc.

Se queres mesmo desfazer-te da ps3 então sugiro que faças agora antes da Ps4 sair....mas pessoalmente eu nao trocaria a ps3, porque o dinheiro que te dão podes perfeitamente juntar ao longo do tempo, sei que as coisas não estão fáceis, mas não perderias tanto....

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de entregar tudo, por exemplo sem comando ainda desce mais, etc, etc.

Se queres mesmo desfazer-te da ps3 então sugiro que faças agora antes da Ps4 sair....mas pessoalmente eu nao trocaria a ps3, porque o dinheiro que te dão podes perfeitamente juntar ao longo do tempo, sei que as coisas não estão fáceis, mas não perderias tanto....

Eu até sugiro que, por agora nem comprasse a PS4, já se sabe que as primeiras são sempre mais caras e há sempre alguns bugs

Compartilhar este post

Link para o post

E basta entregar a consola ou é preciso caixa, fios e comando?

Se a quiseres vender podes falar comigo que ando à procura de uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Drive Club adiado para 2014.

Lol.Sony.

O line-up de lançamento está oficialmente muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Na concorrência no dia 22 há Forza 5,Dead Rising 3,Ryse:Son of Rome,Killer Instinct,Crimson Dragon,Zoo Tycoon,Lococycle.

Para o ano Halo 5,Titanfall,Quantum Break,Forza Horizon 2,Kinect Rivals,Project Spark.

Isto e ainda falta ali uns e assumindo que não há mudanças de datas.Depois do Watch Dogs já deu para ver que nem um mês antes um gajo está seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...