Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Grandes vit?rias :prayer:

Com o sporting foi um grande jogo e o empate ? justo, tens tudo para conseguir ficar em 1? na ta?a da liga e na champions no minimo j? tens a uefa :D

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Liverpool s? podes ter feito batota, assim n?o mete piada.

BS

ps: vejo toda a gente meter BTW, que quer dizer?

Opa enfim ?s um coitado. :cartaovermelho:

D?rio n?o ligues, ele tem ? inveja. ;)

Passando ao coment?rio...

Bem, na Bwin est?s cada vez melhor meu :prayer: grande jogo em Alvalade conseguis-te trazer 1 ponto mas eu penso que estives-te melhor e podias ter trazido os 3 pontinhos :mrgreen: no bessa foi uma grande vit?ria espetas-te 3 fora fant?stico :handclap: , na Carlsberg como tu disses-te era apenas gerir o jogo e mais nada e tu conseguis-te mais do que isso a vit?ria e foi merecida ;) , na Champions tives-te uma grande vit?ria na Bulg?ria dominas-te e conseguis-te os 3 pontos :handclap: a Uefa j? est? agora esperemos que consigas chegar aos Oitavos :prayer: . For?a D?rio ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico D?rio! Continuas a fazer uma ?poca a todos os n?veis excelente.

PS: estou naqueles dias para esquecer... E tu sabes literalmente o porqu?... Desculpa o coment?rio ser t?o curto... :|

Compartilhar este post

Link para o post

N?o costumo acompanhar mas vou come?ar a faz?-lo. A tua equipa joga bem em todas as competi??es, como j? se viu pela vit?ria vs Pool e na recente goleada no Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas nao foi eu que comentei foi alguem com a minha conta ja es pos este assunto a um dos moderadores e ele dize que iria espor este caso aos outros moderadores

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Grande D?rio, grande Olivais.

Grande campanha que ta a ser realizada em todas as competi??es.

Na Carlsberg, belo jogo contra o Braga onde venceste por 3-1, grande jogo. Na Champions, venceste o adversario teoricamente mais facil e isso mostrou-se em campo.

Grande jogo em Alvalade na bwin e grande serie de resultados.

Grande, grande, grande D?rio! Parabens.

PS: Dfvf, n?o tens mesmo nada nessa cabe?a, achas que alguem acredita que n?o foste tu que escreveste aquilo? epa, escreveste e n?o esperavas uma resposta tao bem dada como a do dario (parabens d?rio) e agora vens pedir desculpa a dizer que entraram na tua conta? e a maneira de escrever? (os BS e mais umas cenas na ortografia)..

Isto ainda te dar? mais for?a, continua d?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carlsberg, belo jogo contra o Braga onde venceste por 3-1, grande jogo. Na Champions, venceste o adversario teoricamente mais facil e isso mostrou-se em campo.

PS: Dfvf, n?o tens mesmo nada nessa cabe?a, achas que alguem acredita que n?o foste tu que escreveste aquilo? epa, escreveste e n?o esperavas uma resposta tao bem dada como a do dario (parabens d?rio) e agora vens pedir desculpa a dizer que entraram na tua conta? e a maneira de escrever? (os BS e mais umas cenas na ortografia)..

Ninguem que obriga a acreditar mas ainda alguns em vez dizer logo que sou culpado tentam ouvir o que tenho a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? para defender o Dfvf, ele pode ou n?o ser culpado ( eu n?o sei ), mas imagina que ele n?o ? culpado e depois? S? estas a castigar injustamente, lembraste aquilo que aconteceu com o nene? Pensa nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com o Braga na TL aquilo a dada altura pareceu boxe! Boa passagem. Depois, nova expuls?o logo cedo deles a beneficiar-te com o Bel?m. Na Bulg?ria, 3 pontos de b?nus na Champions, para uma poss?vel passagem. E quase que iam mais 3, mas a para a Liga em Alvalade. Algum azar, apesar de tudo. Tu dizes que ? justo, e talvez tenha sido pelo que fizeram, mas estiveste duas vezes a ganhar! Excelente no Bessa, excelente classifica??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Cala-te. N?o digo mais que isto.

D?rio, o tempo por aqui n?o tem abundado (da? j? n?o actualizar o meu save h? muito tamb?m) mas c? estou outra vez. Para come?ar, volto a elogiar a tua apresenta??o, agora com estes banners (e aquela capa de jornal estava muito boa, tamb?m ;) ) e os resultados que est?s a obter esta ?poca est?o a ser fant?sticos.

Na Champions apanhaste um grupo muito dif?cil mas est?s a surpreender tudo e todos e se n?o perderes com o L'Pool passas. :D

No campeonato, fant?stico. Vais ganhar a bwin, digo. Para a Carlsberg, apanhaste agora no grupo Sporting e Porto, mas podes muito bem passar.

For?a! ;)

Compreendo perfeitamente a falta de tempo Vuk, tamb?m vou ter de abrandar a partir desta semana (frequ?ncias na universidade). Obrigado pelo elogio, tenho tentado melhorar...

Na Champios era complicado mas temos conseguido dar a volta por cima, vamos tentar!

No campeonato tem tudo corrido pelo melhor e est?mos bem encaminhados.

Obrigado Vuk! :compinchas:

palavras para qu?? est? tudo dito =)

muito bom trabalho...

desde o inicio do save que acompanho e est? optimo 5*

a champions ser? tua :compinchas:

Muito obrigado, ? complicado conseguir a Champions mas vamos tentar fazer uma boa presta??o! :compinchas:

Grandes vit?rias :prayer:

Com o sporting foi um grande jogo e o empate ? justo, tens tudo para conseguir ficar em 1? na ta?a da liga e na champions no minimo j? tens a uefa :D

For?a!

Foi realmente uma excelente serie e temos estado muito bem, vamos tentar continuar!

:compinchas:

Opa enfim ?s um coitado. :cartaovermelho:

D?rio n?o ligues, ele tem ? inveja. ;)

Passando ao coment?rio...

Bem, na Bwin est?s cada vez melhor meu :prayer: grande jogo em Alvalade conseguis-te trazer 1 ponto mas eu penso que estives-te melhor e podias ter trazido os 3 pontinhos :mrgreen: no bessa foi uma grande vit?ria espetas-te 3 fora fant?stico :handclap: , na Carlsberg como tu disses-te era apenas gerir o jogo e mais nada e tu conseguis-te mais do que isso a vit?ria e foi merecida ;) , na Champions tives-te uma grande vit?ria na Bulg?ria dominas-te e conseguis-te os 3 pontos :handclap: a Uefa j? est? agora esperemos que consigas chegar aos Oitavos :prayer: . For?a D?rio ! ;)

Vamos tentar...foi uma boa serie nas tr?s competi??es, boas vit?rias e preciosas para o futuro do clube.

O objectivo ? manter assim internamente e conseguir mesmo os oitavos na Champions, era um bom feito para o clube.

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Fant?stico D?rio! Continuas a fazer uma ?poca a todos os n?veis excelente.

PS: estou naqueles dias para esquecer... E tu sabes literalmente o porqu?... Desculpa o coment?rio ser t?o curto... :|

Obrigado fama!

N?o te preocupes amigo, na boa mesmo, eu sei e compreendo perfeitamente! S? espero que a m? fase passe depresa, um abra?o! :compinchas:

N?o costumo acompanhar mas vou come?ar a faz?-lo. A tua equipa joga bem em todas as competi??es, como j? se viu pela vit?ria vs Pool e na recente goleada no Bessa.

Desde j? obrigado por o fazeres...a equipa tem estado mesmo bem, vamos tentar manter este n?vel que tem sido muito bom para o clube!

Obrigado!

Muito obrigado C?sar, tem sido uma campanha muito boa e que me tem dado muito prazer de jogar, estou a adorar este save!

A equipa tem estado bem e vamos tentar manter assim!

Obrigado mais uma vez! :compinchas:

Bem, com o Braga na TL aquilo a dada altura pareceu boxe! Boa passagem. Depois, nova expuls?o logo cedo deles a beneficiar-te com o Bel?m. Na Bulg?ria, 3 pontos de b?nus na Champions, para uma poss?vel passagem. E quase que iam mais 3, mas a para a Liga em Alvalade. Algum azar, apesar de tudo. Tu dizes que ? justo, e talvez tenha sido pelo que fizeram, mas estiveste duas vezes a ganhar! Excelente no Bessa, excelente classifica??o.

Com o Braga os tipos passaram-se, mas n?s ? que passamos, temos pena LOL Na Champions tem continuado a correr bem e assim vamos tentar manter. Contra o Sporting tivemos um pouco de azar mas n?o fomos propriamente superiores em campo por isso considero justo.

Tem corrido tudo bem e quero manter assim!

Obrigado por acompanhares Prince! :compinchas:

Comunicado:

Quero falar aqui sobre o que se passou acerca do Dfvf. Sinceramente n?o gostei nada disto, mostrei-o claramente, acho que foi uma atitude infantil e quem quer que o tenha feito n?o demonstra respeito por este for?m nem pelos seus utilizadores. Falei do meu caso particular mas pelo que vi situa??es deste genero alastraram-se por v?rios saves.

Nas respostas que dei aos coment?rios respondidos nesta mesma actualiza??o optei por n?o falar nada a respeito deste assunto e faze-lo nesta pequena redac??o.

Pelo que me apercebi o Dfvf n?o teve culpa, segundo os moderadores o que foi escrito n?o foi da sua autoria e portanto este n?o merece ser massacrado, pe?o desculpas pelo que disse mas o que disse n?o foi para o user que apareceu mas para a pessoa que escreveu aquelas palavras, acho que quem o fez foi infantil, crian?a e n?o merece sequer aten??o.

Espero que essa pessoa tenha a dignidade de afirmar o que fez e a? sim poderemos todos apontar o dedo pela atitude "feia" que tal pessoa cometeu, at? l? fico ? espera.

Quero agradecer a todos os que me defenderam das variadissimas formas, voc?s ? que sinceramente contam para mim, o bom disto s?o as amizades que se criam, amigos puros e que nos ajudam, apesar de por vezes n?o lhes conhecer-mos a cara, conhece-mos as palavras e assim o cora??o. A todos esse um obrigado e um abra?o! ? para voc?s que escrevo e dedico este save!

Compartilhar este post

Link para o post

Braga: Nicolas Millan em grande n?vel frente a um sempre dificil Braga. Apesar da tranquila vantagem que tinhas do primeiro jogo, os teus jogadores mostraram vontade em ampliar essa vantagem e est?o de parab?ns. Os jogadores do Braga demonstraram pouco fair-play com muitos amarelos e dois vermelhos.

Belenenses: A expuls?o do Z? Pedro deve ser recorde de menos tempo em campo em caso de vermelho. Com um vermelho a um dos melhores jogadores da Cruz de Cristo, o jogo tornou-se um pouco mais f?cil e isso ficou demonstrado com os dois golos marcados na 1? parte. No segundo tempo, talvez com a tua equipa um pouco adormecida, o Belenenses reduziu o marcador mas em v?o visto que ganhaste, e bem.

Levski: Para continuares a sonhar com os Oitavos-Final tinhas mesmo que ganhar este jogo, na pior das hip?teses empatar. Apesar da sua juventude, Millan voltou a demonstrar grande maturidade para jogar ao mais alto n?vel dando-te mais uma vit?ria, bem justa.

Sporting: A forma??o leonina foi um pouco superior e talvez merecesse por ganhar o jogo. Mesmo assim, destaque para o facto de teres marcado tr?s golos em Alvalade e por teres estado a ganhar por duas vezes. Gra?as a isso, o empate ? um pr?mio mais que merecido.

Boavista: Panteras humilhadas!! Foste ao Porto mostrar o futebol espectacular e vistoso que o OM mostra por essa Europa fora e acabaste por conquistar uma vit?ria completamente justa para refor?ares ainda mais a lideran?a.

Quanto ao comunicado, como foi no meu computador que ocorreu o sucedido, tenho a dignidade e sinceridade para te pedir desculpa pelo sucedido, dizendo tamb?m que n?o voltar? a acontecer. Desculpa.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ligues D?rio. :mrgreen: Tamb?m pelo que percebi, era fake. :lol: ?s de Gondomar e isso basta. Enormes estes ?ltimos meses, que co?a no Liverpool. :shock: S?o f?ceis de se vencer. O Levski era bastante acess?vel . . agora Milan, isso ? que mau. For?a, a ver vamos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Braga: Nicolas Millan em grande n?vel frente a um sempre dificil Braga. Apesar da tranquila vantagem que tinhas do primeiro jogo, os teus jogadores mostraram vontade em ampliar essa vantagem e est?o de parab?ns. Os jogadores do Braga demonstraram pouco fair-play com muitos amarelos e dois vermelhos.

Belenenses: A expuls?o do Z? Pedro deve ser recorde de menos tempo em campo em caso de vermelho. Com um vermelho a um dos melhores jogadores da Cruz de Cristo, o jogo tornou-se um pouco mais f?cil e isso ficou demonstrado com os dois golos marcados na 1? parte. No segundo tempo, talvez com a tua equipa um pouco adormecida, o Belenenses reduziu o marcador mas em v?o visto que ganhaste, e bem.

Levski: Para continuares a sonhar com os Oitavos-Final tinhas mesmo que ganhar este jogo, na pior das hip?teses empatar. Apesar da sua juventude, Millan voltou a demonstrar grande maturidade para jogar ao mais alto n?vel dando-te mais uma vit?ria, bem justa.

Sporting: A forma??o leonina foi um pouco superior e talvez merecesse por ganhar o jogo. Mesmo assim, destaque para o facto de teres marcado tr?s golos em Alvalade e por teres estado a ganhar por duas vezes. Gra?as a isso, o empate ? um pr?mio mais que merecido.

Boavista: Panteras humilhadas!! Foste ao Porto mostrar o futebol espectacular e vistoso que o OM mostra por essa Europa fora e acabaste por conquistar uma vit?ria completamente justa para refor?ares ainda mais a lideran?a.

Quanto ao comunicado, como foi no meu computador que ocorreu o sucedido, tenho a dignidade e sinceridade para te pedir desculpa pelo sucedido, dizendo tamb?m que n?o voltar? a acontecer. Desculpa.

For?a :compinchas:

Excelente an?lise Jorge, tudo correcto, foi uma boa serie mesmo.

Quanto ao que aconteceu, tenho pena que tejas envolvido mas ? um assunto ultrapassado, n?o tem problema.

Obrigado! :compinchas:

N?o ligues D?rio. :mrgreen: Tamb?m pelo que percebi, era fake. :lol: ?s de Gondomar e isso basta. Enormes estes ?ltimos meses, que co?a no Liverpool. :shock: S?o f?ceis de se vencer. O Levski era bastante acess?vel . . agora Milan, isso ? que mau. For?a, a ver vamos. ;)

Basta ser de Gondomar mesmo eheh!

Correram realmente muito bem e vou tentar manter...

Obrigado Zlatan! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Depois de um Novembro com bons resultados, chegou Dezembro, m?s de decis?es na Champions e importante no campeonato para conseguirmos terminar a primeira volta na lideran?a da Bwin. Um m?s de emo??es e grandes jogos.

Champions2.jpg

Grupo D - Champions League

GrupoD5.jpg

An?lise ao Jogo: Para come?ar um m?s complicadissimo recebemos o Milan em Moscavide. Jogo complicado, muito t?ctico, demasiado preso. Atac?mos mais mas n?o jog?mos muito bem, o Milan por sua vez tamb?m n?o fez um bom jogo e o golo de Pirlo fez o resultado, que a meu ver foi injusto e nos deixou numa situa??o complicada, j? que para continuar na prova n?o poder?amos perder em Inglaterra frente ao Liverpool.

Bwin2.jpg

12? Jornada - Bwin Liga

12Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: De volta ? Bwin, novo desafio complicado, receb?amos o Benfica, senti a equipa muito bem moralmente e por isso apostei num esquema ofensivo, sem medos.

Jog?o, talvez uma das nossas melhores partidas, domin?mos, remat?mos, gerimos e vencemos o jogo com classe. Na primeira parte Mill?n marca ? meia hora de jogo levando a equipa a vencer para os balne?rios. Na segunda metade entr?mos ainda mais fortes, no minuto 68 Mill?n bisa e aumenta a contagem, a 10 minutos do fim foi a vez de Andr? Carvalhas marcar um golo ? sua antiga equipa para terminar um jogo memor?vel.

Champions2.jpg

Grupo D - Champions League

GrupoD6.jpg

An?lise ao Jogo: Jogo do tudo ou nada, n?o podiamos perder em Anfield. Entr?mos com caulelas defensivas e o Liverpool foi dominando, contudo soubemos aproveitar os contra-ataques para causar perigo na ?rea inglesa. Quase a terminar a primeira metade, o Liverpool perde a bola em mais uma tentativa ofensiva, Gaspari ganha a bola passa a Formigoni que faz um passe em profundidade rasgando a defesa do Liverpool e pondo Mill?n contra um lento Sami Hyypi?, o chileno finta o finland?s e cara a cara com Reina fuzila a baliza inglesa.

A vencer na segunda parte tentei aguentar ao m?ximo, tivemos a estrelinha da sorte quando Lehtovaara defendeu o penalti de Gerrard e conseguimos a vit?ria que nos permitiu continuar na Liga dos Campe?es, um feito incr?vel para a equipa do OM.

Coment1.jpg

Coment3.jpg

Classifica??o:

Classificaao3.jpg

Depois desta vit?ria frente ao Liverpool conseguimos a passagem aos oitavos, uma miss?o que parecia imposs?vel mas que se tornou uma realidade, estivemos muito bem, perdemos por duas vezes frente ao Milan mas mostr?mos bom futebol e deix?mos a nossa marca na Europa.

Agora vamos esperar pelo pr?ximo advers?rio, vai ser uma miss?o dificil mas conseguir esta passagem j? foi uma vit?ria,

Bwin2.jpg

13? Jornada - Bwin Liga

13Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Desloca??o a Leiria, enorme partida, estivemos fortes, seguros e muito bem na frente. Mill?n foi o rei da partida, fez um hat-trick e selou uma vit?ria importante para o campeonato.

14? Jornada - Bwin Liga

14Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Depois de Leiria, recebemos o Aves. N?o foi um grande jogo, o Desportivo fechou-se na sua defesa n?o rematou sequer uma fez, o que condicionou o jogo, o nosso golo surgiu j? no fim, marcado por Laionel e dando um pouco de justi?a ao que se tinha passado em campo.

Classifica??o:

Pe?o desde j? desculpas por n?o mostrar a classifica??o, mas ? que no jogo vou ligeiramente adiantado e esqueci-me de tirar a ss da classifica??o que diz respeito a este m?s, as minha sinceras desculpas.

Continuo contudo em primeiro lugar com uma vantagem de 3 pontos em rela??o ao segundo classificado, o Sporting.

Taa-de-Portugal2.jpg

4? Eliminat?ria - Ta?a de Portugal

4-E.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar o ano, visita ao Drag?o para a Ta?a de Portugal, fiquei um pouco frustrado com o sorteio e pensei: "mais um ano em que n?o consigo ganhar o caneco". O jogo foi bem disputado, mesmo bastante equilibrado e apenas o golo de Nicol?s Mill?n quase no fecho da primeira parte fez a diferen?a. Na segunda metade conseguimos manter a vantagem e assim passar ? pr?xima fase.

Para 5? Eliminat?ria o sorteio ditou que o advers?rio ser? o Desportivo das Aves.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam!

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito D?rio :prayer:

Parece que o teu esquema t?ctico adequou-se muito bem ao jogo do Liverpool, estas nos oitavos parab?ns, na liga tudo a correr normalmente, mais uma vez dou-te os parab?ns e na ta?a da liga mais uma grande vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler estas 48 paginas a unica coisa que posso dizer ? parabens, grande save que tens aqui. excelente campanha que tens feito com o Olivais, grande vit?ria frente ao Liverpool, vou passar a acompanhar.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s de Dezembro.

Na champions apesar de "n?o teres conseguido mais" frente ao Milan, sim, porque o Milan ? sempre uma equipa muito complicada na Champions acabou por ser um resultado n?o muito negativo, que apenas se decidiu numa desaten??o.. remataste mais mas a posse de bola, ui.. 36 / 64.. jasus! mas foi bom.. Frente ao Liverpool a tua equipa mostrou ser capaz de fazer o impossivel onde conseguiste uma grande vitoria frente ao Liverpool em ANFIELD ROAD, fantastico de novo o Millan que decidiu o jogo.. Gerrard falhar um penalty, n?o ? normal (so se fosse o Ricardo ahaha). Parabens pela passagem.

Na BWIN, que grande vitoria frente ao Benfica por 3-0, espectacular. O "puto" Millan esta a mostrar servi?o onde marcou dois golos, e o Andre Carvalhas? que surpresa.. o Benfica at? chorou hehe, grande Olivais. Frente ao leiria, Millan voltou a mostrar-se com uma grande exibi??o fazendo um "hat-trick" ate ja parece o Ronaldo contra o Newcastle haha, grande jogo, fantastico. Frente ao Aves, que vitoria.. mesmo no fim, espectaculo. ? daquelas vitorias que d?o prazer a nos mas que os outros ficam mesmo mal.. grande m?s na bwin, 100% vitorioso. Faltou a classifica??o, mas essas coisas acontecem, mas continuas em 1? e ? o que interessa.

Grande D?rio, for?a.

Compartilhar este post

Link para o post

?poca estupenda, com o jogo do Milan a ser injusto para o teu lado, e depois uma vit?ria suada mas hist?rica em Anfield. Passaste com brilhantismo! Depois disso, na Liga, tens vencido, e amealhas pontos para o t?tulo. Destaque ?bvio para a exibi??o/resultado frente ao Benfica! O Laionel resolveu-te a quest?o mais complicada, com o Aves, mas o Mill?n tamb?m tem estado em grande.

Na Ta?a, era mais uma ?poca que n?o era tua? N?o me parece... :lol: For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito D?rio :prayer:

Parece que o teu esquema t?ctico adequou-se muito bem ao jogo do Liverpool, estas nos oitavos parab?ns, na liga tudo a correr normalmente, mais uma vez dou-te os parab?ns e na ta?a da liga mais uma grande vit?ria.

Sim consegui adaptar muito bem a equipa ao Liverpool, e o que parecia um caso imposs?vel ? a realidade. No campeonato tudo continua muito bem e vamos tentar manter assim, vai ser complicado mas vamos lutar!

Obrigado! :compinchas:

Depois de ler estas 48 paginas a unica coisa que posso dizer ? parabens, grande save que tens aqui. excelente campanha que tens feito com o Olivais, grande vit?ria frente ao Liverpool, vou passar a acompanhar.

Cumpz.

Obrigado desde j? pela paci?ncia, e muito obrigado pelo elogio!

Espero que o save te continue a agradar!

Excelente m?s de Dezembro.

Na champions apesar de "n?o teres conseguido mais" frente ao Milan, sim, porque o Milan ? sempre uma equipa muito complicada na Champions acabou por ser um resultado n?o muito negativo, que apenas se decidiu numa desaten??o.. remataste mais mas a posse de bola, ui.. 36 / 64.. jasus! mas foi bom.. Frente ao Liverpool a tua equipa mostrou ser capaz de fazer o impossivel onde conseguiste uma grande vitoria frente ao Liverpool em ANFIELD ROAD, fantastico de novo o Millan que decidiu o jogo.. Gerrard falhar um penalty, n?o ? normal (so se fosse o Ricardo ahaha). Parabens pela passagem.

Na BWIN, que grande vitoria frente ao Benfica por 3-0, espectacular. O "puto" Millan esta a mostrar servi?o onde marcou dois golos, e o Andre Carvalhas? que surpresa.. o Benfica at? chorou hehe, grande Olivais. Frente ao leiria, Millan voltou a mostrar-se com uma grande exibi??o fazendo um "hat-trick" ate ja parece o Ronaldo contra o Newcastle haha, grande jogo, fantastico. Frente ao Aves, que vitoria.. mesmo no fim, espectaculo. ? daquelas vitorias que d?o prazer a nos mas que os outros ficam mesmo mal.. grande m?s na bwin, 100% vitorioso. Faltou a classifica??o, mas essas coisas acontecem, mas continuas em 1? e ? o que interessa.

Grande D?rio, for?a.

Foi realmente um m?s muito bom em todas as competi??es, na Champions foi uma passagem suada mas l? conseguimos e em Anfield, para recordar mesmo!

Na Bwin vamos tentar manter assim, aproveitando os deslizes dos advers?rios para assegurar o t?tulo o mais cedo poss?vel.

Obrigado C?sar! :compinchas:

?poca estupenda, com o jogo do Milan a ser injusto para o teu lado, e depois uma vit?ria suada mas hist?rica em Anfield. Passaste com brilhantismo! Depois disso, na Liga, tens vencido, e amealhas pontos para o t?tulo. Destaque ?bvio para a exibi??o/resultado frente ao Benfica! O Laionel resolveu-te a quest?o mais complicada, com o Aves, mas o Mill?n tamb?m tem estado em grande.

Na Ta?a, era mais uma ?poca que n?o era tua? N?o me parece... :lol: For?a!

Tem sido mesmo uma ?poca incr?vel em todos os aspectos, a passagem aos oitavos ? uma marca disso mesmo.

Na Bwin foi tamb?m um bom m?s para finalizar este ano muito bom.

A Ta?a de Portugal ? a ?nica competi??o que me falta em Portugal e quando apanhei o Porto humm tor?i o nariz eheh!

Obrigado Prince! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, m?s mesmo perfeito :prayer: . . . Na Bwin grande vit?ria ao Benfica espetas-te 3 golos bem merecidos naquela 'fu?a' :mrgreen: dominas-te o jogo completamente :handclap: , fant?stico vit?ria em Leria foi simplesmente fant?stica mesmo :shock: Mill?n a brilhar :prayer: , contra o Aves foi um jogo de merd@ eles n?o remataram ? baliza e tu marcas-te mesmo nos 90' apesar de teres jogado melhor mereces-te levar os 3 pontos :fixe: , na Ta?a de Portugal mereces-te arrumar com o Porto (nunca pensei vir a dizer isto :oops: ) dominas-te o jogo e Mill?n mais uma vez a ser decisivo :fixe: agora vais jogar com o Aves vamos ver se sai dali um jogo melhor do que o da liga :vom: , na Champions com o MIlan ainda rematas-te mais mas eles foram eficazes e levaram a vit?ria :cry: que grande vit?ria em Liverpool simplesmente fant?stica :shock: Mill?n outra vez a ser decisivo mas este jogo era importantissimo e agora est?s nos Oitavos da Champions um feito hist?rico :prayer: tou ansioso por saber o teu advers?rio :medinho: . FOR?A :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, m?s mesmo perfeito :prayer: . . . Na Bwin grande vit?ria ao Benfica espetas-te 3 golos bem merecidos naquela 'fu?a' :mrgreen: dominas-te o jogo completamente :handclap: , fant?stico vit?ria em Leria foi simplesmente fant?stica mesmo :shock: Mill?n a brilhar :prayer: , contra o Aves foi um jogo de merd@ eles n?o remataram ? baliza e tu marcas-te mesmo nos 90' apesar de teres jogado melhor mereces-te levar os 3 pontos :fixe: , na Ta?a de Portugal mereces-te arrumar com o Porto (nunca pensei vir a dizer isto :oops: ) dominas-te o jogo e Mill?n mais uma vez a ser decisivo :fixe: agora vais jogar com o Aves vamos ver se sai dali um jogo melhor do que o da liga :vom: , na Champions com o MIlan ainda rematas-te mais mas eles foram eficazes e levaram a vit?ria :cry: que grande vit?ria em Liverpool simplesmente fant?stica :shock: Mill?n outra vez a ser decisivo mas este jogo era importantissimo e agora est?s nos Oitavos da Champions um feito hist?rico :prayer: tou ansioso por saber o teu advers?rio :medinho: . FOR?A :torcida:

Foi mesmo um m?s muito bom, tal como a tua an?lise, muito boa, para a Champions eu j? sei o advers?rio, vai ser complicado, mas s? o vou revelar depois do mercado de inverno...

Obrigado nene! :compinchas:

Enorme. :prayer: Passagem impec?vel na Champions.

Obrigado Zlatan! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico D?rio! :prayer:

Qualificaste-te para a pr?xima fase da Champions num grupo dific?limo!

Grande tareia no Benfica. Sem d?vidas que vais ser campe?o. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico D?rio! :prayer:

Qualificaste-te para a pr?xima fase da Champions num grupo dific?limo!

Grande tareia no Benfica. Sem d?vidas que vais ser campe?o. :mrgreen:

Obrigado fama!

Foi importante a passagem na Champions deu muita motiva??o e vai trazer um bom encaixe econ?mico.

Custou-me dar tr?s ao Benfica mas ? assim o futebol eheh

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...