Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É o 5, mesmo não sendo o mais recente, parece-me que valha a pena, visto que a PS está em condições

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só indies

Metal Gear Solid :prayer:

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ,uma duvida assim para o urgente, de repente os jogadores deixarem de correr no Fifa quando têm a bola. Só correm quando estão sem bola e depois quanndo a têm nada :/

Compartilhar este post

Link para o post

Raise of Tomb Raider exclusivo temporário Xbox, bad!

Fixed!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora o Wolfenstein.

Tinha grandes expectativas mas não estou a curtir muito até agora :/

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz,olha para isto...

k03gr6.jpg

fds, se soubesse dos packs que a MS ia trazer para portugal e desta promo tinha posto algum de lado antes da ferias. Pior das hipóteses tirava o disco à minha 360 e metia-la ao barulho e concentrava-me na One enquanto que esperava que aparecesse uma promo qualquer com 360s de 4 gigas abaixo de 100 euros. Vendia ou trocava o Forza e comprava o Horzion 2 em Setembro com o dinheiro que fiz numa promo da Gamestop. Dava para o gasto até Dezembro,altura em que há mais promos em consolas.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, não sei se já puseram aqui:

ST_xboxOneBIG.jpg

Comprei a minha em Junho e até agora tou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo indeciso se compro a one ou a ps4 :|

Vais para aquilo que tiver os teus jogos preferidos,o teu comando preferido e o sistema preferido(aqui falo Live e PSN).

Quanto à One, pelo menos para mim(aqui a palavra chave é mim ), é uma aposta melhor que a PS4. É onde estão os jogos do meu agrado(Gears/Halo/Forza Horizon/jogos da Remedy como o Quantum Break,alguns novos jogos como o Ryse), onde está o comando do meu agrado(prefiro a arquitectura dos analógicos e em geral do comando Xbox),com o Live não tenho certas preocupações e tenho outros benefícios(servidores dedicados,coisas como EA Acess, uma maior variedade de apps).

Em termos de apoio por parte da MS a consola está sólida. Tem saído updates todos os meses a adicionar cada vez mais funcionalidades e em termos de exclusivos tem lançado a um bom ritmo. A relação com as editoras também está boa(até demais com esta situação da Tomb Raider, que me parece dinheiro mal gasto quando o Halo 5 e o Forza 6 estão confirmados para sair no fim de 2015).

Acho que vou é vender a casa para comprar as duas.

Embora eu não goste(prefiro levar o "murro" da compra e lamber as feridas durante uns meses), há lojas a vender tanto a One como a PS4 às prestações sem juros.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

quais as lojas a vender a PS4 por prestações sem juros?

Se arranja-se uma a 12 meses nem me importava...

É isto. Pelo menos a PS, quero-a tanto agora. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

"A Sony deu início a uma nova campanha que torna mais fácil a aquisição de uma PlayStation 4 em Portugal, permitindo pagar em mensalidades de €16 euros sem juros*.

As lojas aderentes a esta promoção são a Fnac, Jumbo, MediaMarkt e Worten. Ao comprarem a consola numa destas lojas, terão a opção de pedir o pagamento em 24 meses.

A promoção já se encontra disponível nas referidas lojas e tem duração até 20 de julho." Já ouve esta, mas acabou à pouco tempo.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para aquilo que tiver os teus jogos preferidos,o teu comando preferido e o sistema preferido(aqui falo Live e PSN).

Quanto à One, pelo menos para mim(aqui a palavra chave é mim ), é uma aposta melhor que a PS4. É onde estão os jogos do meu agrado(Gears/Halo/Forza Horizon/jogos da Remedy como o Quantum Break,alguns novos jogos como o Ryse), onde está o comando do meu agrado(prefiro a arquitectura dos analógicos e em geral do comando Xbox),com o Live não tenho certas preocupações e tenho outros benefícios(servidores dedicados,coisas como EA Acess, uma maior variedade de apps).

Em termos de apoio por parte da MS a consola está sólida. Tem saído updates todos os meses a adicionar cada vez mais funcionalidades e em termos de exclusivos tem lançado a um bom ritmo. A relação com as editoras também está boa(até demais com esta situação da Tomb Raider, que me parece dinheiro mal gasto quando o Halo 5 e o Forza 6 estão confirmados para sair no fim de 2015).

Obrigado, devo ir para a ps4, é onde estão os jogos que mais gosto (LBP, Uncharted, etc) em relação ao comando prefiro o da xbox, os analógicos dão-me mais jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, devo ir para a ps4, é onde estão os jogos que mais gosto (LBP, Uncharted, etc) em relação ao comando prefiro o da xbox, os analógicos dão-me mais jeito :mrgreen:

Está a chegar o 3!! Eu já tenho pré-reserva, apressa-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...