Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Janeiro, um m?s dificilimo e muito importante, 7 jogos e muita coisa em jogo...

Bwin.jpg

15? Jornada - Bwin Liga

15Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Primeiro jogo do ano, foi visita a Guimar?es, fomos superiores, atacamos mais, com 21 remates, mas n?o conseguimos marcar, um zero a zero um pouco injusto. Merec?amos mais.

CarlsbergCUP.jpg

5? Eliminat?ria - Carlsberg Cup

5Eliminatria1.jpg

An?lise ao Jogo: Para come?ar a fase de grupos, receb?amos o Benfica, j? se esperava um jogo complicadissimo, n?o foi um jogo muito bonito, muitos remates falhados, mas mesmo assim fomos superiores e ao minuto 46, Cl?o fez o golo solit?rio que nos deu 3 importantes pontos na prova.

Bwin.jpg

16? Jornada - Bwin Liga

16Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Depois da Carlsberg Cup, novo jogo com o Benfica, este com caracter?sticas muito diferentes, 5 golos numa partida emocionante. Tivemos a perder por 2-0 com golos do russo Sychev mas conseguimos dar a volta por cima, S?rgio Concei??o deu o mote marcando a fechar a primeira parte e na segunda metade o refor?o Mill?n entrou e resolveu o jogo com dois golos que deram a vit?ria ao Olivais.

TaadePortugal.jpg

5? Eliminat?ria - Ta?a de Portugal

5Eliminatria.jpg

An?lise ao Jogo: Viagem a Braga para a Ta?a de Portugal. Excelente jogo e mais 3 pontos, foi uma partida bem disputada mas fomos superiores, com golos de Cl?o e Williamis conseguimos bater os bracarenses em sua casa.

CarlsbergCUP.jpg

5Eliminatria2.jpg

An?lise ao Jogo: Este m?s era mesmo de repeti??es e por isso novo jogo com o Braga, jogo dividido e cheio de golos. Entramos muito bem com Cl?o a marcar mais uma vez na competi??o, o Braga empatou aos 25 e adiantou-se no marcador aos 50, contudo aos 70 Nicol?s Mill?n foi mais uma vez decisivo e empatou a partida, no cair do pano Andr? Carvalhas fez o 3-2 dando levando a vit?ria para Moscavide.

Bwin.jpg

17? Jornada - Bwin Liga

17Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Jornada 17 e um jogo complicado, viagem a Matosinhos. Foi um jogo bem disputado, muito equilibrado mas levamos a melhor com golos madrugadores, por Laionel aos 5 minutos e por Mill?n aos 25.

Classifica??o:

Classificao5.jpg

Depois de tr?s jornadas estamos em 4? lugar com 35 pontos, mas temos um jogo a menos em rela??o ao 1? e 3? classificados e em caso de vit?ria podemos ascender ao 2? lugar, os pr?ximos jogos ser?o decisivos.

CarlsbergCUP.jpg

5Eliminatria3.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar a fase de grupos da Carlsberg Cup, faltava jogar com o Sporting, sem d?vida foi o pior jogo do m?s, mas a equipa estava desgastada e sem alguns jogadores essencial, de qualquer forma o resultado n?o foi muito importante j? que conseguimos a passagem ? Final da prova.

Classifica??o:

5EliminatriaClassificao.jpg

No segundo ano em prova conseguimos chegar finalmente ? Final, important?ssimas as vit?rias frente ao Benfica e Braga, agora na Final ? tentar a nossa sorte frente aos Le?es.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! :prayer:

O novo ano come?ou mal para os homens da OM com um empate negativo no terreno dos espanh?is. Merecias a vit?ria e folgada.

Fant?stico o jogo com o Benfica para a bwin, a perder 2-0 deste a volta ao marcador com Millan em destaque.

Fechaste frente a um Leix?es que luta pela perman?ncia no escal?o m?ximo do futebol portugu?s e bateste-os com dois golos marcados cedo.

Na CC excelente vit?ria frente ao Benfica num jogo em que foste superior a eles mas com um desperd?cio enorme nas ocasi?es criadas. Contra o Braga mais uma excelente reviravolta, este foi o jogo das reviravoltas, estiveste a ganhar, eles passaram para a frente do marcador mas tu conseguiste dar a volta de novo ao marcador de uma forma espectacular. Entraste em Alvalade de corpo e alma mas a equipa n?o conseguiu impor o seu jogo e saiu derrotado, mas o que interessa ? a presen?a na final e a? ? para te vingares desta derrota.

Frente ao Braga para a Ta?a de Portugal excelente vit?ria num jogo muito equilibrado em que chegaste ? vantagem de 2 golos numa altura crucial do jogo (5 minutos finais), o Braga ainda reduziu mas foi insuficiente.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico! :prayer:

O novo ano come?ou mal para os homens da OM com um empate negativo no terreno dos espanh?is. Merecias a vit?ria e folgada.

Fant?stico o jogo com o Benfica para a bwin, a perder 2-0 deste a volta ao marcador com Millan em destaque.

Fechaste frente a um Leix?es que luta pela perman?ncia no escal?o m?ximo do futebol portugu?s e bateste-os com dois golos marcados cedo.

Na CC excelente vit?ria frente ao Benfica num jogo em que foste superior a eles mas com um desperd?cio enorme nas ocasi?es criadas. Contra o Braga mais uma excelente reviravolta, este foi o jogo das reviravoltas, estiveste a ganhar, eles passaram para a frente do marcador mas tu conseguiste dar a volta de novo ao marcador de uma forma espectacular. Entraste em Alvalade de corpo e alma mas a equipa n?o conseguiu impor o seu jogo e saiu derrotado, mas o que interessa ? a presen?a na final e a? ? para te vingares desta derrota.

Frente ao Braga para a Ta?a de Portugal excelente vit?ria num jogo muito equilibrado em que chegaste ? vantagem de 2 golos numa altura crucial do jogo (5 minutos finais), o Braga ainda reduziu mas foi insuficiente.

For?a! :compinchas:

Excelente an?lise fama, um obrigado especial pela dedica??o que tens prestado ao meu save, acompanhando e comentando regularmente!

Mais uma vez obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente m?s, com aquelas duas vit?rias a Benfica e mais duas ao Braga, todas muito complicadas! O jogo de Guimar?es, com justi?a, tamb?m era teu. Na final da Ta?a da Liga apesar do precal?o, pouco importava...

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular m?s D?rio. :handclap:

Entras-te com o p? direito no novo ano. :)

Tives-te 2 jogos seguidos com o Benfica e ganhaste-os, n?o ? para todos e para alem do mais ainda foste ganhar a Braga para a Ta?a de Portugal.. Fantabul?stico. :prayer:

Pena foi o SCP ter-te arrumado mas acontece. :compinchas:

Na Liga est?s a ir bem, mas tives-te um deslize no inicio do m?s, nada demais. :fixe:

For?a D?rio. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente m?s, com aquelas duas vit?rias a Benfica e mais duas ao Braga, todas muito complicadas! O jogo de Guimar?es, com justi?a, tamb?m era teu. Na final da Ta?a da Liga apesar do precal?o, pouco importava...

Sim jogos muito complicados, mas estivemos ? altura, vamos lutar muito agora na Final da Ta?a, se correr bem ser? o nosso primeiro grande t?tulo!

Obrigado por acompanhares!

Espectacular m?s D?rio. :handclap:

Entras-te com o p? direito no novo ano. :)

Tives-te 2 jogos seguidos com o Benfica e ganhaste-os, n?o ? para todos e para alem do mais ainda foste ganhar a Braga para a Ta?a de Portugal.. Fantabul?stico. :prayer:

Pena foi o SCP ter-te arrumado mas acontece. :compinchas:

Na Liga est?s a ir bem, mas tives-te um deslize no inicio do m?s, nada demais. :fixe:

For?a D?rio. :torcida:

Foi mesmo um m?s para recordar, muitos jogos e todos complicados, agora vamos tentar manter, estamos a causar surpresa, at? a mim pr?prio, sinceramente at? tenho medo, com um bocado de sorte...humm nem sei...

Obrigado nene! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Maravilhoso, grande m?s, passas-te na Ta?a e tens tudo para terminar em beleza no campeonato, for?a! ;)

Obrigado M?rio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Depois de um dificilimo m?s de Janeiro, chegava Fevereiro, um m?s com menos jogos, cinco ao todo, com tr?s para a Bwin e dois para a Ta?a de Portugal, ou seja todos de grande import?ncia para o futuro em ambas as provas.

TaadePortugal.jpg

6? Eliminat?ria - Ta?a de Portugal

6Eliminatria.jpg

An?lise ao Jogo: Viagem ? Amadora para visitar o Estrela, jogo importante para conseguirmos continuar em todas as frentes, fomos superiores mas foi um jogo complicado, onde tivemos mesmo de ir a prolongamento. Come?amos bem com golo de Mill?n no minuto 29, contudo a partir da? falhamos imensas ocasi?es e o Estrela aproveitou empatando ainda na primeira parte e passando para a frente do marcador no decorrer da segunda metade. A perder lan?ei toda a equipa para a frente e conseguimos o empate atrav?s de Laionel j? no fim do jogo. No prolongamento fomos superiores e um golo do paraguaio Ben?tez deu a passagem aos Q-Final da prova.

Bwin.jpg

18? Jornada - Bwin Liga

18Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Recep??o ao Braga, grande jogo, domin?mos por completo, e cedo adiantamo-nos no marcador por Nicol?s Mill?n, este chileno foi realmente um refor?os enorme para o clube, o Braga ainda empatou mas na segunda parte conseguimos marcar por duas vezes, por Andr? Carvalhas e por Formigoni, fazendo um excelente 3-1.

19? Jornada - Bwin Liga

19Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Depois dos 3-1 ao Braga, era tempo de receber agora o Mar?timo, mais uma vez fomos superiores no nosso est?dio, e vencemos de forma justa por 1-0 com um excelente golo de Moussa Bamba no minuto 34 que nos deu tr?s importantes pontos.

TaadePortugal.jpg

Q-Final - Ta?a de Portugal

Q-Final.jpg

An?lise ao Jogo: Depois do Estrela o sorteio ditou o Benfica, mais uma vez o Benfica, sabia de ante m?o que iria ter de abordar a partida com calma, racioc?nio e l?gica, por isso entramos cautelosos e num sistema mais defensivo, portanto n?o dominamos como noutros jogos mas conseguimos a passagem de forma fria, com um golo de Cl?o no ?ltimo minuto que deixou em del?rio os adeptos.

Bwin.jpg

20? Jornada - Bwin Liga

20Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar o m?s fomos ? Mata Real, no terreno inimigo fomos superiores e logo a abrir o jogo Pe?anha sai mal ? bola e um cruzamento de Paulo Filipe d? golo. Depois disso o Pa?os ainda empatou mas conseguimos o 2-1 por Mill?n num golo de belo efeito.

Classifica??o:

Classificao6.jpg

Terminado mais um m?s, continu?mos em 4? lugar, mas ainda com um jogo a menos e em caso de vit?ria passamos para 2?, ultrapassando o Benfica e Sporting, de momento esperamos por um deslize do Porto, que se acontecer pode nos dar a oportunidade de chegar a um incr?vel 1? lugar.

Estrela.jpg

Estes sujeitos s?o engra?ados, olha querem me enfiar no Estrela...ju?zo meus senhores...

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente lindo. :shock:

Foste a Amadora dar 3-2 ao Estrela e depois arrumas com o Benfica, mereces a ta?a de Portugal sem d?vida. :handclap:

Eu arrisco a dizer que podes ser campe?o nacional com muito esfor?o. :prayer:

Se o Estrela te quiser na minha opini?o n?o deves ir, s?o engra?ados mesmo. :lol:

For?a!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico m?s :shock:

Contra os bracarenses dominaste o jogo a teu belo prazer e obtiveste uma vit?ria inteiramente justa e merecida.

Enfrentaste os insulares e foi mais um jogo em que dominaste os acontecimentos, apenas conseguiste marcar por uma vez mas eu esperava mais.

Num terreno compicado como ? o da terra dos m?veis sofreste para vencer, pensava que depois da expuls?o irias partir para a goleada mas tal n?o aconteceu.

Faltam 10 jogos e est?s a 4 pontos do primeiro lugar, tudo pode acontecer. Eu conhe?o-te e sei que n?o sais da OM para ir para o Estrela. :mrgreen:

Na Ta?a de Portugal foste ? Amadora derrotar a equipa local num jogo complicado para a tua equipa, apesar de ter dominado o jogo s? chegou ? vit?ria no prolongamento.

Frente ao Benfica do teu cora??o, em casa , demonstraste uma frieza incr?vel, o Benfica foi superior mas no ?ltimo minuto conseguiste marcar, venha a meia-final.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente lindo. :shock:

Foste a Amadora dar 3-2 ao Estrela e depois arrumas com o Benfica, mereces a ta?a de Portugal sem d?vida. :handclap:

Eu arrisco a dizer que podes ser campe?o nacional com muito esfor?o. :prayer:

Se o Estrela te quiser na minha opini?o n?o deves ir, s?o engra?ados mesmo. :lol:

For?a!! :torcida:

Foi mesmo um m?s muito bom, Campe?o? No inicio do campeonato dizia que er praticamente impossivel, mas agora n?o sei, vamos esperar...

N?o tenciono sair de Moscavide, muito menos para o Estrela.

Obrigado!

Fant?stico m?s :shock:

Contra os bracarenses dominaste o jogo a teu belo prazer e obtiveste uma vit?ria inteiramente justa e merecida.

Enfrentaste os insulares e foi mais um jogo em que dominaste os acontecimentos, apenas conseguiste marcar por uma vez mas eu esperava mais.

Num terreno compicado como ? o da terra dos m?veis sofreste para vencer, pensava que depois da expuls?o irias partir para a goleada mas tal n?o aconteceu.

Faltam 10 jogos e est?s a 4 pontos do primeiro lugar, tudo pode acontecer. Eu conhe?o-te e sei que n?o sais da OM para ir para o Estrela. :mrgreen:

Na Ta?a de Portugal foste ? Amadora derrotar a equipa local num jogo complicado para a tua equipa, apesar de ter dominado o jogo s? chegou ? vit?ria no prolongamento.

Frente ao Benfica do teu cora??o, em casa , demonstraste uma frieza incr?vel, o Benfica foi superior mas no ?ltimo minuto conseguiste marcar, venha a meia-final.

Sim foi um m?s cheio de emo??o, continu?mos nas tr?s frentes e com oportunidade para vencer as tr?s, o que ? fant?stico para um clube como o Olivais e Moscavide.

Tens raz?o n?o tenciono sair do Olivais, por isso s? se acontecer algo de muito estranho ? que posso pensar nisso!

Obrigado por acompanhares fama!

Compartilhar este post

Link para o post

S? para alguns!

Eu j? sei o desfecho da ?poca do D?rio! :ph34r:

Morram de curiosidade v?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
S? para alguns!

Eu j? sei o desfecho da ?poca do D?rio! :ph34r:

Morram de curiosidade v?! :lol:

Oh fama n?o sejas mauzinho...

Daqui a uns tempos todos v?o saber, aguardem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste que suar as estopinhas no Estrela. :grin: Depois arrancaste para mais um grande m?s, joga?o com o Benfica! Tu, no Estrela? Eram meia d?zia de passos atr?s... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, eles que aguardem, eu j? sei! :celebracao:

Pois j?, mas ainda n?o sabes tudo, falta um jogo...LOL

Que grande epoca !

Olivais e Moscavide chegou mesmo *a gloria !!

Sim tem corrido mesmo bem...vamos ver como acaba!

Obrigado por acompanhares!

Tiveste que suar as estopinhas no Estrela. :grin: Depois arrancaste para mais um grande m?s, joga?o com o Benfica! Tu, no Estrela? Eram meia d?zia de passos atr?s... :lol:

Foi complicado frente ao Estrela mas conseguimos, o resto do m?s tamb?m n?o foi f?cil mas levamos a melhor, contra o Benfica foi mesmo um jogo de grande import?ncia...

Agora Estrela? Nem pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Mais um m?s de luta e ? procura da vit?ria, jogos de grande import?ncia para a Bwin e a Final da Carlsberg Cup, um conjunto que s? por si trouxe muita expectativa para este Mar?o recheado de bom futebol.

Bwin.jpg

21? Jornada - Bwin Liga

21Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Primeiro jogo do m?s, contra o Nacional, advers?rio sempre dif?cil. Um jogo equilibrado, mesmo assim fomos superiores e o golo de Moussa Bamba deu justi?a ao resultado, com o Olivais a conseguir mais tr?s importantes pontos.

22? Jornada - Bwin Liga

22Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Jog?o na 22? Jornada, visita ao Drag?o, n?o fomos superiores mas se houve algo que aprendi na primeira volta ? que dominar e perder contra os grandes n?o vale a pena, por isso n?o dominamos, fizemos o nosso jogo e arrancamos um bom empate. O Porto come?ou melhor e marcou cedo por Stepanov, mas empatamos logo de seguida e o empate seguiu para o intervalo. Na segunda metade o Porto adiantou-se novamente mas no cair do pano Laionel fez o 2-2, e n?s conseguimos pontuar no Drag?o.

23? Jornada - Bwin Liga

23Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Viagem ? Acad?mica e jogo complicado, os golos s? apareceram na segunda metade e os estudantes marcaram primeiro, a partir da? foi o tudo ou nada e valeu-nos Moralez que bisou e garantiu a vit?ria dos homens de Moscavide.

CarlsbergCUP.jpg

Final - Carlsberg Cup

Final.jpg

An?lise ao Jogo: Final ? sempre final e esta tinha grande import?ncia, contra o senhor de alvalade, Est?dio Nacional cheio e o OM perto de fazer hist?ria.

A partida foi bem disputada, enfrent?mos o Sporting sem medo mas sem perder a cabe?a, sempre muito objectivos e frios, trocando a bola ? espera do erro do advers?rio. A primeira parte n?o teve golos e chegamos ao intervalo com um empate sem golos. Come?ou a segunda metade o o Sporting marcou, sabia que se n?o arriscasse n?o conseguia e coloquei Mill?n na frente, o mi?do deu na cabe?a aos defesas leoninos e ao minuto 59 empatou a partida. At? ao final carregamos, com o Sporting ? espera do final do jogo, Moralez inventou um golo ca?do do seu e deu ao Olivais um presente dos deuses! O CANECO ? NOSSO! :portugal1:

Bwin.jpg

24? Jornada - Bwin Liga

24Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar o m?s faltava receber o Set?bal, massacramos por completo os sadinos e merecemos a vit?ria por 3-0 que terminou um m?s excelente para o Olivais e Moscavide. Os golos pertenceram a S?rgio Concei??o, Cl?o e Nicol?s Mill?n.

Classifica??o:

Classificao7.jpg

Terminado mais um m?s e completo o jogo em atraso estamos em 2? lugar empatamos com o Porto com 54 pontos, falta pouco para o final deste campeonato e agora todos os jogos s?o finais, come?a-se a acreditar em Moscavide, o que parecia uma utopia pode ser uma realidade.

Boavista.jpg

Sporting.jpg

Sada.jpg

E continuam a surgir not?cias sobre o meu futuro, depois do Estrela ? a vez do Boavista e Sporting, at? a minha direc??o anda preocupada com isto...

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom m?s da OM:

vs Nacional: Excelente perfomance da equipa que tem causado surpresa em Portugal num jogo um pouco equilibrado em que as equipas fizeram um bom jogo mas a OM quer mesmo ganhar o t?tulo e arrancou a vit?ria. Justo.

vs Porto: A estrelinha da sorte est? contigo, excelente jogo no Drag?o por parte de ambas as equipas com ligeria superioridade do Porto. Aquele golo aos 87' de Laionel deve ter-te dado para saltar da cadeira.

vs Acad?mica: Visita complicada a Coimbra, a Acad?mica fazendo uso de estar a jogar em casa adiantou-se no marcador numa altura crucial da partida mas a OM reagiu muito bem e virou o resultado a seu favor, fruto de um penalty convertido por Moralez. Mas tens a? um erro, o Moralez n?o bisou. ;)

vs Set?bal: Melhor jogo do m?s na bwin, a equipa dominou o jogo de princ?pio a fim e obteve uma excelente vit?ria.

A 6 jogos do fim est?s empatado com o Porto no topo da classifica??o, eu j? sei como est? a classifcia??o na recta final (a faltar um jogo para o fim) mas n?o vou revelar.

vs Sporting: Num excelente jogo de futebol as duas equipas encaixaram uma na outra de forma perfeita, no in?cio da segunda parte o Sporting adiantou-se no marcador mas a OM estava motivada e queria conquistar o trof?u e conseguiu nos minutos finais, um pr?mio justo para esta OM que est? a surpreender tudo e todos.

Parab?ns D?rio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um bom m?s da OM:

vs Nacional: Excelente perfomance da equipa que tem causado surpresa em Portugal num jogo um pouco equilibrado em que as equipas fizeram um bom jogo mas a OM quer mesmo ganhar o t?tulo e arrancou a vit?ria. Justo.

vs Porto: A estrelinha da sorte est? contigo, excelente jogo no Drag?o por parte de ambas as equipas com ligeria superioridade do Porto. Aquele golo aos 87' de Laionel deve ter-te dado para saltar da cadeira.

vs Acad?mica: Visita complicada a Coimbra, a Acad?mica fazendo uso de estar a jogar em casa adiantou-se no marcador numa altura crucial da partida mas a OM reagiu muito bem e virou o resultado a seu favor, fruto de um penalty convertido por Moralez. Mas tens a? um erro, o Moralez n?o bisou. ;)

vs Set?bal: Melhor jogo do m?s na bwin, a equipa dominou o jogo de princ?pio a fim e obteve uma excelente vit?ria.

A 6 jogos do fim est?s empatado com o Porto no topo da classifica??o, eu j? sei como est? a classifcia??o na recta final (a faltar um jogo para o fim) mas n?o vou revelar.

vs Sporting: Num excelente jogo de futebol as duas equipas encaixaram uma na outra de forma perfeita, no in?cio da segunda parte o Sporting adiantou-se no marcador mas a OM estava motivada e queria conquistar o trof?u e conseguiu nos minutos finais, um pr?mio justo para esta OM que est? a surpreender tudo e todos.

Parab?ns D?rio! :compinchas:

Excelente an?lise fama, nem eu fazia melhor...relataste muito bem o que se passou em todos os jogos, e ? verdade equivoquei-me na quest?o do jogo com a vad?mica, pe?o desculpa.

Foi um m?s excelente, com uma magn?fica vit?ria na Carlsberg Cup, e optimos resultados no campeonato.

Vamos esperar pelo final!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que referiste no coment?rio ao jogo com o Porto, ? prefer?vel assim do que o que aconteceu na primeira volta do campeonato. Grande reviravolta com Acad?mica, tranquilo com Setubal e Nacional. Com o Sporting... c?nico, mas valeu bem a pena e o caneco ? mais que merecido! Excelente presta??o esta ?poca, aconte?a o que acontecer nas provas que faltam. For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...