The Great Ashby Publicado 13 Junho 2013 Quanto mais leio, mais suspeito fico disto tudo :lol: Estava a pensar em comprar a PS4 no dia de lançamento (seria a minha primeira consola comprada dessa forma), mas há algo aqui que cheira a esturro... Não sei porquê bem. Ora fds, alguém que percebeu que comprar uma consola no lançamento é uma porra de um perigo... Para além de a minha 360 ainda ter muita vida e eu não andar a nadar em dinheiro, cheira-me que isto não vai ser tão simples quanto alguns dão a entender.Para o bem e para o mal muita tinta vai correr nos próximos anos... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Junho 2013 WiiU é a solução :cool: Para quem quiser jogar jogos da EA não... E lendo uma segunda vez a entrevista que o Cezarony postou,eles tem de despachar o Mattrick e meter o Mehdi no lugar dele. Esse ao menos sabe dizer as mrds. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 Microsoft's Phil Spencer Discusses Xbox Policies, Pricing, And International Launches Fossem só o Phil e o Yusuf e metade da confusão não havia... Basicamente explica porque é que a One não vai estar disponível em todo o mundo em Novembro (Dashboard e Voz do Kinect localizados), diz que o gasto no check nem chega a Mb por isso basta a ligação de um telemóvel, promete que a MS vai ouvir o feedback dos gamers e vai melhorar a consola ao longo do seu ciclo de vida e ainda pede desculpas pelo que o Mattrick disse. Para além disso disse taxativamente que se não têm net a One não é para vocês. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2013 Ora fds, alguém que percebeu que comprar uma consola no lançamento é uma porra de um perigo... Isso ficou bem claro na última geração. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 (editado) Só para avisar que a pedido do Victarion (obrigado btw) actualizei a informação daquele post que fiz quote com os prós e contras de cada consola. A informação adicional é que a Xbox One não vai estar disponível no seu lançamento no território português. De resto a infromação que circulava ontem pelos serviços de apoio da Xbox era que a One não poderia ser utilizada fora dos 21 países que a teriam a consola lançada em Novembro. No entanto as ultimas informações transmitidas pelo mesmo serviço de apoio eram que afinal seria possível utilizar as consolas fora desses 21 países desde que tivéssemos acesso à internet. E novas infos sobre o sistema de partilhas: Se isto se confirmar, o sistema de check e o DRM deixam de ser um problema para muita gente. Belas aldrabices que isto vai dar para fazer :mrgreen: Editado 13 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Junho 2013 Com a quantidade de saídas de ar na ps4 não me acredito muito no yold, mas honestamente não gostei muito dos problemas que existiram na e3...... Btw fui hoje a game e para já ainda não sabem quando as pre reservas da ps4 vão estar prontas.... Eu irei comprar na game principalmente porque tenho um vale de 100 e tal euros para gastar :lol: Mas como soube que apenas caduca em 2014..not bad, mas cheira-me que vou mesmo avante com a pre reserva. This Next Gen :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2013 Nintendo: If devs are worried about used game sales, they should make better games Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 Bem dito pelo Reggie. Mas também não deixa de ser verdade que se venderem os jogos da Nintendo ficam sem jogos para jogar (WiiU) :mrgreen: Agora mais a sério, é bem verdade. Tenho 3DS e Wii, e ao contrário do PC, PS2, PSP e 360 nunca vendi nenhum jogo. Btw, a Polygon para além de ser dos sites que mais gosto de ler tem um design fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Junho 2013 Isso ficou bem claro na última geração. Tu pensas em fiabilidade de equipamento. Eu penso em viabilidade da marca. Depois do que aconteceu à minha Dreamcast eu fiquei marcado para toda a vida... Nintendo: If devs are worried about used game sales, they should make better games lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2013 (editado) Tu pensas em fiabilidade de equipamento. Eu penso em viabilidade da marca. Depois do que aconteceu à minha Dreamcast eu fiquei marcado para toda a vida... Eu tenho dreamcast e não me arrependo nadinha. Ainda há uns dois anos meti a ps3 uns dias de lado e tirei o pó à dita. :mrgreen: Ah e o meu problema de fiabilidade é capaz de estar relacionado com ter tido 2 avarias nas minhas ps3. :mrgreen: Editado 13 Junho 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Junho 2013 Eu tenho dreamcast e não me arrependo nadinha. Ainda há uns dois anos meti a ps3 uns dias de lado e tirei o pó à dita. :mrgreen: Ah e o meu problema de fiabilidade é capaz de estar relacionado com ter tido 2 avarias nas minhas ps3. :mrgreen: Também não me arrependo. Ainda em 2009 fiz o mesmo que tu(mas eu pus o pc de lado).Tanto mais que feito rei comprei o Sonic Adventure 2 para 360 pela nostalgia. Mas um gajo tinha tantas esperanças ( lembro-me de olhar para a revista com os acessórios e já estar a pensar em comprar alguns), e depois aquilo vai tudo ao ar e a Sega até deixa de fazer hardware. Fds, que desilusão.Pior só mesmo o fim Mass Effect 3.... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2013 A consola teve ainda vários jogos muito bons, eu ainda lhe dei bastante uso, e nem sequer cheguei a jogar ao Shenmue 2. :( Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 Eu pedi ao meu avô a pensar que era a PS1 8-[ Melhor decisão que fiz. Muito tempo à volta do Toy Commander, do Sega GT e do Sega Championship Football. Lembro-me bem dos meus primos gozarem comigo por eu não ter uma PS1 e não ter o Tekken mas quando lhes mostrei o Soul Calibur ficaram todos babados. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2013 O Soul Calibur era muita fixe, mas prefiro o Soul Blade da PSX. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 Mas graficamente o Soul Calibur estava uma geração à frente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2013 É um facto, mas o Soul Blade divertiu-me mais a apanhar armas. :mrgreen: E caramba, a nostalgia faz mesmo um gajo lembrar-se das coisas melhores. Meteu-me um bocado confusão ver os gráficos do jogo nesse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2013 Então se fores ver os do Tekken 3 :lol: E já deixo também isto aqui, Xbox One allows you to share games with ten “family” members, but some details remain murky “I think the policy makes sense,” Spencer says to Penny-Arcade. “It’s not ten different people all playing the game concurrently, but when you think about a real usage scenario, and we thought about it around a family, and I know certain people will create a family group of people that aren’t all part of the same family, and I do think that’s an advantage, and people will use that. I saw it on NeoGAF instantly, the Xbox Family creation threads, where people said 'Hey be a part of my family.'"Spencer is pressed upon the issue whether two people can play the same shared game at the same time, stating that he believes that is the case. The policy stated above, however, only says "any one of your family members can be playing from your shared library at a given time," which sounds like it's one at a time. Microsoft Xbox Chief Marketing and Strategy Officer Yusuf Mehdi spoke to Ars Technica, reconfirming that the ten "family" members could be anyone, even someone who is in another city. Users will be able to grant access to other XBL accounts to their shared games library, but Ars Technica notes "only one person can be playing the shared copy of a single game at any given time." Contradizem-se mas num ponto estão em sintonia, qualquer pessoa pode fazer parte de uma "família" o que já é algo muito bom! Falta saber se vai dar para jogarem 2 pessoas simultaneamente. Não tenho grandes dúvidas que com isto limpavam os problemas de DRM. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2013 (editado) :mrgreen: EA: Online Pass staying dead after PS4 reveal, program's expiration not tied to Xbox One "It's dead, it's dead, it's deep-sixed, it's at the bottom of the Mariana Trench," Electronic Arts' President of EA Labels Frank Gibeau stated plainly yesterday about the company's Online Pass program to Joystiq. Following EA's announcement in late May that it was eliminating the Online Pass program, gamers braced for "the twist." That occurred last week when Microsoft finally announced the digital rights management (DRM) scheme for the Xbox One, which would have made an Online Pass program unnecessary. However, with Sony's announcement the PlayStation 4 will follow the current model of game console DRM and used games, it was a question if Online Pass was back on the table at EA. "We're not crafting a strategy to bring [Online Pass] back, you will not input codes to unlock your game, it's not going to happen," said Gibeau. The executive then moved on to tell us the company's decision to kill Online Pass and Microsoft's Xbox One DRM plans weren't linked at all, therefore PlayStation 4's recent reveal wouldn't have changed their decision on the program anyway. He called the Online Pass program "flat out dumb." "The amount of money that we made, it didn't replace the amount of frustration we put on our customers and it didn't offset the reputation damage it caused the company. So we said 'it's not worth it,' and so the idea was, look, 'don't do stuff like that anymore,'" said Gibeau, noting the company had the opportunity to wipe the slate clean under interim CEO Larry Probst. The original theory behind Online Pass, also known as "Project Ten Dollar," was to charge used games buyers a fee for using the company's servers. Gibeau notes EA will make money in other ways through services. "Do used game buyers of FIFA participate in Ultimate Team? Yeah. Is it possible they might buy DLC? Yeah. Frankly, we're being more nuanced and sophisticated about it. Before we used a blunt instrument. Now we're going to be like 'Look, they own it, they bought the disc and it's theirs. They have a legitimate right for not doing anything illegal.'" Gibeau continued, "If we want to be progressive about it, we will make online services available to them that if they want to buy they can, but they don't have to. At least that way we participate in some monetization. The reputational damage [Online Pass] was causing us was in excess of the dollars we were making." Gibeau acknowledged the company's reputation isn't the best with gamers and that this tension creates inherent distrust, but he said there was no conspiracy with Microsoft and he had no idea what Sony would do. He concluded, "At the end of the day, we're not going to replace [Online Pass]. It's not coming back. It's dead." Haja bom senso e um pouco de visão. Editado 14 Junho 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Junho 2013 Eu pedi ao meu avô a pensar que era a PS1 8-[ Melhor decisão que fiz. Muito tempo à volta do Toy Commander, do Sega GT e do Sega Championship Football. Lembro-me bem dos meus primos gozarem comigo por eu não ter uma PS1 e não ter o Tekken mas quando lhes mostrei o Soul Calibur ficaram todos babados. Ganhar corrida num percurso que dava um Mazda que rendia 15 mil créditos milhentas vezes=comprar Viper e fazer carro custom chamado Barini GT. Fds, as memórias... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Junho 2013 Dead Rising 3 Reaches for the Call of Duty Crowd Bem eu até achei ok o jogo ter um aspecto mais serio, até perdoei não ter o Frank West, mas detestei a parte em que um mecânico de repente tem acesso a airstrikes e agora com esta noticia lá se foi o exclusivo que eu gostei mais na apresentação Rip Dead Rising :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2013 Tenho um código para 30 dias de PS+ que não consigo usar. Alguém quer experimentar? :mrgreen: É só mandar pm, o primeiro a enviar recebe o código. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Junho 2013 Como assim what, não consegues como ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2013 Mas graficamente o Soul Calibur estava uma geração à frente. Não foi só ele. Houve muitos jogos da DC que estavam uns passos à frente, na altura. Metropolis Street Racer, Shenmue 2, Sonic Adventure 2. Ainda tenho de arranjar o VGA Box para jogar num monitor, ouvi dizer que os jogos ficam nítidos, nítidos. Dreamcast :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2013 Como assim what, não consegues como ? Já tenho PS Plus, tendo em conta que é um código para uma trial de 30 dias deve ser por isso. Código enviado. De qualquer maneira, para receberem um código basta irem à Playstation home, à banca da E3 e fazerem uma parte da quest. Compartilhar este post Link para o post