Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou concordar e discordar contigo ao mesmo tempo.Vou concordar com o facto de nós cá sermos chulados no que toca a jogos.

Por outro lado,há negócios que compensam em condições particulares.eu comprei o meu UFC 2010 na Megamania por 50 euros.Na Game.com ele já com portes ficava me por 43 euros.As complicações e o "medo" de fazer compras na net,mesmo usando o MBnet,fez com que eu pensa se que os 7 euros de diferença não eram um deal-breaker.

Dito isto,há negócios de oportunidade em lojas portuguesas que são ainda melhores que lá fora.Na Worten do Norteshopping vi um UFC 2010 por 39,90.Senti me chateado pelo facto de ter encontrado mais barato do que paguei,mas ao menos fiquei com uma ideia de que da próxima vez posso procurar lá.

Já agora,uma pergunta.Há alguma maneira de comprar os dlc´s do GTA4 em suporte fisico para a 360?

E neste momento na game.co.uk está a cerca de 20€ o UFC 2010. Muito raramente compro jogos na sua saída, espero 1 mês ou 2 e já estão a preços muito aceitáveis no UK.

Os dlcs do GT4 existem em suporte físico, os 2 num só dvd.

miguelb sim corres o risco, mas se comprares nas lojas inglesas podes estar descansado quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E neste momento na game.co.uk está a cerca de 20€ o UFC 2010. Muito raramente compro jogos na sua saída, espero 1 mês ou 2 e já estão a preços muito aceitáveis no UK.

Os dlcs do GT4 existem em suporte físico, os 2 num só dvd.

miguelb sim corres o risco, mas se comprares nas lojas inglesas podes estar descansado quanto a isso.

Se formos a ver tens razão...lá vou eu ter de ganhar algum jeito com o MBnet.

Se um gajo esperar uns 3 mesitos e comprar na net consegue negócios bacanos.

E obrigado pela ajuda com o dlc do GTA4.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo jogos novos como o assassin's creed brotherhood ou black ops que cá custarão uns 70 euros em algumas lojas do uk saem a 40/45 euros com o envio gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo jogos novos como o assassin's creed brotherhood ou black ops que cá custarão uns 70 euros em algumas lojas do uk saem a 40/45 euros com o envio gratuito.

Sim,mas se por 40 euros conseguires dois jogos esperando 3 meses,porque não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,mas se por 40 euros conseguires dois jogos esperando 3 meses,porque não? :mrgreen:

RuiBK descobriste o Zwame? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RuiBK descobriste o Zwame? :mrgreen:

Registei me lá e estou metido na secção da xbox 360. :mrgreen:

O tópico das promoções faz me ter pena de não ter o MBnet configurado.Mas por outro lado,sem guito não há vícios.Vou poupar para comprar o Medal of Honor e o Halo Reach no Natal,em principio na game.com.uk .

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Registei me lá e estou metido na secção da xbox 360. :mrgreen:

O tópico das promoções faz me ter pena de não ter o MBnet configurado.Mas por outro lado,sem guito não há vícios.Vou poupar para comprar o Medal of Honor e o Halo Reach no Natal,em principio na game.com.uk .

Isso dizes tu agora, quando vires algumas promoções que aparecem não vais resistir. Já tens o Mass Effect 2? Tá a 12£ numa loja inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dizes tu agora, quando vires algumas promoções que aparecem não vais resistir. Já tens o Mass Effect 2? Tá a 12£ numa loja inglesa.

Fuck :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-te :mrgreen:

http://www.zavvi.com/games/platforms/xbox-360/mass-effect-2/10049775.html afinal são 12.95£ + 0.99£ de portes. Demora-te 7 dias a chegar a casa normalmente, já comprei muita coisa nessa loja.

A brincar a brincar,já estourei muito dinheiro em 3 jogos(Gears 2,GTA4 e UFc Undisputed 2010).Ainda não comprei a minha Slim porque estou á espera para aproveitar a promoção da Game portugesa.5 jogos por 10 euros .Lego Batman e Pure passam me ao lado,mas Forza 3,Fallout 3 GOTY Edition e Halo OSDT são bacanos.Faz este domingo 2 semanas que estou á espera dos jogos.Se não vierem até 2a,compro só a Slim.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar,já estourei muito dinheiro em 3 jogos(Gears 2,GTA4 e UFc Undisputed 2010).Ainda não comprei a minha Slim porque estou á espera para aproveitar a promoção da Game portugesa.5 jogos por 10 euros .Lego Batman e Pure passam me ao lado,mas Forza 3,Fallout 3 GOTY Edition e Halo OSDT são bacanos.Faz este domingo 2 semanas que estou á espera dos jogos.Se não vierem até 2a,compro só a Slim.

Eles estavam a oferecer jogos para despachar as elites que tinham em stock, será que vão ter mesmo mais stock disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estavam a oferecer jogos para despachar as elites que tinham em stock, será que vão ter mesmo mais stock disso?

Os jogos agora vêm com as Slim.E se não tiverem até 2a,paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA'10 é diferente na PS3 e X360 ;)

Pessoalmente prefiro o jogo na PS3, mas na Xbox 360 é mais "rápido". É um pouco estranho, mas é mesmo assim.

Eu não noto diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dessas coisas é que perguntei aquilo. Também já me disseram que na XBOX era ligeiramente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar na xbox onde jogaste a velocidade do joga estava em rápido porque também não noto diferença nenhuma, em relação aos gráficos até noto umas pequenas diferenças mas é ao contrario, acho que está ligeiramente melhor na xbox, um pouco mais nítidos, há falta de uma palavra melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dessas coisas é que perguntei aquilo. Também já me disseram que na XBOX era ligeiramente melhor.

Red se não te interessam certos exclusivos na minha opinião a escolha entre as consolas resume-se a isto: FPS e Multiplayer - 360 Offline - PS3. Eu tenho as duas e só uso a PS3 para os exclusivos dela, tudo o que sejam jogos multi plataforma ou que possuem uma forte componente on-line: 360. É pago, é certo, mas são 20 e tal euros por ano ( comprados nos sítios certos, se quiseres posso ajudar-te mais tarde a comprar a este preço) que valem cada cêntimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA'10 é diferente na PS3 e X360 ;)

Pessoalmente prefiro o jogo na PS3, mas na Xbox 360 é mais "rápido". É um pouco estranho, mas é mesmo assim.

LOL

Eu já joguei aos 2 na mesma televisão, com as mesmas definições e é a mesma coisa. Até nas reviews dizem que é igual, deves ter jogado versões especiais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa e PES são iguais nas duas consolas...

Agora, no que toca a títulos AA o que se tem notado é que as versões da Xbox360 têm tido quase sempre melhor nitidez e grafismo comparando com a PS3. Casos recentes são o Red Dead Redemption e o Mafia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Red se não te interessam certos exclusivos na minha opinião a escolha entre as consolas resume-se a isto: FPS e Multiplayer - 360 Offline - PS3. Eu tenho as duas e só uso a PS3 para os exclusivos dela, tudo o que sejam jogos multi plataforma ou que possuem uma forte componente on-line: 360. É pago, é certo, mas são 20 e tal euros por ano ( comprados nos sítios certos, se quiseres posso ajudar-te mais tarde a comprar a este preço) que valem cada cêntimo.

Meu rico género :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

FIFA10 baratinho, alguém arranja?

15€ com portes usado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...