Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

O S. Concei??o at? nem tem maus atributos e pode ser uma mais valia novamente, Millan ? a estrela e tens um plantel muito jovem como referis-te, por acaso uso t?cticas parecidas com as tuas :lol:

For?a!

btw, boa analise ;)

Compartilhar este post

Link para o post

optima analise :) tal como esperava...

votei em ti como segundo melhor save (hoje arrependido merecias o primeiro) mas estiveste parado uns tempos, por isso pus o do dalta, pois acho que NA ALTURA ?ra o melhor daqui...

enfim..

continua com optimo trabalho e se deus quiser ou melhor se quiseres para o m?s que vem, voto em ti para primeiro...

parabens :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tua vis?o sobre a equipa. ? bastante semelhante ? minha.

Gosto essencialmente dos dois primeinos esquemas t?cticos. Mas com 4 PL's porque n?o usas uma t?ctica com 2 PL's ?!

For

Compartilhar este post

Link para o post
O S. Concei??o at? nem tem maus atributos e pode ser uma mais valia novamente, Millan ? a estrela e tens um plantel muito jovem como referis-te, por acaso uso t?cticas parecidas com as tuas :lol:

For?a!

btw, boa analise ;)

Tem feito ainda boas exibi??es, mas penso que ser? a ?ltima ?poca, Mill?n est? em alta...quanto a t?ctica, espero que elas tamb?m deiam resultado contigo!

Obrigado! :compinchas:

optima analise :) tal como esperava...

votei em ti como segundo melhor save (hoje arrependido merecias o primeiro) mas estiveste parado uns tempos, por isso pus o do dalta, pois acho que NA ALTURA ?ra o melhor daqui...

enfim..

continua com optimo trabalho e se deus quiser ou melhor se quiseres para o m?s que vem, voto em ti para primeiro...

parabens :)

Antes de mais obrigado, mas sinceramente ? algo que n?o me importa muito, fico contente e lisonjeado por alguns votarem em mim, mas o principal ? saber que estou a fazer um trabalho que outros apreciam, n?o pelos pr?mios que isso posso implicar mas pelo gozo que tenho em fazer em save, de qualquer forma obrigado, pelos elogios e por acompanhares! :compinchas:

Gostei da tua vis?o sobre a equipa. ? bastante semelhante ? minha.

Gosto essencialmente dos dois primeinos esquemas t?cticos. Mas com 4 PL's porque n?o usas uma t?ctica com 2 PL's ?!

For?a

Ainda bem, esses s?o os esquemas que mais uso, quanto ? utiliza??o de dois PL's, eu pessoalmente, e na vida real sou apologista de dois avan?ados, mas j? tentei fazer isso na minha equipa e n?o d? o rendimento que procuro, o tipo de futebol que gosto de praticar pede mais controlo de bola e mais gente no meio campo, a? o ataque acaba por ser sacr?ficado...mas ? uma op??o a ponderar!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Disp?es de um plantel bastante bom para a Bwin Liga. Algumas estrelas a emergirem-se, decerteza que ter?s que segur?-los. Prometem alguns.

Agora ? fazer uma digna presta??o na Champions. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ? muito importante essa mentalidade de misturar juventude e experi?ncia, analizando as coisas tens alguns veteranos e uma m?dia de 22 anos. Porreiro!

O sistema de 3 centrais parece dar-te um meio-campo coeso.

Destaco, na tua equipa, o ataque. Um exemplo de mistura entre veteranos e jovens, mas acho que os mi?dos v?o levar alguma vantagem. Ou o S Concei??o ainda vai ser muitas vezes op??o, por exemplo? Eu acho que est? tapado, quer ao meio quer ? direita...

Compartilhar este post

Link para o post

Belos refor?os, sem duvida D?rio, boas apostas.

Quanto ao plantel, ? um plantel muito jovem mas com potencial.

For?a, rumo ao titulo e que tal uma surpresa na champions?

GO D?RIO.

Compartilhar este post

Link para o post
Disp?es de um plantel bastante bom para a Bwin Liga. Algumas estrelas a emergirem-se, decerteza que ter?s que segur?-los. Prometem alguns.

Agora ? fazer uma digna presta??o na Champions. :p

Sim, penso que o plantel est? equilibrado e com alguns talentos emergentes, tem sido dif?cil segur?-los, posso adiantar que at? um ou dois est?o descontentes, mas na maioria tenho conseguido manter o grupo.

Vamos tentar fazer uma boa campanha na Champions!

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Acho que ? muito importante essa mentalidade de misturar juventude e experi?ncia, analizando as coisas tens alguns veteranos e uma m?dia de 22 anos. Porreiro!

O sistema de 3 centrais parece dar-te um meio-campo coeso.

Destaco, na tua equipa, o ataque. Um exemplo de mistura entre veteranos e jovens, mas acho que os mi?dos v?o levar alguma vantagem. Ou o S Concei??o ainda vai ser muitas vezes op??o, por exemplo? Eu acho que est? tapado, quer ao meio quer ? direita...

O sistema de tr?s centrais resulta bem em determinadas situa??es, mas tem que ser usado com muito cuidado...

Manter esse equilibrio entre experi?ncia e juventude ? o que pretendo, por?m tens raz?o, os mi?dos est?o na frente, o S?rgio fez uma ?poca fen?menal ano passado mas esta temporada tem estado em baixo, continua com boas exibi??es mas n?o aguenta fisicamente, por isso mesmo n?o tem sido primeira op??o, de qualquer forma ? sempre um jogador a ter em conta, at? de um ponto de vista psicol?gico, j? que motiva a equipa.

Belos refor?os, sem duvida D?rio, boas apostas.

Quanto ao plantel, ? um plantel muito jovem mas com potencial.

For?a, rumo ao titulo e que tal uma surpresa na champions?

GO D?RIO.

Vamos ver se se d?o bem...

Penso que o plantel tem condi??es para defender o t?tulo e fazer uma presta??o razo?vel na Champions, mas logo se ve...

Obrigado C?sar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, grande an?lise, gostei bastante da 3? t?ctica mas concordo com o Worm, porque ? que n?o jogas com 2 PL's?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim senhor, grande an?lise, gostei bastante da 3? t?ctica mas concordo com o Worm, porque ? que n?o jogas com 2 PL's?

Eu tamb?m a aprecio essa t?ctica. Como j? tinha dito ao Worm, sou apologista de dois avan?ados, mas n?o tenho conseguido incorporar isso na equipa, quando tento fazer isso a equipa perde o seu fio de jogo, fica menos compacta e consequentemente perde mais jogos, por isso mesmo tenho optado por este tipo de sistemas.

Penso que para utilizar dois PL's ? necess?rio ter um eximio matador, e fora Yu Dabao ainda n?o treinei nenhum com essas caracter?sticas, Cl?o ? bom mas n?o ? um avan?ado de topo, Mill?n ainda precisa de evoluir e ? um jogador mais m?vel e Ben?tez e Z??iga tamb?m ainda t?m um longo pecurso a percorrer, portanto tenho optado por um tipo de sistema com mais bola, que cria mais oportunidades de golo.

Acredito que com um matador n?o necessitava de tantas oportunidades para marcar mas neste momento n?o temos nenhum e assim sendo penso que ? esta a melhor op??o.

Compartilhar este post

Link para o post
e os primeiros jogos ? :D

Daqui a uns dias, antes vou fazer uma an?lise dos tr?s grandes e depois come?o a mostrar os resultados!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Principais Advers?rios

Est? a come?ar uma nova temporada na Bwin, contrata??es acertadas, plante?s defenidos tudo pronto para o arranque. Neste contexto vou fazer uma pequena an?lise aos clubes que nos podem trazer mais dificuldades na renova??o do t?tulo. S?o eles claro os "tr?s grandes".

1487.png

Benfica.jpg

Jogadores - Chave

DavidLuiz.jpgBelluschi.jpgCardozo.jpg

(para verem os atributos de cada jogador, cliquem no respectivo perfil)

Dos tr?s ? o que tem menos hip?teses de chegar ao t?tulo, segundo as previs?es, contudo a equipa orientada por Camacho tem um bom plantel, n?o contratou nenhuma estrela neste defeso mas tem bons jogadores.

Na defesa Luis?o e David Luiz s?o os patr?es e no meio campo destacam-se Arouca, Iriome, C.Rodrigu?z, Freddy Adu, Di Maria e Belluschi, na frente est?o bem servidos por Cardozo e Sychev.

1489.png

Sporting-1.jpg

Jogadores - Chave

Rafinha.jpgVeloso.jpgVLove.jpg

A par com o Porto ? o favorito segundo as previs?es ? conquista do t?tulo, comandados por Paulo Bento os le?es t?m um bom plantel e contrataram esta ?poca alguns jogadores, com destaque para Kezman.

Na defesa destaca-se o terr?vel Rafinha, j? no meio campo figuram nomes como Miguel Veloso, Adrien, Nigel de Jong, Valdivia e Vukcevic. No ataque Maur?cio, Kezman e Vagner Love fazem as del?cias dos adeptos.

1478.png

Porto.jpg

Jogadores - Chave

Stepanov.jpgHBarbosa.jpgQuaresma.jpg

Os drag?es s?o esta ?poca orientados por Louis van Gaal e s?o s?rios candidatos ao t?tulo. N?o contrataram nomes sonantes ms t?m uma equipa forte e capaz.

Na defesa Stepanov ? um muro dif?cil de ultrapassar, no meio campo aparecem Biglia, H?lder Barbosa e claro Ricardo Quaresma, na frente Postiga e Lisandro Lop?z s?o os homens-golo.

E come?a a batalha!...

Compartilhar este post

Link para o post

Fd? . . isso 't? tudo na tua lista preferencial?

O Benfica tem c? uma equipa, irra . . David Luiz, Belluschi, Cardozo . . mas ? o Sporting que para mim tem a melhor equipa, Vagner Love, Rafinha, Jong, Roque J?nior, Antunes e Meira . . :prayer:

Porto ? aquela base . . H?lder Barbosa 't? assim t?o bom? Posta screen sff. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fd? . . isso 't? tudo na tua lista preferencial?

O Benfica tem c? uma equipa, irra . . David Luiz, Belluschi, Cardozo . . mas ? o Sporting que para mim tem a melhor equipa, Vagner Love, Rafinha, Jong, Roque J?nior, Antunes e Meira . . :prayer:

Porto ? aquela base . . H?lder Barbosa 't? assim t?o bom? Posta screen sff. :D

Est? porque tenho seleccionado alguns, por norma mando os melhores de cada clube para a base, para estar sempre atento a casos de n?o renova??o e coisas do g?nero...

Est?o todos muito bem apetrechados eheh

Para veres o H?lder Barbosa basta carregares no perfil dele, tal como em todos os outros, esqueci-me de avisar LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 't? assim nenhum monstro . . mas pronto, ? estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem 't? assim nenhum monstro . . mas pronto, ? estrela.

Pois n?o mas ? uma das principais refer?ncias do Porto e muito bem cotado no mercado estrangeiro, repara bem no pre?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Plant?is fortes.

? de admirar o D.Luiz, Quaresma e Veloso ainda militarem nas suas equipas.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Helder barbosa :prayer:

For?a! ;)

Obrigado nene!

Plant?is fortes.

? de admirar o D.Luiz, Quaresma e Veloso ainda militarem nas suas equipas.

For?a :compinchas:

S?o todos equipas equilibradas, esses tr?s t?m tido muitas propostas mas para j? continuam, veremos no futuro...

For?a !!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A liga n?o ir? ser f?cil com os plant?is que os 3 grandes t?m.

Basta-me destacar um jogador que para mim ? um dos melhores M?dios Defensivos do jogo: Arouca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uns alvos para contratar bastante f?ceis... :mrgreen:

Tr?s grandes equipas, n?o percebo porque ? que o Benfica est? t?o atr?s nas previs?es, gosto do plantel...

Compartilhar este post

Link para o post
A liga n?o ir? ser f?cil com os plant?is que os 3 grandes t?m.

Basta-me destacar um jogador que para mim ? um dos melhores M?dios Defensivos do jogo: Arouca :prayer:

Pois n?o mas vamos tentar!

Sim Arouca ? um grande jogador, estava na lista para um dos melhores do Benfica mas acabei por n?o o meter!

Tens uns alvos para contratar bastante f?ceis... :mrgreen:

Tr?s grandes equipas, n?o percebo porque ? que o Benfica est? t?o atr?s nas previs?es, gosto do plantel...

Tento ter os melhores LOL

Tamb?m n?o, mas talvez ? ?poca passada e aos refor?os(ou falta deles), de qualquer forma acho que t?m um optimo plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Nada melhor que come?ar em grande, depois de uma ?poca memor?vel, era tempo de come?ar uma nova batalha, com a conquista do campeonato, ganh?mos vaga na final da Superta?a de Portugal, e frente ao Sporting que nos venceu na final da Ta?a de Portugal, ou seja, grande jogo e uma boa oportunidade para nos ving?rmos dos le?es.

Supertaca.jpg

Final - Superta?a de Portugal

Supertaa.jpg

An?lise ao Jogo: Final ? sempre final e esta foi um grande espect?culo de futebol. Num Est?dio da Luz a abarrotar, tinh?mos a hip?tese de nos ving?rmos do resultado da Ta?a de Portugal.

Foi uma partida muito bem disputada, ambas as equipas estiveram muito fortes e a atacar bastante, fomos superiores, troc?mos mais a bola e cri?mos mais oportunidades, contudo o Sporting marcou primeiro, por Maur?cio, numa excelente jogada individual do avan?ado aos 39 minutos. Pouco depois foi Maximiliano Moralez a fazer o gosto ao p?, empatando a partida mesmo no fim da segunda parte.

A segunda metade foi de bom n?vel , as substitui??es mexeram um pouco com ambas as equipas mas o resultado n?o se alterou e assim acabou a partida, no prolongamento mais do mesmo e por isso o jogo foi para p?naltis.

Nas grandes penalidades fomos superiores, Lehtovaara este imperial e defendeu tr?s penaltis que deram o triunfo ao Olivais e Moscavide!

:celebracao: Importante conquista para come?ar um ano que vai ser complicado!

Obrigado a todos que comentam e acompanham o save!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...