Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Grande, grande, grande D?rio!

Fenomenal mesmo, o campeonato vai para Olivais.

Tens feito um trabalho excelente e este campeonato foi uma amostra disso.

S? tenho que te dar os meus sinceros parabens.

DARIO !

Compartilhar este post

Link para o post
Grande, grande, grande D?rio!

Fenomenal mesmo, o campeonato vai para Olivais.

Tens feito um trabalho excelente e este campeonato foi uma amostra disso.

S? tenho que te dar os meus sinceros parabens.

DARIO !

Muito obrigado C?sar! :compinchas:

Campe?o ALLEZ! :celebracao:

Parabens pelo titulo! ;)

Obrigado M?rio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

agora ? que sao elas :D

muitos parabens...

contrata?oes... est?s de olho em alguem??

Compartilhar este post

Link para o post
agora ? que sao elas :D

muitos parabens...

contrata?oes... est?s de olho em alguem??

Obrigado!

Estou a abordar alguns jogadores, mas n?o tem sido f?cil...para al?m do mais, anda tudo atr?s dos meus meninos...

Grande vit?ria sim senhor muito bom.

PARAB?NS

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Para terminar a ?poca, faltava a Final da Ta?a de Portugal, mais uma vez contra os Le?es, nada do que acontecece iria afectar o orgulho de um ?poca sem igual...

TaadePortugal-2.jpg

Final - Ta?a de Portugal

Final-1.jpg

An?lise ao Jogo: Final da Ta?a, jogo importantissimo. A minha equipa estava desgastada, sem o fulgor de outros jogos, mas enfrent?mos o Sporting como pudemos, fomos inferiores e o Sporting venceu com justi?a, marcou primeiro por Vagner Love e ampliou por Vukcevic a fechar, ainda tivemos tempo de marcar um golo de honra que nos fez sair do Est?dio Nacional de cabe?a erguida! Parabens equipa!

Resumo ?poca 2009/2010

Terminada a ?poca, ? agora tempo de an?lisar o que se passou e dar uma olhada nas restantes competi??es.

Nesta actualiza??o pretendo fazer uma an?lise ao meu plantel e mostrar a todos o que se passou fora da Bwin, neste nosso Portugal. Aproveito tamb?m para mostrar o que aconteceu na Ta?a UEFA e Liga dos Campe?es.

Bwin.jpg

Classificao9.jpg

Depois da classifica??o, j? mostrada no t?pico anterior, aqui ficam algumas estat?sticas e informa??es desta temporada na Bwin Liga. Destaque claro est? para a nossa equipa, n?o tanto pelos pr?mios individuais, mas pelo colectivo, mostramos uma equipa forte, coesa, unida e que conseguiu enfrentar as diversas dificuldades, ainda assim tivemos direito a algumas atribui??es individuais como o pr?mio de Treinador do Ano ganho por mim, o de melhor jogador ganho por Maximiliano Moralez, de salientar que nos primeiros cinco na classifica??o m?dia, figuram tr?s jogadores do Olivais, Moralez, Mill?n e S?rgio Concei??o. Moralez venceu tamb?m o pr?mio de melhor assistente do campeonato com 13 assistencias para golo.

Uma olhada sobre o que se passou fora de Moscavide, com resumo detalhado das competi??es internas e uma espreitadela aos grandes competi??es do nosso continente.

Bwin & Vitalis

Na Bwin todos voces j? sabem o que aconteceu, j? na Vitalis o Gil Vicente conquistou o t?tulo e foi promovido juntamente com o Desportivo das Aves, pior estiveram o F?tima e o Feirense que n?o evitaram a descida ? II Divis?o.

II Divis?o - S?ries A, B, C e D

Aqui sem grandes surpresas, na s?rie A o Maia foi o vencedor e conseguiu a promo??o, na s?rie B o vencedor foi o Sanjoanense, na s?rie C o Amora venceu e na D o Atl?tico CP foi o vencedor e conseguiu a promo??o.

Pr?mios

Um pequeno destaque para todos os pr?mios atribu?dos esta ?poca no nosso Portugal.

Noites Europeias:

Ta?a UEFA e Liga dos Campe?es

Ta?a UEFA - Liga dos Campe?es

Na UEFA duelo entre os turcos do Fenerbah?e e os italianos do Inter, os transalpinos acabaram por levar a melhor vencendo por 2-1 e renovando o t?tulo conquistado na ?poca anterior.

Na Champions, Man Utd e Bayern Munique disputaram a Final, com o trof?u a ser ganho pelos ingleses.

An?lise da Temporada

Terminaram os jogos, ? tempo dos jogadores descansarem desta longa temporada e ? tempo de eu analisar a ?poca que decorreu.

Melhoronze.jpg

Objectivos da ?poca:

Ap?s esta ?poca, n?o podia estar mais satisfeito, quanto a mim penso que os objectivos foram todos superados, conseguimos contrariar as expectativas, vencer a Bwin, tudo com muita dedica??o e empenho.

Na Ta?a conseguimos chegar ? Final superando a ?poca passada, perdemos a Final mas conseguimos uma honrosa presta??o, ca?ndo perante o Sporting.

Na Carlsberg Cup, conseguimos a vit?ria, o que tr?z muito prest?gio e orgulho a Moscavide.

Para al?m do ponto de vista desportivo conseguimos algo que pretendia, evoluir os jogadores e trazer jovens com potencial para o plantel.

An?lise geral do plantel:

Analisando os v?rios jogadores e sectores penso que o plantel esteve equilibrado, muito forte e unido.

Guarda-Redes: Na baliza Bruno Costa e Lehtovaara disputaram o posto, o finland?s acabou por ser o mais utilizado e fez por isso, deu-me imensa seguran?a e foram inumeras as vezes que vi a frase "Fant?stica defesa de Lehtovaara!", por isso mereceu sem d?vida a titularidade, o terceiro guarda-redes foi Berzero que acabou emprestado ao Sanjoanense e em princ?pio vai integrar o plantel na pr?xima temporada.

Defesas: No eixo defensivo estivemos muito bem, destaque para Kouassi, este marfinense evoluiu de forma fant?stica e muito dificilmente o vou conseguir segurar na pr?xima ?poca, para al?m deste, Paulo Filipe e Williamis estiveram muito bem nas laterais e os centrais Nuno Andr? e J?lio fizeram tamb?m uma boa temporada.

Meio-Campo: No meio campo defensivo Formigoni n?o deu hipoteses a n?nguem, sendo titular indescut?vel, nas alas houve mais rotatividade, com Laionel, Carvalhas a fazerem muitos jogos, no centro Moralez foi a maior estrela da equipa, golos, assistencias e exibi??es de luxo, S?rgio Concei??o foi tamb?m importantissimo com a sua eperi?ncia e grandes exibi??es. Destaque tamb?m para Moussa Bamba e Bendiksen que foram muito importantes em certos jogos. De resto todos jogadores jogaram um pouco, alternando bastante.

Avan?ados: Na frente Cl?o continua a surpreender tudo e todos, mantendo uma regularidade impressionante, destaque claro para Nicol?s Mill?n, o meu "chiquito milagre" foi impressionante, foi o melhor marcador do Olivais, mesmo tendo chegado em Janeiro. Estes dois foram os mais utilizados, mas Ben?tez tamb?m esteve bem, evoluindo bastante e tornando-se seria op??o para a pr?xima ?poca. Quem desiludiu foi Alison, jogando pouco e com fracas exibi??es.

Desempenho pessoal:

Quanto ao meu desepenho, penso que estive muito bem, consegui gerir o plantel, fazer uma boa ?poca, conciliar os v?rios jovens do plantel. Afastei os problemas do clube e mantive o balne?rio imune ? press?o.

Acho que de um modo geral foi positivo e isso reflectiu-se nos resultados, elogios e premios individuais e colectivos.

O que se espera para a nova ?poca?

Depois desta grande ?poca, quase estonteante, come?a aqui a nova temporada, quanto a mim ser? muito mais complicada, os grandes v?o-se refor?ar a torto e a direito e j? n?o temos o factor surpresa, al?m do mais tenho jogadores que v?o ser muito dificeis de segurar e tenho medo de perderr alguma consistencia, logo veremos.

Espero mais uma boa ?poca, de alegria, resultados e bom futebol!

Come?a aqui o futuro do O.Moscavide, ?poca 2010/2011!

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional! Apesar da derrota na final da Ta?a, em que mais uma vez jogaste bem, foi uma temporada mais que excelente, de verdadeira afirma??o e revolu??o no futebol portugu?s. Moralez esteve brilhante, tal como o velhote do S?rgio. Cl?o continua a mostrar credenciais e Millan confirmou o que se esperava. Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
Sensacional! Apesar da derrota na final da Ta?a, em que mais uma vez jogaste bem, foi uma temporada mais que excelente, de verdadeira afirma??o e revolu??o no futebol portugu?s. Moralez esteve brilhante, tal como o velhote do S?rgio. Cl?o continua a mostrar credenciais e Millan confirmou o que se esperava. Parab?ns!

Foi pena a derrota mas acho que nem isso afecta o que fizemos esta ?poca, estiveram todos muito bem...

Obrigado Prince!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem D?rio, n?o acompanhei como deve ser esta ?poca mas parab?ns pela conquista do campeonato. Quanto ? final da Ta?a, ? pena mas o Sporting foi claramente melhor.

Acompanharei o pr?ximo ano mais atentamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem D?rio, n?o acompanhei como deve ser esta ?poca mas parab?ns pela conquista do campeonato. Quanto ? final da Ta?a, ? pena mas o Sporting foi claramente melhor.

Acompanharei o pr?ximo ano mais atentamente :compinchas:

Obrigado, pois reparei que n?o tens andado por aqui, mas n?o faz mal...

Espero proporcionar um save que gostes de acompanhar!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Fant?stico. Uma grande ?poca protagonizada pelo O. Moscavide. O Cl?o, S?rgio e Millan mostraram ser grandes 'estrelas' nessa equipa. Quanto ao final da ta?a, foi pena teres perdido mas tamb?m ? preciso ver que o Sporting tem grandes jogadores, de classe mesmo, e que j? foi um grande m?rito chegares onde chegaste. Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico. Uma grande ?poca protagonizada pelo O. Moscavide. O Cl?o, S?rgio e Millan mostraram ser grandes 'estrelas' nessa equipa. Quanto ao final da ta?a, foi pena teres perdido mas tamb?m ? preciso ver que o Sporting tem grandes jogadores, de classe mesmo, e que j? foi um grande m?rito chegares onde chegaste. Parab?ns. ;)

Obrigado Tiago, sim foram todos jogadores fundamentais, mas penso que o mais forte foi mesmo o nosso colectivo.

Contra o Sporting era complicado, mas temos a Superta?a para tentar a vingan?a...

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Arranque de ?poca 2010/2011

Depois de uma ?poca de loucos, com a conquista da Bwin e da Carlsberg Cup, ? tempo de acalmar a festa e encarar a nova ?poca, algumas coisas ter?o de ser revistas, temos agora maior responsabilidade sobre n?s e n?o vai ser f?cil.

Depois de muita pol?mica, sobre a minha sa?da, a direc??o contactou-me para a renova??o do contrato.

Novocontrato-1.jpg

Como penso que seria de esperar aceitei a proposta, um contrato de dois anos e tenho como objectivo a perman?ncia do clube na Bwin.

Para estarem actualizados, aqui fica o meu perfil.

Perfil-1.jpg

Com a evolu??o da equipa, o nosso est?dio estava a tornar-se pequeno e a direc??o decidiu aumentar a sua capacidade.

Estadio-1.jpg

Durante um tempo vamos ter menos lugares mas vai valer a pena.

Patrocinio.jpg

Temos tamb?m um novo patroc?nador de equipamentos, em resultado disto v?o ser apresentados novos equipamentos para esta ?poca, o que se vai repetir nas ?poca seguintes.

Expectatvas.jpg

Para esta nova ?poca assumi como expectativas um ataque ao t?tulo, pode ser arriscado mas vamo tentar, na ?poca anterior foi poss?vel, esta temporada penso que podemos tamb?m conseguir. Como pr?mios determinei tudo em grande para todas as competi??es.

Bilhetes.jpg

Conseguimos vender todos os bilhetes que disponibilizamos, acabamos por vender menos que na ?poca passada pois temos uma parte do est?dio fechada devido ?s obras de amplia??o do est?dio, de qualquer forma penso que conseguimos bons n?meros.

Feliz 2008!

Compartilhar este post

Link para o post

Perman?ncia, s?? Muito modesta a tua direc??o...

Tens algum plano de sa?da a longo prazo? Renovaste por dois anos, ? para cumprir?

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, foi pena teres perdido a TP na final mas fizes-te um ?poca excelente. Parabens! :fixe:

Fizes-te bem em ter ficado no Moscavide. :handclap:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Azar contra o Esporting, mas ? totalmente merecido D?rio. Agora ? preparar com todo o cuidado a pr?xima ?poca, e principalmente a Champions. :p

7 milh?es? Bastante apreci?vel.

For?a.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
optimo trabalho...

e contrata?oes?

renovaste o staff?

boa sorte

Obrigado, as contrata??es v?o ser anunciadas daqui a uns tempos, mas posso dizer que j? tenho o plantel completo.

Quanto ao Staff entraram um ou dois, mas nada de significativo.

Perman?ncia, s?? Muito modesta a tua direc??o...

Tens algum plano de sa?da a longo prazo? Renovaste por dois anos, ? para cumprir?

Ainda est?o atonitos, coitados...

A sa?da ? uma quest?o que tenho ponderado, mas em princ?pio n?o irei treinar mais n?nguem, come?ei este save no meu pc antigo e devido as suas caracteristicas n?o pude escolher mais ligas, portanto s? poderei treinar em Portugal...assim sendo pretendo cumprir o contrato, a n?o ser que algo aconte?a.

Fant?stico, foi pena teres perdido a TP na final mas fizes-te um ?poca excelente. Parabens! :fixe:

Fizes-te bem em ter ficado no Moscavide. :handclap:

BS ;)

Obrigado nene! :compinchas:

Azar contra o Esporting, mas ? totalmente merecido D?rio. Agora ? preparar com todo o cuidado a pr?xima ?poca, e principalmente a Champions. :p

7 milh?es? Bastante apreci?vel.

For?a.

8)

`

J? passou, agora ? pensar na pr?xima...7 milh?es ? um bom n?mero mas este per?odo de transfer?ncias vai ser um pouco at?pico!

Obrigado Zlatan!

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreste muito mas l? conseguiste ser campe?o (eu j? sabia que tinhas sido campe?o e disse que era justo)

N?o vou entrar em pormenores acerca dos jogos da ?poca passada. Desculpa. :mrgreen:

Com 7M? para contratar jogadores tens que te refor?ar muito bem (barato e bom) para defenderes o t?tulo de campe?o. Este ano tamb?m ir?s ? Champions pelo que o cansa?o ser? muito maior. Veremos como te safas.

For?a! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Sofreste muito mas l? conseguiste ser campe?o (eu j? sabia que tinhas sido campe?o e disse que era justo)

N?o vou entrar em pormenores acerca dos jogos da ?poca passada. Desculpa. :mrgreen:

Com 7M? para contratar jogadores tens que te refor?ar muito bem (barato e bom) para defenderes o t?tulo de campe?o. Este ano tamb?m ir?s ? Champions pelo que o cansa?o ser? muito maior. Veremos como te safas.

For?a! :prayer:

Sim tu j? sabias...lol

N?o faz mal, agora ? seguir a pr?xima, os 7M v?o dar muito jeito, vamos ver o que conseguimos...vai ser um ano muito complicado!

Obrigado fama! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Kits.jpg

Parceria Diadora - Carlsberg

Como j? tinha anunciado o Olivais acertou esta ?poca contrato com novo patrocinador de equipamentos, com este acordo foram apresentados os equipamentos para esta ?poca, a marca de equipamentos que vai acompanhar o clube nos pr?ximos quatro anos, ? a conhecida marca italiana Diadora, juntamente com este acordo o Olivais e Moscavide vai ser tamb?m patrocinado pela Carlsberg, empresa que tem investido bastante no futebol e que ve o campe?o portugu?s um ponto estrat?gico em termos de marketing.

No que diz respeito aos equipamentos, as tr?s camisolas s?o inspiradas nas cores do clube, com alguns pormenores interessantes, tanto o equipamento principal como o alternativo t?m cores identicas, em tons de vermelho e branco e com alguns pormenores em dourado. J? a terceira camisola ? totalmente diferente, vocacionada para os adeptos mais jovens, um cor de laranja vivo que espera dar muito espect?culo.

S?o estas as camisolas que os bravos homens de Moscavide v?o ter de defender nesta ?poca!

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...