Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Os equipamentos est?o muito bons, gosto muito do principal, aqueles cord?es na gola faz-me lembrar um alternativo que o Benfica teve.

BS p? nova ep?ca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? sabia como eram os equipamentos! 8) O primeiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ambas est?o boas, mas prefiro a do meio...

Obrigado! :compinchas:

At? pareces a Roma :grin:

O primeiro, quanto a mim, ? o mais giro.

Por causa da Diadora? eheh

Tamb?m gosto bastante do primeiro!

Os equipamentos est?o muito bons, gosto muito do principal, aqueles cord?es na gola faz-me lembrar um alternativo que o Benfica teve.

BS p? nova ep?ca.

Pois eu lembro-me desse, era um branco...

Obrigado!

Tenho de deixar de ter dizer as coisas eheh

Obrigado fama! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

+parabens dario!!!

i refor?os????

Boa sorte pa nova epoca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

os equipamentos est?o espectaculares.Venham da? os refor?os para atacares a champions

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, que equipamentos lindos. At? os pormenores do fio na gola, pshei! :prayer:

Obrigado, ainda bem que a maioria gostou! :biggrin:

+parabens dario!!!

i refor?os????

Boa sorte pa nova epoca!!!

Obrigado, refor?os daqui a um tempo!

:compinchas:

os equipamentos est?o espectaculares.Venham da? os refor?os para atacares a champions

Obrgado, esperamos uma boa ?poca!

Espetaculares os equipamentos ent?o o primeiro ? sublime!

Obrigado DUXXI, estava com um pouco de receio em rela??o ao primeiro, gosto bastante dele mas n?o sabia como voc?s iriam reagir...

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa da Diadora? eheh

Da Diadora e das cores. Esse vermelho/laranja ? semelhante ?s cores da Roma :-p

Compartilhar este post

Link para o post
Est?o todos 5+, mas o 1?...Eishh! :mrgreen:

Obrigado, sim o primeiro tem feito sensa??o eheh

:celebracao:

Mais um contrato... :lol:

Gostei dos kits. 8)

Contrato?

Obrigado Prince! :compinchas:

Da Diadora e das cores. Esse vermelho/laranja ? semelhante ?s cores da Roma :-p

Pois, realmente ? uma equipa que eu gosto bastante e os equipamentos acabam por ter influ?ncias disso...eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

isto quem sabe sabe...mesmo loucos os equipamentos, os 3! belos graficos

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos fant?sticos.

Da temporada nem se fala, melhor ? imposs?vel... Ou secalhar n?o, s? falta mesmo o OM ser campe?o europeu !

gl *

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foste nada fui eu. :celebracao: :celebracao:

Os equipamentos est?o lindos mesmo como j? te tinha dito..gostei imenso do fio que puses-te no primeiro equipamento est?o fant?sticos D?rio. GL ;) e Parabens !

Compartilhar este post

Link para o post
isto quem sabe sabe...mesmo loucos os equipamentos, os 3! belos graficos

Equipamentos fant?sticos.

Da temporada nem se fala, melhor ? imposs?vel... Ou secalhar n?o, s? falta mesmo o OM ser campe?o europeu !

gl *

Obrigado, campe?o europeu? Penso que ainda ? muito cedo, mas vamos tentar fazer uma boa presta??o na Champions!

N?o foste nada fui eu. :celebracao: :celebracao:

Os equipamentos est?o lindos mesmo como j? te tinha dito..gostei imenso do fio que puses-te no primeiro equipamento est?o fant?sticos D?rio. GL ;) e Parabens !

O que o fama queria dizer era que o primeiro equipamento estava fixe lool

Obrigado nene, ainda bem que te agradou! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2011/2012

Mercado de Transfer?ncias - As sa?das

Para abrir o apetite de alguns, vou mostrar as sa?das do nosso plantel neste mercado de transfer?ncias, como podem ver tivemos algumas mexidas, sa?ram bastantes jogadores, alguns juniores que subiram foram dispensados, outros jogadores perderam lugar no plantel com as entradas e realiz?mos um bom dinheiro com certos atletas.

Mercado-saidas.jpg

As dispensas:

Rodrigo, Nuno, Ant?nio e Augusto s?o todos jovens que subiram da equipa junior mas n?o t?m qualidade para integrar o plantel principal portanto foram todos dispensados.

Man?, Emerson, Paulo Filipe e Nuno Andr? foram todos jogadores que chegaram ao clube pela minha m?o, alguns tiveram a sua oportunidade, foram at? importantes para o sucesso do clube, mas n?o evoluiram da forma que eu esperava, com novas aquisi??es ficaram sem espa?o no plantel e foram dispensados para seguir a sua carreira.

As vendas:

No que diz respeito a vendas este mercado foi muito produtivo, arrecad?mos nada mais nada menos do que 29M?, uma quantia excelente para os cofres do clube e quase que nos garante uma estabilidade econ?mica para toda a ?poca.

Os jogadores vendidos:

Moussa Bamba, a venda mais lucrativa deste mercado, foi para o PSV por 15.75M? e ainda 20% da sua pr?xima transfer?ncia. Apesar de ser um jogador que eu gostava, e ainda poder evoluir muito mais, n?o era titularissimo e a oferta foi muito boa, espero que tenha sorte na Holanda.

Jorge Z??iga, jovem avan?ado que pouco jogou a ?poca passada, apesar de ser um jogador interessante ficou com pouco espa?o no plantel e temos bastantes avan?ados jovem prontos a despontar, portanto aproveitei a oferta do Villarreal e ganhei 6M? e ainda 25% da sua pr?xima transfer?ncia.

Laionel, este extremo estava em Moscavide ? dois anos, foi um elemento importante na subida ? Bwin e posterior conquista da mesma, s? que com a chegada de refor?os perdeu portagonismo e entendi que o melhor era vende-lo da ele pr?prio poder evoluir e competir com regularidade, regressou ao Bessa e deixou por c? 3.3M?, valor que pode aumentar consoante os jogos que realizar e ainda 40% da sua pr?xima transfer?ncia,

Bruno Gama, ? imagem de Laionel o extremo portugu?s perdeu espa?o na equipa, esta ?poca pouco jogou e apesar de ser um jovem que aprecio j? n?o tinha lugar na equipa, vendi-o ao Vit?ria de Guimar?es por 2.1M?.

Ricardo S?nchez, este extremo esquerdo veio do Boca Juniors e a meu ver tem um bom futuro pela frente, por?m temos diversos jovens para a posi??o com mais potencial at?, e este argentino n?o quis ser emprestado a nenhum dos sat?lites, n?o tinha lugar na equipa principal e portanto optei por vende-lo, surgiu uma proposta do Braga de 2M? e eu aceitei.

Maximiliano Figueroa, este defesa esquerdo era uma das minhas apostas para o futuro, mas como referi anteriormente recusou-se a renovar contrato, ficando assim livre para assinar por outro clube, o poderoso Milan fez uma proposta ao atleta e este aceitou, sai para It?lia livre, o que ? sempre negativo, de qualquer forma teve uma boa presta??o enquanto andou por c? e desejo-lhe sorte em Mil?o.

Os empr?stimos:

Tal como tem sido h?bito optei por colocar os mais jovens a rodar nos nossos clubes sat?lites, nomeadamene Alverca e Sanjoanense, para al?m destes aceitei tamb?m pedidos de empr?stimo de outros clubes.

Com esta ac??o emprestamos dez jogadores, todos jovens e que t?m potencial para evolu?rem mas que de momento n?o t?m qualidade para competir no plantel principal.

Alguns dos emprestados j? rodaram a ?poca passada por outros clubes e este ano passam pela mesmo expri?ncia, outros s?o jovens contratados esta ?poca que v?o rodar para amadurecerem e se adaptarem ao nosso futebol, casos de Francisco, Santos, Rayco Fern?ndez, Carlos e Kosmas Chavos, jovens que ser?o apresentados, quando divulgar as entradas.

Com todas as sa?das acertadas, conseguimos manter a nossa base e encaixar algum dinheiro que nos permitir? refor?ar a equipa, portanto preparem-se novos nomes v?o chegar a Moscavide, nada mais nada menos que 7 novos jogadores para o plantel principal!

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro equipamento ? simplesmente soberbo. Tamb?m gosto dos outros, mas esse est? magn?fico. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas, especialmente a do Bamba e a do Zu?iga. Entraram alguns euros e agora penso que poder?s ter refor?ado a tua equipa com muita qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta venda acho que fizes-te muito bem por vezes n?o fazem falta ? equipa e est?o ali a 'comer' o sal?rio e assim t?m outras oportunidades..penso que os empr?stimos foram bons tive aqui a ver e s?o razoaveis..espero por mais entradas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas sa?das, limpar o lixo. Mais vale vender esses, tipo Bamba e etc e ganhar guito do que deix?-los para fazerem 5/6 jogos numa ?poca.

N?s queremos ? os refor?os :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro equipamento ? simplesmente soberbo. Tamb?m gosto dos outros, mas esse est? magn?fico. ;)

Obrigado Vuk! :compinchas:

Boas vendas, especialmente a do Bamba e a do Zu?iga. Entraram alguns euros e agora penso que poder?s ter refor?ado a tua equipa com muita qualidade

Eram jogadores que iam jogar pouco, foi melhor deixa-los sair e ganhar umas massas.

Obrigado por acompanhares!

Tanta venda acho que fizes-te muito bem por vezes n?o fazem falta ? equipa e est?o ali a 'comer' o sal?rio e assim t?m outras oportunidades..penso que os empr?stimos foram bons tive aqui a ver e s?o razoaveis..espero por mais entradas. ;)

Foi limpar a casa, penso que estivemos bem no mercado, veremos agora as entradas, tenho um enigma para voc?s!

Muitas sa?das, limpar o lixo. Mais vale vender esses, tipo Bamba e etc e ganhar guito do que deix?-los para fazerem 5/6 jogos numa ?poca.

N?s queremos ? os refor?os :mrgreen:

Penso que foi o mais correcto e assim fizemos um bom dinheiro...

Refor?os para descobrir daqui a nada...

Obrigado por acompanhares!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2011/2012

Mercado de Transfer?ncias - Os refor?os

Desvende o Enigma...

Entradasenigma.jpg

Pois ? amigos aqui est?o os refor?os para a nova ?poca, s? que antes de os conhecerem v?o ter de pensar um bocadinho, vamos l? puxar por essa cultura de FM e futebol e desvendar quem s?o os sete refor?os do Olivais e Moscavide para a nova temporada.

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...