Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou a pensar comprar a PS3 brevemente, mas ainda estou com algumas dúvidas:

1- Na worten e vobis, apenas há o modelo (sem jogo) slim de 120gb que custa 300€. Na game, também há este modelo 5€ mais barato, e a ps3 de 80gb por 250€. Entre estes modelos, qual o melhor?Na game julgo que têm pacotes de 315€ sensivelmente com um jogo incluído, mas não me lembro do modelo.

2- Entre os modelos que existem (20gb, 40gb, 60 gb, 80gb, 120gb), qual o melhor? A minha linda de 60Gb

3- É possível mudar o disco rígido sem perder a garantia? É, no manual da consola ensina a fazer

4- É mais vantajoso comprar uma ps3 nova e mais cara, ou usada (à venda na game, por exemplo), mas mais barata? Nova

5- Devo comprar já (suponho que tenha baixado de preço recentemente e que tão cedo não volte a baixar) ou devo esperar... pela PS4 :lol: ? Nem existem notícias de uma PS 4 ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem tanto a ps3 como a 360 como a wii, fogo tanto jogo bom por ai que ainda nem jogaram já estão preocupados com as da próxima geração ?

Ainda vai demorar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

What: Pois, já estava mais ao menos à espera dessas respostas. Só não vou é comprar a PS3+um jogo, prefiro comprar a PS3 e um jogo (Naruto Storm :mrgreen:) em separado (a não ser que haja um conjunto destes à venda mas duvido). Já agora, porque é que a de 60gb é a melhor?

Comprem tanto a ps3 como a 360 como a wii, fogo tanto jogo bom por ai que ainda nem jogaram já estão preocupados com as da próxima geração ?

Ainda vai demorar...

Eu sei, eu sei :lol: Era só pró caso de sair por exemplo em 2010 a PS4, assim mais valia comprar logo a PS3. Mas estive a ver que se sair, vai ser só em 2016 ou coisa do género. Menos mau

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui joga Xbox com um comando mais podre? Tipo aqueles que se compra para jogar no pc. É que o meu não funcionou, mas isto já para jogar no pc pedia umas 498549 drives, um amigo meu vai trazer um dele amanhã e tou naquela de não dar.

Compartilhar este post

Link para o post
What: Pois, já estava mais ao menos à espera dessas respostas. Só não vou é comprar a PS3+um jogo, prefiro comprar a PS3 e um jogo (Naruto Storm :mrgreen:) em separado (a não ser que haja um conjunto destes à venda mas duvido). Já agora, porque é que a de 60gb é a melhor?

Lê jogos ps2, tem leitor de cartões de memória e umas mariquices a nível estético que os modelos slim nem chegam perto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, já pesquisei bastante e já decidi, vou mesmo comprar a PS3 amanhã de manhã, na Game.

Se houver, vou comprar a de 80gb nova(no site diz que tem, mas ...); se não houver, compro uma de 40gb ou 80gb usada.

Não me faz assim muita diferença a retrocompatibilidade, porque tenho a PS2 e a PS1, e pelo que li, o SACD não é muito importante, pelo que também não me importo de comprar a de 40gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como meter os phones que vêm na Xbox360 a funcionar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e so para chat.

Penso eu de que. Sao aqueles com micro?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso e so para chat.

Penso eu de que. Sao aqueles com micro?

Ya...

Compartilhar este post

Link para o post

Entao acho que e so para voice chat.

Mas deve haver ai alguem com 360 para te confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como meter os phones que vêm na Xbox360 a funcionar? :lol:

Tás a ver o comando da XBOX? Da parte de baixo há uma coisinha que se mete isso, mas isso é apenas para conversar com amigos no Live ou em jogos online que queiras estar a falar com outras pessoas como no Modern Warfare 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, já comprei a ps3. Acabou por não ser a de 80gb, porque foi descomercializada, mas sim a de 250gb slim. Só havia a 120gb sozinha (300€), 120+2 jogos/filmes (350€) ou 250gb + Assassin´s Creed. Já estava a pensar em ir embora e tentar encontrar noutras lojas a de 80gb, mas o meu pai virou-se para o empregado e disse: Bom, já que vamos comprar, compramos o que tem de melhor. Vai ser a de 250gb. Eu ia dizer que não, porque não queria pagar tanto, mas ele disse que me pagava metade, por isso ... :happy: Pena não ter o Naruto Storm, mas pelo menos já ficou reservado, chega daqui a 2 semanas :doubt:

Já agora, tenho este monitor

http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor...il&tab=spec

Dá para ligar a PS3 a este monitor ? E se der , podiam-me dizer que cabo é sff?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tás a ver o comando da XBOX? Da parte de baixo há uma coisinha que se mete isso, mas isso é apenas para conversar com amigos no Live ou em jogos online que queiras estar a falar com outras pessoas como no Modern Warfare 2.

Ok ;)

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Cabo HDMI

Obrigado :wink:

Isso é barato ou não compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é barato ou não compensa?

os preços variam mas está por volta dos 20/30 euros dependendo da marca. eu tbm tenho uma ps3 slim 250 gb e com cabo hdmi é outra coisa, a qualidade de imagem/som não tem comparação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas, fui hoje tentar comprar o cabo hdmi, mas estava esgotado, e o funcionário sugeriu-me um, este http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=047542. Só que o sacana do cabo não dá para ligar no meu monito, que é este http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor...il&tab=spec

Dos cabos todos que vinha, só tenho entradas para dois. O que é estranho, porque eu levei uma folha com as características do meu monitor, e o funcionário disse que dava perfeitamente :doubt: Alguém me pode ajudar,? Sou eu que estou errado, ou é ele? Se for preciso, vou à loja, mas não me apetecia muito

Compartilhar este post

Link para o post

Liga é isso hdmi-hdmi e o resto é conversa

Senão tiveres as ligações RCA atrás não funciona, mas presumo pelo que leio que estejam lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tem mesmo, já tive a pesquisar :doubt: Enganou-se, o empregado.

Acho que vou fazer isso, devolvo o cabo e vou à worten comprar esse, pelo menos tenho a certeza que tem entrada no meu monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom, já comprei o tal cabo+um pack de micro e os coisos do R2 e L2. Funciona perfeitamente, as diferenças são brutais.

Já agora, se ligar ao mesmo tempo a PS3 e o PC no mesmo monitor, pode acontecer alguma coisa de mal?

Já perguntei no tópico das Pequenas Dúvidas Informáticas, mas como não tem muita visibilidade, talvez aqui respondam :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, já comprei o tal cabo+um pack de micro e os coisos do R2 e L2. Funciona perfeitamente, as diferenças são brutais.

Já agora, se ligar ao mesmo tempo a PS3 e o PC no mesmo monitor, pode acontecer alguma coisa de mal?

Já perguntei no tópico das Pequenas Dúvidas Informáticas, mas como não tem muita visibilidade, talvez aqui respondam :wink:

Que coisos para o R2 e L2?

Compartilhar este post

Link para o post

vais ligar a duas fontes diferentes, ele só ai mostrar 'uma das imagens' depois tens que trocar para chegar à outra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum, já entendi. Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...