Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Destiny :prayer: ... Vou fazer pré-reserva!

Compartilhar este post

Link para o post

Com cabo AV dá?

Isso ainda nao experimentei , nao tenho nenhum.

Já experimentei com varios cabos HDMI e na Televisao diz sempre sem sinal

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Ps3 depois de meter o Plus quando chegava a casa tinha a luz de power a piscar, nunca me importei com aquilo e já lá vão uns 3 meses. Só que isto têm-se complicado e a Ps3 agora liga à 5ª ou 6ª tentativa. Agora é que percebi que aquilo é sinal que a consola está com problemas, a cena é que isto já tem umas horas valentes de jogo e vai dando. Este modelo ainda é o Fat de 40Gb, já a tenho desde 2007/2008, acho que já fez a parte dela por isso acho que vai aguentar até ser substituída por uma PS4.

Editado por Green

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda nao experimentei , nao tenho nenhum.

Já experimentei com varios cabos HDMI e na Televisao diz sempre sem sinal

E não será da tv? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem usei os cupões que tive de quando comprei a PS4. Wolfenstein, Tomb Rider e Final Fantasy Reborn sem gastar um tusto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem usei os cupões que tive de quando comprei a PS4. Wolfenstein, Tomb Rider e Final Fantasy Reborn sem gastar um tusto :biggrin:

Tomb Raider é muito bom:)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Ps3 depois de meter o Plus quando chegava a casa tinha a luz de power a piscar, nunca me importei com aquilo e já lá vão uns 3 meses. Só que isto têm-se complicado e a Ps3 agora liga à 5ª ou 6ª tentativa. Agora é que percebi que aquilo é sinal que a consola está com problemas, a cena é que isto já tem umas horas valentes de jogo e vai dando. Este modelo ainda é o Fat de 40Gb, já a tenho desde 2007/2008, acho que já fez a parte dela por isso acho que vai aguentar até ser substituída por uma PS4.

Prepara-te porque ela não te dura muito mais. Eu tive de comprar a slim porque também já tinha a minha fat há imenso tempo e começou a dar problemas e fui a vários locais e queriam sempre mais de 150€ e já não estava na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aguentou 7 anos e agora ultimamente começou a dar esse problema cada vez mais até que "morreu". Comprei a PS4.

btw sabem se ainda tá disponível na store o destiny beta? como faço para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não compro a PS4 porque não compensa neste momento. Só compro quando sair a slim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não compro a PS4 porque não compensa neste momento. Só compro quando sair a slim.

Sim, faz sentido esperar 2 anos... Not

Compartilhar este post

Link para o post

E não será da tv? :mrgreen:

Não porque eu já experimentei com outra ps3 e com os mesmo cabos e televisão e deu sem qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que jogos recomendam para a PS3? De preferência que dê para 2. Já tenho o TLoU, GTAV e NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me conseguir ajudar agradecia, um amigo meu quer ter mais capacidade de memoria na playstation3, ele precisa de comprar um disco rígido externo ou uma memoria externa?

E como é para playstation tem que ter certas condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém me conseguir ajudar agradecia, um amigo meu quer ter mais capacidade de memoria na playstation3, ele precisa de comprar um disco rígido externo ou uma memoria externa?

E como é para playstation tem que ter certas condições?

De um disco rígido!

________________________________________________________________________________

Opiniões sobre este novo serviço da Sony?

Compartilhar este post

Link para o post

De um disco rígido!

E tem que ter certas características ou pode ser um normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que dê qualquer um com a mesma funcionalidade para um pc portátil, mas espera que alguém te possa dar uma resposta mais concreta, pois eu não sou perito no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer um semelhante a um portátil sim. Só tens de ter a gaveta e inserir lá o disco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar jogar Red Dead Redemption e a minha PS3 nao me deixa iniciar o jogo. Sempre que tento iniciar dá-me erro 80010514. O interessante é que é o unico jogo com o qual acontece isso. Todos os outros que experimentei estao a correr normalmente (Gran Turismo 6, GTA 5, TDU 2... ). Alguem me pode dizer o que poderá ser ou o que deverei fazer? Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar jogar Red Dead Redemption e a minha PS3 nao me deixa iniciar o jogo. Sempre que tento iniciar dá-me erro 80010514. O interessante é que é o unico jogo com o qual acontece isso. Todos os outros que experimentei estao a correr normalmente (Gran Turismo 6, GTA 5, TDU 2... ). Alguem me pode dizer o que poderá ser ou o que deverei fazer? Obrigado desde já :compinchas:

Tenta ver se o disco tem algum tipo de riscos ou assim, ou então tenta isto aqui:

In the game section on the PS3's menus above where you launch games scroll up to game data utility,from there delete any RDR data and run the disk again for a fresh installation.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ver se o disco tem algum tipo de riscos ou assim, ou então tenta isto aqui:

Tambem vi e está limpo. Alias. O jogo só tem 1 mes e meio aqui por casa e tenho sempre imenso cuidado para nao riscar nem danificar os mesmos. Tanto os discos como qualquer outra coisa que tenha aqui por casa. Da 2ª parte que disses-te para tentar, tambem fiz e o problema continuou. Entretanto fui beber água à cozinha e quando voltei, tentei iniciar o jogo novamente e desta vez com sucesso :confuso: No entanto, saí do jogo, ejectei o dvd da ps3 e voltei a inserir para ver se ja estaria a funcionar correctamente. Resultado, o erro voltou a aparecer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ver se a própria consola não estará com pó ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ver se a própria consola não estará com pó ou assim.

Limpei ha 2 semanas e só me está a dar este problema hoje e é apenas com o red dead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...