Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Oh Dario nao me chamo mario :mrgreen:

Ei desculpa, isto de acordar meio ressacado ?s 15h...confunde a cabe?a LOL

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo save

Compartilhar este post

Link para o post
e uma actualiaza?ao nao? O.o

Tenho andado aterefado, amanha actualizarei...

:biggrin:

parabens pelo save

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei que venda... hahaha

16 milh?es e meio... omg :x

ainda despachaste o que n?o precisavas, e agora aposto que vem ai grandes entradas.

For?a D?rio

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela conquista da Bwin :handclap: Foi pena n?o teres juntado a Ta?a Pt ? mesma.

Gostei dos Kits... o meu favorito ? o away.

btw, que venda a do Koussi :shock:

Venham as 8 caras novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse dinheiro j? podes melhorar em muito a qualidade da equipa :wink:

Esperemos que sim! :biggrin:

Ei que venda... hahaha

16 milh?es e meio... omg :x

ainda despachaste o que n?o precisavas, e agora aposto que vem ai grandes entradas.

For?a D?rio

Era muita massa mesmo, e ainda temos direito a 20% por passe dele numa futura venda!

Mostro as entradas ainda hoje!

Obrigado! :compinchas:

Parab?ns pela conquista da Bwin :handclap: Foi pena n?o teres juntado a Ta?a Pt ? mesma.

Gostei dos Kits... o meu favorito ? o away.

btw, que venda a do Koussi :shock:

Venham as 8 caras novas.

Obrigado Worm!

Ainda meu que todos gostaram, deram trabalho a fazer...

Refor?os ainda hoje...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar do Kouassi ser um dos meus jogadores preferidos neste OM penso que foi um excelente encaixe financeiro, eu j? sei quanto ? que gastaste pelo substituto dele. :weedman:

De resto dispensaste quem n?o tinha espa?o e emprestaste os "putos" para ganharem experi?ncia.

Eu sou preto de certeza! :ph34r:

Oh fama, desculpa meu, escapaste-me, deves ter feito o coment?rio quando eu estava a escrever ou assim e depois n?o o vi, desculpa companheiro! :duh:

Sim tu j? sabes quanto gastei, mas daqui a nada v?o todos saber, estou a preparar a actualiza??o!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou preto de certeza! :ph34r:

nao ?s preto ?s do porto :toimonster:

(brinco)

Compartilhar este post

Link para o post
nao ?s preto ?s do porto :toimonster:

(brinco)

N?o sejas mauzinho, o fama ? bom rapaz! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2010/2011

Mercado de Transfer?ncias - Os refor?os

Depois dos preparativos da ?poca e anunciadas as sa?das do clube, est? agora na altura de dar a conhecer os refor?os para esta nova ?poca. Oito novas caras em Moscavide que pretendem refor?ar o clube para uma ?poca que se espera muito dif?cil.

Mercado-1.jpg

Depois de algumas sa?das, chegaram 8 caras novas a Moscavide, jogadores que v?m dar mais profundidade ? equipa para a grande luta deste novo campeonato e para a Champions.

Apesar de uma soma bastante boa de dinheiro para transfer?ncias optei por jogadores a cust zero, por m?ltiplas raz?es, primeiro porque n?o encontrei n?nguem que entrasse nos par?metros de qualidade/pre?o que desejava, segundo porque apesar da melhoria da reputa??o do clube, foram poucos os que se mostraram dispon?veis para rumar ao OM e terceiro porque acho que fic?mos bem servidos com estes refor?os, a ver vamos.

De todos os refor?os, apenas Juan Jos? Paz n?o vai integrar o plantel principal, j? que foi emprestado ao Sanjoanense para rodar e evoluir. ? um avan?ado peruano de apenas 18 anos e foi contratado ao Sp.Cristal por 9m ?.

Os refor?os - Apresenta??o

Cherkaoui.jpg

Este mi?do marroquino j? estava contratado desde ? dois anos, e s? esperava fazer 18 anos para se juntar ao clube. Vem disputar o lugar com Paulo Filipe que ? muito que n?o tinha concor?ncia no lado direito da defesa.

Chegou do Wydad de Casablanca por 6m ?.

Apesar de ter apenas 18 anos, tema atributos j? interessantes e pode mesmo ser titular, pois parece-me ter margem de progress?o para se impor na Bwin, apesar de ainda precisar de evoluir em alguns aspectos.

Gaspari.jpg

Com a sa?da de Kouassi era crucial encontrar um central ? altura, o escolhido foi este italiano, Gaspari tem 22 anos e chega para ser titular em Moscavide. Tem atributos bastante bons, mas precisa de se adaptar a equipa e provar em campo, o que vale.

Formado no Brescia, em 2009/2010 foi para o Sparta de Praga onde fez uma grande ?poca, chega ao Olivais como a contrata??o mais cara do clube, nada mais do que 7M ?, por este central de que se espera grandes coisas.

PauloRenato.jpg

A ?poca passada fizemos todo o campeonato com tr?s centrais e senti algumas dificuldades em certos momentos, por isso mesmo decidi juntar mais um central ? equipa, com J?lio, Nuno Andr? e Gaspari chegou Paulo Renato, n?o chega para titular mas ? uma op??o v?lida para a posi??o de central.

Penso que todos conhecem este jovem, foi formado no Sporting mas desde que chegou a senior tem jogado muito pouco, praticamente nunca foi utilizado por Paulo Bento e foi assim dispensado, eu agradeci e contratei-o sem custo. Penso que ser? uma mais valia para o clube.

Modrego.jpg

Modrego foi a ?ltima contrata??o do clube e vem ocupar uma posi??o muito importante, a m?dio defensivo ano passado tivemos Formigoni e Mano, o portugu?s n?o foi grande coisa e voltou ao Belenenses, assim procurei uma nova op??o e encontrei neste espanhol a melhor op??o, faz parte da cantera do Real Madrid, jogou as ?ltimas ?pocas na Castilla e fez boas exibi??es, sendo muito regular e estando bem no apoio ao ataque.

Vem por empr?stimo at? ao fim da ?poca sem custos para o Olivais e com todo o ordenado a ser pago pelo Real Madrid, ? portanto uma boa aquisi??o de um jovem que tem potencial e j? atributos interessantes.

BrunoGama.jpg

Um conhecido de todos n?s, Bruno Gama vem para dar mais op??es no ataque, extremo direito, internacional S21, n?o ter atributos de luxo, mas parece ser um jogador consistente e tr?z mais profundidade ? equipa.

? imagem de Paulo Renato, Bruno Gama n?o se impos no Porto e acabou dispensado, contratei-o assim livre, e espero que seja uma boa op??o.

Trecarichi.jpg

Trecarichi ? um jovem argentino de apenas 19 anos e muitos em Espanha o comparam a Messi, ? um m?dio muito tecnicista com bastante capacidade de evolu??o mas precisa de ser bem trabalhado, pode jogar na esquerda ou no centro e tem j? atributos muito interessantes.

Estava em fim de contrato com o Sevilla, onde ap?s um boa ?poca emprestado ao Xerez, n?o chegou a renovar, chegou assim ao Olivais e Moscavide livre, e tr?z juventude, t?cnica, velocidade e imprevisibilidade ao flanco esquerdo, um diamante para lapidar.

Biabiany-2.jpg

Para terminar a apresenta??o dos refor?os, mostro Biabiany, jovem franc?s de 22 anos. ? um jogador capaz de desempenhar todos os lugares do ataque, mas ? nos flancos que se d? melhor, podendo actuar tanto na direita como na esquerda. Tem atributos bons para a idade e posi??o mas necessita de melhorar em alguns aspectos, para ser um jogador de topo.

Formado no Inter, esteve emprestado ao Chievo em 2007/2008 fazendo uma boa ?poca, mas de volta ? equipa m?e, n?o se conseguiu impor, passou 2008/2009 e 2009/2010 sem jogar, esta ?poca chegou a ser emprestado ao Strasbourg, mas n?o renovou o seu contrato com o Inter e ficou livre, n?o essitei e trouxe-o para Moscavide numa clara aposta neste jovem de quem se espera grandes jogos, para j? na pre-?poca tem mostrado ser um refor?o de qualidade.

Plantel Completo

Plantel.jpg

Com os refor?os s?o estes os meus jogadores ? partida para a nova ?poca, penso que esta temporada temos uma equipa mais equilibrada e com mais op??es, o que ? preciso pois n?o temos o t?tulo nacional para defender uma Champions para enfrentar.

Obrigado a todos aqueles que acompanham, comentame criticam este save!

Se o mais importante do futebol s?o os adeptos, v?ces s?o a minha claque!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei de todos, mas aqueles que mais saltaram ? vista foi o central italiano, e o Mondrego. Se bem que este Argentino Trecarichi tamb?m me parece ter grande potencial. Optimas compras D?rio, este ano cuidado com o Olivais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei de todos, mas aqueles que mais saltaram ? vista foi o central italiano, e o Mondrego. Se bem que este Argentino Trecarichi tamb?m me parece ter grande potencial. Optimas compras D?rio, este ano cuidado com o Olivais :mrgreen:

Espero que todos se mostrem boas aquisi??es para o clube...

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

grandes contrata??es

todos com um boa linha de evolu??o!!

tomara que se saiam bem

Compartilhar este post

Link para o post

Que equip?o. :shock:

Aquele Gaspari ? um monstro mesmo. :prayer: Em geral, tiveste muito bem no mercado . . vendeste-o bem ( sim, porque s? se pode considerar essa a ?nica venda ) e compraste ainda melhor . . Trecarichi ? considerado pelo jogo mesmo o novo Messi, ou disseste por dizer? :mrgreen:

O Modrego ? bastante bom, bom empr?stimo . .

? primeira vista, v?-se que ? f?cil contratar em Portugal . . sinal disso ? que s? tens 6 portugueses. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. ? a unica coisa que posso dizer.. Grandes refor?os...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o conhe?o todos os refor?os mas parece que podem revelar excelentes refor?os, s? conhe?o +- o do Sevilla, est? no meu plantel mas s? jogou na pr? ?poca alguns minutos, mas pode-se considerar para uma liga portuguesa um excelente jogador, o central que compraste por 7 milh?es acho que pode ser um bom substituto, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu j? sabia que tinhas gasto 7M? no central, ainda n?o tinha visto como ? que ele estava mas j? posso dizer que tem tudo para ser melhor que o Kouassi.

De resto, movimentaste-te muito bem no mercado, o campe?o refor?ou-se muito bem, veremos se consegue defender o ceptro com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
grandes contrata??es

todos com um boa linha de evolu??o!!

tomara que se saiam bem

Espero que todos evoluam bem e que sejam importantes para a equipa!

Obrigado por acompanhares!

Que equip?o. :shock:

Aquele Gaspari ? um monstro mesmo. :prayer: Em geral, tiveste muito bem no mercado . . vendeste-o bem ( sim, porque s? se pode considerar essa a ?nica venda ) e compraste ainda melhor . . Trecarichi ? considerado pelo jogo mesmo o novo Messi, ou disseste por dizer? :mrgreen:

O Modrego ? bastante bom, bom empr?stimo . .

? primeira vista, v?-se que ? f?cil contratar em Portugal . . sinal disso ? que s? tens 6 portugueses. :|

J? andava de olho nele, e com a sa?da do Kouassi n?o essitei, tivemos lucro e penso que nos refor?amos bem.

No jogo n?o diz nada a respeito, mas na vida real, em Espanha, muitos falam de Trecarachi como o novo Messi, foi por isso que referi.

N?o acho que seja assim t?o f?cil, pensei que esta ?poca com o t?tulo e a participa??o na Champions ia ser mais f?cil trazer outros jogadores para o OM, mas ainda foi complicado...

Obrigado por acompanhares Zlatan! :compinchas:

Obrigado! :biggrin:

N?o conhe?o todos os refor?os mas parece que podem revelar excelentes refor?os, s? conhe?o +- o do Sevilla, est? no meu plantel mas s? jogou na pr? ?poca alguns minutos, mas pode-se considerar para uma liga portuguesa um excelente jogador, o central que compraste por 7 milh?es acho que pode ser um bom substituto, for?a!

Penso que nos refor?amos bem, mas veremos como se portam em campo!

Bem, eu j? sabia que tinhas gasto 7M? no central, ainda n?o tinha visto como ? que ele estava mas j? posso dizer que tem tudo para ser melhor que o Kouassi.

De resto, movimentaste-te muito bem no mercado, o campe?o refor?ou-se muito bem, veremos se consegue defender o ceptro com sucesso.

Espero mesmo que si, porque o Kouassi era uma bomba, mas este n?o lhe fica nada atr?s...

Penso que estamos mais fortes agora, veremos como corre a ?poca.

Obrigado por acompanhares fama! :compinchas:

Thembikosi

CITA??O(Zezinho Freitas @ Jan 3 2008, 02:43) *

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contrata??es. Apesar de n?o ficar no clube, o Paz ? uma promessa, aquela velocidade n?o engana.

O marroquino, tamb?m muito jovem, ? outra promessa. A melhor contrata??o ? sem duvida o Gaspari, mas, o que veio de Madrid tamb?m parece muito bom.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?sticos refor?os D?rio, s?o todos muito bons e jovens v?o evoluir e trazer muitas gl?rias ao clube de certeza. :D

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Jos? Paz tem um futuro enorme. Que grande puto. O Gaspari nota-se logo que ? mesmo central italiano.

Equipa jovem e com bastante qualidade.

For?a :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...