Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Nao sei porque mas cada vez mais curto o teu save !!!!

3 lugar e muito bom a continuar assim vais fazer historia no clube !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei porque mas cada vez mais curto o teu save !!!!

3 lugar e muito bom a continuar assim vais fazer historia no clube !!!

Ainda bem que ? assim, espero continuar a fazer um bom save.

3? lugar ? muito bom para o Olivais, e ? bom lembrar que ainda ? duas ?poca estavamos na II Divis?o...

Obrigado por acompanhares!

Podias'me indicar onde arranjas as fotos ??

Parab?ns grande save, e grande equipa ! :handclap:

Fotos? Est?s a falar das facepacks? ? assim algumas fiz download aqui no site, outras, casos de Moralez, Formigoni, S?rgio Concei??o e etc, s?o feitas por mim, se quiseres adiciona-me no msn que que arranjo-te isso!

Obrigado!

Queres ver que aindas ?s campe?o!? tem cuidado que est?s a arriscar :mrgreen:

Continua assim ;)

Campe?o? N?o sei, ? muito complicado mas tamb?m n?o vamos ficar com medo...

Vou tentar manter! Obrigado!

Antes de mais quero pedir desculpa, mais uma vez, pela demora na actualiza??o, mas sabem como ?, natal, port?til novo, n?o tem dado tempo...

Quero tamb?m desejar um optimo Natal a todos, que fazem parte deste EMEM e um abra?o especial aos que acompanham este save e me apoiam!

Feliz Natal!

Compartilhar este post

Link para o post
Merry Christmas tamb?m para ti D?rio! :prayer:

Obrigado fama!

feliz natal... e actualiza??es mais r?pidas... ?ptimo trabalho :D

Obrigado, vou tentar, j? tenho o portatil a funcionar e com FM, portanto ainda amanh? surge actualiza??o!

Compartilhar este post

Link para o post

Que m?s fant?stico :handclap:

Mesmo perdendo com o Sporting ficou na mem?ria um jogo de igual para igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, as fotos dos jogadores ? qe eu j? procurei e n?o arranjo . . . :confuso:

o meu mail ? - [email protected]

Continua assim e vais ? Champions ! :cachecol:

Est? tudo no forum...

Obrigado, espero conseguir!

Que m?s fant?stico :handclap:

Mesmo perdendo com o Sporting ficou na mem?ria um jogo de igual para igual.

Sim correu muito bem, vamos tentar manter assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Antes de mais pe?o desculpa pela demora na actualiza??o, mas n?o deu mesmo, natal, compras, festa, portatil, formatar computadores etc etc...

M?s de Dezembro, apenas tr?s jogos e j? a pensar no mercado de transfer?ncias...

TaadePortugal.jpg

4? Eliminat?ria - Ta?a de Portugal

4Eliminatria.jpg

An?lise ao Jogo: O m?s abriu com um jogo para a Ta?a de Portugal, contra o Maia, o advers?rio era acessivel e por isso optei por utilizar os jogadores com menos minutos, ainda assim fomos superiores, abrimos o marcador pelo central Nuno Andr? e fechamos a contagem por Daniel a culminar com um golo uma excelente exibi??o.

Bwin.jpg

13? Jornada - Bwin Liga

13Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Dificil viagem ao Bessa, fizemos um bom jogo, fomos claramente superiores mas o golo n?o apareceu at? ao minuto 90, quando Moralez marca um gol?o e arranca 3 pontos aos axadrezados.

14? Jornada - Bwin Liga

14Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Para fechar o ano, era tempo de receber o Estrela, fizemos um dos nossos melhores jogos, atacamos muito e massacramos os estrelistas. Justo tr?s a zero, como um magn?fico hat-trick de Cl?o.

Classifica??o:

Classificao4.jpg

Fim do ano ? tempo tamb?m de analisar o trabalho feito, partimos para um complicadissimo m?s de Janeiro em 3? lugar, optimo para quem se estreia na Bwin.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam!

Boas Festas!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso est? mole carai! A dois do Porto e sete do Benfica... come?a a ser demais. Toca a dar palmadinhas no rabinho dos jogadores... queremos mais Olivais e mais Moscavide! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha me outro. Enorme m?s D?rio. 3 jogos e 3 vit?rias importantes. Contra o Estrela, esmagaste-os nem cheiraram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O m?s era f?cil, e provaste o dentro de campo. A meio do campeonato em 3?...

E objectivos para a segunda metade? Uefa ou Liga dos Campe?es?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso est? mole carai! A dois do Porto e sete do Benfica... come?a a ser demais. Toca a dar palmadinhas no rabinho dos jogadores... queremos mais Olivais e mais Moscavide! ;)

lol sim queremos mais, mas um 3? lugar neste momento n?o ? nada mau, vamos tentar manter, a partir daqui tudo que vier ? sucesso!

Obrigado por acompanhares!

Olha me outro. Enorme m?s D?rio. 3 jogos e 3 vit?rias importantes. Contra o Estrela, esmagaste-os nem cheiraram. :lol:

Sim foi um m?s muito bom, agora ? pensar no mercado de inverno!

O m?s era f?cil, e provaste o dentro de campo. A meio do campeonato em 3?...

E objectivos para a segunda metade? Uefa ou Liga dos Campe?es?

Era acessivel, e correu muito bem, para a segunda metade? Humm n?o sei a UEFA pelo menos, mas vamos tentar a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ! :handclap:

Tens ido muito bem at? agora ! :cachecol:

Depois mete ai os refor?os de Inverno pro pessoal ver ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3 grandes vit?rias, a mais complicada frente ao Boavista, ainda vais conquistar a liga ou no minimo o segundo lugar, for?a!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem ! :handclap:

Tens ido muito bem at? agora ! :cachecol:

Depois mete ai os refor?os de Inverno pro pessoal ver ! :prayer:

Obrigado, em seu tempo os refor?os ser?o mostrados...

3 grandes vit?rias, a mais complicada frente ao Boavista, ainda vais conquistar a liga ou no minimo o segundo lugar, for?a!! ;)

Sim tr?s bons jogos, quanto ? classifica??o...s? no final se ver?!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Abola-1.jpg

23 de Dezembro de 2009

Wender assina pelo Olivais e Moscavide

Depois de abandonar a carreira de jogador, o brasileiro vai ser o novo adjunto do Olivais

Wender.jpg

Com o mercado de inverno a chegar, especula-se muito sobre o clube sensa??o do nosso campeonato, para j? Wender ? o ?nico refor?o do Olivais e Moscavide para o ataque ? segunda metade da temporada. O antigo extremo do Braga, abandonou a carreira de jogador e abra?a este projecto com dedica??o, Wender chegou para ocupar a vaga deixada por Jo?o Milit?o que se transferiu para o Maia, no posto de adjunto de D?rio Pinto.

Entrevista a D?rio Pinto

Com a paragem no campeonato o treinador portugu?s analisa o seu trabalho e revela alguns segredos

A Bola: Esta ?poca tem sido memor?vel para o Olivais e Moscavide, depois de duas promo??es seguidas, n?nguem esperava que o Olivais conseguisse fazer um campeonato t?o bom na Bwin, na sua opini?o a que se deve isto?

D?rio Pinto: Quando assumi o clube, eu e a direc??o elabor?mos um projecto que visava conseguir chegar ? Bwin e tornar o Olivais um clube bem cotado no nosso pa?s, desde essa altura trabalhamos para isso, e esse conjunto de ac??es constru?ram uma excelente estrutura no clube, os resultados de hoje s?o o reflexo disso mesmo.

A Bola: Neste momento o Olivais disputa tres competi??es, a Bwin, Ta?a de Portugal e Carlsberg Cup, com um plantel t?o jovem pensa que pode continuar neste ritmo competitivo t?o elevado?

D?rio Pinto: Apesar da juventude, o plantel ? bastante adulto, alguns est?o comigo ? tr?s anos e sabem o que espero deles, at? esta altura temos feito um bom trabalho e penso que podemos continuar.

A Bola: Com a reabertura do mercado de transfer?ncias, preve-se mudan?as no plantel?

D?rio Pinto: J? contratamos o Wender, querem mais? (risos) Ainda n?o podemos falar disso, mas j? temos alguns nomes em carteira, como tem sido h?bito a base vai-se manter, mas poder?o haver algumas mudan?as.

A Bola: J? h? nomes certos?

D?rio Pinto: Como disse n?o podemos falar disso, mas posso dizer que j? temos tudo acertado com um mi?do chileno, em suma, a prenda de natal que pedi ao nosso presidente.

A Bola: E quanto a sa?das? Fala-se de v?rios nomes, e s?o muitos os clubes que aparecem como futuro de jogadores como Kouassi, Figueroa, Camacho e Formigoni, por exemplo, pensa que algum vai abandonar o clube?

D?rio Pinto: Pretendemo manter os jogadores base como j? disse e os mi?dos que est?o a evoluir muito bem, mas estamos sempre dispon?veis a bons neg?cios.

A Bola: Para terminar, qual a mensagem que deixa a todos os adeptos do Olivais e Moscavide?

D?rio Pinto: Quero desejar a todos umas Boas Festas e agradecer pelo fant?stico apoio que t?m dado ao clube, obrigado a todos!

Esta entrevista visa marcar o arranque da segunda metade da ?poca e despertar o interesse pelo mercado de inverno que se aproxima...

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista e boa a chegada do Wender para te auxiliar no banco e nos treinos. :grin: For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa entrevista!! ;)

Ainda bem que gostaste!

Boa entrevista e boa a chegada do Wender para te auxiliar no banco e nos treinos. :grin: For?a!

Obrigado, espero que ajude o Olivais!

Pensei que fosse para jogador. For?a D?rio.

8)

Pois, apesar de ser um jogador que admiro, j? passou da idade para vir jogar no OM!

Obrigado Zlatan!

Compartilhar este post

Link para o post

ahah . Ganda entrevista !

Esse save deve tar muito fixe !

Vais ? Champions ou ? UEFA ??

For?a Olivais !

For?a D?rio ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Maia era f?cil, cumpriste o objectivo mas com servi?os m?nimos.

No Bessa passaste por imensas dificuldades que podias ter evitado se tivesses marcado mais cedo, a tua equipa merecia ganhar por mais.

Contra o Estrela grande jogo da tua equipa, especialmente do Cl?o :prayer: Boa vit?ria frente a uma equipa muito p?lida.

Est?s a 7 pontos do primeiro lugar e faltam 16 jogos. Ser? que consegues surpreender-nos? 8)

Excelente entrevista! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...