Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

metal gear solid v a 50% 48 horas.

Vale a pena? Modo online tbem é porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sempre fui um Playstation Boy mas apareceu-me um óptimo negócio para a compra de uma Xbox One e como tal tenho algumas duvidas:

-Para jogar online é preciso pagar-se como na ps4 em que se tem que aderir ao plus?

-Quanto custam as subscrições?

-Os comandos ainda funcionam a pilhas? (se bem me lembro numa das xbox poderia-se comprar um carregador à parte)

-Se comprar um jogo digital posso partilhar com um amigo com outra conta?

Acho que é tudo por agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sempre fui um Playstation Boy mas apareceu-me um óptimo negócio para a compra de uma Xbox One e como tal tenho algumas duvidas:-Para jogar online é preciso pagar-se como na ps4 em que se tem que aderir ao plus?-Quanto custam as subscrições?-Os comandos ainda funcionam a pilhas? (se bem me lembro numa das xbox poderia-se comprar um carregador à parte)-Se comprar um jogo digital posso partilhar com um amigo com outra conta? Acho que é tudo por agora :mrgreen:

Tens que pagar o online sim, arranjas 12 meses a 25€ mais ou menos. São a pilhas mas podes arranjar carregador. Quanto ao jogo não sei, mas tenho ideia que não.

Compartilhar este post

Link para o post

- Sim, é o Gold.

- 6.99€-1 mês, 19.99€-3 meses, 59.99€-12 meses. Estes valores são os oficiais da Microsoft, mas consegue-se arranjar por +/- por metade pela internet fora. :mrgreen:

- Funcionam, eu também vim da PS3 e não me habituei a ter de trocar sempre de pilhas, comprei a bateria e até agora estou satisfeito.

- Nunca explorei isso, mas tenho quase a certeza que dá. Até para partilhar o Gold dá. Mas deixa vir cá alguém entendido na matéria.

Se acabares por comprar, sugiro que subscrevas o EA Access nem que seja só um mês para experimentar. Ficas com direito a jogar muitos jogos da EA.

Se precisares de mais alguma coisa, estás à vontade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Onde posso encontrar esses gold a 25€? Se um amigo meu tiver o gold como partilha comigo? Tenho que ter a mesma conta que ele? Ou posso ter a minha conta e o gold dele? O gold não tem nenhum serviço trial free?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Onde posso encontrar esses gold a 25€? Se um amigo meu tiver o gold como partilha comigo? Tenho que ter a mesma conta que ele? Ou posso ter a minha conta e o gold dele? O gold não tem nenhum serviço trial free?

g2a.

não tens que ter a mesma conta que ele.basta tu enviares os teus dados a ele e vice versa. definir cada um a conta como Xbox principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para partilhar gold/jogos tens que entrar na conta do teu amigo na tua xbox e defini-la como consola principal, naa definições e ele fazer o mesmo. É muito simples. Quanto aos sites, tens G2A, mmoga, etc. Eu comprei 12 meses por 28 euros na gaming dragons.

Acho que quando compras a consola recebes 15 dias de gold, eu pelo menos recebi. E na 360 tinhas também um mês grátis quando criavas uma conta, não sei se isso se mantém

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao partilhar a conta com um amigo posso jogar online contra ele? E os saves não ficam na mesma conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Primeira pergunta -> sim

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisas de ter a conta com o Gold na Xbox, penso que podes fazer tudo na tua de forma independente.

Pelo menos eu tenho o Gold na minha conta e a minha irmã na conta dela consegue jogar online e usufruir dos jogos que oferecem em cada mês. Mas isto é numa Xbox apenas, portanto deduzo que se tiveres a conta do teu colega na tua consola com a opção de partilhar o Gold funcione da mesma forma que funciona comigo e com a minha irmã.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por aderir ao xbox club. Comprei a consola de 500gb com a versão digital do the witcher usada e o código já tinha sido usado pelo rapaz que ma vendeu. Há alguma maneira de eu fazer o download para a minha conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo por aderir ao xbox club. Comprei a consola de 500gb com a versão digital do the witcher usada e o código já tinha sido usado pelo rapaz que ma vendeu. Há alguma maneira de eu fazer o download para a minha conta?

Para a tua conta?Não, o codigo é de uso unico.Podes é ver se ele fez download nessa consola e tentares sacar o jogo.É que a licença de um jogo fica ligada a consola onde sacou o jogo pela primeira vez e a conta que comprou/usou codigo.

Por favor diz-me deste para aí 200/250 euros pela consola.É que com os bundles que há novos,dar mais do que eu disse por uma usada sem jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a tua conta?Não, o codigo é de uso unico.Podes é ver se ele fez download nessa consola e tentares sacar o jogo.É que a licença de um jogo fica ligada a consola onde sacou o jogo pela primeira vez e a conta que comprou/usou codigo.

Por favor diz-me deste para aí 200/250 euros pela consola.É que com os bundles que há novos,dar mais do que eu disse por uma usada sem jogos...

Dei 250€ por uma xbox one de 500gb comprada em julho com o metal gear V e o charge kit para o comando.

Edit: ele formatou s consola antes de a vender. Se eu entrar através da conta dele posso sacar e jogar na minha conta?

Editado por DeusWilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu-te os dados da conta dele?Se sim entras com ela na consola,sacas o jogo para a consola e depois podes jogar-lo na tua conta.Dito isso ele não vai ficar associado à tua conta, é apenas de todos os jogos numa consola serem acessíveis por todas as contas nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Well,fuck. Vai ao marketplace e vê o que aparece na pagina do Witcher 3. Se não aparecer um preço é sinal que o tipo não fez um factory reset e não limpou tudo em termos de licenças. Se aparecer um preço,bem, nada para ninguém sem nome de utilizador e password.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece lá o preço do jogo. Que se lixe era só um bónus :mrgreen: o ea acess é grátis durante quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O ea acess não tem nenhum tempo para experimentar gratuitamente ao registar m?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...