What Publicado 26 Julho 2014 Destiny :prayer: ... Vou fazer pré-reserva! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Julho 2014 Com cabo AV dá? Isso ainda nao experimentei , nao tenho nenhum. Já experimentei com varios cabos HDMI e na Televisao diz sempre sem sinal Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Julho 2014 (editado) A minha Ps3 depois de meter o Plus quando chegava a casa tinha a luz de power a piscar, nunca me importei com aquilo e já lá vão uns 3 meses. Só que isto têm-se complicado e a Ps3 agora liga à 5ª ou 6ª tentativa. Agora é que percebi que aquilo é sinal que a consola está com problemas, a cena é que isto já tem umas horas valentes de jogo e vai dando. Este modelo ainda é o Fat de 40Gb, já a tenho desde 2007/2008, acho que já fez a parte dela por isso acho que vai aguentar até ser substituída por uma PS4. Editado 27 Julho 2014 por Green Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Julho 2014 Isso ainda nao experimentei , nao tenho nenhum. Já experimentei com varios cabos HDMI e na Televisao diz sempre sem sinal E não será da tv? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2014 Ontem usei os cupões que tive de quando comprei a PS4. Wolfenstein, Tomb Rider e Final Fantasy Reborn sem gastar um tusto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2014 Ontem usei os cupões que tive de quando comprei a PS4. Wolfenstein, Tomb Rider e Final Fantasy Reborn sem gastar um tusto :biggrin: Tomb Raider é muito bom:) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2014 O Tomb Raider é fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 A minha Ps3 depois de meter o Plus quando chegava a casa tinha a luz de power a piscar, nunca me importei com aquilo e já lá vão uns 3 meses. Só que isto têm-se complicado e a Ps3 agora liga à 5ª ou 6ª tentativa. Agora é que percebi que aquilo é sinal que a consola está com problemas, a cena é que isto já tem umas horas valentes de jogo e vai dando. Este modelo ainda é o Fat de 40Gb, já a tenho desde 2007/2008, acho que já fez a parte dela por isso acho que vai aguentar até ser substituída por uma PS4. Prepara-te porque ela não te dura muito mais. Eu tive de comprar a slim porque também já tinha a minha fat há imenso tempo e começou a dar problemas e fui a vários locais e queriam sempre mais de 150€ e já não estava na garantia. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Julho 2014 A minha aguentou 7 anos e agora ultimamente começou a dar esse problema cada vez mais até que "morreu". Comprei a PS4. btw sabem se ainda tá disponível na store o destiny beta? como faço para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2014 Eu só não compro a PS4 porque não compensa neste momento. Só compro quando sair a slim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2014 Eu só não compro a PS4 porque não compensa neste momento. Só compro quando sair a slim. Sim, faz sentido esperar 2 anos... Not Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Julho 2014 E não será da tv? :mrgreen: Não porque eu já experimentei com outra ps3 e com os mesmo cabos e televisão e deu sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2014 Pessoal, que jogos recomendam para a PS3? De preferência que dê para 2. Já tenho o TLoU, GTAV e NBA. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 29 Julho 2014 Se alguém me conseguir ajudar agradecia, um amigo meu quer ter mais capacidade de memoria na playstation3, ele precisa de comprar um disco rígido externo ou uma memoria externa? E como é para playstation tem que ter certas condições? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Julho 2014 Se alguém me conseguir ajudar agradecia, um amigo meu quer ter mais capacidade de memoria na playstation3, ele precisa de comprar um disco rígido externo ou uma memoria externa? E como é para playstation tem que ter certas condições? De um disco rígido! ________________________________________________________________________________ Opiniões sobre este novo serviço da Sony? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Julho 2014 De um disco rígido! E tem que ter certas características ou pode ser um normal? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Julho 2014 E tem que ter certas características ou pode ser um normal? Penso que dê qualquer um com a mesma funcionalidade para um pc portátil, mas espera que alguém te possa dar uma resposta mais concreta, pois eu não sou perito no assunto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Julho 2014 E tem que ter certas características ou pode ser um normal? Pode ser qualquer um semelhante a um portátil sim. Só tens de ter a gaveta e inserir lá o disco ;) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 31 Julho 2014 Estava a tentar jogar Red Dead Redemption e a minha PS3 nao me deixa iniciar o jogo. Sempre que tento iniciar dá-me erro 80010514. O interessante é que é o unico jogo com o qual acontece isso. Todos os outros que experimentei estao a correr normalmente (Gran Turismo 6, GTA 5, TDU 2... ). Alguem me pode dizer o que poderá ser ou o que deverei fazer? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Julho 2014 Estava a tentar jogar Red Dead Redemption e a minha PS3 nao me deixa iniciar o jogo. Sempre que tento iniciar dá-me erro 80010514. O interessante é que é o unico jogo com o qual acontece isso. Todos os outros que experimentei estao a correr normalmente (Gran Turismo 6, GTA 5, TDU 2... ). Alguem me pode dizer o que poderá ser ou o que deverei fazer? Obrigado desde já :compinchas: Tenta ver se o disco tem algum tipo de riscos ou assim, ou então tenta isto aqui: In the game section on the PS3's menus above where you launch games scroll up to game data utility,from there delete any RDR data and run the disk again for a fresh installation. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 31 Julho 2014 Tenta ver se o disco tem algum tipo de riscos ou assim, ou então tenta isto aqui: Tambem vi e está limpo. Alias. O jogo só tem 1 mes e meio aqui por casa e tenho sempre imenso cuidado para nao riscar nem danificar os mesmos. Tanto os discos como qualquer outra coisa que tenha aqui por casa. Da 2ª parte que disses-te para tentar, tambem fiz e o problema continuou. Entretanto fui beber água à cozinha e quando voltei, tentei iniciar o jogo novamente e desta vez com sucesso :confuso: No entanto, saí do jogo, ejectei o dvd da ps3 e voltei a inserir para ver se ja estaria a funcionar correctamente. Resultado, o erro voltou a aparecer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Julho 2014 Tenta ver se a própria consola não estará com pó ou assim. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 31 Julho 2014 Tenta ver se a própria consola não estará com pó ou assim. Limpei ha 2 semanas e só me está a dar este problema hoje e é apenas com o red dead Compartilhar este post Link para o post