Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

#600!

Gratz D?rio! :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

o argentino ? alto craque. for

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei das contrata??es. Apesar de n?o ficar no clube, o Paz ? uma promessa, aquela velocidade n?o engana.

O marroquino, tamb?m muito jovem, ? outra promessa. A melhor contrata??o ? sem duvida o Gaspari, mas, o que veio de Madrid tamb?m parece muito bom.

For?a

Estive memso para o deixar no plantel, mas vai-lhe fazer bem rodar...

O Cherkaoui parece-me ter futuro, bem precisamos de um bom defesa direito, o Paulo Filipe n?o vai para novo...

Obrigado!

Fant?sticos refor?os D?rio, s?o todos muito bons e jovens v?o evoluir e trazer muitas gl?rias ao clube de certeza. :D

For?a! ;)

Esperemos que sim...

Obrigado nene!

Juan Jos? Paz tem um futuro enorme. Que grande puto. O Gaspari nota-se logo que ? mesmo central italiano.

Equipa jovem e com bastante qualidade.

For?a :yawinkle:

Tamb?m me parece que sim...o Gaspari quanto a mim vai ser um optimo central...

Vamos ver como se portam em campo!

Obrigado!

#600!

Gratz D?rio! :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

Pois ? 600...um bom n?mero...e com a ajuda de amigos como tu!

Obrigado a todos!

o argentino ? alto craque. for?a

Esperemos que o mostre em campo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

T?s lixado na Champions amigo! :|

(j? sei o grupo) 8)

Compartilhar este post

Link para o post
T?s lixado na Champions amigo! :|

(j? sei o grupo) 8)

LOL, ?s demais tu, muito gostas de por os outros na d?vida...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho culpa de j? saber das coisas! (tamb?m s? me mostraste a capa com o grupo da Champions) e posso mesmo dizer que est?s mesmo LIXADO! :x Os acompanhantes quando virem o grupo v?o ficar como eu. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o tenho culpa de j? saber das coisas! (tamb?m s? me mostraste a capa com o grupo da Champions) e posso mesmo dizer que est?s mesmo LIXADO! :x Os acompanhantes quando virem o grupo v?o ficar como eu. :shock:

Pois isso ? verdade, at? eu fiquei, mas gostamos ? de desafios!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Pr?-?poca

Pre-epoca-1.jpg

Depois de apresentadas as entradas e s?idas, ? tempo de mostrar a pr?-?poca. Para este in?cio de temporada organizei 5 jogos, 4 deles em casa e contra equipas teoricamente de n?vel superior.

Vencemos apenas 2 jogos, empatamos outros e perdemos outros 2, numa an?lise superficial podia at? ser um balan?o negativo, contudo fiquei bastante contente com estes jogos, ? certo que perdemos duas partidas, mas perdemos contra colossos europeus, Bayern e Liverpool, e mesmo nesses jogos o resultado enganou um pouco, j? que mostramos grande qualidade e cheg?mos a ser superiores em v?rios per?odos.

Em suma, fiquei contente com esta pr?-?poca, permitiu conhecer os refor?os, exprimentar algumas ideias, e testar alguns jogadores, foi tamb?m importante do ponto de vista financeiro e excelente para os adeptos, j? que trouxemos a Moscavide nomes como Ciss?, Fernando Gago, Rib?ry, Podolski, Fernando Torres e Steven Gerrard.

Finan?as

Finanas.jpg

Para come?ar a ?poca decidi mostrar o estado das minhas finan?as, pois acho que ao longo do save, n?o tenho dado a devida import?ncia a este pormenor, por isso mesmo fica aqui um sum?rio mas finan?as do Olivais e Moscavide na actualidade.

Obrigado a todos aqueles que acompanham, comentam e criticam este save!

Se o mais importante do futebol s?o os adeptos, v?ces s?o a minha claque!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi uma boa pr?-?poca :fixe: , as finan?as v?o bem aliaz muito bem :) . For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

? um daqueles saves k ficamos :o

de boca aberta! nao sou daqueles seguidores que comentam sempre k ? um post mas tou ka todos os dias!

optimo trabalho! tou inquieto para ver essa equipa a andar :D

e uns juniores para a principal nao? O.o

Compartilhar este post

Link para o post

As finan?as est?o soberbas, ? verdade. :grin: Quanto ? pr?-?poca, concordo contigo. Boa vit?ria ao Lille fora, ainda por cima, fizeste o que te competia com os j?niores e os restantes jogos foram disputadas com equipas de renome internacional pelo que os resultados s?o perfeitamente aceit?veis. For?a!

J? agora, e pe?o desculpa se j? tiveres dito mas s? li superficialmente estas p?ginas todas desde a minha aus?ncia (eram tantas! :o ), em que equipa joga o Gago?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, foi uma boa pr?-?poca :fixe: , as finan?as v?o bem aliaz muito bem :) . For?a! ;)

Tem corrido tudo bem, esperemos que assim continue!

Obrigado nene!

? um daqueles saves k ficamos :o

de boca aberta! nao sou daqueles seguidores que comentam sempre k ? um post mas tou ka todos os dias!

optimo trabalho! tou inquieto para ver essa equipa a andar :D

e uns juniores para a principal nao? O.o

Muito obrigado, ainda bem que aprecias o save, estou a gostar imenso de o fazer.

Juniores na principal? Tenho tentado, mas quase nenhum tem a qualidade necess?ria...

As finan?as est?o soberbas, ? verdade. :grin: Quanto ? pr?-?poca, concordo contigo. Boa vit?ria ao Lille fora, ainda por cima, fizeste o que te competia com os j?niores e os restantes jogos foram disputadas com equipas de renome internacional pelo que os resultados s?o perfeitamente aceit?veis. For?a!

J? agora, e pe?o desculpa se j? tiveres dito mas s? li superficialmente estas p?ginas todas desde a minha aus?ncia (eram tantas! :o ), em que equipa joga o Gago?

Sim a pre-epoca foi boa e as finan?as est?o muito bem, temos trabalhado para isso.

N?o faz mal, compreendo, e ainda n?o tinha dito, por isso...o Gago est? no Bayern, foi emprestado pelo Real esta ?poca, ppor incr?vel que pare?a.

Obrigado por acompanhares!

A pre epoca nao foi negativa visto os advers?rios, for?a!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das tuas movimenta??es no mercado.

O marroquino n?o tem nada cara disso! Mas ? um grande lateral direito. Bem, que rapidez o peruano, isso bem moldado d? craque. Gaspari cobre na boa a sa?da do teu central africano!

O BGama est? mais fraco que em edi??es anteriores do jogo. Trecarichi, grande jogador. Muito forte fisica e tecnicamente. Mas a contrata??o do defesa ? o Biabiany...

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa pr?-temporada;...

as fina?as t?o mtooo boas...

sorte ae nesse inicio de epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei muito das tuas movimenta??es no mercado.

O marroquino n?o tem nada cara disso! Mas ? um grande lateral direito. Bem, que rapidez o peruano, isso bem moldado d? craque. Gaspari cobre na boa a sa?da do teu central africano!

O BGama est? mais fraco que em edi??es anteriores do jogo. Trecarichi, grande jogador. Muito forte fisica e tecnicamente. Mas a contrata??o do defesa ? o Biabiany...

Ainda bem, pois o jogo cria umas caras engra?adas LOL, mas ? um bom lateral, o Paz tem futuro e para o pr?ximo ano deve ingrssar no plantel principal. O Gaspari vai ser um pilar na minha defesa...

Quanto ao Bruno Gama, estive um pouco indeciso se o haveria de contratar, n?o est? muito bom, mas d? mais profundidade ? equipa, o argentino tem futuro, tal como o Biabiany, s?o todos promessas...

Obrigado por acompanhares Prince!

foi uma boa pr?-temporada;...

as fina?as t?o mtooo boas...

sorte ae nesse inicio de epoca

Tem corrido bem...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca boa, deu para avaliar refor?os, condi??o f?sica, essa coisa toda.

As finan?as est?o muito bem. xD (mas na Champions t?s lixado) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pr?-?poca boa, deu para avaliar refor?os, condi??o f?sica, essa coisa toda.

As finan?as est?o muito bem. xD (mas na Champions t?s lixado) :mrgreen:

Sim foi o mais importante, a n?vel de finan?as, o t?tulo e avenda de Kouassi foram determinantes para o actual estado do clube!

Tu a dar-lhe com a Champions LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

An?lise do Plantel

Plantel.jpg

Esta an?lise pretende mostrar alguns pormenores sobre a minha vis?o do plantel e da forma como o pretendo gerir esta ?poca, desde as t?cticas e jogadores a utilizar, at? o que pretendo da equipa, vou tentar esclarecer todas as d?vidas.

O plantel que tenho esta temporada ? disposi??o ? composto por 25 jogadores, como podem constatar tentei formar uma equipa com pelo menos 2 jogadores por posi??o e em certos casos at? tr?s. Penso que o grupo ? forte, temos sobretudo juventude, a m?dia de idades de 22 anos reflete isso mesmo, mas alguns jogadores experi?ntes, casos de Paulo Filipe, Williamis e claro S?rgio Concei??o, a maioria deles evoluiu muito com a ?poca passada e com a conquista do t?tulo e por isso mesmo penso que est?mos mais fortes.

Para este temporada Paulo Filipe foi nomeado capit?o e Cl?o Vice-capit?o, uma boa recompensa a este avan?ado que tem servido fielmente o clube ? j? algumas ?pocas.

O jogador mais velho do plantel esta ?poca ? S?rgio Concei??o com 35 anos, mas com muito futebol para dar ao Olivais e ? selec??o, pois tem sido chamado frequentemente ? equipas das quinas. J? o mais novo ? Nicol?s Mill?n, nos seus 18 anos j? ? uma das figuras do clube.

Em suma, penso que tenho um plantel forte, em todos os sentidos, para tentar defender o t?tulo nacional e fazer uma presta??o razo?vel nas competi??es europeias.

T?cticas a utilizar

Sistemas-1.jpg

Estes s?o o tr?s sistemas t?cticas que vou utilizar prefer?ncialmente. Os tr?s t?m evolu?do ao longo do save e ainda est?o sujetos a mudan?as, no estilo de jogo s?o parecidos, j? que tenho sempre optado por sistemas que me permitam ter a bola, dando oportunidade ? criatividade e t?cnica, apoiado num jogo seguro defensivamente e num forte meio campo.

O primeiro sistema, um g?nero de 4-5-1, ? o sistema base, que tenho utilizado ao longo de quase todo o save, tem dado bons resultados, mas dependente do advers?rio, fa?o modifica??es ou altera??es.

O segundo sistema, tenho o utilizado recentemente e tem dado boas indica??es, penso que poder? mesmo ser o mais utilizado esta temporada, principalmente na Liga dos Campe?es, pois tem um estilo de jogo que gosto, controlando o meio campo e criando boas ocasi?es, vai ser o meu "caso de estudo" esta temporada.

J? o terceiro sistema, pode parecer esquesito para alguns, mas tenho-o utilizado em determinados momentos e tem dado frutos, com este sistema consegui ganhar muitas batalhas, principalmente frente e grandes, nas Ta?as e campeonato. Portanto vai ser utilizado em ocasi?es especiais e quando a situa??o assim o necessite.

Distribu???o dos Jogadores

Como podem constatar temos diversos jogadores que podem ocupar v?rias posi??es no terreno, apesar de gostar dessa versatilidade, vou mostrar aqui, onde prefer?ncialmente v?o jogar os nossos craques.

GR: Bruno Costa / Jukka Lehtovaara

DE: Maximiliano Figueroa / Williamis

DD: Paulo Filipe / Youssef Cherkaoui

DC: Nuno Andr? / J?lio / Andrea Gaspari / Paulo Renato

MD: Bruno Formigoni / Javier Modrego

MC: Moussa Bamba / John Anders Bendiksen

EE: Andr? Carvalhas / Lucas Trecarichi

ED: Laionel / Biabiany / Bruno Gama

MO: S?rgio Concei??o / Maximiliano Moralez

A: Cl?o / Francisco Ben?tez / Nicol?s Mill?n / Jorge Z??iga

Esperemos que esta equipa nos traga mais uma ?poca de sucessos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...