Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Campe?o :celebracao:

Grande conquista frente ao Sporting, no campeonato perfeito, o empate contra o Porto ? aceit?vel, for?a!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com o que referiste no coment?rio ao jogo com o Porto, ? prefer?vel assim do que o que aconteceu na primeira volta do campeonato. Grande reviravolta com Acad?mica, tranquilo com Setubal e Nacional. Com o Sporting... c?nico, mas valeu bem a pena e o caneco ? mais que merecido! Excelente presta??o esta ?poca, aconte?a o que acontecer nas provas que faltam. For?a!

Sim ? preferivel...o m?s correu muito bem, marcado claro pela conquista da Carlsberg Cup, mas foi tamb?m importante para a Bwin, a ?poca foi excelente e nada que possa acontecer vai afectar isso, mas vamos tentar terminar em beleza!

Obrigado!

Campe?o :celebracao:

Grande conquista frente ao Sporting, no campeonato perfeito, o empate contra o Porto ? aceit?vel, for?a!! ;)

Obrigado M?rio!

Compartilhar este post

Link para o post

CANECO PARA MOSCAVIDE J?!!!!!!! EHEHEH :D :D :D :D :D

Fant?stico mesmo, na Bwin est?s com os mesmos pontos do Porto eu acredito cada vez mais no titulo. :prayer:

Os meus parabens D?rio. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
CANECO PARA MOSCAVIDE J?!!!!!!! EHEHEH :D :D :D :D :D

Fant?stico mesmo, na Bwin est?s com os mesmos pontos do Porto eu acredito cada vez mais no titulo. :prayer:

Os meus parabens D?rio. :fixe:

O t?tulo come?a a ser possivel, mas n?o vou entrar em desespero, vamos esperar e ver o que acontece!

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

? oficial, j? sei o desfecho da liga nesta ?poca.

Aguentem os vossos cora??es que eu j? aguentei o meu, ser? uma recta final ?pica. Esperem para ver! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
? oficial, j? sei o desfecho da liga nesta ?poca.

Aguentem os vossos cora??es que eu j? aguentei o meu, ser? uma recta final ?pica. Esperem para ver! 8)

S? tu mesmo...LOL

Esperem...e n?o desesperem!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Com a ?poca a terminar, Abril chegou como o m?s da decis?o, depois de uma ?poca not?vel, era o tudo ou nada, ser campe?o mudava tudo, a hist?ria, o clube, o futebol portugu?s....

Bwin.jpg

25? Jornada - Bwin Liga

25Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Visita a Alvalade para come?ar o m?s, n?o jog?mos muito bem, mas o Sporting estava com tudo em cima e apostei na seguran?a o que nos deu um importante empate. Come?amos muito bem com um golo de S?rgio Concei??o aos dois minutos e gerimos essa vantagem, no fim da primeira parte o Sporting empatou, levando o 1-1 para intervalo, na segunda parte entramos bem mas com a expuls?o de Paulo Filipe no minuto 72 fic?mos um pouco debilitados. Conseguimos gerir e levar um ponto para casa.

26? Jornada - Bwin Liga

26Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Depois do Sporting, jog?o em Leiria. Jogo das reviravoltas, marcamos cedo por Mill?n mas aos 13 Kouassi marca na pr?pria e empata, logo de seguida passamos novamente para a frente novamente por Mill?n. Na segunda metade Moralez ampliou para 3-1 mas o Leiria deu a volta e ruduziu para 3-2 aos 59 e empatou aos 72. Com o jogo no m?ximo da emo??o Moralez foi crucial e marcou o 4-3 no minuto 84, dando a vit?ria ? sua equipa.

TaadePortugal-1.jpg

Meia Final - Ta?a de Portugal

M-Final.jpg

An?lise ao Jogo: Jogo de emo??o, domin?mos, fomos superiores mas a bola n?o entrava e estivemos mesmo a perder muito tempo, at? que ao minuto 51 Cl?o empatou. De seguida Moralez foi expulso, a? pensei que nada tinha a perder e pressionei at? ao fim, valeu a pena, com golo de Mill?n no final do jogo que nos deu entrada na Final!

Bwin.jpg

27? Jornada - Bwin Liga

27Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Recep??o ao Belenenses, fomos claramente superiores e o factor casa impos-se, excelente vit?ria por 4-1 que nos colocou mais perto do t?tulo.

28? Jornada - Bwin Liga

28Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: De novo em casa, frente ao Boavista. Jogo sem muita hist?ria, fomos superiores mas falhamos bastante, valeu o pontap? fora da ?rea de Mill?n, "chiquito milagre", que nos deu a vit?ria no minuto 81.

29? Jornada - Bwin Liga

29Jornada.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar, pen?ltimo jogo do campeonato, a poucos pontos de t?tulo, jogo de emo??es, fomos superiores mas estivemos a perder at? ao fim, na recta final lan?ei tudo na frente e Ben?tez empatou aos 88, e Laionel fezo 2-1 no minuto 90, totalmente merecido!

Classifica??o:

Classificao8.jpg

Como podem ver, conseguimos o 1? lugar, est?mos a um jogo da gl?ria, falta apenas uma partida e basta o empate para o t?tulo, portanto a ?ltima jornada vai ter actualiza??o especial...n?o desesperem, ou se quiserem desesperem mesmo, ? o trabalho de uma ?poca que est? em jogo...

Jogo do T?tulo

Jogodottulo.jpg

Pois ? amigos, contra o Leix?es que tudo se vai decidir...o que ir? acontecer?...

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofrimento em todos os jogos! Com o Sporting pela expuls?o, com o Varzim foi fant?stico, ganhaste mesmo com a expuls?o e j? com 10, e depois todos os desafios em que s? conseguiste marcar em descontos... Brutal!

Dei a volta ao texto 3 vezes mas n?o percebi com quem vais jogar na final da Ta?a. Independentemente disso, e tendo em conta o que j? fizeste esta temporada, acredito numa tripla incr?vel!

Compartilhar este post

Link para o post
Que sofrimento em todos os jogos! Com o Sporting pela expuls?o, com o Varzim foi fant?stico, ganhaste mesmo com a expuls?o e j? com 10, e depois todos os desafios em que s? conseguiste marcar em descontos... Brutal!

Dei a volta ao texto 3 vezes mas n?o percebi com quem vais jogar na final da Ta?a. Independentemente disso, e tendo em conta o que j? fizeste esta temporada, acredito numa tripla incr?vel!

Sim foi sofrer at? ao fim, este final de ?poca tem sido de loucos mesmo...

Erro meu, pe?o desculpa, vai ser novamente contra o Sporting, mas s? depois do jogo com o Leix?es!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido jogos muito dificeis para ti e tu tens superado isso, ?s grande. :prayer:

Espero que consigas o titulo, ? completamente merecido. :fixe:

FOR?A!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vou ler coment?rios nenhuns . . voc?s ? sempre a actualizar, fico com tudo atrasado. :shock:

Pelas imagens, vejo um Olivais a fazer uma ?poca tremenda . . fant?stico D?rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem sido jogos muito dificeis para ti e tu tens superado isso, ?s grande. :prayer:

Espero que consigas o titulo, ? completamente merecido. :fixe:

FOR?A!!! :torcida:

Obrigado nene, espero conseguir...

N?o vou ler coment?rios nenhuns . . voc?s ? sempre a actualizar, fico com tudo atrasado. :shock:

Pelas imagens, vejo um Olivais a fazer uma ?poca tremenda . . fant?stico D?rio.

LOL teve que ser, j? estava com muitos meses atrasados...

Obrigado Zlatan! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Sporting, eles ficaram surpreendidos, talvez tu tamb?m, ao marcar um golo muito cedo, que influenciou bastante o jogo. Apesar de eles terem sido melhores, era o que se esperava de um grande a jogar em casa, conseguiste aguentar a press?o deles, principalmente com um a menos e conseguiste empatar, muito bom.

Contra o Leiria, foi um jogo equilibrado, mas numa tarde inspirada para os atacantes das duas equipas conseguiste levar a melhor, ainda bem, continuando assim na luta pelo titulo. O refor?o Millan mostrou-se ? altura da equipa. Destaque outra vez, ao marcares novo golo logo no inicio do jogo.

Contra o Bel?m, mais um derby, se assim se pode dizer, novamente estiveram em grande os teus jogadores a finalizar, Millan voltou a marcar, que bomba. Foi uma vit?ria justissima.

Contra o Boavista e E. Amadora, venceste pela margem minima, mas com resultados justos. Foste melhor em ambas as partidas e, com isso, ficas a um misero ponto de ser campe?o, bem mereces.

Destaque igualmente para a Ta?a de Portugal, em tr?s vezes que eles foram ? baliza, foi o suficiente para jogares mais meia hora.

Quero ver esse titulo. For

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o Sporting, eles ficaram surpreendidos, talvez tu tamb?m, ao marcar um golo muito cedo, que influenciou bastante o jogo. Apesar de eles terem sido melhores, era o que se esperava de um grande a jogar em casa, conseguiste aguentar a press?o deles, principalmente com um a menos e conseguiste empatar, muito bom.

Contra o Leiria, foi um jogo equilibrado, mas numa tarde inspirada para os atacantes das duas equipas conseguiste levar a melhor, ainda bem, continuando assim na luta pelo titulo. O refor?o Millan mostrou-se ? altura da equipa. Destaque outra vez, ao marcares novo golo logo no inicio do jogo.

Contra o Bel?m, mais um derby, se assim se pode dizer, novamente estiveram em grande os teus jogadores a finalizar, Millan voltou a marcar, que bomba. Foi uma vit?ria justissima.

Contra o Boavista e E. Amadora, venceste pela margem minima, mas com resultados justos. Foste melhor em ambas as partidas e, com isso, ficas a um misero ponto de ser campe?o, bem mereces.

Destaque igualmente para a Ta?a de Portugal, em tr?s vezes que eles foram ? baliza, foi o suficiente para jogares mais meia hora.

Quero ver esse titulo. For?a

Excelente an?lise, foi um m?s realmente importante e estamos a um ponto do t?tulo, daqui a nada actualizo o jogo do t?tulo, todos saber?o o que aconteceu...

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

?ltimo jogo, ?ltimo suspiro do guerreiro, o trabalho de um campeonato e uma equipa sedenta de vit?ria...

Bwin.jpg

Jogo do T?tulo

Reunetropas.jpg

Formaes.jpg

30? Jornada - Bwin Liga

30Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Jogo do tudo ou nada...e deu tudo! Magn?fica vit?ria por 3-0 diante dos nossos adeptos, conquistando a Bwin num feito hist?rico. No jogo fomos superiores entramos muito bem com um golo de livre do central J?lio, ampli?mos ainda na primeira parte por Laionel e termin?mos a festa na segunda metade por Formigoni. Estava conseguido o campeonato!

Classifica??o final:

Classificao9.jpg

WE ARE THE CHAMPIONS...WE ARE THE CHAMPIONS...

Pois ?, feito incr?vel em Moscavide, depois de um campeonato emocionante, conseguimos o que n?nguem esperava, ser campe?o no ano de estreia na Bwin ? fant?stico para o Olivais e Moscavide, fizemos uma recta final excepcional e aproveit?mos alguns deslizes dos grandes, fic?mos em primeiro com tr?s pontos de avan?o do Sporting e quanto a mim somos justos vencedores.

Adeptos.jpg

Direco.jpg

SCelogia.jpg

Adeptos, Direc??o e Jogadores, n?nguem ficou indiferente a esta conquista...

Premio.jpg

O merecido pr?mio dado a estes jogadores, que tudo deram pelo clube...

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Boas entradas!

Compartilhar este post

Link para o post

ALLEZ L'OM ALLEZ!! :prayer:

Parab?ns pelo titulo, foste grande esta ?poca.

Fdx, utilizas uma t?ctica que eu nem posso v?-la. Sempre que a utilizo, d?-me sempre dores de cabe?a,lol.

Foi bom ser campe?o em casa, com um grande resultado e uma boa exibi??o. O treinador do Leix?es vai agora mandar os jogadores de Lisboa at? ao Porto de Leix?es a nado, para aprenderem a jogar.

Phone-ix, o Sporting ainda ultrapassou o Porto, vergonhoso.

Estou curioso para te ver na Champions. For?a

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo. :shock:

D?rio. :prayer:

Obrigado Zlatan! :compinchas:

ALLEZ L'OM ALLEZ!! :prayer:

Parab?ns pelo titulo, foste grande esta ?poca.

Fdx, utilizas uma t?ctica que eu nem posso v?-la. Sempre que a utilizo, d?-me sempre dores de cabe?a,lol.

Foi bom ser campe?o em casa, com um grande resultado e uma boa exibi??o. O treinador do Leix?es vai agora mandar os jogadores de Lisboa at? ao Porto de Leix?es a nado, para aprenderem a jogar.

Phone-ix, o Sporting ainda ultrapassou o Porto, vergonhoso.

Estou curioso para te ver na Champions. For?a

Foi uma ?poca incr?vel mesmo...

Pois t?cticas, s?o sempre complicadas de comparar, esta comigo tem dado bons resultados...

Foi excelente ganhar o campeonato, no inicio na ?poca nunca imaginei...

Na Champions vai ser engra?ado!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPE?ES DE PORTUGAL SOMOS N?S! SOMOS N?S SOMOS N?S, OS CAMPE?ES DE PORTUGAL SOMOS N?S!!!!! :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Fant?stico D?rio, tou cada vez mais a gostar do save..est?s a levar o Moscavide ? loucura mesmo. :shock:

Os meus grandes parabens. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns D?rio !

For?a O & M

Champions !

Pr? ano h? mais . . . :compinchas:

For?a nisso !

:portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, D?rio, era um jogo tranquilo para confirmar a vit?ria no campeonato. Parab?ns!

Curioso, o Leix?es regressou ? 1? divis?o exactamente num jogo em Moscavide. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPE?ES DE PORTUGAL SOMOS N?S! SOMOS N?S SOMOS N?S, OS CAMPE?ES DE PORTUGAL SOMOS N?S!!!!! :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Fant?stico D?rio, tou cada vez mais a gostar do save..est?s a levar o Moscavide ? loucura mesmo. :shock:

Os meus grandes parabens. :compinchas:

Obrigado nene, penso que ? merecido! :compinchas:

Parab?ns D?rio !

For?a O & M

Champions !

Pr? ano h? mais . . . :compinchas:

For?a nisso !

:portugal1:

Obrigado!

Excelente, D?rio, era um jogo tranquilo para confirmar a vit?ria no campeonato. Parab?ns!

Curioso, o Leix?es regressou ? 1? divis?o exactamente num jogo em Moscavide. :lol:

Sim, mas era uma partida importante...

O futebol tem destas coisas...

Obrigado Prince!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...