Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Que compras. S? n?o gosto muito do Santa, pois a impuls?o dele para DC ? p?ssima :s Muito bem, sim senhor.

Com este equip?o vais fazer muito melhor na Champions.

For?a :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Bah , e eu a pensar que era o emmnuelsou :lol:

Excelentes refor?os

Acertei no simao :yahoo:

Era mesmo o Drenthe eheh

Pois foi, obrigado! :compinchas:

Que compras. S? n?o gosto muito do Santa, pois a impuls?o dele para DC ? p?ssima :s Muito bem, sim senhor.

Com este equip?o vais fazer muito melhor na Champions.

For?a :yawinkle:

Realmente em impuls?o n?o est? grande coisa n?o mas de resto pareceu-me bem, veremos como se porta...

Obrigado Worm! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei no Drenthe, Simao, C.Alberto e ainda no Guzman.

sou esperto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei o Drenthe, v? l?... :lol: Grandes contrata??es. Fundamentais para a afirma??o europeia!

Grande penteado do puto mo?ambicano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grandes contrata??es. Tens um grande plantel para fazer uma grande ?poca e conquistar grandes trof?us. Esse Alou Diarra...de onde ser? que eu o conhe?o?! :mrgreen: O nene sabe.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grandes contrata??es. Tens um grande plantel para fazer uma grande ?poca e conquistar grandes trof?us. Esse Alou Diarra...de onde ser? que eu o conhe?o?! :mrgreen: O nene sabe.

Pois sei. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim eheh ai conheces? E parece-te bom ao mau?

:compinchas:

Pois sei. :celebracao:

Seu sabix?o... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui est? uma optima gest?o de equipa, optima visao de jogadores, ep? tudo tudo...

impressionante...

isso quer ? falar com o orelhas pa tirares lugar ao camacho ;)

Compartilhar este post

Link para o post
aqui est? uma optima gest?o de equipa, optima visao de jogadores, ep? tudo tudo...

impressionante...

isso quer ? falar com o orelhas pa tirares lugar ao camacho ;)

Obrigado? Olha treinar o nosso Benfica...bem que precisamos de mudar mas que se pode fazer, o Vieira n?o vem aqui ao for?m eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Actualiza maz? :grin:

Tenham calma gente, daqui a um bocado mostro a pr?-?poca e o estado das finan?as!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2011/2012

Pr?-?poca

Pre-epoca-2.jpg

Depois de apresentadas as entradas e s?idas, ? tempo de mostrar a pr?-?poca. Para este in?cio de temporada organizei cinco jogos, ao contr?rio de outros anos n?o utilizei os jogos para fazer dinheiro mas organizei as partidas como um modo de prepara??o para a Champions, fazendo quatro partidas fora com equipas de n?vel que podemos enfrentar na Champions.

Dos cinco jogos vencemos quatro e empatamos um, portanto acabou por ser um registo muito positivo, encaramos bem palcos como o Celtic Park e Santiago Bernab?u, fizemos boas exibi??es, os refor?os estiveram em destaque, j? parecem estar bem na equipa o que nos garante estabilidade para este in?cio de ?poca.

Finan?as

Finanas-1.jpg

Tal como fiz a ?poca passada mostro aqui o estado das finan?as algo que merece a minha aten??o pois apesar do sucesso desportivo quero que o clube evolua internamente e tenha condi??es financeiras para crescer a n?vel interno.

Obrigado a todos aqueles que acompanham, comentam e criticam este save!

Se o mais importante do futebol s?o os adeptos, v?ces s?o a minha claque!

Compartilhar este post

Link para o post

?ptima pr?-?poca. E jogares em casa n?o te apetece ? :mrgreen:

Finan?as sempre em alta ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que refor?os! E que apresenta??o, especialmente naquilo das adivinhas :prayer:

Tens tudo para voltar a surpreender. Este ano ganhas a Champions. ;) E esta pr?-?poca :o

Compartilhar este post

Link para o post
Pr? ?poca :prayer:

Foi realmente muito boa! :compinchas:

Fant?stico? :prayer:

Obrigado!

?ptima pr?-?poca. E jogares em casa n?o te apetece ? :mrgreen:

Finan?as sempre em alta ^^

Optei por jogar fora, para a equipa se ambientar a grande palcos.

Tenho conseguido manter um bom n?vel financeiro eheh :compinchas:

Bem, que refor?os! E que apresenta??o, especialmente naquilo das adivinhas :prayer:

Tens tudo para voltar a surpreender. Este ano ganhas a Champions. ;) E esta pr?-?poca :o

Este save tem-me ajudado a melhorar gr?ficamente, tenho tentado aprender e acho que tenho conseguido pormenores interessantes, espero que agrade a todos.

Espero que sim, ganhar a Champions? Humm n?o sei, para j? vamos tentar fazer uma boa figura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que sabia os refor?os! :celebracao: fui ver o log do msn para descobrir... N?o me recordava... :X

Pr?-?poca & Finan?as :prayer:

For?a D?rio!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

pr?-?poca de luxo! boa sorte para esta nova temporada(duvido que precises :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem disse que sabia os refor?os! :celebracao: fui ver o log do msn para descobrir... N?o me recordava... :X

Pr?-?poca & Finan?as :prayer:

For?a D?rio!

Era f?cil de descobrir eheh

A pr?-?poca correu bem e as finan?as est?o do melhor, tudo pronto para a nova ?poca!

Obrigado fama! :compinchas:

pr?-?poca de luxo! boa sorte para esta nova temporada(duvido que precises :mrgreen: )

Toda a gente precisa da estrelinha da sorte eheh por isso Obrigado! :compinchas:

Grande pr?-epoca.

Aquele jogo com o Real deve ter sido um jog?o.

Foi realmente um grande jogo! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a apresenta??o dos refor?os, muito bem feito! Estava muito bonito, sim senhor! Sim?o de volta, quem me dera que ele voltasse para Portugal na realidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vi agora a apresenta??o dos refor?os, muito bem feito! Estava muito bonito, sim senhor! Sim?o de volta, quem me dera que ele voltasse para Portugal na realidade :prayer:

Ainda bem que gostaste, pois Sim?ozinho anda por c? outra vez, ai se o nosso Benfica n?o o tivesse deixado ir embora, com ele e o meu Bambino Miccoli estavamos na frente!

duas palavras...

QUE REFOR?OS!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...